Lolla Angel
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 61 981898706

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joelpart2df
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2021, 06:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lolla Angel

#1 Mensagem por Joelpart2df » 17 Ago 2023, 06:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não sei se essa garota estava anunciando antes, gostei do que vi e entrei em contato e foi tudo acertado, gostei porque antes de despedir das mensagens, ela perguntou só assim

Com ou sem calcinha?
Eu falei "sem" é lógico
Encontrei com ela na parada da W3 sul, que era caminho tanto pra mim, quanto pra ela entrou ela é loira, seus 23 a 25 anos, um pouco baixa, rosto de danada, magrinha e com peitos e bunda que seguiam proporcionalmente ao corpo, poucas tatuagens, sentou e fomos conversando, passei a mão na coxa dela a aproveitei pra subir a mão, e ela cumpriu o combinando, sem calcinha

Chegando lá fomos ambos ao banheiro, eu primeiro ela em seguida, estava enrolada na toalha quando saiu mas que deixou cair em seguida e sem nada, nos beijamos e já percebi que ela tava atiçada, ela se esfregava bastante e beijava muito, estava já pra explodir de tesão, já fui beijando o corpo dela todo, passei a língua nos peitos barriga, beijando e chupando até chupar a buceta dela, com observações de ser depilada e cheirosa, e já estava bem molhada o que confirma que estávamos com química, e claro que ela retribuiu, fez um oral gostoso, não é muito babado, mas suficiente pra deixar molhado com boa sucção
Parece padrão um chupar outro em seguida e depois o sexo em si, mas fazer o que, transamos em todas as posições possíveis com destaque quando ela ficou de 4 e brinquei com o dedo no cuzinho dela, ela só sorriu e já entendi que ela curte também, mas ela falou que teria um acréscimo, não foi dessa vez, infelizmente
Mas com ela toda molhada, gemendo e ofegante, não aguentei e gozei em cima da bunda dela
Realmente fiquei sem forças, acho que se tivesse ido em um hotel em vez de motel, teria dormido lá mesmo, mas como estava passando de uma hora nos vestimos e fomos embora
Não tenho nada pra reclamar, garota bonita, safada e não me negou nada, além de conversar bastante
So não fiz o anal por questões de custos, quem sabe numa próxima vez, mas pra quem quiser, completo é 500
Eu vacilei, poderia ter tentado negociar, acho que conseguiria

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lolla-angel-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lolla Alves
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1343 Exibições
    Última mensagem por nomedeusuário
  • Lolla Dehar - R$ 200,00
    1 Respostas
    1308 Exibições
    Última mensagem por julio_36sp
  • Lolla (11) 912703969
    por thakat » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    8 Respostas
    6197 Exibições
    Última mensagem por LTR
  • Lolla (71)99210-1779
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1458 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Lolla (11) 99926-7341
    por Setemares2 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3219 Exibições
    Última mensagem por thakat

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”