Ariel
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (34) 99711-6068

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 25Não 6
Beija:Sim 24Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indiguinadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ariel

#16 Mensagem por indiguinadoc » 23 Nov 2023, 18:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não tenho muito a acresentar aos relatos anteriores.

O corpo e rosto estão no padrão. Nada muito fora da média. Acredito que os confrades são um pouco "emocionados".

Gostaria de pontuar apenas que achei a prestadora um pouco "tonga"... desnecessariamente falante.

A performance foi muito boa!

Não volto pq encontrei perfis melhores em clínicas.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Se quiser postar o TD esteja a vontade

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiguinadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ariel

#17 Mensagem por indiguinadoc » 24 Nov 2023, 01:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
(Leiam até final para não se iludirem).

Como o TD anterior ficou restrito por ser tão breve quanto o ato dos clientes do famoso "medical group", vou descrever a experiência de forma mais detalhada.

Primeiramente foi bem trabalhoso o pré-atendimento (agendamento). Acredito que pelo fato de ela ser a melhor (certamente menos pior) das anunciadas no site mais famoso da Capital. Daí podemos ver o quanto o nosso querido "quadradinho" está em decadência... foram-se os tempos em que este avião carregava boas peças.

A localização do hotel é de difícil acesso para que for conduzindo. Ou se estaciona ilegalmente ou deve manter o veículo bem distante. O shopping do lado facilita, porém é muito "rolo".

Das características da "sereia": achei ela bem normal/mediana... bem ok, nada fora do comum. Rosto quase bonito, mas carregado na maquiagem. Corpo naturalmente interessante; porém está demandando alguma atividade física mais intensa do que o "sobe e desce" praticado dioturnamente.

Do ato/performance: transcrevo muito do que foi informado acima. Mamada dedicada, com cadência, esforço e obviamente sem capa de chuva. Não regula posições, aguenta bem as estocadas de maior intensidade. Demonstra um esforço em agradar o pagante. O beijo é desnecessariamente complicado, ela dificulta o que é bom quando feito de forma simples. E a sereja deste bolo de padaria... permite leite na boca.

PORÉM...

Achei ela bem Tonga (lê-se burra). Desnecessariamente falante, perguntas invasivas e fora de hora. No ato se escuta mais palavras do que gemidos... me lembrou muito uma perva que purpurinou. Interação é sempre bem vida, porém stou pagando para "macetar" e não para conversar com puta.

No geral o veredito seria: "não fui com a cara dela", a primeira boa impressão visual caiu por ter com a primeira auditiva... diria que a foda foi nota 8 em performance, mas no geral foi decepcionante.

Míseros 500s "amores" (L), não me fazem falta. Porém para passar raiva eu fico em casa... e encontro algo muito melhor em algumas esquinas. É mesmo que pagar o preço de um bom vinho em uma boa coca-cola.

No geral... não vale a pena... ::basta::

Link:
🔗

bereserk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ariel

#18 Mensagem por bereserk » 25 Nov 2023, 13:11

POSITIVO
Nota:10
Estou visitando Brasília e sai com a ariel ontem a noite. Gostei das fotos do site e chamei no whatsapp. Conversou de boas e ja marcamos. Ela atende no hotel melia brasil 21, ponto positivo não precisa identificar pra subir . Ela me recebeu no flat dela, quarto bem espacoso e agradavel, nao precisa identificar pra subir, super tranquilo. Primeira impressao foi excelente, ela me recebeu numa lingerie branca linda e as fotos fazem jus. Ela tem um rosto lindo e o corpo ta em dia, ela obviamente se cuida. Seios siliconados perfeitos. Ela conversou um pouco pra me deixar a vtd mas ja fomos pro sexo. Ela chupou sem preservativo de forma excelente, reforco os relatos dos outros colegas. Chupa olhando pra vc, tive que me segurar pra nao queimar a largada. Depois ela me cavalgou ate finalizar. Ficamos conversando ate dar o horario, no fim considero altamente positivo o encontro. Quando tiver em Brasilia novamente vou chama-la novamente.
Ps: valor foi 500 por 1 hora.

Link:
🔗

SaturnV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ariel

#19 Mensagem por SaturnV » 26 Nov 2023, 02:26

POSITIVO
Bom, já que uparam o tópico dela, vou aproveitar e deixar o meu primeiro TD.
Quando fui na Ariel ela estava hospedada no Saint Moritz. Tive que me identificar na portaria e esperar um pouco, mas ocorreu tudo sem grandes transtornos.
Além de bonita, conta com um belíssimo par de mamas (parabéns ao cirurgião, pois parecem naturais), foi muito simpática e além disso ela é muito bem cuidada, vestindo uma lingerie muito sexy, cabelo impecável, cheirosa e a depilação então, perfeita, zerada zerada, provavelmente feita na cera (1000x melhor do que só raspar) e sem odor algum, coisa fina e me acabei ali com gosto, uma delícia.

Ela fez um oral sem capa muito bom e olhando nos olhos, não só fez as posições que pedi, mas tomou iniciativa também e até pediu para olhar enquanto abria aquela bundinha linda em frente ao espelho. Fizemos várias posições, chupei muito aqueles peitos e aquela boca sempre que tive a chance, mas depois que ela ficou de bruços na cama e pude desfrutar daquela buça apertadinha enquanto beijava aquele pescoço cheiroso, ficou impossível de resistir e despejei tudo ali mesmo.
Foram 500 reais muito bem investidos, tratamento que até o momento não tive igual e me deixou saudades. Pena que o valor salgado e a vontade de navegar em mares inexplorados não me permitiram voltar, mas quem sabe um dia.

Link:
🔗

Analista Putaria Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ariel

#20 Mensagem por Analista Putaria Jr » 19 Jan 2024, 23:59

POSITIVO
Nota:9
Boa noite confras

Essa semana conheci essa perva, atendendo ali pelo Brasil21
Contato tranquilo, papo tranquilo tb
Beija bem, mas nada de outro mundo.

O oral é ponto forte, muito bom, sem pressa, chupando as bolas, tentando garganta profunda mesmo nao conseguindo tudo, esforçado.
Quando oral é dos bao, a gente retribui. Buceta muito cherosa e apetitosa, uma delicia de chupar, me acabei por ali.

No sexo por cima de frente e costas, PPMM, D4.. tudo um adelicia.
Finalizei com ela no PPMM q tava bom demais da conta.

Trocamos mais algumas ideias e depois vazei.

Recomendo e acredito que em algum momento voltarei. :mrgreen:

Link:
🔗

Proof_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ariel

#21 Mensagem por Proof_36 » 05 Fev 2024, 15:32

POSITIVO
Em primeiro lugar tenho que agradecer aos colegas pelos TDs, que me deram a curiosidade de ir conhecer a Ariel. Vocês não estavam mentindo, e eu pude aproveitar essa gostosa sem medo de cair em roubada.

Contato no celular tranquilo, muito simpática e atenciosa. Comecei com uma notícia ruim, subiu o valor para R$ 600. Não gostei, mas estava decidido a ir explorar e ver se valia mesmo a pena.

O local é no Brasil21, que é bem central e de facil acesso. O quarto dela é muito bem organizado e espaçoso, bem superior aos quartinhos do SHN.

A garota em si é um espetáculo de gostosa. Ela é nota 8 de rosto, daquelas que vc apresentaria pra mamãe como namorada com orgulho, se não fosse o corpo nota 1000. Toda sequinha, sem uma gordurinha, nada fora do lugar, uma bunda espetacular e um par de peitos siliconados na medida certa de fazer você meter a cara ali no meio e não querer tirar mais.

Me ofereceu uma agua com gás de marca, já dando a entender que seria uma experiência VIP. Tomei um banho pra ficar legal e começamos a brincadeira.

Amigos, o que foi essa mulher fazendo uma massagem no meu pau enquanto beijava como se fosse uma namoradinha tarada… Ela simplesmente conseguiu unir as duas experiências: de namoradinha e de puta safada. Ela beija bem e sem frescura, mas é uma virtuosa no manejo do cacete: esfrega, bate na cara, com uma mão, com duas, beija a cabecinha, tudo isso antes do oral… e quando começou aquele oral, obviamente sem capa, que uma mestra do sexo como ela não iria se rebaixar a fazer um oral encapado sem graça, aí eu tive certeza que estamos em outro patamar.

Não consegui segurar muito o Oral, porque eu tinha que pegar ela por tras… eu não tive coragem de perguntar quanto era a rabeta, se sem já estava 600, mas só de comer ela de quatro segurando e admirando aquela bunda perfeita… meus amigos… e que competência, ela rebola, ela quica, ela vai e vem, a mulher é PhD do sexo. Gozei pra caralho.

Enquanto estava relaxando, ela ainda me ofereceu uma massagem bastante competente. Não é a especialidade dela, mas foi só mais um detalhe para fazer o cliente sair feliz e satisfeito.

Voltarei com toda certeza, e recomendo demais. O valor é salgado com certeza, mas para quem quiser dar esse presente a si mesmo, vale demais a pena.

Link:
🔗

Sentinela9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ariel

#22 Mensagem por Sentinela9 » 12 Abr 2024, 18:05

POSITIVO
Estive com essa beldade hoje e: caralho!! que mina gata e gostosa!

Contato fácil pelo whats, rumei para o Brasil 21 (ruim de estacionar). Não precisa se identificar, o quarto da garota é arrumado e limpo, oferece água de marca e deixa o cidadão à vontade antes do coito.

O corpo dela é exatamente como nas fotos. Pele macia, cheirosa, bronzeada. Beija muito gostoso com aquela boquinha carnuda deliciosa... Os peitos são um caso à parte, muito lindos, o cirurgião que mexeu ali mandou bem demais.

Depois de muitos amassos, chupo a bucetinha dela, que, por sinal, é muito cheirosa e com absolutamente nenhum pelo. Depois ela desce pra chupar o menino e aí é só alegria. Chupa olhando nos seus olhos, dá aquele carinho no saco, sem pressa, mas com pressão. A visão dela chupando de quatro é uma coisa de louco, tem que se segurar pra não gozar rápido. Mamou uns 15 minutos, inclusive batendo o pau na cara.

No fight, não regula, geme bem gostoso e recebe bem a pica. Achei bem apertadinha. Depois de meter muito no PPMM beijando aquela boca e mamando aqueles peitos, gozei nos peitos dela.

Me forneceu uma toalha limpa, tomei banho e ficamos conversando por algum tempo. Ela é super de boa, conversa bem namoral e divide as experiências dela.

Faltando poucos minutos, comecei a alisar ela e ela veio pra cima. Deu tempo ainda de uma rapidinha caprichada. Ponto super positivo, não teve má vontade, nem acelerou nada.

R$ 600,00 mangos a menos, mas com retorno em serotonina.

Recomendo e retornarei! 8)

Link:
🔗

oenomaus73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ariel

#23 Mensagem por oenomaus73 » 04 Mai 2024, 23:39

POSITIVO
Desfrutei dos serviços da Ariel recentemente. Não tem muito a mais a se dizer além do que os colegas já disseram anteriormente. Mulher muito bonita, mesmo com evidentemente bastantes cirurgias (silicone, provavelmente botóx nos lábios, deve ter feito cirurgias plásticas no rosto também...). Digo isso porque tem umas meninas que exageram nas cirurgias e o resultado fica ruim demais. Com certeza não é o caso da Ariel: corpo e rosto quase perfeitos, design e execução muito bons. Os peitos são uma beleza de se ver e apalpar, os lábios carnudos adicionam uma elegância/beleza adicional que eu particularmente gosto demais, e realmente parecem naturais. Bundão muito gostoso também. Nada de gordura, barriga chapada, mas também não é magra, aspectos que constituem o corpo perfeito pra mim. Quanto ao ambiente, quando fui ela estava no Brasil21, que pontua muito pra mim no quesito de não precisar se identificar. Muito chique o quarto e sala também, tudo limpinho e arrumado (e espaçoso).

Ela me deixou bem à vontade, beijou bem, chupou sem capa e chupou muito bem, não negou nada. Meu único arrependimento é não ter marcado 2h antes, mesmo tendo saído de saco vazio ainda fiquei com o gostinho de quero mais. Como um colega disse acima, um presente excelente pra dar a si mesmo! 600 biro biros a menos na conta, mas considero que o valor é bem justo pelo serviço oferecido. Valeu muito a pena e pretendo retornar quando puder (parece que ela desativou o anúncio agora). É uma profissional excelente e experiente, daquelas que fazem nosso hobby realmente compensar. Uma pena que não faz anal, queria muito comer aquele cu gostoso.
Oculto para usuários:
Informação pertinente: ela disse que deve sair dessa vida até o final de 2024. Então aproveitem enquanto ainda é possível! :)

Link:
🔗

AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ariel

#24 Mensagem por AnjoBronze » 28 Mai 2024, 05:16

POSITIVO
Bom dia putos

Aproveitando o tempo livre pra por os trocentos TDs em dias, já que o pai voltou com tudo rs

Hoje falar da Ariel, uma mineira muito bonita e das mais cheirosas que já conheci (em todas partes do corpo rs)

Descrições físicas vcs já fizeram, não vou querer chover no molhado. Mas eh gostosa, se cuida e o cirurgião fez bons trabalhos kkkk

O oral é top, chupa com vontade, bem molhadinho. Pensa num trem bão!
Oral bom retribuímos bem. Que delícia de buceta pra chupar pqp. Me acabei ali.

Na hora do fight a pegada é mais estilo namoradinha. Por cima, de ladinho, ppmm, D4.

Eu recomendo muito pelo nível de cuidado, te trata como um rei. Quem curte uma pegada mais hardcore não eh tanto a vibe, mas namoradinha com certeza!

::basta::
Oculto para usuários:
x.com/anjobronze

Link:
🔗

Voiture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ariel

#25 Mensagem por Voiture » 17 Ago 2024, 17:16

POSITIVO
Olá meus companheiros de BSB.

Volto para mais um relato, um pouco atrasado. Infelizmente, a garota que vou descrever não está mais em BSB no momento :( , mas eu precisava compartilhar essa experiência. Sempre tive muita curiosidade pela famosa Ariel e, após acompanhar seu perfil por um tempo, finalmente resolvi agendar um encontro. As fotos e os relatos me deixavam com altas expectativas, e posso confirmar que ela realmente corresponde a tudo o que dizem e até mais. :shock:

Arrumando a coragem, entrei em contato com ela um dia antes, como de costume. Na época, ela atendia aos finais de semana sem exceção. Foi muito educada e respondeu rápido. Os valores estavam dentro do meu orçamento e, como ela não tinha restrições que me incomodassem, marquei para o dia seguinte, um sábado. Lembro que pedi para ir pela manhã, mas parece que ela gosta de dormir até mais tarde.

Ao chegar lá, já levei um choque. Uma mulher linda, do tipo que a gente costuma ver em revistas e filmes. :shock: Fiquei tão impressionado que congelei por alguns segundos. Ela, percebendo minha timidez, me convidou para entrar. Estava com um vestido preto colado, muito elegante. Confessei que estava tímido e não costumava ver mulheres tão bonitas quanto ela. Ela respondeu com um sorriso: "Percebi pela sua reação". :lol: Ela também não é só um rostinho bonito, é muito inteligente, charmosa e carismática, além de elegante. Enquanto conversávamos, não conseguia tirar os olhos dela. Cada detalhe, do rosto aos cabelos, era perfeito. :twisted:

Depois de quebrar o gelo, ela tomou a iniciativa. Gostei muito dessa atitude dela, pois é bem intensa. O beijo dela era incrível, quase me deixou sem reação. E a forma como ela me olhava com desejo... Começamos a brincadeira :twisted: , e ela foi incrível, ela se entrega tanto que pareceu que ela curtiu mais do que eu do momento kkkk. Começou lenta e depois intensificou, se contorcendo de prazer, com gemido de excitação e com uma expressão muito sedutora no rosto, foi uma experiência inesquecível.

Trocamos mais algumas ideias e fomos para o segundo round. Novamente, ela superou minhas expectativas. Se eu listasse todas as qualidades dela aqui, seria repetitivo e o relato ficaria muito longo.

Valeu a pena? Com certeza! Não sei quantas vezes já fui nela. :D Pena que ela não está mais em BSB e ficou mais cara e difícil de conseguir uma horário livre, senão eu ia direto. Mas ela é diferenciada e tem a agenda sempre cheia. Se você busca uma experiência premium, pode ir sem medo se ela voltar para BSB.

Link:
🔗

Responder