POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus companheiros de BSB.
Volto para mais um relato, um pouco atrasado. Infelizmente, a garota que vou descrever não está mais em BSB no momento
, mas eu precisava compartilhar essa experiência. Sempre tive muita curiosidade pela famosa Ariel e, após acompanhar seu perfil por um tempo, finalmente resolvi agendar um encontro. As fotos e os relatos me deixavam com altas expectativas, e posso confirmar que ela realmente corresponde a tudo o que dizem e até mais.
Arrumando a coragem, entrei em contato com ela um dia antes, como de costume. Na época, ela atendia aos finais de semana sem exceção. Foi muito educada e respondeu rápido. Os valores estavam dentro do meu orçamento e, como ela não tinha restrições que me incomodassem, marquei para o dia seguinte, um sábado. Lembro que pedi para ir pela manhã, mas parece que ela gosta de dormir até mais tarde.
Ao chegar lá, já levei um choque. Uma mulher linda, do tipo que a gente costuma ver em revistas e filmes.
Fiquei tão impressionado que congelei por alguns segundos. Ela, percebendo minha timidez, me convidou para entrar. Estava com um vestido preto colado, muito elegante. Confessei que estava tímido e não costumava ver mulheres tão bonitas quanto ela. Ela respondeu com um sorriso: "Percebi pela sua reação".
Ela também não é só um rostinho bonito, é muito inteligente, charmosa e carismática, além de elegante. Enquanto conversávamos, não conseguia tirar os olhos dela. Cada detalhe, do rosto aos cabelos, era perfeito.
Depois de quebrar o gelo, ela tomou a iniciativa. Gostei muito dessa atitude dela, pois é bem intensa. O beijo dela era incrível, quase me deixou sem reação. E a forma como ela me olhava com desejo... Começamos a brincadeira
, e ela foi incrível, ela se entrega tanto que pareceu que ela curtiu mais do que eu do momento kkkk. Começou lenta e depois intensificou, se contorcendo de prazer, com gemido de excitação e com uma expressão muito sedutora no rosto, foi uma experiência inesquecível.
Trocamos mais algumas ideias e fomos para o segundo round. Novamente, ela superou minhas expectativas. Se eu listasse todas as qualidades dela aqui, seria repetitivo e o relato ficaria muito longo.
Valeu a pena? Com certeza! Não sei quantas vezes já fui nela.
Pena que ela não está mais em BSB e ficou mais cara e difícil de conseguir uma horário livre, senão eu ia direto. Mas ela é diferenciada e tem a agenda sempre cheia. Se você busca uma experiência premium, pode ir sem medo se ela voltar para BSB.