POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, colegas de atividades discretas (ou que deveriam ser),
Resolvi conhecer a famosa Carol do Boquete (e que boquete !!) após tantos registros favoráveis dos colegas.
Responde rápido às mensagens, é educada, mas bem objetiva. Vaginal e oral 100, adicional de 50 se quiser se aventurar no olho de trás. Trinta minutos ou uma gozada.
Combinei o horário conforme o alvará, cheguei um pouco antes na 409N e ela enviou o complemento do endereço em seguida.
O local é no subsolo de um dos blocos, lugar meio ermo com várias salas fechadas, me recebeu abrindo a porta e ficando atrás dela até eu entrar. Já atendeu nua.
Outras 2 colegas atendem lá ao mesmo tempo, em quartos separados por divisórias. Ela se mostrou simpática, oferecendo água e a possibilidade de usar o banheiro, que dispensei.
Rosto: agradável, aparência normal.
Corpo: trata-se da famosa falsa magra, tendendo para o cheinha. Peitos siliconados, bunda enorme. Cabelos compridos, estavam da cor castanha.
Ação: pergunta de praxe se quer a chupada com ou sem camisinha. Caiu de boca de uma vez, e chupou gostosamente. Realmente, é a especialidade dela.. Nada de punheta ou enrolação, se deixar, passa 10 a 20 min chupando sem miséria. Segura a base do pau com a mão para não ir fundo demais.
Colocou o preservativo, meti de 4 por alguns minutos, a bunda realmente é naturalmente grande e deixa com vontade. Pedi, pra finalizar, para chupar até o fim, sem camisinha. Não se fez de rogada e recebeu tudo na boca, cuspindo em seguida. Ofereceu água e banho após o ato, mas eu apenas fiz uma higiene básica com sabão na pia mesmo e peguei o rumo da rua.
Resumo do TD: é uma profissional já com um pouco de idade, falsa magra e com os peitos plastificados. Não é nenhuma beldade e o corpo já dá mostras de que precisa controlar o peso e fazer exercícios. Mas é uma garota agradável, educada e sem "não me toques"
Uma boa pedida para um fast-fuck em que o ápice é o oral. Preço satisfatório para dar uma aliviada.
Dou nota 7,5 para o conjunto todo.