Carol do boquete
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 986258892

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 12Não 12
Oral Sem:Sim 20Não 4
Beija:Sim 4Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mascavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol do boquete

#16 Mensagem por Mascavo » 29 Jan 2024, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na semana passada visitando a Carol.
Como os colegas já disseram, moça bonita, baita rabão, boquete sensacional, tive que pedir para ir devagar para não queimar a largada.
Ela é simpática mas sem muita conversa e faz o que você pedir.
O local é meio zoado.
O negócio lá é para rapidinha mesmo. Eu cheguei e fiquei esperando para entrar, já estava quase desistindo quando ela liberou a entrada. Quando cheguei tinha um outro freguês saindo.
Ela começou dando aquela chupada deliciosa. Ela tem uma técnica especial que vai massageando com a língua, muito boa mesmo.
Pedi para ela ir por cima e ela foi cavalgando até que pedi para comer o cuzinho. Ela ficou de quatro e enfiei até o final. Gozei, limpei o pau no lencinho e fui embora.
Por R$150, 1/2 hora, foi uma boa relação custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Carol do boquete

#17 Mensagem por clavel » 28 Fev 2024, 14:02

POSITIVO
Nota:7
O muquifo é realmente horrível, como um colega já relatou. A menina não é bonita, mas também não assusta. Não tive vontade de beijar, ela partiu logo para um boquete, no couro, com bastante pressão, razoavelmente profundo. Ela se engaja no oral, é ponto positivo. Deu vontade de gozar naquela boca, mas resisti. Ela ficou de quatro, meti na buceta e depois comi o cu. Foda boa, sem ser excepcional. Por 150 contos, é uma boa opção para um fast fuck na Asa Norte.

Link:
🔗

Macaco Prego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carol do boquete

#18 Mensagem por Macaco Prego » 27 Mai 2024, 15:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde, colegas de atividades discretas (ou que deveriam ser),

Resolvi conhecer a famosa Carol do Boquete (e que boquete !!) após tantos registros favoráveis dos colegas.

Responde rápido às mensagens, é educada, mas bem objetiva. Vaginal e oral 100, adicional de 50 se quiser se aventurar no olho de trás. Trinta minutos ou uma gozada.

Combinei o horário conforme o alvará, cheguei um pouco antes na 409N e ela enviou o complemento do endereço em seguida.

O local é no subsolo de um dos blocos, lugar meio ermo com várias salas fechadas, me recebeu abrindo a porta e ficando atrás dela até eu entrar. Já atendeu nua. :twisted:

Outras 2 colegas atendem lá ao mesmo tempo, em quartos separados por divisórias. Ela se mostrou simpática, oferecendo água e a possibilidade de usar o banheiro, que dispensei.

Rosto: agradável, aparência normal.
Corpo: trata-se da famosa falsa magra, tendendo para o cheinha. Peitos siliconados, bunda enorme. Cabelos compridos, estavam da cor castanha.
Ação: pergunta de praxe se quer a chupada com ou sem camisinha. Caiu de boca de uma vez, e chupou gostosamente. Realmente, é a especialidade dela.. Nada de punheta ou enrolação, se deixar, passa 10 a 20 min chupando sem miséria. Segura a base do pau com a mão para não ir fundo demais.
Colocou o preservativo, meti de 4 por alguns minutos, a bunda realmente é naturalmente grande e deixa com vontade. Pedi, pra finalizar, para chupar até o fim, sem camisinha. Não se fez de rogada e recebeu tudo na boca, cuspindo em seguida. Ofereceu água e banho após o ato, mas eu apenas fiz uma higiene básica com sabão na pia mesmo e peguei o rumo da rua.

Resumo do TD: é uma profissional já com um pouco de idade, falsa magra e com os peitos plastificados. Não é nenhuma beldade e o corpo já dá mostras de que precisa controlar o peso e fazer exercícios. Mas é uma garota agradável, educada e sem "não me toques"
Uma boa pedida para um fast-fuck em que o ápice é o oral. Preço satisfatório para dar uma aliviada.
Dou nota 7,5 para o conjunto todo.

Link:
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Carol do boquete

#19 Mensagem por balzac34 » 06 Jun 2024, 14:16

POSITIVO
Fui conhecer a famosa Carol. De fato, não é mais uma menininha. Já é uma moça. é bonitinha, tem um corpo legal. Peitos silicnonados, Bunda gostosa. Atende no Subsolo de uma das galerias do setor N. Lugar ruinzinho, mas, por 100 conto? Quer o que? rsrs
Já atende pelada, pronta pro Fast Sex. É bem objetiva, oferece agua, banho e vamo que vamo. Deitei e pedi a especializadade da casa. De fato. Ela chupa que é uma maravilha. Chupa com pressão, usando a boca a lingua, se dedica. pedi pra parar pra não queimar a largada. Ela obedeceu, ficou lambendo as bolas, falou "vc quem manda" a hora que quiser meter, é só falar" eu falei quero ficar só no boquete, e ela: ok.
Ficou chupando e lambendo mais uns 10 minutos, avisei que ia gozar ela falou, tudo bem, depejei na boca dela. Guardou tudo, foi no banheiro cuspir. Me deu um lencinho, me limpei, me ofereceu uma água, e vazei. é isso. Por 100 conto, saco vazio. Vale a pena.

Link:
🔗

blackarrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol do boquete

#20 Mensagem por blackarrow » 01 Jul 2024, 17:23

POSITIVO
Fala pessoal,

Após um tempo como leitor, resolvi criar um cadastro e contribuir nesse magnífico banco de dados.

Depois de uma semana cansativa no rala e um tempo na seca pelo azar de duas purpurinadas de garotas que eu saía, resolvi ir atrás da famosa Carol do boquete, e o objetivo era um bolagato com direito a finalização.

Ao chegar no local, me recebe uma morena baixinha pelada e me leva em direção ao quarto me disponibilizando uma toalha limpa e um chinelo.

Tomei uma ducha e ao retornar, botei a jovem de 4 de uma forma que conseguia ver aquele rabo maravilhoso pelo espelho. Alternei o oral com alguns chupões naqueles seios maravilhosos e depois de uns minutinhos mandei o leite na boca da prestadora.

Tributos acertados e vazei.

Recomendo demais para uma fast foda e retorno em breve pra experimentar o vaginal/anal.

Achei o corpo da prestadora uma maravilha, o rosto não faz feio. Não beijei ela e sinceramente não fez falta. O lugar é meio fraco, mas pelo menos estava limpo e isso conta demais pra mim.

Abraços e até a próxima.

Link:
🔗

comedordepizza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol do boquete

#21 Mensagem por comedordepizza » 29 Jul 2024, 10:29

POSITIVO
Fala putões!! Dei uma com a Carol esse final de semana, o boquete dela é realmente uma delícia. Não é uma menina mais, já da para considerar uma milf, que aliás, tem uma bela de uma raba. Você não sabe se da leite para ela na boca ou finaliza comendo ela. :lol:

Cheguei pedindo o sexo oral, e acabei finalizando comendo ela, vendo o rabão no espelho. Esvaziei o saco, tomei banho e fui embora.

Ela não é de fazer estilo namoradinha, mas para quem quer mulher gostosa para esvaziar o saco ela é ótima. Ainda tem o ponto forte do oral.

Link:
🔗

Beginnerbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol do boquete

#22 Mensagem por Beginnerbsb » 31 Jan 2025, 12:31

POSITIVO
Nota:10
Fui nela há algumas semanas. Estava em uma consulta lá perto e mandei mensagem, respondeu rápido e já passou todas as informações.

Cheguei no local e ela liberou a entrada. Sem muitos rodeios ela mamou muito bem, faz um oral como poucas, gozei na boca. Me limpei, paguei e vazei.

Link:
🔗

Facundoxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol do boquete

#23 Mensagem por Facundoxx » 27 Fev 2025, 12:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive por lá pelo começo de dezembro.

Trata-se de uma sala no subsolo da 409N. Interfona e ela libera a entrada. A moça já te atende pelada que é para não perder tempo. Chegando lá, oferece o básico, água, banho. Paguei 150 lulas e pedi o furico. Começou por um oral, ela tem uma técnica interessante de sucção que para mim, não se mostrou muito valiosa mas acredito ser devido ao preservativo.

Ai veio por cima me cavalgar, mamei aquelas tetas de plástico, depois pedi pra ela inverter. Logo pedi o furico que comi em todas as posições possíveis até gozar. Depois tomei um banho e vazei. Acabei ficando até mais de 30 minutos (sempre vou de relógio), que ela me avisou e eu tratei de gozar.

Achei a moça bonita e simpática. Super recomendo.

Link:
🔗

Responder