Vanessa Lopes ex-Alice Angel ex-Gabryella Rodrigues
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 61 99591-5537

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 29Não 23
Oral Sem:Sim 40Não 12
Beija:Sim 40Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papangu84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alice Angel

#16 Mensagem por papangu84 » 19 Fev 2020, 09:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá colegas!
Procurando opções pelo fórum me interessei pela Alice, entrei em contato e pedi umas fotos. Ela me mandou e marcamos ontem no final da tarde. Eu estava em Águas Claras e combinamos de eu pegá-la na Estação Concessionárias. pelas fotos que ela me mandou ja tinha me agradado dela mas quando a vi pessoalmente afirmo que gostei realmente do que vi. alta, com umas pernas que me agradaram, partimos para um ap em Aguas que tenho só pra minhas escapadas. tomamos um banho juntos e la mesmo já nos beijávamos e nos pegávamos, fomos para a cama e ela começou chupando meu pau, chupava com gosto, decidi retribuir e comecei a chupar ela também, ela demonstrou estar gostando, gemia ficou molhadinha, parti então para meter nela e coloquei a camisinha, coloquei ela de 4 e fiquei socando com vontade, quanto mais socava mais ela pedia rola, meti com força e ela aguentando bem. não resisti e gozei nela de por trás.
parei para dar uma descansada, ficamos alguns minutos conversando, tomamos novamente um banho e voltamos para o quarto, dessa vez ela veio por cima e pulava no meu pau, a guria dava e rebolava no meu pau com vontade, pedi para ela ficar um pouco de lado e meti nela de ladinho, depois comi ela no frango assado e de novo coloquei ela de quatro novamente, quando senti que ia gozar pedi para ela virar que eu queria gozar na boquinha dela, ela virou e gozei meu leitinho todo na boquinha dela, que engoliu todinho.
resumo:
menina Bonita e simpática, sem frescura, cumpriu o combinado e interagiu bem. pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alan20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por alan20 » 19 Fev 2020, 19:34

NEUTRO
Nota:5
TD realizado há umas 4 semanas.

A garota é realmente simpática, mas eu esperava mais. Fez muita propaganda e elevou a expectativa, mas nada muito decepcionante. Não beija de lingua, mas aceita as posições numa boa. Aguenta bem levar rola, não reclama e pede mais! Gostosinha, eu diria. Ficamos aproximadamento 40 minutos juntos e R$200 a menos na conta, fora o motel.

Oral só a cabecinha, e beijo fraco e sem lingua

Não voltaria, mas não me arrependo também. :wink:

Link:
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por Joaoaguasclaras » 28 Fev 2020, 17:59

POSITIVO
há uns 2 meses atrás, animado pelos td´s positivos da moça, entrei em contato e pedi informações e fotos. Na época as fotos não me despertaram muito interesse e deixei passar, mas nunca esqueci.

Semana passada abri o tópico dela novamente e animado com os relatos, entrei em contato. Enviou novas fotos, as quais fiquei mais interessado e uma de rosto que me chamou atenção. Resolvi arriscar e ver com meus próprios olhos.

Ela é bem novinha, tem 1,70. É bem simpática e tem um corpo muito bom. Barriguinha linda. Bunda empinada e grande. Peitos bem pequenos e não achei tão bonita de rosto quanto a foto enviada.

Não nega posição. Tem um gemido maravilhoso. Beija, mas sem língua. Chupa até as bolas, com vontade. Sem frescura na meteção. Disse que deixava finalizar no oral. Ela d4 é uma beleza, aguenta bem.

Atendimento: 10 simpática, não regula posição, quica maravilhosamente bem. Tem um gemido delicioso.
rosto: 7
Bunda, coxa, Barriga: 10
Peitos:6

Paguei meros 200 reais e achei um ótimo custo benefício. Se fosse mais bonita de rosto seria perfeito e podia até cobrar mais ( mas não é feia não)

Se voltaria???? provavelmente n, estou buscando gp´s de mais alto nível. Mas, sem nenhum demérito pra moça. Gostei de conhecer.

Vou dar 9 pelo conjunto. Se fosse mais gatinha de rosto seria 10 com louvor.

flw.

Link:
🔗

Jeffferson02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Jeffferson02 » 05 Mar 2020, 19:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Nunca postei nada mas la vai ai a primeira vez...

Na última vez q sai.com ela encontrei ela no giraffas ali da gandanga e partiu matadouro, no carro ja tirou a calça e ficou so de calcinha...
Chegando no quarto ja foi ficando de joelho chupando nem esperei muito ja joguei na cama e meti nela com força posição frango assado, e de 4 ai foi o 1° round
Tomei uma.ducha e foi pro segundo roud chupou ali gostoso um tempão chupiu ate as bolas com gosto essa gosta, e depois botei de 4 e foi vara ate cansar quando cansei ela veio.por cima ... E velho q.gemidinha.gostosa

Ja to nessa atrás de uma gp de boa pq o q mais achamos ai é umas q nega posição e cheias de frescura...

Ja saio com a alice a algum tempinho cara ela é excepcional linda tem uma bunda maravilhosa, um oral da hora nao nega posição... E tem umas amigas.muito lindas TB pra.quem gosta de um sexo a 3...
Recomendo de mais e claro q vou voltar.
Eu sempre vou e sempre é os 200 reias mais bem gastos ...

Link:
🔗

petersondebrasilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabryella Rodrigues

#20 Mensagem por petersondebrasilia » 30 Jul 2020, 13:39

POSITIVO
Encontrei essa garota no Skokka e tenho me arriscado menos por causa do covid mas tem hora que não tem como né, os hormônios falam mais alto

Marquei com ela no Giraffas da candanga o que pra mim já era muito bom por ser do lado do motel

Menina deve ter por volta de 1,70 cabelos lisos loira abaixo do ombro corpo bem definido sem barriga e uma bunda empinada ela estava usando um vestido que aproveitei pra passar a mão enquanto dirigia na perna dela

Chegando lá fui tomar um banho, esse tempo seco pede um banho relaxado voltei pro quarto ela estava me esperando só de calcinha e sutiã, já cheguei dando um beijo nela gostoso e ela retribuiu o que virou uma pregação, mão boba pra tudo que é lugar até que arranquei aquele sutiã pra chupar os peitos dela, não são grandes mas proporcional ao corpo e ela fazia cara de safada pegava no meu pau mas antes dela cair no oral eu me antecipei e fui eu que cai, bucetinha limpa cheirosa e lisa ela já tava bem molhada e quando comecei ela gemia gostoso e falava uma sacanagens, não sei se estava sendo sincera mas pouco me importa pq tava gostoso demais ouvir ela falando aquilo, ficamos assim um tempo depois foi a vez dela retribuir

Fiquei com receio dela encapar mas pra minha surpresa caiu de boca sem capa chupava, não era babado mas era molhadinho e até prefiro assim porque não perde tanto a sensibilidade, claro que depois de um tempo tive que pedir pra parar pra brincadeira não acabar por ali mesmo

Ai subi em cima dela e fiz o PPMM de sempre (gosto de começar por ele já que ele faz eu gozar mais rápido então não deixo pro final se não eu não seguro) passamos pra ela por cima ela sempre falando sacanagem gemendo muito e me beijando e depois ficou de 4, ali mesmo escorregou pra dentro mas teve uma hora que quis fazer anal sem falar nada coloquei um dedinho pra ver a reação dela e ela curtiu

Então com sinal verde coloquei o lubrificante e coloquei nela ela parecia que não tinha problemas em fazer pelo contrário, TTva gostando demais mas como estava bem apertado eu não consegui mais segurar por tanto tempo tirei a camisinha e gozei na bunda dela
Exausto pois tudo isso foi por voltar de 50 minutos tomei um outro banho e deixei ela no Giraffas novamente
Ela tinha comentado que fazia e voltou a ativa agora e que bom que ela voltou pq não queria ter perdido a oportunidade de conhecer ela

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 327583791/

Link:
🔗

Infinity-bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabryella Rodrigues

#21 Mensagem por Infinity-bsb » 30 Jul 2020, 19:56

Estava um bom tempo sem dar uma saidinha. Fui me arriscar no site Skokka e meio receoso já que ali já tive algumas decepções. Encontrei o anúncio da Gabryella e achei interessante a proposta dela. E o melhor, fazia anal. As fotos lindas me motiravam a arriscar. E não é que a surpresa foi a melhor possível. Como descrito pelo amigo acima, a mulher é gatíssima, corpo definido, conversa bem, extrovertida e sabe conduzir muito bem o encontro.

O que posso complementar no comentário já feito é que pretendo voltar a encontrá-la.

Seguem as notas:

* Local: Atende em Motel. Ai a escolha é sua.
* Dama: 10 ( Morena de corpo lindo, cheirosa, simpática, beijoqueira e dona de um oral fantástico).
* Serviço: 8 (Sem frescura, se entrega pra valer, deixa à vontade e mete pra caramba, cavalga, fica de quatro, fica de lado, enfim todas as posições
* Investimento: R$ 200,00 (bem pagos).

É isso meus nobres, experimentem e tirem suas próprias conclusões. RECOMENDO!!!!

Link:
🔗

LEPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por LEPA » 02 Ago 2020, 21:11

POSITIVO
Sai com a safadinha esta semana, marcamos no bom e velho Park Shopping, e deslocamos para o Motel Park Way, marquei pelo zapp, responde rapido, fiz os questionamentos de praxe, e conbinamos as 10:00 hs, cheguei antes do horario previsto, como sempre, ai ela manda mensagem que iria se atrasar, tudo bem, pontualidade não faz parte do universo feminino, chegou com meia hora de atraso; mas quando a vi, fiquei espantando, geralmente sempre espero fakes, menina novinha, com cabelos curtos pretos a altura dos ombros, usa aparelho nos dentes,tem mais de 1,70, bem bonita,estava com um shortinho curto que imita couro, uma bunda grande e umas pernas grossas bronzeadas... DEU AGUA NA BOCA, SÓ DE OLHAR; Tem uma cinturinha fina, uma carinha de menina e um corpinho que somente com dezoito anos se pode ter!!!
Chegando ao matadouro ela tira a roupa, muito gostozinha, pele lizinha, ai ela toma um banho antes de iniciarmos os trabalhos; Então a gente se agarra na cama e ela da uns beijinos de migue, eu passo a mão em todos os lugares possiveis, chupo os peitinhos pequenos que cabem dentro da boca, dou a velha dedilhada na bucetinha depilada, ai ela desce e começa a chupar o pau, boa chupada ele faz, então engesso a jiboia( se bem que ta mais para uma coralzinha), e mando ver na bucetinha, pego ela pouco tempo no papas e mamas, pois queria o anal, viro ela de bruços passo um cuspe no rabinho e enfio devagar, ate apertadinho, mando ver em todas as posições que aprendi no XVIDEOS, de quatro, frango assado com as pernas para cima, de lado... Enfim, todo kama sutra.
Menina tranquila, não tem manias de Pervas velhas, não apressa a foda, não tem gemidos falsos( Tipo goza pra mim, goza safado, essa coisas que te faz brochar...)
Então e isso, menina gostosa, simpatica, destaque para bunda lizinha e os pernões, gozei uma vez, pois a idade não permite mais, paguei 250 pratas com anal, recomendo.

NOTAS:
ROSTO: 9 BONITINHA
SEIOS: 7 PEQUENOS NATURAIS BONITOS
BUNDA: 10 TAMANHO CERTO
BUCETA: 9 GOSTOSINHA
ORAL: 8 BABADO, GOSTOSO
ANAL: 10 EM TODAS POSIÇÕES IMAGINAVEIS
CORPO: 10 CORPINHO NATURAL NO LUGAR
BEIJOS: 4 COM MISÉRIA, BEIJO TECNICO DA NOVELA DAS OITO
CONJUNTO DA OBRA: 9
SIMPATIA: 9 MUITO AGRADAVEL

Link:
🔗

BetoST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por BetoST » 01 Set 2020, 17:34

POSITIVO
Gostei muito do atendimento dela. Fez tudo como havia prometido e tudo o que eu vi nas fotos correspondeu ao que eu vi pessoalmente. Para quem busca boa companhia e quer desfrutar de um corpo admirável, pode ir sem medo porque com ela não tem enganação nem tempo e nem dinheiro perdido.

Link:
🔗

Jeffferson001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Jeffferson001 » 02 Set 2020, 15:11

POSITIVO
Já tinha um tempo q eu tava olhando o GP guia olhando as análises das garotas até me separar com o da Gabriella gostei do q li e resolvi marca com ela...
O atendimento pelo celular é top ela responde tudo q perguntar ...
Marcando o encontro me deparei com uma garota exatamente igual as das fotos q ela mandou ... Toda durinha cheirosa só de lembrar já fico de pau duro...

Na hora do sexo ela realmente gosta do q faz chupa com vontade de frescura...
Beija bem e q bucetinha gostosa viu...
Se eu vou voltar ??? Claro q vou melhor investimento q já fiz numa garota de programa ...
Jeffferson02 escreveu:
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:9
Cara ela a cada dia mais excepcional
Chupa.com.vontade
E gosta do q faz de verdade
Nao nega posição
Da o cuzinho ... claro com uma extra mas compensa

Garota linda.cheirosa e gosta do.q faz... eu indico pros amigos experimentarem...

Quer upar tópico pra puta, pelo menos se dê ao trabalho de postar um TD decente

DK
Moderação

Link:
🔗

Mr F
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Mr F » 16 Set 2020, 19:53

POSITIVO
Acompanhando aqui pelo site me animei com os relatos dos colegas e resolvi marcar com a Gaby (já me sinto íntimo, rsrs). Busquei ela no Giraffas da Candangolândia, contato foi tranquilo e rápido. A primeira impressão foi muito boa. Garota com uma altura interessante, esbelta, mas visivelmente gostosa. Detalhe que ela estava de máscara e os olhos dela são muito bonitos, fiquei muito atraído logo de cara. Fomos no A2 que é logo ali perto. Sobre o “fight” propriamente dito só tenho coisas boas a falar, a novinha fode pra caralho. Gozei 2 vezes com ela, uma vez na barriga e outra na boquinha. Ainda deu tempo de dar uma passeada pelo cuzinho, que ela dá com gosto. Encontro muito bom, dos melhores que tive esse ano.

Notas

Rosto: me agradou bastante, olhos muito chamativos e boca bonita.

Corpo: Magra e gostosa pra mim é a melhor combinação que existe. Bunda gostosa, barriguinha no ponto, pernas torneadas.

Atendimento: simpática e safadinha, me deixou muito à vontade.

Valor: 250,00 dinheiros por uma hora e pouco com tudo que tem direito, achei ótimo.

Link:
🔗

Joao0023
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Joao0023 » 24 Set 2020, 00:23

POSITIVO
Cara essa garota ê excepcional muito linda cheirosa e realmente gosta do que faz...

Vi relatos gostei e chamei no whatsapp... manda.foto responde tudo que pergunta... depois do combinado na candangolandia levei ela la no motel ali perto msm e chegando no quarto ja botei ela pelada e me.chupando gostoso e chupa com vontade e bem.babado ... depois do oral perfeito dela coloquei de 4 e ja fui metendo gostoso ate goza ...
Ela não fica apresando e é uma.boa compania ...

Link:
🔗

Krugman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por Krugman » 30 Set 2020, 12:50

Fala Fellas,

To pesquisando um programa aqui e esse tópico me intrigou numa coisa....

O tópico é sobre Gabryella Rodrigues, que é uma ninfeta de 18 anos e tal.... mas tem um monte de relato mais antigo dessa Alice Angel no tópico

É a mesma pessoa?? A puta mudou o nome ao completar a maioridade?? kkk

Desculpa mas não dá pra entender mesmo....

Amplexo

Link:
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#28 Mensagem por Joaoaguasclaras » 30 Set 2020, 17:47

mesma pessoa, nomes diferentes.

unificaram os tópicos

Link:
🔗

rodolfobsb2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por rodolfobsb2019 » 15 Out 2020, 06:14

POSITIVO
Como existe vários relatos da garota não preciso necessariamente entrar em detalhes, mas com certeza preciso deixar minhas impressões

Encontrei ela no Park isso no intervalo do trabalho, dizem que esse intervalo é pra gente almoçar, eu acabei que não menti, fui comer só não disse o que kkkkkkkkkkkk

Morena mais ou menos 1,70 pra arredondar, magra peitos pequenos, bem gatinha da sair passeando pelo shopping como namoradinha na boa

Fomos ao motel e o que posso resumir? Oral babado, cheirosa, não regulou posições, fez anal e com gosto, sinceramente acho que nunca dei nenhum dez desde que estou no gp guia e isso já tem um bom tempo mas acho que chegou o dia desse 10 não sei se porque a química rolou mas não tenho o que reclamar dela, nasceu pra fazer pg

Observações: tempo com a garota por volta de 50 minutos a uma hora e bem gastos R$ 250,00

Link:
🔗

lionaldojunior2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por lionaldojunior2020 » 19 Nov 2020, 13:02

POSITIVO
Fiz um cadastro justamente pra falar dessa garota
Moro pras bandas do Gama e como estava de folga no trabalho, falei com ela
Estava animado pela garota ficar ali na Candanga e não era tão distante quanto Asa Norte, Sudoeste e entre outros lugares e pelo o comentário da galera resolvi arriscar
Ela é nova, fiquei com receio de ter menos de 18, mas acho que não, usa aparelho e tem um corpo em cima, todo durinho
Conversando no carro ela é comunicativa, fomos no motel na Candango mesmo
Não regulou posição, beija gostoso e com vontade, oral foi sem frescura, e ainda fazia anal, que eu acabei não fazendo pela questão financeira mesmo
Gostei da garota e algo que me chamou atenção e coloco ate como observação que ela parece curtir mesmo fazer, porque no meio do caminho indo embora ela falou pra mim
PARA O CARRO
Eu falei AGORA? ela falou SIM AGORA
Ai parei porque estava num lugar que deu pra parar, ai ela falou ME DA UM BEIJO AQUI DE DESPEDIDA PORQUE GOSTEI DE VOCÊ
perguntei pra ela porque não esperou eu deixar ela, pra fazer isso, ela falou que onde ela ia descer ia ser ruim ficar enrolando dentro do carro e não queria perder a oportunidade de dar esse beijo
Curiosidade boba e nunca tinha visto isso, mas curti bastante a iniciativa
recomendo

Link:
🔗

Trancado