Procurando opções pelo fórum me interessei pela Alice, entrei em contato e pedi umas fotos. Ela me mandou e marcamos ontem no final da tarde. Eu estava em Águas Claras e combinamos de eu pegá-la na Estação Concessionárias. pelas fotos que ela me mandou ja tinha me agradado dela mas quando a vi pessoalmente afirmo que gostei realmente do que vi. alta, com umas pernas que me agradaram, partimos para um ap em Aguas que tenho só pra minhas escapadas. tomamos um banho juntos e la mesmo já nos beijávamos e nos pegávamos, fomos para a cama e ela começou chupando meu pau, chupava com gosto, decidi retribuir e comecei a chupar ela também, ela demonstrou estar gostando, gemia ficou molhadinha, parti então para meter nela e coloquei a camisinha, coloquei ela de 4 e fiquei socando com vontade, quanto mais socava mais ela pedia rola, meti com força e ela aguentando bem. não resisti e gozei nela de por trás.
parei para dar uma descansada, ficamos alguns minutos conversando, tomamos novamente um banho e voltamos para o quarto, dessa vez ela veio por cima e pulava no meu pau, a guria dava e rebolava no meu pau com vontade, pedi para ela ficar um pouco de lado e meti nela de ladinho, depois comi ela no frango assado e de novo coloquei ela de quatro novamente, quando senti que ia gozar pedi para ela virar que eu queria gozar na boquinha dela, ela virou e gozei meu leitinho todo na boquinha dela, que engoliu todinho.
resumo:
menina Bonita e simpática, sem frescura, cumpriu o combinado e interagiu bem. pretendo voltar.