DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#151 Mensagem por QdoPosso » 21 Abr 2010, 12:22

Referente: viewtopic.php?p=1300178#p1300178
Onlysex escreveu:É linda, cavala e irresistível demais. Ela poderia tranquilamente se candidatar para comercial de produtos de beleza, pricipalmente para os cabelos porque os dela são lindos e bem tratados, e o rosto da para ficar adimirando e curtindo o tempo todo que estiver junto, pela bem cuidada e bem bonita, Cabelos soltos e muito cheirosa...
Está entendendo tudo de cabelos e pele. Depois passa o endereço do salão onde você trabalha que vou indicar pra minha namorada.
Onlysex escreveu:QUE PUTA GATA E DELICIOSA!!!
Onlysex escreveu:Resumo: MARAVILHA! O que eu procurava.
Vai casar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#152 Mensagem por BANDDF » 24 Mai 2010, 11:38

QdoPosso escreveu:Referente: viewtopic.php?p=1300178#p1300178
Onlysex escreveu:É linda, cavala e irresistível demais. Ela poderia tranquilamente se candidatar para comercial de produtos de beleza, pricipalmente para os cabelos porque os dela são lindos e bem tratados, e o rosto da para ficar adimirando e curtindo o tempo todo que estiver junto, pela bem cuidada e bem bonita, Cabelos soltos e muito cheirosa...
Está entendendo tudo de cabelos e pele. Depois passa o endereço do salão onde você trabalha que vou indicar pra minha namorada.
Onlysex escreveu:QUE PUTA GATA E DELICIOSA!!!
Onlysex escreveu:Resumo: MARAVILHA! O que eu procurava.
Vai casar?
NÃO AGUENTEI , ESSA FOI DO CARALHO!!!!! :lol: :lol: :lol:
ESSAS INFORMAÇÕES VAI SERVIR DE QUE ?? O CARA VAI COMER A BUCETA OU O CABELO DE ESCOVINHA ??

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por QdoPosso » 28 Mai 2010, 13:56

Tem gente que se acha o garanhão gostosão.
Que se acha a última azeitona da empada.
A última coca-cola da geladeira.
Marcar e depois dizer que não tem o dinheiro e querer que seja por amor é coisa de um completo idiota.
Pior seria falar isso depois do programa.

AVISO IMPORTANTE
Tem um cara marcando com as GPs e quando elas chegam no lugar o cara simplesmente desliga o telefone.
Não aparece e nem dá satisfação. Nisso a GP já perdeu tempo e dinheiro.
Já tenho o CPF dele.
GPs podem entrar em contato comigo via MP que passo os dados.
Apenas GPs. Não passarei pra cueca nenhum.
NÃO CAIAM EM ROUBADA!

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Juliana Carinhosa 84845004

#154 Mensagem por maluco_do_cerrado » 01 Jun 2010, 11:35

Wolfwerine escreveu:Caros Colegas, mesmo depois de não permitirem minha presença no hh de segunda retrasada, por motivos sei lá o que,
QdoPosso escreveu:MP com as orientações foi enviada.
Aguardemos o próximo almoço.
Sem choros pq a MP foi enviada!! :evil:

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#155 Mensagem por Wolfwerine » 01 Jun 2010, 11:56

não posso ir no almoço, pois trabalho.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por BANDDF » 02 Jun 2010, 15:58

Wolfwerine escreveu:não posso ir no almoço, pois trabalho.
NÓS NÃO , ALGUNS SÃO FILHOS DE PAPAI , OUTROS GANHARAM NA MEGA 2 X , OUTROS
ACENDEM CHARUTOS CUBANOS COM NOTA DE 100,00 , POR ISSO ALMOÇAMOS NA SEXTA
NOS DEMAIS DIAS FICAMOS TORRANDO GRANA E COMENDO PUTAS

art. 01 inciso II , para participar de algum evento o cabra tem que aparecer no almoço

:mrgreen:

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por BANDDF » 02 Jun 2010, 16:43

BANDDF escreveu:
Wolfwerine escreveu:não posso ir no almoço, pois trabalho.
NÓS NÃO , ALGUNS SÃO FILHOS DE PAPAI , OUTROS GANHARAM NA MEGA 2 X , OUTROS
ACENDEM CHARUTOS CUBANOS COM NOTA DE 100,00 , POR ISSO ALMOÇAMOS NA SEXTA
NOS DEMAIS DIAS FICAMOS TORRANDO GRANA E COMENDO PUTAS

art. 01 inciso II , para participar de algum evento o cabra tem que aparecer no almoço

:mrgreen:

SITE DA MOÇA
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=177

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

A inveja é uma merda!

#158 Mensagem por Fidélius » 02 Jun 2010, 22:38

viewtopic.php?f=68&t=99955&start=0

Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima!

Arthur Schopenhauer

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Crys - 711N

#159 Mensagem por BANDDF » 04 Jun 2010, 10:16

Referencia: viewtopic.php?f=68&t=100058
ManoTchaw escreveu:É isso moçada, TD realizado, TD postado...
Galera não vou me alongar muito nesse TD não, pq sinceramente foi o pior de todos que fiz até agora e olha que eu não sou de negar fogo pra rapariga não, sendo feia, gorda ou o que for.
Vou classificar como neutro pq a GP é realmente muito, mas muito esquisita de corpo e de rosto. Fui levado até lá achando uma coisa e encontrei outra totalmente ao contrário e isso pela primeira vez me brochou literalmente.
Caprichou no oral sem vestimenta, simpática ao telefone e pessoalmente, fácil acesso ao local de trabalho, ambiente limpo, toalhas limpas e sabonete líquido, mas também é só.
Eu juro que eu tentei, o pau levantou depois da chupada dela, encapei, sentou em cima, cavalgou, virei de frente ppmm, mas qdo olhei o conjunto lembrando das palavras do Farinha e eu guerreiramente estava desbravando outra coisa...”BROCHEI”... sem vergonha de falar mesmo... pode registrar... não teve técnica administrada pela nossa amiga que ressuscita-se o falecido.
Cobrava R$ 70, mas no final ela mesma falou que já q não tinha finalizado me cobraria apenas R$ 50. Achei isso bacana por parte dela.
Como eu disse gosto é gosto, quem sabe hoje eu estivesse mais exigente e isso me levou a dar um neutro pra ela, mas que a propaganda foi enganosa isso foi!!!!
Abraços!!!
ManoTchaw

Mano Tchaw , acredito que você tenha tentanto realmente , e as vezes nem pensando
naquela vizinha deliciosa o pau sobe.
O que tá rolando muito aqui , são tds com informações desnecessárias ,como a cor
da louça do banheiro, seus cabelos bem tratados, dentes sei lá o que.....
é o tipo de coisa que não vai ajudar o forista decidir se vai torar o rabo da vadia ou não .
Os tds tem que ter informações concretas .

Mister Farinha escreveu:

pra dar início às minhas ações. Sabonete líquido, toalha azul cheirosa e chinelos faziam parte do kit que me foi entregue.

auréolas médias com biquinhos pontiagudos, pernas e coxas torneadas e proporcionais à altura, barriga (seu ponto negativo!) com excesso de gorduras que comprometem a cintura e o conjunto , bumbum médio, marquinhas de biquini presentes, xoxota carnudinha e “testuda”, depilada, grelinho médio “na área”, não tem piercings e apenas uma tatuagem bem grande, que tenta camuflar a barriga e uma cicatriz provavelmente de uma cesária. Se a barriga for “desprezada” (não fica encarando, olhando, reparando, concentrando o olhar nela, meu irmão!... pra quê?), pela idade dela o conjunto não é ruim!

Entretanto, se você é daqueles que se importa com a aparência, NÃO recomendo somente por causa da barriga, já exaustivamente comentada. Quem for lá, já sabe disso... e não vai “trucidar” a coroa, né? ... No meu caso, desconsiderei isso, valorizei o atendimento, a foda e a companhia que foram agradáveis;

Nesse sentido , após ler um td de quase 200 linhas o forista acaba se cansando e lendo só a parte que ficou mais em destaque
e deconsiderando o cansativo td , onde as informações importantes ficaram para o final.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A inveja é uma merda!

#160 Mensagem por QdoPosso » 04 Jun 2010, 11:18

Fidélius escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... 55&start=0

Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima!

Arthur Schopenhauer
Acabou!
Foi tudo pro triturador.

Link:
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#161 Mensagem por ninjadf » 04 Jun 2010, 15:51

Hehehehehe... to rindo da resposta do Banddf

Acho que o cara quis dizer que trabalha na hora do almoço, só pode.

Porque trabalhar todo mundo trabalha meu caro.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Crys - 711N

#162 Mensagem por Mister Farinha » 04 Jun 2010, 16:02

Referencia: viewtopic.php?f=68&t=100058
BANDDF escreveu:

Nesse sentido, após ler um td de quase 200 linhas o forista acaba se cansando e lendo só a parte que ficou mais em destaque
e deconsiderando o cansativo td, onde as informações importantes ficaram para o final.

====================================================================================================================

Caro amigo e “guru” BandDF:

Tenho visto muito esse comportamento inadequado (e que desaprovo) :( por parte de alguns foristas, que se auto-intitulam “veteranos”. Pessoas que postam pouco – sonegam meeesmo (dando MAU EXEMPLO aos novatos!) – e ficam criticando aqueles que levam a sério o fórum e postam a realidade.

Alguns, que criticam, postam de modo tão superficial e inconsistente (diria mesmo, bem “rasteiro”) que deixam de fornecer informações importantes e detalhadas, mesmo sem os rigores de elaborar textos de difícil compreensão (pra quê?), para quem quer que seja decidir. :?

Atitudes como essa, acabam desmotivando as postagens, servem de argumento para o silêncio dos sonegadores e acabam gerando postagens irreais (ou falsas) para quem tem medo da verdade ou para os que não querem se expor ao ridículo.. Além do mais, por ser conhecedor das normas que regulam o funcionamento do fórum, NÃO faço postagens dessa natureza na área dos TDs por saber que aqui não é o local apropriado para isso.

Para encerrar, deixo a critério dos demais foristas o julgamento... porque quem critica também está sendo julgado e avaliado pelos demais... está se expondo... e mostrando sua verdadeira face... :arrow: Basta ler algum livro sobre relações humanas e você me entenderá...

Sem comentário. :evil:

Forte abraço
MF

PS:
Como lembrete, pois gosto de colaborar com a Coordenação, transcrevo o B13 das normas para aqueles que não gostam de seguir regras e/ou que não tenham o hábito da leitura...

B13Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por QdoPosso » 04 Jun 2010, 18:07

Crianças,
papai voltou.

Esse tipo de coisa é aqui. :evil:

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Crys - 711N

#164 Mensagem por Fidélius » 04 Jun 2010, 20:13

Mister Farinha escreveu:Referencia: viewtopic.php?f=68&t=100058
BANDDF escreveu:

Nesse sentido, após ler um td de quase 200 linhas o forista acaba se cansando e lendo só a parte que ficou mais em destaque
e deconsiderando o cansativo td, onde as informações importantes ficaram para o final.

====================================================================================================================

Caro amigo e “guru” BandDF:

Tenho visto muito esse comportamento inadequado (e que desaprovo) :( por parte de alguns foristas, que se auto-intitulam “veteranos”. Pessoas que postam pouco – sonegam meeesmo (dando MAU EXEMPLO aos novatos!) – e ficam criticando aqueles que levam a sério o fórum e postam a realidade..........
Caríssimo;

Infelizmente a vida moderna suga inexoravelmente o nosso tempo e concentração.

Tempo é tudo que não temos nestes nossos dias, e seus TD’s acabam se tornando um problema no nosso dia a dia.

Imagino que em média seus TD’s tenham 100 linhas de texto. Como lê-lo disfarçadamente no ambiente de trabalho? Como manter a atenção no texto se ao longo dele temos tantas outras coisas para fazer (fora disfarçar que estamos trabalhando).

Claro que aqueles que reúnem condições, têm em seus relatos riqueza de detalhes em profusão para orientar uma escolha. No entanto, muitos, que assim como eu são escravos do tempo e de suas obrigações, acabam privados de suas experiências. Imagine um irmão em seu BlackBerry onde suas 100 linhas de texto tornar-se-ão pelo menos 500?

Em nome dos Foristas menos agraciados com tempo e concentração sugiro a possibilidade de seus TD’s se iniciarem com um sumário do relato em questão. Penso que uma pequena ementa encabeçando o texto principal poderia resolver todos os nossos problemas e permitir aos nossos Foristas a escolha entre o texto completo ou apenas o sumário executivo.

Sem mais para o momento, contando com a sua compreensão, atenciosamente aproveito para reiterar os meus protestos da mais alta consideração, de profunda estima e incomensurável admiração.

Frei Fidélius

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#165 Mensagem por Wolfwerine » 04 Jun 2010, 20:54

ninjadf escreveu:Hehehehehe... to rindo da resposta do Banddf

Acho que o cara quis dizer que trabalha na hora do almoço, só pode.

Porque trabalhar todo mundo trabalha meu caro.
Vou deixa bem claro aki para quem não intendeu. Em momento algum eu falei que os senhores não trabalhavam, era filhinho de papai ou qualquer coisa parecida, disse apenas que esse horario do encotro de sexta PRA MIMM, eh complicado ir, e desejaria ir nos encotros de segunda, que eh mais facil e possivel pra mim, não to querendo burla regra nenhuma, estou pedindo permissão. Apenas isso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”