Referencia: viewtopic.php?f=68&t=100058
ManoTchaw escreveu:É isso moçada, TD realizado, TD postado...
Galera não vou me alongar muito nesse TD não, pq sinceramente foi o pior de todos que fiz até agora e olha que eu não sou de negar fogo pra rapariga não, sendo feia, gorda ou o que for.
Vou classificar como neutro pq a GP é realmente muito, mas muito esquisita de corpo e de rosto. Fui levado até lá achando uma coisa e encontrei outra totalmente ao contrário e isso pela primeira vez me brochou literalmente.
Caprichou no oral sem vestimenta, simpática ao telefone e pessoalmente, fácil acesso ao local de trabalho, ambiente limpo, toalhas limpas e sabonete líquido, mas também é só.
Eu juro que eu tentei, o pau levantou depois da chupada dela, encapei, sentou em cima, cavalgou, virei de frente ppmm, mas qdo olhei o conjunto lembrando das palavras do Farinha e eu guerreiramente estava desbravando outra coisa...”BROCHEI”... sem vergonha de falar mesmo... pode registrar... não teve técnica administrada pela nossa amiga que ressuscita-se o falecido.
Cobrava R$ 70, mas no final ela mesma falou que já q não tinha finalizado me cobraria apenas R$ 50. Achei isso bacana por parte dela.
Como eu disse gosto é gosto, quem sabe hoje eu estivesse mais exigente e isso me levou a dar um neutro pra ela, mas que a propaganda foi enganosa isso foi!!!!
Abraços!!!
ManoTchaw
Mano Tchaw , acredito que você tenha tentanto realmente , e as vezes nem pensando
naquela vizinha deliciosa o pau sobe.
O que tá rolando muito aqui , são tds com informações desnecessárias ,como a cor
da louça do banheiro, seus cabelos bem tratados, dentes sei lá o que.....
é o tipo de coisa que não vai ajudar o forista decidir se vai torar o rabo da vadia ou não .
Os tds tem que ter informações concretas .
Mister Farinha escreveu:
pra dar início às minhas ações. Sabonete líquido,
toalha azul cheirosa e chinelos faziam parte do kit que me foi entregue.
auréolas médias com biquinhos pontiagudos, pernas e coxas torneadas e proporcionais à altura, barriga (seu ponto negativo!) com excesso de gorduras que comprometem a cintura e o conjunto , bumbum médio, marquinhas de biquini presentes, xoxota carnudinha e “testuda”, depilada, grelinho médio “na área”, não tem piercings e apenas uma tatuagem bem grande, que tenta camuflar a barriga e uma cicatriz provavelmente de uma cesária. Se a barriga for “desprezada” (não fica encarando, olhando, reparando, concentrando o olhar nela, meu irmão!... pra quê?), pela idade dela o conjunto não é ruim!
Entretanto, se você é daqueles que se importa com a aparência,
NÃO recomendo somente por causa da barriga, já exaustivamente comentada. Quem for lá, já sabe disso... e não vai “trucidar” a coroa, né? ... No meu caso, desconsiderei isso, valorizei o atendimento, a foda e a companhia que foram agradáveis;
Nesse sentido , após ler um td de quase 200 linhas o forista acaba se cansando e lendo só a parte que ficou mais em destaque
e deconsiderando o cansativo td , onde as informações importantes ficaram para o final.