DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Ludy

#181 Mensagem por pindarama » 18 Ago 2010, 14:12

Caraca isso aqui tá parecendo coisa de mulher....
Num TD tomo esporro do moderador por não detalher ou não acrescentar nada de novo, agora é isso. aí é Froids!!!
Sempre utilizo o forum antes de procurar alguma gp, com isso faz tempo que não entro em geladas. Tento ao máximo não sonegar. Deixei de postar alguns TD´s que fiquei em dúvida se seriam positivos, pois nesses apesar da dedicação da gp as coisas não fluiram muito bem para meu gosto, como não vi culpa por parte delas não cheguei a postar. Tenho postado apenas os TD positivo, mas minha intenção é de compartilhar com a galera as melhores opções de putaria, somente isso.
Com relação a esse último TD realmente a Ludy é a primeira da lista, pelo menos atualmente, quando surgir outra melhor vai ser reclassificada.
Se o TD foi exagerado para os moreradores, serei mais contido nos próximos.

Segue a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#182 Mensagem por SIRIGAITO » 18 Ago 2010, 14:32

RicKdf escreveu:TD realizado na última sexta-feira.

Sem fotos na Internet, apenas descrita (e bem descrita) no GPGuia, e sem local próprio, o que ia totalmente contra meus princípios, mas decido me arriscar, pelos elogios "rasgados" que li sobre a moça.

Após ler os relatos de BSB e GYN (agradecimentos aos confrades pindarama, por ter revelado a gata em BSB, e ao onlysex por não ser egoísta :twisted: e ter revelado o telefone da guria) achei que não poderia deixar de conhecê-la, e liguei na quinta marcando um horário para o dia seguinte pela manhã. Na sexta pela manhã, ansiedade a mil, ligo para a morena, que atende com voz de quem ainda dormia. Quando consegui que viesse ao local combinado (atraso tolerado), já era hora do almoço, de modos que então convidei-a para almoçar no "restaurante" A2, saída sul. É claro que tinha tirado o dia apenas para este compromisso, senão seria provável candidato a marcar uma "pisada de bola". Percebi que outros já tentaram marcar horários antecipadamente, inutilmente...

Bem, não se desiludam, leiam o resto: :D

Encontrei-a no Pão de Açúcar da 304/305, descrição dada pelos colegas batia com a menina: tímida, shortinho jeans BEEEEM curto, alta, ombros largos, olhos grandes, cabelos pretos até a cintura, falsa magra, porém gostosa. Conversamos amenidades no carro a caminho do motel, e percebo que a menina é simples e boa de papo, com aquele jeitinho de menina do "interiorrrrrrrr" de Goiás. Já no quarto, começo a gostar do que vejo ao vê-la se despir. :roll:

Sou do tipo que não gosta dos excessos teatrais das GPs :evil: , prefiro as "estilo namoradinha". Também gosto de chupar tudo, e muuuiiito, e, claro, ser retribuído. Me surpreendi portanto pela menina ser exatamente do jeito que eu gosto, não apenas fazendo o "seu trabalho", mas indo muito além, na atenção e dedicação. Na verdade, falei prá ela que se a tivesse conhecido no boteco (sem saber de sua "atual"condição) e "conseguisse" levá-la pro motel, ficaria imediatamente apaixonado, porque a menina não apenas trepa muito, mas te dá aquela atenção que não se acha em qualquer uma.

Em relação ao divertimento, posso dizer que me "esbaldei" com tantas visões e posições, todas atendidas com uma espontaneidade raramente encontradas em uma GP. Na verdade, não lembro mais a quanto tempo não tento, ou não tenho tesão de dar duas seguidas... Quer dizer, lembro sim: foi com a LUDY!!!

Por isso, onlysex, vou te acompanhar na cantoria: “A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP, A LUDY É TOP ....... ::bop::

Por sorte (e competência) estamos ganhando esta "parada" dos goianos ::armado:: : ela vai atender sozinha em local próprio no Sudoeste, na QMSW 05, mesma rua do Hosp. JK, endereço bastante conhecido pelos confrades. Apenas espero que os marmanjos mantenham o "elan" e saibam aguardar (pacientemente) a sua vez, assim como espero que o sucesso ($) não lhe suba à cabeça, e a menina mantenha o padrão de atendimento, para felicidade geral dos putões...

Dizem que nas festas do GPGuia, A Ludy é campeã, normalmente o marmanjo tem que pegar senha pra ficar com ela, portanto tratem-na com respeito, reconhecimento (por conseguir a sua vez na concorrida agenda da gata) e carinho (é muita boiolagem dizer isto?), para que não a forcemos a mudar seu comportamento. Ah, ela é do tipo pra casar, viu ? Quem estiver carente demais melhor evitar, senão apaixona! (e vai querer nos roubar a festa...)

Resumo da ópera: excelente!
Rosto bonito com leves traços indígenas, cabelos pretos compridos e lisos, pele morena, seios pequenos porém apetitosos, gostosos de chupar, bundinha deslumbrante, carinhosa, meiga, sem ppp, celular no silencioso, não apressa.
Oral: 10. Muito, duradouro, e o melhor: sem capa. Durante o 69 é difícil acreditar, ao vê-la pelo espelho do teto, com aquelas ancas "maravilhosas" viradas prá vc... Também deixa-se chupar onde, quando e quanto quiser
Astral: 10
Dedicação: 10. Após lhe fazer "delirar", ainda vem lhe dizer (e fazer) uns carinhos!
Simpatia: 10
BEIJO: um caso à parte...1000!! Se vc não gosta de beijar pense em outra GP, pois essa beija, e muito.
Bundinha: 9
De 4: 10 (visão total do júnior trabalhando)
Xaninha: 9 (apertadinha e bem formada, púbis depilado)
Peitos: 9 (naturais e pequenos, sem sofrer da gravidade, biquinhos miúdos)
Agenda: 5 (tenho certeza que esta será muito ocupada ::choro::). Atenderá apenas alguns dias na semana, portanto, tente a sua sorte! E se marcarem "pisada de bola" por um eventual não atendimento, apenas estarão descartando alguns "concorrentes". Estão avisados! ::diabo::
Tempo: no seu novo local, provavelmente será apenas "em torno" de 1 hora (Tudo bem, não pode se querer o mundo apenas para si mesmo...)
Se cobra adiantado? Prá que a pergunta, se vc não irá querer dar calote?

Fotos: ainda não tem, mas se vc gosta do estilo namoradinha, acho que não precisará (também sou exigente e não me arrependi, pelo contrário...)
Celular: (61) 9338-4895 Aviso: não retorna as ligações, prá não dar bandeira. Seja paciente (e persistente...), e aguarde a sua vez!
Local: QMSW 05, Mont Blanc
Presentinho: R$ 150,00

Obrigado GPGUIA, por mais esta indicação!!!!! \:D/
UNICA COISA QUE VC GANHA E EM BOPAGEM . QUANTA IDIOTICE ! ! ! !

ME DESCULPE AMIGO BOB LIMA ISSO AQUI DEPOIS

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#183 Mensagem por Atento61 » 18 Ago 2010, 14:39

Caro colega,
gostaria apenas de lembrar que os TD negativos seriam no mínimo tão importantes quanto os negativos, para ajudar a nos livrarmos das más profissionais.
Valeu.

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#184 Mensagem por Tora_de_Ebano » 18 Ago 2010, 14:43

Como disse em outro td, puta faz uma prestação de serviço e aqui devemos informar aos foristas se foi bom, regular ou péssimo. Só isso. E a bopagem ( ::basta:: ) inflaciona o mercado que como já percebemos, teve aumento dos valores nos últimos seis meses, as meretrizes já estão estreiando no mercado de Brasília com o preço lá em cima, lembro que quando lançamos um produto no mercado geralmente captamos clientes com preços baixos. eehehehe... 8) :twisted:

Tá apaixonado( :oops: )!? Expresse seus sentimentos para a puta, mas não esqueça de ter grana no bolso. :badgrin: . Lembre-se existe putas legais é verdade, mas tb existe putas que mentem, fazem teatro, falsas, etc...cuidado!

Uma sugestão aos moderas, acho que tinha que apagar os relatos de bopagem e pedi para o forista relatar conforme as regras do fórum e acabou, senão vira bagunça e isso aqui vai se tornar um fórum das putas e não um guia dos comedores de putas...

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#185 Mensagem por Derramado » 18 Ago 2010, 16:09

Galera, mas os TDs bopados são os mais engraçados :lol: :lol: :lol: Além das putas rirem das caras dos clientes bops, quem lê depois pode rir um pouco também.

Agora, a parte foda é o o cara RicKdf pré-defender a puta já prevendo que ela vai ganhar uma Pisada de Bola dos foristas, ou cobrar adiantado etc. Deixem que elas se virem. Tem muita kenguinha que dá nó em gota d´água por ai; então elas não precisam de ajuda pra lidar na profissão não. Ainda chama os goianos de incopetentes. Incopetente é quem baba ovo de puta e faz propaganda para outros caras come a kenguinha amada. O que o cara ganha com isso meu Deus ??? #-o

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#186 Mensagem por bob vip » 18 Ago 2010, 16:55

pindarama escreveu:Caraca isso aqui tá parecendo coisa de mulher....
Num TD tomo esporro do moderador por não detalher ou não acrescentar nada de novo, agora é isso. aí é Froids!!!
Sempre utilizo o forum antes de procurar alguma gp, com isso faz tempo que não entro em geladas. Tento ao máximo não sonegar. Deixei de postar alguns TD´s que fiquei em dúvida se seriam positivos, pois nesses apesar da dedicação da gp as coisas não fluiram muito bem para meu gosto, como não vi culpa por parte delas não cheguei a postar. Tenho postado apenas os TD positivo, mas minha intenção é de compartilhar com a galera as melhores opções de putaria, somente isso.
Com relação a esse último TD realmente a Ludy é a primeira da lista, pelo menos atualmente, quando surgir outra melhor vai ser reclassificada.
Se o TD foi exagerado para os moreradores, serei mais contido nos próximos.

Segue a putaria.
Caro pindarama,

Acho que vc não entendeu as mensagens postadas, afinal ficou isento das criticas e apesar de ter assumido a bopaba, seu Td está dentro dos padrões.

O agravante foram os dois Tds seguintes com as manifestações Bops de forma exacerbada que dão náuseas em qualquer leitor.

Reforçando o que o parceiro “Atento61” frisou, os tds negativos podem contribuir mais que os positivos.

Finalizando
Diariamente aparecem mensagens BOPs e são acatadas sem qualquer alarde, mas o que é inadmissível é quando o forista faz um esforço sobrenatural para tornar os Tds indigestos.

Assunto morre aqui...a noite mando tudo pro defecas.

BV

Link:
🔗

GUMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#187 Mensagem por GUMA » 18 Ago 2010, 17:24

GP ruim não tem BOP´s, na verdade TD bopado ajuda um pouco na hora de escolher, é claro que a GP vai ficar querendo inflacionar, mas não acho que esse seja o caso da Ludy, pois ela veio com o mesmo preço que estava cobrando em Goiania e não aumentou como muitas GP´s fazem quando chegam em Brasília.Curti muito o TD com ela e na minha opniao,neguim q reclama de uma mulher como a Ludy,deve procurar outro forma de dar uma boa gozada

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por bob vip » 18 Ago 2010, 17:33

GUMA escreveu:GP ruim não tem BOP´s, na verdade TD bopado ajuda um pouco na hora de escolher, é claro que a GP vai ficar querendo inflacionar, mas não acho que esse seja o caso da Ludy, pois ela veio com o mesmo preço que estava cobrando em Goiania e não aumentou como muitas GP´s fazem quando chegam em Brasília.Curti muito o TD com ela e na minha opniao,neguim q reclama de uma mulher como a Ludy,deve procurar outro forma de dar uma boa gozada
Caro sonegador GUMA,

Em momento algum alguem reclamou da Ludy, se vc prestar atenção, vai perceber que todos estão em comum opinião em relação às qualidades da Moça. O que está sendo debatido é a forma que estão bostando os TDs (se é que posso chamar aquilo de TDs).

E já que vc comeu, pq não posta o TD no lugar de ficar dando opiniões bisonhas??!!

Link:
🔗

kbeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#189 Mensagem por kbeção » 18 Ago 2010, 18:03

bob vip escreveu:
GUMA escreveu:GP ruim não tem BOP´s, na verdade TD bopado ajuda um pouco na hora de escolher, é claro que a GP vai ficar querendo inflacionar, mas não acho que esse seja o caso da Ludy, pois ela veio com o mesmo preço que estava cobrando em Goiania e não aumentou como muitas GP´s fazem quando chegam em Brasília.Curti muito o TD com ela e na minha opniao,neguim q reclama de uma mulher como a Ludy,deve procurar outro forma de dar uma boa gozada
Caro sonegador GUMA,

Em momento algum alguem reclamou da Ludy, se vc prestar atenção, vai perceber que todos estão em comum opinião em relação às qualidades da Moça. O que está sendo debatido é a forma que estão bostando os TDs (se é que posso chamar aquilo de TDs).

E já que vc comeu, pq não posta o TD no lugar de ficar dando opiniões bisonhas??!!
KKKKKKKK

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Serra Comedor

#190 Mensagem por Fidélius » 19 Ago 2010, 11:26

Será que o Serra tem nick no Guia?

http://www.youtube.com/watch?v=6ilV_hEf ... r_embedded

Link:
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#191 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 19 Ago 2010, 11:57

Provavelmente tem nick e é sonegador.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por bob vip » 22 Ago 2010, 22:43

Alusao ao tópico:
viewtopic.php?f=107&t=102428
jonny-over escreveu:Ai ela resolveu descer a lingua até mais embaixo, num é que ela chupou até cú, enfiava a lingua toda dentro, ela ainda disse q nao gostava disso(imagina se ela gostasse) e ainda queria por o dedinho
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E eu achando que as Gurias estavam mentindo.

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#193 Mensagem por Ursão Branco » 22 Ago 2010, 23:58

:evil: :evil: Só faltava ele falar que ela arrancou um caroço de feijão do cú dele :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#194 Mensagem por LUNA DI MAIO » 23 Ago 2010, 14:47

oW gente tadinho srrsrs :lol: :lol:
Ele so gostou do beijo grego rsrsr
Antes de falar sobre isso vamos saber a origem do tal beijo grego? Prática comum na Grécia antiga, quando os homens acreditavam que as mulheres eram apenas parideiras e por isso mantinham relações homossexuais, o beijo grego é associado ao homossexualismo, muitos acham que ao demonstrarem sentir prazer no ânus, estarão pondo em dúvida sua masculinidade. O que não tem fundamento, já que ser homossexual é sentir desejo pelo mesmo sexo e não sentir prazer com caricias no ânus. Para quem gosta, está é apenas mais uma, das tantas formas de proporcionar prazer ao outro.Sabemos bem que o ânus é cheio de terminações nervosas e por isso proporciona grande prazer, então muitas mulheres dizem que vale a pena deixar o tabu de lado e experimentar o sexo anal ou preliminares que envolvam esta área, que também pode proporcionar o mesmo prazer aos homens, embora ainda seja cercado de tabus.
Comece com o sexo oral, ai com a língua percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, conforme for se aproximando do ânus, verá se ele apresentará resistência ou não.
E claro, tal qual o sexo anal para as mulheres, a higiene é importante, até mesmo para tornar o momento mais confortável.
É bem complicado sair dando dicas assim quando estamos falando de um tabu, e que tabu, mas acredito que entre quatro paredes, desde que os dois estejam de acordo, não existe isso de “isso pode”, “isso não pode” ou “isso é nojento”, aliás, se o sexo for pensado e planejado demais, perde toda graça.
:P :P :P
Muitos homem curte,mas não admitem. esse mocinho ai foi bemmmmmmmmm claro ao postar o td :lol: :lol: ,e o legal que assumiu mesmo que o p... dele é pequeno . rss

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#195 Mensagem por Silvester » 31 Ago 2010, 19:10

Será que poderiamos reeditar o antigo troféu "BOP do Ano" que era dado por votação ao frango mais bopão e cheirador de cú de puta de brasília?

O que acham da idéia??

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”