Mas do jeito q a coisa tá, deve dar confusão, graças a qtd de BOPs na praça.
T+
Link: | |
Esconder link da mensagem |
porcaria escreveu:...VAI CAVALO, VAI CAVALO.... pausa para cometário
Quando umm cara é chamado de cavalo, ou ele é um groseirao estupido... ou tem uma terceira perna entre as pernas, o primeiro caso não se palica, pq esta de boa, sem nem falar, o segundo caso menos ainda, pois meu membro não é nada mais do que um dedo minimo...![]()
![]()
![]()
![]()
Então acho que ela queria elevar minha alto estima...![]()
![]()
![]()
![]()
machuavel escreveu:garota que atendeu o Stevie_DF deve ser a mesma Ana flávia que atendia na 702/703
Código: Selecionar todos
É negativo. Inclusive classifiquei como tal.gatodebolas escreveu:Olá pessoal!
Sou observador do forum a muito tempo, porém, só agora resolvi me cadastrar porque acho que fui lesado financeiramente e fiquei tido como otário. Por isso que é hora de dar umnessas vagabas, que não tem nenhum profissionalismo, pq até pra ser puta tem que ter. E aproveitando a deixa que nosso colega ai relatou para contar a minha também, me sinto até um pouco confortavel ao saber que não fui o único a ser enganado. Em Aguas Claras está rolando a maior "sacanagem" no mal sentido, tem um bando de filhas da puta usurpando nosso suado e venerado real. Vou contar minha historia.
Um dia de domingo sem nada pra fazer e a patroa e as crianças viajando, resolvo compra o CB e depois de todas as matérias lidas chego aos classificados, vejo o anuncio em aguas claras, ligo pergunto se tem site, me passa o endereço vejo as fotos da Marcela, desse momento em diante sou o mais otário dos homens, pois a cabeça de baixo convence a de cima, ai fudeu!
Chegando no Ed.Pau Brasil novo contato feito coordenadas passadas, portaria tranquila, o porteiro que me olhou com uma cara do tipo: - humm la vai mais um idiota! Blz! Quanto bato na porta e a mesma abre-se, pensei que estivesse no lugar errado, mais lembrei que a criatura mostrava o rosto no site que é a Hellen, mas eu estava indo atras da Marcela, perguntei na minha humilde inocência: - Escuta, a Marcela está? - Não, ela saiu deixou o celular aqui e pediu que eu te atendesse! Como assim? Mais olha eu tenho uma amiga vc quer conhecer? Sim claro (um ato desesperador), me aparece uma magrinha que não me recordo o nome agora com uma cara de travesti, ai eu pensei ta bom, vai a Hellen mesmo, ela estava com a mesma roupa que o colega descreveu uma coisa de oncinha, fomos ao quarto, pediu adiantado com a Marcela havia combinado 100, com essa foi 70 chorando a menina fuma e o cheiro não é muito agradavel, tirou a roupa uma barriga de provocar todos os arrependimentos, eu só de raiva castiguei a coitada comi em todas as posições, senti que ela ja estava ficando com raiva então pedi que me chupasse até eu gozar, gozei na boca dela! Pior transa da minha life!
Fica meu alerta, essas garotas do Pau Brasil são uma furada!
minhas notas se resumem em : 0 por todas sacanagem!
Moderadores considero pisada de bola ou negativo?
Caro Coordenador LombardiDF:LombardiDF escreveu:Não, na verdade recebi algumas informações adicionais de "foristas" que me esclareceram que a gp se trata da então Lívia Lisboa que atuava inicialmente no Lago Norte http://www.belas61.com.br/individual.php?id=158machuavel escreveu:garota que atendeu o Stevie_DF deve ser a mesma Ana flávia que atendia na 702/703
Tem uma porrada de telefones já cadastrados aqui no fórum, dentre eles 8217-8793![]()
Vou achar, é questão de honra.
LombardiDF escreveu:Meu amigo, desculpe a sinceridade, mas enquanto existir otários os "espertos" sempre vão prosperar.Stevie_DF escreveu:, mas infelizmente fui enganado....
Eu tinha visto as fotos da Karina no studiobelas http://www.studiobelas.com.br/brasilia/karina-rios e como eu iria dar uma passada em aguas claras, achei interessante dar uma conferida.
Chegando lá, me abre uma porta uma baixinha meio loira com um vestido de onça e salto alto, mas o rosto era bem fraco. Logo percebi que não tinha nada a ver com a Karina que eu tinha visto as fotos. Eu perguntei, ué, você pintou o cabelo?? aí ela ainda respondeu que sim....achei tudo muito estranho mas como de roupa ela tava até comestível resolvi encarar.
Fomos pro quarto. O apto é arrumado, e o quarto é bem melhor que muitos da asa sul e norte. Quando ela tira a roupa, já fiquei puto. Tive a certeza que ela não era a Marcela. Baixinha, uma barriga com um bom volume e a bunda com muitas celulites. Pra piorar ainda cobrou adiantado. Puts, mas como era até simpática, pensei no ditado: "se já tá no inferno, então abraça o capeta" e resolvi encarar. começou com um oral no couro, mas bem tradicional, nada de espetacular....emborrachei o rapaz e pedi pra ela ficar de quatro. Só peguei ela nessa posição, não quis nem mudar para poder finalizar logo.. Dei uma única emborrachada, tomei uma ducha e fui embora....
Cheguei em casa, fui procurar as fotos da Karina novamente pra ter certeza de que não era ela e logo descobri que quem me atendeu foi a Hellen site http://www.capitalsexy.com.br/mulheres/ ... ellen.html. Fiquei puto da vida, todas essas gurias atendem nesse mesmo local, e pelo que entendi, quando uma delas não está, uma finge que é a a outra pra poder ganhar o programa.
Não leve para o lado pessoal, até porque não o conheço e não tenho qualquer intenção de ofendê-lo pessoalmente. É que infelizmente o meu vocabulário é muito limitado e não encontrei outra palavra para expressar a minha revolta.
Aclaro que a minha indignação não é com a gp e sim com alguns foristas que alimentam esse mercado de pilantras.
Sinceramente, não tenho qualquer pena de acontecimentos como esse narrado. Pois o cara é enganado porque quer mesmo, ou a grana vem muito fácil para ficar jogando dinheiro fora.
Enquanto não tomarmos uma postura firme de abortar tds como esse, insisto, alimentaremos esse mercado de vadias que há muito tempo se instalou em várias localidades do DF, mas especificamente em Águas Claras. Coincidentemente anunciantes do tal site que já se encontra em destaque no local merecido viewtopic.php?f=68&t=84144
A gp em questão http://www.capitalsexy.com.br/mulheres/ ... ellen.html , já tem tópico aberto aqui no fórum e salve engano atuava anteriormente no Sudoca e se estabeleceu por último em Águas Claras. Já recebeu outros tds negativos. Com calma vou encontrar o tópico anteriormente aberto.
Peço antecipadamente desculpas se me excedi.
Para concluir, deixo avisado que expressei minha opinião não como coordenador e sim como forista que nunca deixei de ser.
Está na hora mesmo de darnessa situação, todavia, não devemos esperar que essa iniciativa seja de uma parcela reduzida de gps pilantras que atuam em Brasília. Devemos nós mesmos buscar elementos para excluir o joio do trigo.
Sem ressentimentos.
Mister Farinha escreveu:Caro Coordenador LombardiDF:
O 2º celular do cabeçalho do tópico é 8217-8393 ... e não 8217-8793.
Forte abraço
MF
É melhor um pequeno prejuízo (tempo e desclocamento) do que uma grande decepção.Stevie_DF escreveu: Caro LombardiDF, saiba que não precisa se desculpar, eu concordo plenamente como tudo que você falou. Fiz totalmente um papel de otário. Eu não tenho grana assim pra ficar gastando, mesmo sabendo que o programa vai resultar em um TD negativo. O único comportamento que eu deveria tomar na hora que a GP abriu a porta, era virar as costas e ir embora e fazer um TD com quem realmente valesse a pena nesse orçamento, pois assim evitaria de contribuir com esse mercado de vadias que cresce aqui em Bsb. Mas como sou novo aqui no forum, isso vai servir bastante como experiência....![]()
....Abraço.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBlackAngel.mirc escreveu: quando comecei a passar os dedos na buceta, me solta: "Não enfia, está seco por causa do tempo e vc está machucando mais".
Sessão nostalgia??pinchecabron escreveu:Longe de ter bopado, mas reconheço que a Lohanny tá fazendo falta.
Tento falar e nada. Faz um tempão que não rola nada dela aqui.
Purpurinar não foi, pq ali gosta do ofício.
Se alguém tiver o contato dela, bota aí pra galera.
A Lohanny é certeza de satisfação.
Nem seria uma sessão nostalgia, mas sim uma sessão Wesliane Roriz!bob vip escreveu:Sessão nostalgia??pinchecabron escreveu:Longe de ter bopado, mas reconheço que a Lohanny tá fazendo falta.
Tento falar e nada. Faz um tempão que não rola nada dela aqui.
Purpurinar não foi, pq ali gosta do ofício.
Se alguém tiver o contato dela, bota aí pra galera.
A Lohanny é certeza de satisfação.