Obs: essas informações não foram passada pela própria mas por uma amiga dela, espero ter ajudado.
Lohanny Popô
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tá certo, Malucão... Tem uma área específica no fórum pra esses casos de amor...maluco_do_cerrado escreveu:
Nem seria uma sessão nostalgia, mas sim uma sessão Wesliane Roriz!![]()
Todos sabem que não há necessidade de se dar um UP no tópico da puta pra falar asneiras.. existe a area viewforum.php?f=67 específica para isto! Vamos colaborar com a coordenação!
Abraços..
Pra mim garota de programa, puta, acompanhante de alto nível é a mesma coisa.GP Evaluator escreveu:Na verdade, princesa demais, nem parece garota de programa, muito menos puta, melhor qualificá-la como acompanhante de alto nível...
Não consigo imaginar uma metida gostosa com a ausência de beijos e uma chupada de “responsa”.GP Evaluator escreveu:Não beija na boca e faz um oral rápido com camisinha, mas mete gostoso em diversas posições.
Honestamente não considero merecido este valor por um triplo não (não beija, não chupa e não dá o rabo). Já tive disposição pra pagar valores superiores a este, mas com certeza tive o atendimento merecido.GP Evaluator escreveu: R$ 200,00 bem empregados e mais do que merecidos...
Apesar de não ter entrado em detalhes sobre o acontecimento, percebe-se que a foda não é o forte da GP, então tem que ser no mínimo gente boa e educada.GP Evaluator escreveu: O problema é que as recordações do encontro são boas pelo convívio que tive com ela, pela atenção que me dispensou, mas não tanto pelo aspecto sexual, apesar de satisfatório...
Ficou nítido que se trata de carência afetiva por vossa parte...rsGP Evaluator escreveu: Pretendo voltar em meus momentos de carência afetiva...
LombardiDF escreveu:Realmente, prefiro tocar uma bronha e gastar R$ 50,00 de biritahedonista.casal escreveu: Iniciemos pelo que ela não faz: não chupa sem camisinha, não faz anal, não faz dois relax e não beija. Mas oras, por que pagar R$ 200,00![]()
bob vip escreveu:É o fim dos tempos mesmo!!!
As vezes tento achar explicações...
Carência???
Tem dindin pra rasgar??
Uma rasgação por nada, acho que é mais prazeroso comprar a palyboy 3D da Larissa Riquelme e tocar uma.
Entendo que o mercado oferece o produto e cabe a cada um levantar a qualidade do material e o serviço pra concluir se vale a pena ou não o investimento. Existem umas rabudas que aparecem na TV aos domingos que pagaria R$ 7mil fácil (se tivesse caixa p isso...rs), mas isso não quer dizer que uma qualquer tenha este valor.
Concluindo
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esses caras estão fudendo...fudendo com o mercado de BSB, pq fuder com as Putas que é bom, nada.
Caro Ex-sonegadorbsb:ex-sonegadorbsb escreveu: 5º TD
Tava tenso, pensei, poxa vou aliviar naquela boca, liguei e perguntei, engole? Ela disse que engolia, eu pensei, pronto hj essa puta não me fode.
Disse to indo, ela falou blz, cheguei lá em baixo e liguei ela disse a eu tenho de resolver alguma coisa tem alguém me esperando lá em baixo, espera 20 min. Pensei, que puta, mas fazer o que.... passaram uns 5 min ela desce e fica olhando loja e sai andando com a bolsa dela.... vai em direção à W3, esperei 40 min e desesperei, comprei um jornal e liguei lá pra outra que me socorreu no desespero.
Porra foda heim, marca, ela pede 20 min e some.Vai Toma ....ela já toma, o que a gente roga pra puta nessas horas?
Farinha!!!!!!!!!Mister Farinha escreveu:... mas também tava sendo vítima de uns tarados mosquitos que se divertiam dando picadas nas minhas costas e na minha bunda...
Ursão Branco escreveu:Farinha!!!!!!!!!Mister Farinha escreveu:... mas também tava sendo vítima de uns tarados mosquitos que se divertiam dando picadas nas minhas costas e na minha bunda...
Vc e o Only devem estar competindo pra ver quem é o mais boiola...
Não acredito no que li....![]()
![]()
![]()
Nada de faxinar, Farinha.Mister Farinha escreveu:Ursão Branco escreveu:Farinha!!!!!!!!!Mister Farinha escreveu:... mas também tava sendo vítima de uns tarados mosquitos que se divertiam dando picadas nas minhas costas e na minha bunda...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pô, meu amigo Ursão Branco!![]()
Você sonega seus TDs,...polui o tópico da GP...
e ainda me compara ao Mega-BOP Onlysex!!!
![]()
Coordenação / Bsb: faxina urgente nessas BOSTAgens!
Nada de faxinar, Farinha.Mister Farinha escreveu:Ursão Branco escreveu:Farinha!!!!!!!!!Mister Farinha escreveu:... mas também tava sendo vítima de uns tarados mosquitos que se divertiam dando picadas nas minhas costas e na minha bunda...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
QdoPosso escreveu:Nada de faxinar, Farinha.Mister Farinha escreveu:Ursão Branco escreveu:Farinha!!!!!!!!!Mister Farinha escreveu:... mas também tava sendo vítima de uns tarados mosquitos que se divertiam dando picadas nas minhas costas e na minha bunda...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você se entregou sozinho.
Levando picadura na bunda?
Sei não.![]()
![]()
bob vip escreveu:Sessão nostalgia??pinchecabron escreveu:Longe de ter bopado, mas reconheço que a Lohanny tá fazendo falta.
Tento falar e nada. Faz um tempão que não rola nada dela aqui.
Purpurinar não foi, pq ali gosta do ofício.
Se alguém tiver o contato dela, bota aí pra galera.
A Lohanny é certeza de satisfação.
Lohanny Popô
Não é melhor fuder ao invés de acampar??!!Mister Farinha escreveu:...desembarquei minha “mochila-tralha” de putaria (1 litro do escocês Grant’s, alguns energéticos Red Bull, pedras de gelo em isopor, 9 camisinhas Jontex Sensitive, 1 tubo de KY e um abajur-holofote de 100w pra iluminar xerecas...). Quando ela viu essa porra toda, riu pra caraaaalho!!! Quanta breguice, mano!!!...
paradox escreveu:PQP!!!!!!
Mais um inflacionando o mercado, até o Td anterior a GP cobrava R$ 100,00 e este nobre pagou R$ 200,00. ë muita generosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FMFM escreveu:Confrade Paradox,
tudo bem?
Creio que esse assunto pode ser melhor tratado via mp. Mas como fui mencionado, solicito que vc reveja, por favor, pelo menos os últimos TD's, onde está claro que 1 relax (ora/vaginal) custava R$ 100,00, e 1 relax completo R$ 150,00. Se reparar bem, não saí da tabela, pois tive dois relax's sendo um completo, além, claro, do tempo que ultrapassou bem mais que uma hora.
A questão que vc menciona sobre 'generosidade' não existiu. É possível, também, que ela dê descontos para clientes habituais, que não é o meu caso.
Um abraço,
FMFM
Deixo com a moderação a faxina, se assim entender pertinente.