DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bickudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Anabelli Paris

#391 Mensagem por Bickudo » 19 Jan 2012, 22:29

Ela tem outro filme que se chama: Diarista (eu acho, é só procurar).

Mas só um comentário, a safada fodeu tanto que nen prega mais tem, nen na buceta nen no cu. Pelo menos da primeira vez que eu comi deu pra sentir alguma coisa, mas agora parece que o pau fica no vácuo, e os gemido mais falso do que os da monica mattos :doubt: , bom não to classificando isso como td, só uma dica.

Só vale a pena o oral msm, super bom, não mudou continua impressionante, mais uma coisa, se ligar pra perva fala que viu ela no http://gatasdacapital.com/ e chame-a de britney (nome dela no site), ela vai fazer o pacotão completo por R$ 150,00.

Sabe porque, porque o http://gatasdacapital.com/, é muito utilizado pelos senhores baixa-renda e classse média, salve esse site :D

P.S: Sacanagem ja fui chamado de pedreiro indiretamente varias vezes por falar que vi-as (GPs) nesse site. Mas o que vale é o preço baixo e produto bom.

Veio daqui : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... a#p1635121

Capitao99

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Belle 2012

#392 Mensagem por Mansull-DF » 24 Jan 2012, 14:59

Observem bem o texto deste TD abaixo, postado pelo mesmo Casadobanca:

CasadoBanca escreveu:Olaaa....caros amigos.....ja tinha essa gata no msn a um bom tempo mas ainda nao tinha saido com ela.......decidi então dar uma gozada com uma coroa fogosa.... decidi arriscar........começei a conversa pelo msn... marquei com ela em sua residencia por volta das 11:30 da manha.ela atende na asa norte na 116 proximo ao giraffas.. Ela super dedicada daquelas que faz o impossível para agradar o cliente. É atenciosa e nem pensa em controlar o tempo.
O oral dela é maravilhoso, chupa muuuuito, com vontade, com tesão, sem capote e totalmente sem frescura boquete molhado, babado e muito gostoso, tive q me segurar para nao gozar ali na boca dela...(ela me disse que só faz no couro com os beeem limpos)....
Chupei muito aqueles peitos, e depois desci para a bucetinha cheirosinha, limpinha, lisinha, depois ela veio pra cima, comecei a foda com ela por cima, sentou devagarinho e cavalgou como nunca me deixando louco, mudei de posição sem tirar de dentro, e começamos um gostoso PPMM, variamos e dessa vez ela ficou D4, não agüentei muito tempo ver aquela cinturinha rebolando e o vai e vem frenético, acabei expulsando meus garotossss . Pausa para se recompor que ninguem e de ferro ne....
Não demorou muito para o recomeço,começamos tudo do inicio, novo bola gato sem capote, pedi o cuzinho ela nao negou...virou na hora aquele cuzinho lindo q tem muito apertado por sinal. Tentei botar, ela abria a bundinha com as mãos e pedia pra enfiar de uma vez. mas tava apertado de verdade (e não sou nenhum jumento), após alguma luta, consegui colocar. Eu coloquei inicialmente só a cabeça, e ela começou a gemer.
Tá certo, coroa e forte, enfiei tudo, bombei com gosto e ela sempre pedindo mais forte e mais rápido, acho que adora anal. Levei minha mão à bucetinha, e estava encharcada, sinal de que a menina tava gostando mesmo ate que nao aguentei e gozei. Já não aguentava mais, as pernas tavam fracas ....kkkkkkkkk
Conversamos mais um pouco, tomei banho e vazei feliz.....

- Simpatia da GP = Muito Boa (agradável, atenciosa );
- Educação da GP = Muito Bom (desde o primeiro contato);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem pressa e com olhar de menina safada);
- Sexo vaginal = Bom (vou prová-la melhor na 2ª vez para uma avaliação mais detalhada e criteriosa);
- Sexo anal = muito bom (ponto muito forte.bem apertado);
- Patrimônio = $70 mangos oral e vaginal $100 "completinho" periodo d 1h.

Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar...

telefones da garota: 84275693 - *99061337 -*93619588
segue o blog tatiannemel.blogspot.com
Foi retirado do tópico viewtopic.php?f=68&t=120264 .

O cara praticamente copiou, colou e alterou algumas poucas coisas.
:evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Belle 2012

#393 Mensagem por bob vip » 24 Jan 2012, 18:15

Sem comentários pra uma merda dessas.

:x :x :x :x :x

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Paula

#394 Mensagem por maluco_do_cerrado » 25 Jan 2012, 19:21

Sem Vergonha DF escreveu:Acho que não preciso dar notas....foi tudo 10!
Precisa mesmo não! :D mas de detalhes como cor da lata, estilo da fuça, cor dos cabelos, msn para o contato! Assim, ajuda aos demais usuários!

Abraços.. 8)

Veio daqui : viewtopic.php?f=68&t=121070&p=1638354&sid=f3b913422064a43f99660b760273e12b#p1638354

Capitao99

Link:
🔗

NinjaSRX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Anbelli Paris e o pacotão de 150 reais

#395 Mensagem por NinjaSRX » 26 Jan 2012, 06:59

Galera, essa informação que o companheiro Bickudo passou ali em cima é falsa! Essa parada do pacotão de 150 reais tá muito suspeita. Eu sou cliente dela, ja postei TD aqui e td mais, liguei p ela pra tirar satisfação pq afinal eu pago mais que isso pra ela e é obvio que se ela ta fazendo mais barato eu iria querer pagar menos. Liguei de outros números, liguei varias vezes, mudando a voz inclusive e a resposta foi sempre a mesma: "Essa história de pacotão é mentira que alguem inventou, eu não faço por esse valor, o meu preço é a partir de 200 reais".
Não estou acusando o cara de ser fake, carteirador, GP querendo eliminar concorrencia nem nada do gênero, mas esse negocio tá muito estranho, o cara falou mal pra caralho da mina e ainda citou uma "promoção" que não existe, na real tá parecendo coisa pra prejudicar msm, vai ver o sujeito se estressou com ela e tá querendo queimar o filme da GP aqui.
Não sou BOP nem nada do tipo mas acho muita sacanagem queimar o filme de uma das poucas GPs bonitas, que fodem bem e que não são babacas/impacientes/apressadas com os clientes. Td mundo aqui sabe que Brasilia tá fraca no quesito puta, muitas vezes vc paga caro (200-300 conto pra mim é muita coisa) e não tem um atendimento satisfatório ou então a desgraçada é diferente pra caramba do que tá nas fotos.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Anbelli Paris e o pacotão de 150 reais

#396 Mensagem por JY » 26 Jan 2012, 08:09

NinjaSRX escreveu:Não sou BOP nem nada do tipo mas acho muita sacanagem queimar o filme de uma das poucas GPs bonitas, que fodem bem e que não são babacas/impacientes/apressadas com os clientes.
Ainda bem que ele não é BOP, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Anbelli Paris e o pacotão de 150 reais

#397 Mensagem por QdoPosso » 26 Jan 2012, 08:48

JY escreveu:
NinjaSRX escreveu:Não sou BOP nem nada do tipo mas acho muita sacanagem queimar o filme de uma das poucas GPs bonitas, que fodem bem e que não são babacas/impacientes/apressadas com os clientes.
Ainda bem que ele não é BOP, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A puta amada é essa aqui: Anabelli Paris - 8222-9376 / R$ 200
viewtopic.php?f=68&t=117755

Link:
🔗

igorlimalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Rangel / Nanda Guedes / Flávia Morgado

#398 Mensagem por igorlimalo » 26 Jan 2012, 09:48

BOM GALERA JA ESTIVE COM A PAULA VARIAS VEZES AGORA ELA ATENDE NA ASA NORTE MAIS JA ESTIVE TB COM ELA QUANDO ATENDIA NA ASA SUL MUITO AGRADAVEL COROA ENCHUTA NUNCA ME DECEPICIONOU DE FORMA ALGUMA TEM UMA MASSAGEM DELICIOSA CHUPADA MARAVILHOSA E FAZ GOSOTOSO DE TODOS OS JEITOS !!! O CAMRADA AI FALO QUE SENTIU CHEIRO DE DENTE PODRE NUNCA VI ISSO NELA SEMPRE CHEIROSA E LIMPINHA ESTIVE COM ELA NESSAS 2 SEMANAS PASSADAS E NAO SENTI NADA DISSO MUITO PELO CONTRARIO ELA SEMPRE ME ATENDEU LIMPA E PERFUMADA !! RECOMENDO 100% PRA QUEM QUER UMA BOA TRANSA SEM PRESSA!!!

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por bob vip » 26 Jan 2012, 10:33

igorlimalo escreveu:BOM GALERA JA ESTIVE COM A PAULA VARIAS VEZES AGORA ELA ATENDE NA ASA NORTE MAIS JA ESTIVE TB COM ELA QUANDO ATENDIA NA ASA SUL MUITO AGRADAVEL COROA ENCHUTA NUNCA ME DECEPICIONOU DE FORMA ALGUMA TEM UMA MASSAGEM DELICIOSA CHUPADA MARAVILHOSA E FAZ GOSOTOSO DE TODOS OS JEITOS !!! O CAMRADA AI FALO QUE SENTIU CHEIRO DE DENTE PODRE NUNCA VI ISSO NELA SEMPRE CHEIROSA E LIMPINHA ESTIVE COM ELA NESSAS 2 SEMANAS PASSADAS E NAO SENTI NADA DISSO MUITO PELO CONTRARIO ELA SEMPRE ME ATENDEU LIMPA E PERFUMADA !! RECOMENDO 100% PRA QUEM QUER UMA BOA TRANSA SEM PRESSA!!!
Criou esse fake pra bancar o(a) advogado(a) do diabo???

Uma merda dessa nunca pode ser considerado TD. Uma pancada de besteiras escritas para tentar justificar o desprazer que o Forista anterior obteve em comer a Puta.

Vai pro inferno com uma caganeira dessa.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por QdoPosso » 26 Jan 2012, 10:36

bob vip escreveu:
igorlimalo escreveu:BOM GALERA JA ESTIVE COM A PAULA VARIAS VEZES AGORA ELA ATENDE NA ASA NORTE MAIS JA ESTIVE TB COM ELA QUANDO ATENDIA NA ASA SUL MUITO AGRADAVEL COROA ENCHUTA NUNCA ME DECEPICIONOU DE FORMA ALGUMA TEM UMA MASSAGEM DELICIOSA CHUPADA MARAVILHOSA E FAZ GOSOTOSO DE TODOS OS JEITOS !!! O CAMRADA AI FALO QUE SENTIU CHEIRO DE DENTE PODRE NUNCA VI ISSO NELA SEMPRE CHEIROSA E LIMPINHA ESTIVE COM ELA NESSAS 2 SEMANAS PASSADAS E NAO SENTI NADA DISSO MUITO PELO CONTRARIO ELA SEMPRE ME ATENDEU LIMPA E PERFUMADA !! RECOMENDO 100% PRA QUEM QUER UMA BOA TRANSA SEM PRESSA!!!
Criou esse fake pra bancar o(a) advogado(a) do diabo???

Uma merda dessa nunca pode ser considerado TD. Uma pancada de besteiras escritas para tentar justificar o desprazer que o Forista anterior obteve em comer a Puta.

Vai pro inferno com uma caganeira dessa.
Porra, Bob.
Deixa a menina fazer a propaganda dela.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#401 Mensagem por euqueroecomer » 05 Fev 2012, 17:57

Boa tarde companheiros.

Depois de uma semana tensa procurei uma GP pra dar uma metida. A escolhida foi a Taty Brunelli.

O Td, entretanto, não chegou nem a acontecer. Ela não faz oral sem camisinha e não deixa o cara ver antes [ponto principal da discórdia]. Desligou o telefone na minha cara e nas vezes seguintes que eu liguei continuou desligando sem atender. Acho uma tremenda falta de educação. Tava realmente afim de dar uma metida com ela, mas acho que não custa nada a mulher se deixar ser vista antes do td. Evitaria as ciladas e as pisadas na bola. Afinal, quem de nós nunca foi comer a princesa e acabou encontrando o dragão?

Deixo o alerta aqui mais pela falta de educação do que pela frescura. Se ela é mal educada assim no pré td, que a impede de ser na hora do td?

::basta::

Inté

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#402 Mensagem por QdoPosso » 06 Fev 2012, 08:34

Brunna Ferraz / Bruna Pimenta - 8499-6513 / R$ 150
Mansull-DF escreveu:Não é por nada não, mas falar que é diferente das fotos é no mínimo estranho... estive nela recentemente e ela é exatamente o que se vê nas fotos... seios grandes, mas firmes, alta, enfim, não é nada diferente do que mostra no site...
Isso aqui tá com cheiro de putão pau mandado de puta querendo queimar a garota.
Falou comigo no domingo logo de manhã.
Dizendo que o TD negativo era fake postado por ou a mando da GP que foi suspensa com ela quando atendiam na asa norte.
Falei pra entrar em contato com a moderação enviando também fatos que comprovassem a denúncia e não apenas o "eu acho".
Mas sempre tem um BOP pra fazer a vontade da puta.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Theo Big
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Khaylla Bueno

#403 Mensagem por Theo Big » 21 Fev 2012, 12:14

Bom dia gente, sou leitor do fórum e tento vez por outra postar alguma coisa!
E pelo que tenho visto nos meus poucos meses de forista tem me deixado preocupado. O pessoal não sabe escrever direito!
Quando se escreve alguma coisa está se demonstrando uma intenção de ser lido por alguém... Não que seja obrigado escrever com a precisão das normas da ABNT, mas tenhamos um pouco de coerência... Vamos escrever melhor gente!
Só pra respaldar a minha reclamação, o post do forista: gostoso2 chegou ao nível de se ganhar o troféu defecada do ano... Não pela garota ou pelo programa, mas tá muito mal escrito. Peço gentilmente aos moderadores que transfiram esse texto desse camarada ao devido lugar!
Fazendo isso teremos um melhor nível de escritores!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Priscilla Bittencourt

#404 Mensagem por BANDDF » 23 Fev 2012, 07:16

puladordecerca escreveu:ATUALIZANDO TELEFONE: 9316-8082 studiobelas
E agora colocou mais um "L" no nome: Priscilla Bittencourt

O TD com essa GP foi há uns 3 anos, antes de eu conhecer o GPGuia, mas vou postar aqui o que eu lembro. Tenho certeza de ser a mesma pelo biotipo corporal e pela distinta tatuagem, sem medo de postar sobre a perva errada.

Ela me atendeu no Guará II, lembro de ter estacionado na frente de algum banco e caminhado para o prédio dela, vizinho. Ela era mais cheinha do que eu esperava, mas não era flácida. De lá pra cá, parece ter ganhado uns kilinhos, mas isso é o de menos diante da habilidade anal da GP. Ela foi simpática, cara de menina, lembro de algumas sardinhas, devia ter uns 18 ou 19 aninhos (hoje deve estar nos 20 e poucos). Não me lembro da performance vaginal ou do bolagato, mas a rabada que comi foi inesquecível. Ela aguenta o tranco com louvor, e a tatoo deixa a foda ainda mais gráfica. Eu, que só gostava de magrinha estilo modelo de passarela, saí de lá com nova opinião sobre o potencial das fofinhas.

Não lembro de muito mais para contar, então vai a nota para o que ficou:
Simpatia da GP: 9
Rosto: 7, aceitável, sem cara de perva
Anal: 10, com louvor, sabe empinar o rabo D4 e aguentar estocadas épicas.

Não lembro o valor do investimento, mas sei que foi recompensado.

Recomendo para quem tem tara por anal.

Valeu!

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/ ... ittencourt

Desculpe mestre mas esse TD seu não agrega nada aqui além de promover a gp, talvez não tenha sido
sua intenção, mas de 03 anos pra cá muita coisa mudou e provalmente a referida moça já deve ter também
mudado.

Breve para o coletor de merda e afins

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Priscilla Bittencourt

#405 Mensagem por bob vip » 23 Fev 2012, 08:36

BANDDF escreveu:
puladordecerca escreveu:ATUALIZANDO TELEFONE: 9316-8082 studiobelas
E agora colocou mais um "L" no nome: Priscilla Bittencourt

O TD com essa GP foi há uns 3 anos, antes de eu conhecer o GPGuia, mas vou postar aqui o que eu lembro. Tenho certeza de ser a mesma pelo biotipo corporal e pela distinta tatuagem, sem medo de postar sobre a perva errada.

Ela me atendeu no Guará II, lembro de ter estacionado na frente de algum banco e caminhado para o prédio dela, vizinho. Ela era mais cheinha do que eu esperava, mas não era flácida. De lá pra cá, parece ter ganhado uns kilinhos, mas isso é o de menos diante da habilidade anal da GP. Ela foi simpática, cara de menina, lembro de algumas sardinhas, devia ter uns 18 ou 19 aninhos (hoje deve estar nos 20 e poucos). Não me lembro da performance vaginal ou do bolagato, mas a rabada que comi foi inesquecível. Ela aguenta o tranco com louvor, e a tatoo deixa a foda ainda mais gráfica. Eu, que só gostava de magrinha estilo modelo de passarela, saí de lá com nova opinião sobre o potencial das fofinhas.

Não lembro de muito mais para contar, então vai a nota para o que ficou:
Simpatia da GP: 9
Rosto: 7, aceitável, sem cara de perva
Anal: 10, com louvor, sabe empinar o rabo D4 e aguentar estocadas épicas.

Não lembro o valor do investimento, mas sei que foi recompensado.

Recomendo para quem tem tara por anal.

Valeu!

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/ ... ittencourt

Desculpe mestre mas esse TD seu não agrega nada aqui além de promover a gp, talvez não tenha sido
sua intenção, mas de 03 anos pra cá muita coisa mudou e provalmente a referida moça já deve ter também
mudado.

Breve para o coletor de merda e afins
A recordo do calango nas costas, ou seja, a Puta já tem tópico no fórum.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”