DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#406 Mensagem por QdoPosso » 28 Fev 2012, 09:49

viewtopic.php?p=1653040
PAULONG PICASSO escreveu:Ela é simpática apesar de não beijar na boca, de não dar o cú e de não chupar sem capa.
Também são só esses os defeitos apresentados neste TD....
PAULONG PICASSO escreveu:Buça: 9,5 – só não levou 10 por causa do cheiro remanescente, mal lavada. Mas é apertada e boa de chupar.
Peitos: 7,0 – Pequenos mas durinhos, bonitinhos.
Coxas- 8,0 para uma magrinha, excelentes.
Tamanho da facada: 140,00

Eu ia dar neutro, mas pela simpatia da GP, considerando a sua ainda inexperiência no ramo, vou dar positivo mesmo para estimular.
Agradeço a todos pela atenção.
São essas atitudes que contribuem pro baixo nível de qualidade no DF.
Não tem que ter pena.
Dar positivo pra estimular?
Estimular o que? O fraco atendimento?
Estimular a não beijar?
Estimular a não dar o cu?
Estimular a chupar com capa?
Francamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#407 Mensagem por Mister Farinha » 02 Mar 2012, 22:46

Estou A-DO-RAN-DO as inúmeras desbravadas bem-sucedidas :o dos parceiros Apenas Eu, Pirulito 69, Foxchupador e Pauzaodf84,... juntos e todos com "Novidades" postadas no momento!!! :wink:

Continue com seus relatos ajudando os foristas, você, digo vocês estão agradando. :?

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#408 Mensagem por Mansull-DF » 05 Mar 2012, 13:54

Mister Farinha escreveu:Estou A-DO-RAN-DO as inúmeras desbravadas bem-sucedidas :o dos parceiros Apenas Eu, Pirulito 69, Foxchupador e Pauzaodf84,... juntos e todos com "Novidades" postadas no momento!!! :wink:

Continue com seus relatos ajudando os foristas, você, digo vocês estão agradando. :?
=D> =D> =D> =D> =D>

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por QdoPosso » 06 Mar 2012, 09:56

Fernanda Dias - 8306-5316 / R$ 250
viewtopic.php?p=1655579
devorador de mocinhas escreveu:E ae putada!
Começo por uma reclamação! po....os kras daqui nao respondem mp, ta complicado conseguir dicas.
E quem disse pro senhor que somos cafetões pra ficar indicando?

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: DEUSA GREGA SUDOESTE CB

#410 Mensagem por BANDDF » 06 Mar 2012, 10:47

perguntei o preço ela disse 150$ completinho era iniciante mas sabia tudo por natureza !!!
obs: tem taoo e usa pirseng na lingua super descolada paguei 200 pk fui muito bem tratado e recomendo

::choro:: ::choro:: ::choro::

E se ela não tivesse atendido bem , você teria um desconto de R$ 50,00 ?
Cada dia me convenso que a inflação nos tds não é culpa da puta.

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: DEUSA GREGA SUDOESTE CB

#411 Mensagem por GekkoDF » 06 Mar 2012, 11:07

Se é que "atendeu" mesmo...
BANDDF escreveu:perguntei o preço ela disse 150$ completinho era iniciante mas sabia tudo por natureza !!!
obs: tem taoo e usa pirseng na lingua super descolada paguei 200 pk fui muito bem tratado e recomendo

::choro:: ::choro:: ::choro::

E se ela não tivesse atendido bem , você teria um desconto de R$ 50,00 ?
Cada dia me convenso que a inflação nos tds não é culpa da puta.

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#412 Mensagem por GekkoDF » 06 Mar 2012, 11:15

Mansull-DF escreveu:
Mister Farinha escreveu:Estou A-DO-RAN-DO as inúmeras desbravadas bem-sucedidas :o dos parceiros Apenas Eu, Pirulito 69, Foxchupador e Pauzaodf84,... juntos e todos com "Novidades" postadas no momento!!! :wink:

=D> =D> =D> =D> =D>

3

Link:
🔗

pagodeirodf77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Geovana

#413 Mensagem por pagodeirodf77 » 06 Mar 2012, 13:03

pagodeirodf77 escreveu:SDS, meus carissimos, estou aqui pra mostrar uma novidade quentinha com certeza vcs nunca forao neste ambiente!!!
esse td foi hj e detalhe fui o primeiro cliente da casa rsrsrs, li um anuncio hj da GP geovana no titulo dizia DEUSA GREGA ... pele braquinha cabelos pretinhos seios grandes e durinhos naturais rsrsrs opa!!!! peguei o contato dela e liguei!!! liguei atendeu com muita simpatia me deu o endereço que fika no sudoeste QRSW 01 BLOCO A-10 atras do pão de açucar e era o primeiro dia dela e o ambiente era novinho e se fosse no mesmo instante seria o 1º cliente dela e da casa perguntei as caracteristicas dela e disse que igual do anuncio 1,55 alt 57 kg barriguinha sarada seios grandes e durinhos cabelos pretinhos na altura do ombro perguntei o preço ela disse 150$ completinho era iniciante mas sabia tudo por natureza !!! hum.... bom fui correndo kkkkk voando neh ate o local da GP ... CHEGUEI OPA!!!!!! predio residencial bem discreto estacionei e liguei ela me deu o numero do apt MARAVILHA NÃO TEM PORTEIRO OBA.... interfonei ela abriu e sumi ao entrar no aptº dei de cara com uma morena clarinha linda mesmo educada o aptº ainda um pouco vazio sem muitos moveis mas supper limpo e aconchegante entrei no quarto dela entao enquanto eu tirava a roupa batemos um breve papo e ela ja veio me beijando na boca !!!!! entao tirei o sutião e para a minha SURPRESA o peitão da gata era GRANDE DURO E NATURAL MANOS!!!!!! NOSSA NEM ACREDITO AINDA EXISTE MULHER NATURAL NO MUNDO kkkkkkkk ....... cai de boca nas tetas da perva ela gemia e delirava coloquei a mão dentro da calcinha da pervinha e vi q ela tava molhadinha.... hum ..... tirei a calcinha da tesuda deitei e ela sentou na minha cara que XOTA CHEIROSA MEU!!!!! lambi aquele grelo como se fosse um picolé!!!!!!!!! ela depois de ter gozado virou e caiu de boca no meu perceguido.................... nossa ai que delicia .......... ela chupou com gosto nossa!!!! q tesão ...... ai nao resisti pedi pra ela parar mas acabou q nao deu tempo gozei dentro da boca da pitelzinha aiiiii q gozadaaaa manos!!!!! ela foi pra ducha fikei deitadinho por uns minutos pra me recuperar ....ela voltou e caiu de boca denovo ela chupou com gosto caralho de boca gostosa !!!!!!!!!!!!!!!! nasceu pra coisa mesmo ...... botou a capa ......e ai foi sentando e cavalgando e eu gemia e ela delirava aiiii..... nossa..... ui ...... botei ela de quatro e perguntei e ai arrisca me dar o cuzinho gata? ela disse arrisco so nao sei se vou consegui mas tô na chuva pra me molhar ..... hum!!!!!! entao coloquei o gelzinho e comecei a colocar bem devagar e quando percebi a perva esta dedilhando a bucetinha caralho de puta safadinha meu!!!!! coloquei so a cabecinha pk eu vi q ela realmente era iniciante pelo menos era muito apertada .... ai gemeu e disse ai como eh gostoso gozar dando o cu meu negão kkkk me amarro quando a GP SENTE PRAZER ai fui bombando .... bombando....... ate q gozei e ela tbm e o cuzinho da puta parecia um carneirinho rsrsrsrsrsrs
vamos as notas
AMBIENTE 9 LIMPO AGRADAVEL DISCRETO.MAS AINDA FALTA UNS RETOQUES
GP nota 10000
rosto 10
cabelos 10
seios 1000
bumbum medio mas de 4 parece a visao do paraiso nota 10
anal 10
oral 11 sem capote
atendimento 1000000000000000000000000000000

POR EU SER CAVALHEIRO AMO DAR GORGETAS TEM ALGUM PROBLEMA? É CONTRA AS NORMAS DO FORUM? AO INVÉS DE VCS FIKAREM AÍ, VÃO LA HAAA SE TIVEREM SEM GRANA !!!! HUM.... AI NAO SEI ! EU SOU DE FAMILIA NOBRE ESTUDEI HJ TRABALHO SOU UM PROFISSIONAL DE SUCESSO ! MEU!!!!! CARAMBA 50 REAIS PRA VCS É TANTO DINHEIRO ASSIM? DESCULPEM PRA MIM NÃO

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Geovana

#414 Mensagem por QdoPosso » 06 Mar 2012, 13:19

pagodeirodf77 escreveu:POR EU SER CAVALHEIRO AMO DAR GORGETAS TEM ALGUM PROBLEMA? É CONTRA AS NORMAS DO FORUM? AO INVÉS DE VCS FIKAREM AÍ, VÃO LA HAAA SE TIVEREM SEM GRANA !!!! HUM.... AI NAO SEI ! EU SOU DE FAMILIA NOBRE ESTUDEI HJ TRABALHO SOU UM PROFISSIONAL DE SUCESSO ! MEU!!!!! CARAMBA 50 REAIS PRA VCS É TANTO DINHEIRO ASSIM? DESCULPEM PRA MIM NÃO
Eu vou lá, pago R$ 100,00 e deixo os outros R$ 50,00 por sua conta.
Afinal, o que são R$ 50,00 né?

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por QdoPosso » 07 Mar 2012, 11:33

Os bons tempos estão de volta.
viewtopic.php?p=1656270
=D> =D> =D> =D> =D>
:-positivo-:

O próximo passo são os carimbos.

Estou com saudades de ver um tópico carimbado aqui em Brasília.

:lol: :lol:

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#416 Mensagem por Mansull-DF » 07 Mar 2012, 14:01

QdoPosso escreveu:Os bons tempos estão de volta.
viewtopic.php?p=1656270
=D> =D> =D> =D> =D>
:-positivo-:

O próximo passo são os carimbos.

Estou com saudades de ver um tópico carimbado aqui em Brasília.

:lol: :lol:
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

E tem espaço pra mais aí... já é um bom começo :!: :!: :!:

Link:
🔗

pauzaodf84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#417 Mensagem por pauzaodf84 » 12 Mar 2012, 13:26

GekkoDF escreveu:
Mansull-DF escreveu:

=D> =D> =D> =D> =D>

3

CARAKA !!!! PARA DE PEGAR NO MEU PÉ SACOOOOOOOOOOOOOOO NAO TENHO NADA HAVER COM ESSE POVO CARA!!! ME ERRA POW

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#418 Mensagem por JCKeep » 12 Mar 2012, 14:28

Peço desculpas ao pessoal de BSB. Me passei e esqueci de suspender o pauzaodf84 por ter criado e utilizado os seguintes nicks:

foxchupador

pagodeirodf77

Aproveito para anunciar que este usuário está suspenso por 30 dias a partir de hoje.

Vamos ver se toma rumo.

Grato.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por QdoPosso » 12 Mar 2012, 14:55

JCKeep escreveu:Peço desculpas ao pessoal de BSB. Me passei e esqueci de suspender o pauzaodf84 por ter criado e utilizado os seguintes nicks:

foxchupador

pagodeirodf77

Aproveito para anunciar que este usuário está suspenso por 30 dias a partir de hoje.

Vamos ver se toma rumo.

Grato.
=D> =D> =D> =D> =D>

Pode ir lustrando o coturno, Chefe.

Quem quer apostar que não volta da suspensão?

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#420 Mensagem por Mister Farinha » 12 Mar 2012, 20:04

Mister Farinha escreveu: Estou A-DO-RAN-DO as inúmeras desbravadas bem-sucedidas :o dos parceiros Apenas Eu, Pirulito 69, Foxchupador e Pauzaodf84,... juntos e todos com "Novidades" postadas no momento!!! :wink:
JCKeep escreveu:Peço desculpas ao pessoal de BSB. Me passei e esqueci de suspender o pauzaodf84 por ter criado e utilizado os seguintes nicks:
foxchupador
pagodeirodf77

Vamos ver se toma rumo.
Grato.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Caro Comandante JCKeep:

Não posso omitir minha euforia pelas providências tomadas! A Moderação / Coordenação "tá ligada"! VALEU! :D :D :D

Como “consumidor de putas” atuante na área do DF, estava me incomodando ver essas irregularidades,... :evil: sou detalhista e não sei conviver com mentiras,... ouvir “queixas” (comentários, desabafos) de algumas putas (que já me conhecem e para quem nem posto mais) acerca desses "fora-da-lei" e nada poder fazer para “moralizar”,... :-k me sentir um verdadeiro “bosta” (um grande idiota!) ao ler os TDs relatados fora da realidade que confundem o fórum... :oops:

Alguns "meliantes" estão foragidos, mas NÃO [-X escaparão da Tropa de Choque...

Tomarei uns “cuba libre” pra comemorar. :wink:

Mais uma vez, parabéns! :-positivo-:

Forte abraço
MF

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”