Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora q estou de volta quis ir na que já conheço e a Vanessa ela é muito boa no que faz.
Além tava fora de atividade a algum tempo e lembrei dela e fiquei feliz q a Alice ainda estava na ativa...
Não tem muito o q dizer marquei na candangolandia na frente do giraffas, e mesmo depois de uns ano ainda continua linda.
Gosta de chupa e meter com força...
Se reito??? Até pode ser mas agora que estou na ativa vou dar uma variada antes de repetir...
______________________________________Além tava fora de atividade a algum tempo e lembrei dela e fiquei feliz q a Alice ainda estava na ativa...
Não tem muito o q dizer marquei na candangolandia na frente do giraffas, e mesmo depois de uns ano ainda continua linda.
Gosta de chupa e meter com força...
Se reito??? Até pode ser mas agora que estou na ativa vou dar uma variada antes de repetir...
AVISO:
Este tópico passou por investigação e TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos/excluídos.
O tópico está suspenso
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2024