DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: MulherSwing

#676 Mensagem por paradox » 17 Mar 2013, 23:08

Tora_de_Ebano escreveu:kkkk...também gostei. Tentei contato com ela no telefone disponível no tópico durante a semana inteira e não consegui falar com a Mulher Swing. [-(

Ja sai com a mulher swing e cara, não duvido desse TD, conheço ela e é bem safada mesmo, então pode ter aonctecido conforme o relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado do df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dupla: Amanda Ribeiro e Clara

#677 Mensagem por safado do df » 26 Mar 2013, 10:55

Oi pessoal.

Costumo ler os comentários aqui, mas ando percebendo que não dá pra acreditar em muito dos comentários.
Veja este por exemplo, ótimo, fiquei doido pra comer as duas, mas quando ví as fotos fiquei de cara o quanto as duas são gordas feias, nada atraentes, buceta horrível e etc.

Mas gosto é gosto né. Estou apenas alertando os demais pra nãoa creditar em tudo, pois gosto é igual cú, cada um tem o seu.

ABs

Mister Farinha escreveu:Caros piranhos:

:arrow: R E L A T O

Meu interesse em trepar com as GPs Amanda Ribeiro e Clara, em dupla, começou quando realizei TDs isolados com elas (o primeiro em 14/03/2013), em mais de uma oportunidade, tendo saído muito satisfeito dos programas. 8)

Telefonei cedo pra Amanda, contratei o serviço, pedi que me “reservasse” a xota, me avisasse quando a Carla chegasse, marquei um TD por volta das 10h30m e me dirigi para as imediações da comercial da 513 Sul, onde fiquei aguardando o “sinal verde” da mina.

Pouco antes da hora agendada, me deu um toque pelo celu, interfonei e fui recebido pelas garotas vestidas com lingeries sensuais, que me abraçaram e beijaram, me deixando um pouco “perdido” ao ver a loirinha e a moreninha que seriam “devoradas” por mim. :wink:

Querem saber como elas são de forma resumida?
= A GP Amanda Ribeiro tem pele clara (bronzeada), estilo “mulherão”, tem apliques loiros até a lombar, seios médios (naturais), coxas grossas, 110cm de rabo, 24 anos e 1,70m de altura. :)
= A GP Clara é morena de porte médio, tem cabelos pretos naturais até os ombros, seios grandes (naturais, que já amamentaram), coxas e bunda de tamanho médio, 27 anos e 1,67m de altura. :)
As características físicas de cada uma foram detalhadas por mim nos TDs (vide os tópicos individuais abaixo)... e suas fotos podem ser vistas no site Gatas da Capital.

Cheguei de casa, de banho tomado, pedi pra lavar as mãos e voltei ao quarto, onde beijei as duas na boca, de língua, alternadamente, e comecei uns arrochos nas minas, que logo ficaram peladas e me deixaram muito excitado. :roll:

Na cama, tive que dividir minha atenção, pra saborear as gurias, que grudaram em mim feito “carrapatos”. Beijei-as na boca, sem restrições,... mamei os quatro peitinhos presentes,... me fartei de chupar as duas xerecas “no capricho”,... suguei os cuzinhos,... tive minha pica degustada ao mesmo tempo por duas bocas gulosas,... meti nas duas prexecas, sendo estimulado pela que não estava levando vara,... comi dois cuzinhos (o da Clara, na posição de bruços, com um joelho encolhido,... o da Amanda, também na mesma posição e depois de 4, vendo seu bundão empinado),... elas falavam (“- mete na sua namoradinha, safado!”,... “- arregaça todo o cu da vadia!”)... :mrgreen: e eu pirava, acompanhando pelo espelho... :roll:

Nessas horas, o tempo passa rapidinho... e como tinha direito a uma gozada em um rabo, optei pela rosquinha da Amanda porque o cuzinho da Clara já me fez esporrar muito nas outras vezes... :wink:

Mandei em ficasse de 4, a Clara lambrecou mais KY ::ky:: e anestésico no “anel rugoso” da colega, afastou com as mãos as “bandas” do rabão, conduziu minha pica pro alvo e iniciei a penetração. Em seguida, comecei a bombear, ouvindo os gemidos da Amanda (“- ai, ai, aii, aii!”) e a torcida da Clara (“- mete mesmo!”),... :mrgreen: “pimenta na bunda dos outros, é refresco!”, é um sábio ditado popular... :-k

A rosquinha da Amanda é bem fechada :shock: (“- seu pau é que é grosso!”, me declarou),... estava enforcando meu kct e ele começava a “perder força” dentro do canal cuzal,... decidi finalizar recebendo um oral dela e expelindo meus herdeiros em sua boca. :roll:

Devidamente “quebrado”, batemos um papo pra “voltar à calma”, fiz minha higiene saideira, acertei a grana, peguei minhas camisinhas “large” que restaram do “combate”, me despedi e fui embora realizado por ter comido a dupla. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (subida por escada, não vi porteiro, tem interfone e estacionei na residencial da 313 Sul);
- Local de atendimento = Bom (quarto em boas condições para a “trinca fodedora”,... cama boa, colchão razoável,... lençol e fronhas limpas,... tem ventilador, espelho, som e cômoda para por os trapos do piranhos,... banheiro com aspecto de limpeza, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia das GPs = Muito Bom (receptivas, agradáveis e atenciosas);
- Educação da GPs = Muito Bom (no contato telefônico e no “cara-crachá”);
- Sexo oral, vaginal e anal = Muito Bom (mamaram gostoso na pele, resistiram bem às estocadas na xota e liberaram os rabinhos bem higienizados. Resumindo: são “Triplo Sim”);
- Gastos com lazer sexual = 200 Estalecas (com direito a penetrar na xota e no cuzinho de cada uma, escolhendo onde dar a “ejetada final”,... fiquei no local quase 1 hora).

Outras informações:
- Celulares desligados, paguei na saída e não me apressaram;
- A trepada me agradou, a relação custo x benefício foi acessível e eu estava sentindo falta de um TD em dupla pra quebrar a rotina;
- As gurias são novatas na realização de dupla,... não se “pegam”, somente se concentram no putão... e merecem uma avaliação Positiva pela participação sexual, mesmo sendo ainda inexperientes no assunto.

Há chance de retorno... e recomendo a dupla, desde que aprovem as características físicas das GPs Amanda Ribeiro e Clara, que prestaram bom atendimento. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

======================
Links das fotos:

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ra/gp.html (dupla Amanda Ribeiro e Clara)

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ro/gp.html (Amanda Ribeiro)

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ra/gp.html (Clara)

======================
Links dos tópicos individuais:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=134387 (Amanda Ribeiro)

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=134038 (Clara)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Dupla: Amanda Ribeiro e Clara

#678 Mensagem por Mister Farinha » 27 Mar 2013, 19:20

safado do df escreveu: Oi pessoal.

Costumo ler os comentários aqui, mas ando percebendo que não dá pra acreditar em muito dos comentários.
Veja este por exemplo, ótimo, fiquei doido pra comer as duas, mas quando ví as fotos fiquei de cara o quanto as duas são gordas feias, nada atraentes, buceta horrível e etc.

Mas gosto é gosto né. Estou apenas alertando os demais pra não acreditar em tudo, pois gosto é igual cú, cada um tem o seu.

ABs
Caro safado do df:

“Gosto é gosto!”,... concordo com você e darei um exemplo ocorrido em recente TD de um parceiro que se expos e postou:

Referência: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1811962#p1811962
Injustiçado escreveu: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
ela sabia fazer mais no alto de seus 20 aninhos, e ela me disse que tinha aprendido a fazer beijo grego. Fingi que não sabia o que era e ela foi me mostrar...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Notas:
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Chupação no saco e no cu: 10 com louvor.
Sugestão pro novato:

Tome coragem (tenha fé!... você conseguirá!) e poste um TD também pros confrades,... no anonimato, criticar é muito fácil,... nos dias de hoje, nem as mulheres se acovardam,... desejo ler o relato do que o super-experiente confrade Safado do df considera ser “gabarito” ou “padrão de beleza” de uma puta... :-k

Grato, MF

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#679 Mensagem por Zedd » 27 Mar 2013, 21:25

pilotandoavioes escreveu:Relato do meu TD com a Carol, pesquisei outros dela mas como não achei nada resolvi abrir um tópico. A Carol é uma gata clara, alta, de cabelos castanhos e curtos pra médios, seios medios e duros bundinha ajeitada e lisinha, tatoo nas costas e coxas longas.
Encontrei ela no http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
mas tem fotos diferentes em
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... ila-souza/
Depois de busca-la lá no Sudoeste, fomos pra um "lugar mais apropriado" ali no caminho do Núcleo. Lá, depois do gelo quebrado, encarei uma ducha pra dar um descarrego na urucubaca do dia e fui pra cama onde ela me esperava já nuazinha. Comecei beijando ela a partir dos pés e fui subindo devagar pra aproveitar cada pedacinho daquele pedação do mulher e cheguei na xota carnuda dela, local onde fiquei até meu pau reclamar da solidão.
Fui subindo pros peitos, chupei carinhosamente cada um deles, asfixiei meu camarada na borracha, e parti pro abraço. A xota que já tava bem estimulada, salivada e úmida recebeu meu pau calorosa, pulsante. A altura dela favoreçe os mais baixinhos no quesito bombar e chupar peitos em sincronia, coisa que aproveitei pra praticar bastante. Depois botei ela de bruços, reencaixei e sovei umas boas e vigorosas dezenas de vezes viajando naquela que foi a cereja do bolo, a deliciosa bunda tatuada com um par de cerejinhas convidativas. Com ela de quatro enchi a borracha e finalizei encaixado naquela mulher enorme e pedaçuda. Espero poder sair com ela de novo.
Prezado pilotandoaviões,

Uma dúvida: é impressão minha ou você posta desbravadas e TDs (sempre positivos, evidentemente) de garotas que anunciam nesse site "Desejo & Fascínio"? :-k :doubt:

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#680 Mensagem por Fidélius » 28 Mar 2013, 12:06

Zedd escreveu:
pilotandoavioes escreveu:Relato do meu TD com a Carol, pesquisei outros dela mas como não achei nada resolvi abrir um tópico. A Carol é uma gata clara, alta, de cabelos castanhos e curtos pra médios, seios medios e duros bundinha ajeitada e lisinha, tatoo nas costas e coxas longas.
Encontrei ela no http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
mas tem fotos diferentes em
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... ila-souza/
Depois de busca-la lá no Sudoeste, fomos pra um "lugar mais apropriado" ali no caminho do Núcleo. Lá, depois do gelo quebrado, encarei uma ducha pra dar um descarrego na urucubaca do dia e fui pra cama onde ela me esperava já nuazinha. Comecei beijando ela a partir dos pés e fui subindo devagar pra aproveitar cada pedacinho daquele pedação do mulher e cheguei na xota carnuda dela, local onde fiquei até meu pau reclamar da solidão.
Fui subindo pros peitos, chupei carinhosamente cada um deles, asfixiei meu camarada na borracha, e parti pro abraço. A xota que já tava bem estimulada, salivada e úmida recebeu meu pau calorosa, pulsante. A altura dela favoreçe os mais baixinhos no quesito bombar e chupar peitos em sincronia, coisa que aproveitei pra praticar bastante. Depois botei ela de bruços, reencaixei e sovei umas boas e vigorosas dezenas de vezes viajando naquela que foi a cereja do bolo, a deliciosa bunda tatuada com um par de cerejinhas convidativas. Com ela de quatro enchi a borracha e finalizei encaixado naquela mulher enorme e pedaçuda. Espero poder sair com ela de novo.
Prezado pilotandoaviões,

Uma dúvida: é impressão minha ou você posta desbravadas e TDs (sempre positivos, evidentemente) de garotas que anunciam nesse site "Desejo & Fascínio"? :-k :doubt:
Vou te contar uma coisa. Tá PHODA esse GPGuia. Desanimador...

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#681 Mensagem por Mister Farinha » 31 Mar 2013, 19:16

Quero "não acreditar" no que estou lendo em certos relatos de TDs,... :shock: confrades pagando (ou postando apenas?) :? cachês altíííííssimos e to-tal-men-te fora da realidade,... :o deduzo que foram atendimentos precários e “limitados”... :-k Será que ganharam na Mega-Sena... ou “encheram a cara” com muito whisky e não estão em seu juízo perfeito? :? :? :doubt: :doubt:

“Estamos” dando um louco “UP” nos cachês ,... :evil: o mesmo que "dar um tiro no nosso pé",... :oops: já tem puta sem-noção aumentando seus serviços,... ::VSF:: literalmente, iremos nos foder!... ::bundao:: Aonde iremos parar? :shock: :shock:

::basta::

Link:
🔗

kapile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#682 Mensagem por kapile » 01 Abr 2013, 20:53

=D> =D> falou a pura verdade
Mister Farinha escreveu:Quero "não acreditar" no que estou lendo em certos relatos de TDs,... :shock: confrades pagando (ou postando apenas?) :? cachês altíííííssimos e to-tal-men-te fora da realidade,... :o deduzo que foram atendimentos precários e “limitados”... :-k Será que ganharam na Mega-Sena... ou “encheram a cara” com muito whisky e não estão em seu juízo perfeito? :? :? :doubt: :doubt:

“Estamos” dando um louco “UP” nos cachês ,... :evil: o mesmo que "dar um tiro no nosso pé",... :oops: já tem puta sem-noção aumentando seus serviços,... ::VSF:: literalmente, iremos nos foder!... ::bundao:: Aonde iremos parar? :shock: :shock:

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#683 Mensagem por Fidélius » 02 Abr 2013, 10:14

Esse negócio de preço de TD só não está mais bagunçado que o mercado de Juros.... As putas daqui, como os investidores, prostituem os agentes para forçar uma subida na taxa..... O GPguia mais se parece com a Globo que todo dia anuncia que a taxa tem que subir.......quando na verdade o que vivemos é uma escandalosa manipulação do mercado para favorecimentos de uma minoria acostumada a se dar bem nas custas do consumidor.....

Por isso eu sou mais Dilma: "esse receituário que quer matar o doente em vez de acabar com a doença é meio complicado. .... Isso está datado..... É uma política superada".

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#684 Mensagem por RodiziodeCarne » 02 Abr 2013, 14:20

problema de preço em qualquer mercado se dá pela demanda sobre aquele preço

a puta pode por o preço que quiser o problema é o bando de putão que paga esse preço

eu corto meu pau fora se nego parasse de ir o preço não caia rapidinho

eu por exemplo nem cogito pagar mais de 150, aliás oque eu tenho feito eu ligo nas de 150 e choro o preço até umas hora, SEMPRE rola desconto

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#685 Mensagem por Mister Farinha » 03 Abr 2013, 01:50

Não gosto, nem sei pechinchar.

Pergunto o valor do cachê,... :) peço que ela confirme o valor absurdo cobrado,... :shock: ouço a resposta de confirmação... :evil: e desligo imediatamente... ::VSF::

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kelly Teen

#686 Mensagem por Zedd » 03 Abr 2013, 19:19

- Vamos pra 3 meses de tópico.
- São 3 positivos.
- Esses TDs vêm de 3 "novatos". Dois escrevendo idêntico.
- Cada um dos 3 com apenas 1 TD, pra mesma puta.

Na numerologia cabalístico-puntanhística, 3 x 3 x 3 x 3 quer dizer: o GPguia está morto.

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#687 Mensagem por Zedd » 03 Abr 2013, 19:49

Uma coisa é pagar $300 em cidades como São Paulo ou Vitória/ES, onde o mercado é realmente inflacionado, mas o plentel é de primeira linha. São Tops de verdade (sem auto-intitulação) que não regulam o tempo, nos permitem as duas gozadas, beijam, chupam sem capote e liberam o furisco. Ou, melhor ainda, desembolsar bem menos e ainda assim ter uma putaria digna, como em Goiânia.

Outra coisa é pagar esse mesmo valor por aqui. Barangas da bunda baixa, que atendem mal, apressam, não beijam e não liberam porra nenhuma. Portadoras da hepatite photoshopal. Terra onde travesti anuncia na seção "mulheres". Onde "Top" é quem se auto-nomeia assim, e não quem é modelo de grife ou posa em revistas. Terra de golpistas que usam fotos falsas. Tudo isso cobrando os mesmos $300 ou bem mais.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#688 Mensagem por QdoPosso » 04 Abr 2013, 01:05

Zedd escreveu:Uma coisa é pagar $300 em cidades como São Paulo ou Vitória/ES, onde o mercado é realmente inflacionado, mas o plentel é de primeira linha. São Tops de verdade (sem auto-intitulação) que não regulam o tempo, nos permitem as duas gozadas, beijam, chupam sem capote e liberam o furisco. Ou, melhor ainda, desembolsar bem menos e ainda assim ter uma putaria digna, como em Goiânia.

Outra coisa é pagar esse mesmo valor por aqui. Barangas da bunda baixa, que atendem mal, apressam, não beijam e não liberam porra nenhuma. Portadoras da hepatite photoshopal. Terra onde travesti anuncia na seção "mulheres". Onde "Top" é quem se auto-nomeia assim, e não quem é modelo de grife ou posa em revistas. Terra de golpistas que usam fotos falsas. Tudo isso cobrando os mesmos $300 ou bem mais.
Assino embaixo.
=D> =D>
Só paguei R$ 300,00 algumas poucas vezes e posso contar nos dedos das mãos.
E mesmo assim foi pernoite com garotas de boate. Quando as boates tinham garotas bonitas e não mercenárias.
Preciso dizer mais?

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por Mister Farinha » 04 Abr 2013, 01:28

Zedd escreveu:Uma coisa é pagar $300 em cidades como São Paulo ou Vitória/ES, onde o mercado é realmente inflacionado, mas o plentel é de primeira linha. São Tops de verdade (sem auto-intitulação) que não regulam o tempo, nos permitem as duas gozadas, beijam, chupam sem capote e liberam o furisco. Ou, melhor ainda, desembolsar bem menos e ainda assim ter uma putaria digna, como em Goiânia.

É isso aí, Zedd! ::ok::

Se o cara estiver a fim de gastar essa grana, pelo menos que saia satisfeito do TD por ter trepado com uma puta realmente Top, que não precisou usar "fotos artificiais" pra enganar, :evil: e realizou um atendimento de ótima qualidade e sem frescura. =D>

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por Fidélius » 04 Abr 2013, 15:06

RodiziodeCarne escreveu:problema de preço em qualquer mercado se dá pela demanda sobre aquele preço

a puta pode por o preço que quiser o problema é o bando de putão que paga esse preço

eu corto meu pau fora se nego parasse de ir o preço não caia rapidinho

eu por exemplo nem cogito pagar mais de 150, aliás oque eu tenho feito eu ligo nas de 150 e choro o preço até umas hora, SEMPRE rola desconto
esses 300tao é tudo preço de otário....o buraco é mais embaixo(a)....igualzinho aos analistas de mercado que a Globo bota na tela....é tudo sócio querendo se dar bem......em verdade mesmo a taxa de mercado é bem menor.....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”