Podem checar.
Tá com muito naipe de engana putão ou propaganda enganosa forte. O site belas já é conhecido pelo uso demasiado do photoshop, mas nesse caso não dá nem para reconhecer a garota com as da referida revista sexy de março/13.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa porra aqui não devia ser lugar pra postar TD? Agora pronto, a gente entra aqui pra ver se uma puta tá valendo a pena ou não é tem é que vê neguim choramingando merda. Se tu prefere mina do roda do chopp ou sei lá o que, pega sua roupinha branca e vai lá, aqui é pra quem quer pagar pra comer cú e depois não ter patricinha apaixonada buzinando no ouvido. Passa ali na parte do boteco do fórum pra afogar suas mágoas num copo de cachaça,ou melhor de absolut.Amilcarcamano escreveu:Gostosinha, mas piranha de 100 conto. E olhe lá! Vem no ano novo querendo 300 dos patos, acho que tem quem pague.
No geral, feinha mas gostosa. Nada que não se encontre na roda do chopp ou na via stadium de graça. Cuidado com a facada de reveillon amigos!!!
Carca.
Azeiteespanhol escreveu:Essa porra aqui não devia ser lugar pra postar TD? Agora pronto, a gente entra aqui pra ver se uma puta tá valendo a pena ou não é tem é que vê neguim choramingando merda. Se tu prefere mina do roda do chopp ou sei lá o que, pega sua roupinha branca e vai lá, aqui é pra quem quer pagar pra comer cú e depois não ter patricinha apaixonada buzinando no ouvido. Passa ali na parte do boteco do fórum pra afogar suas mágoas num copo de cachaça,ou melhor de absolut.Amilcarcamano escreveu:Gostosinha, mas piranha de 100 conto. E olhe lá! Vem no ano novo querendo 300 dos patos, acho que tem quem pague.
No geral, feinha mas gostosa. Nada que não se encontre na roda do chopp ou na via stadium de graça. Cuidado com a facada de reveillon amigos!!!
Carca.
macclaud escreveu:Senhores,
Faço esse TD para me recuperar de algumas falhas com a turma putanheira.
Tenho saído com a Maria Eduarda já algumas vez e não tinha postado nenhuma vez antes. Eu a conheci pelo Brasillovers, durante um período que ela esteve no site. Liguei, atendeu bem e marcamos, na época ela atendia no Sudoeste. E fui direto para lá. Na primeira vez já foi um foda deliciosa. Ela é morena com cabelo loiro, alta, um rostinho lindo, tem umas tatuagens nas costas e um rabo fantástico.
O melhor com ela é fada mesma , já da primeira vez ela chupou minha pica até o fundo da garganta o que me dá um tesão filha da puta, baba, cospe engasga e chupa como poucas. Depois chupei a buceta dela todinha, deixando aquela buceta toda molhada, aí meus amigos, foi colocar a camisinha e meter fundo naquela buceta. Ela não reclama e ainda pede para meter mais. Comi de todo jeito, de PPMM, de cachorrinha, de frango assado e sentada na minha pica, até que na hora de gozar ela pediu leitinho e dei todinho naquelas tetas gostosas.
Pausa para banho e conversa bem descontraida. E pica de novo, porque ela pediu.
Nessa vez não comi o cuzinho dela, mas depois conto como fudi o rabo dela!!!
Depois dessa vez passei a comê-la sempre que posso. Ela saiu do site e ficou "trabalhando" apenas com clientes especiais. Agora ela tá montando um flat no SHS, já fui lá essa semana e comi ela lá, bem legal o ambiente.
macclaud escreveu:Senhores,
Faço esse TD para me recuperar de algumas falhas com a turma putanheira.
Tenho saído com a Maria Eduarda já algumas vez e não tinha postado nenhuma vez antes. Eu a conheci pelo Brasillovers, durante um período que ela esteve no site. Liguei, atendeu bem e marcamos, na época ela atendia no Sudoeste. E fui direto para lá. Na primeira vez já foi um foda deliciosa. Ela é morena com cabelo loiro, alta, um rostinho lindo, tem umas tatuagens nas costas e um rabo fantástico.
O melhor com ela é fada mesma , já da primeira vez ela chupou minha pica até o fundo da garganta o que me dá um tesão filha da puta, baba, cospe engasga e chupa como poucas. Depois chupei a buceta dela todinha, deixando aquela buceta toda molhada, aí meus amigos, foi colocar a camisinha e meter fundo naquela buceta. Ela não reclama e ainda pede para meter mais. Comi de todo jeito, de PPMM, de cachorrinha, de frango assado e sentada na minha pica, até que na hora de gozar ela pediu leitinho e dei todinho naquelas tetas gostosas.
Pausa para banho e conversa bem descontraida. E pica de novo, porque ela pediu.
Nessa vez não comi o cuzinho dela, mas depois conto como fudi o rabo dela!!!
Depois dessa vez passei a comê-la sempre que posso. Ela saiu do site e ficou "trabalhando" apenas com clientes especiais. Agora ela tá montando um flat no SHS, já fui lá essa semana e comi ela lá, bem legal o ambiente.
O confrade paga caro, entra num muquifo, é mal atendido, sente cheiro de boceta podre, restrições, foda mal feita... e dá "neutro" porque tem peninha e esperança no futuro da puta!?helionsa escreveu:...Não vou negativar porque talvez tenha futuro, afinal a moça é bem gatinha, mas infelizmente pra mim não valeu a pena pelo valor desproporcional ao serviço prestado...
AVALIAÇÃO TÉCNICA :
Até gatinha e malhada
Ambiente estilo clínica ( eu não gosto )
valor 250,00 ( não valeu )
Química não rolou ( que pena )
Não chupa sem, beijos só selinho broxante
Entrada dos fundos nem perguntei se libera
Nota 8,0 para o corpo e 2,0 para o atendimento.Média 5,0
tio chota escreveu:Camaradas,
Nesses quase 10 anos de Guia aprendi que gosto não se discute e devemos respeitar as opiniões dos outros.
... está pelo menos uns 30 kg acima do peso, os peitos já caíram desde a época de Maomé, barriga tipo Ronaldo Fenômeno antes da dieta.![]()
![]()
Botou a camisinha e veio por cima, tacando 1 kg de KY, por estar um pouco pesada, na 10 quicada já parecia que tinha feito trezentos abdominais.![]()
![]()
......, mais nem um guindaste me fez recuperar.![]()
![]()
Tio Chota"Triste"