Boa tarde, asseclas da luxúria! Tranquilo? Depois de passar um tempo 'nadando de braçada' nas messalinas do baixo clero, entrei em uma época de comemoração e resolvi me presentear! Sempre tento pesar o custo x benefício, mas quem não apronta umas gracinhas/ostentações de vez em quando, né? Hahaha! (#mejulgue) ?
Enfim, nessa pegada, fiquei em dúvida de algumas prestadoras presentes na Caputal Federal. Troquei umas mensagens com a Laura Keller, ela foi bem simpática e muito clara quanto ao que fazia e não fazia. Liguei pra 'passar a limpo' a impressão de simpatia, e ela confirmou, sendo bastante solícita com aquele sotaque de gaúcha que já me deixa de pau duro.
Quando pintou a brecha na agenda, entrei e contato e marquei no ambiente dela, no hotel "Vida". Atrasou alguns minutinhos, menos de 10 para ser preciso. Autorizada a entrada, parti pro crime. Me recebeu de lingerie vermelha, conjuntinho top + calcinha, que ficava delicioso naquele corpo. Aliás, que corpo. Sem dúvida nenhuma, um dos corpos mais bonitos que já vi/toquei/degustei. Ela quase mostra o rosto nos anúncios... As fotos batem direitinho com o rosto e corpo dos ensaios. Trata-se de uma morena do cabelo grande, muito bem cuidado, que vai até a marquinha da calcinha, praticamente. Olhos esverdeados muito bonitos. O único detalhe que não aparece nas fotos, e que pode incomodar alguns, é que ela usa aparelho. Para mim, não vejo problema, mas sei que tem gente que não se amarra. Aliás, o aparelho não foi nenhum impecilho no oral, que 'pelamordedeus'... foi desempenhado com maestria! Enfim, vamos ao fight!
Trocamos uma ideia enquanto eu tirava a roupa, me aproximei dela e nos beijamos. Não economizou na língua, deixando explorar aquela boca com vontade. Fui pra uma ducha rápida, listerine express e voltei pro quarto. Ela já estava de peitinho de fora, só de calcinha, ajoelhada na cama. Senhores, que peitos. Deliciosos! Macios na medida certa... muito gostosos de chupar. Ficaria lá o dia inteiro, com a boca grudada naqueles melões. Ao me aproximar da cama, voltamos a nos beijar e as mãos foram passeando pra tudo quanto é lado. As bocas foram passeando também.... rapidamente a espada subiu, ela se colocou de 4 na cama e começou um 'ball cat' (na pelúcia) cinematográfico. Ver aquela morena linda chupando a minha rola, enquanto eu segurava o cabelão dela (pra poder ver a boca encaçapando a jibóia) e acariciava aquela bunda em formato de coração (D4 na cama) é uma cena que vai ficar bastante tempo na minha mente. E enquanto escrevo, estou tendo uma ereção... hahahaha. Ela chupou bem demais, numa pegada mais namoradinha do que hardcore. Chupava com dedicação. Intimei ela pra que deitasse na cama, admirei aquele corpo e fui explorando com a boca do pescoço até a buceta. Belo corpo, ressaltando de novo. Mergulhei naquela xana, que possui um risquinho de penugem acima e degustei com vontade. Chupei, linguei e tudo mais, enquanto apertava a bunda. Ela ofegava na respiração, mas não gozou não. Como queria aproveitar tudo, subi de novo, pra iniciarmos o combate. Eu deitei e ela voltou a chupar. Tive que pedir explicitamente pra ela parar, pq ela não tirava o pau da boca... esse momento foi bem difícil... hahaha.
Ensacolamos a criança e peguei ela no PPMM, pra poder ir admirando aquele corpo. Reitero que é um belíssimo corpo! Meti por um tempo, trocamos uns beijos. A cama é daquelas macia e ficava mexendo com o 'vai-e-vem'. Acabei trocando de posição, botei diladinho. Dedilhei a xaninha dela, enquanto metia, e senti o grelo ficar proeminente. Enquanto isso, eu ficava perto do pescoço dela, aproveitando um cheirinho gostoso de perfume (e dava uns beijos de vez em quando). Em alguns momentos, ela começava a jogar a bunda (lateralmente) contra o meu corpo, ajudando na metelança... e eu só de olho naquela marquinha na bunda. Top demais da conta! Resolvi voltar a olhar aquele corpo esculpido por Eros, falei pra ela ir por cima e cavalgar. Dito e feito, ela subiu na giromba e se dedicou. Vou dizer que me surpreendi com o quanto eu aguentei e me surpreendi mais ainda com a disposição dela... muitas dessas acompanhantes 'gatíssimas' quando são colocadas pra fazer o 'trabalho árduo' acabam se cansando rapidamente e pedem pra trocar de posição. A Laura não, ela se esmerou nos movimentos pélvicos, quase finalizando minha concentração Budista que tentava prolongar a iminente ejaculação! Hahaha. Mandou bem na metida, sério mesmo! Rebolava, fazia uns 'sobe-e-desce' só na cabecinha. Delicinha. Pedi pra ela continuar em cima e se virar, pra eu ver aquela bunda linda quicando. Que cena bonita. Digna de Oscar. Categoria 'melhor quicagem/melhor paisagem' conjugada. E o cabelo lindo e longo, quase alcançando o cofrinho, dava um charme a mais naquela pintura. Em certo momento, tive que segurá-la, senão os herdeiros iam embora. A essa altura, eu já tinha alcançado uns 40 minutos e sabia que não teria tempo suficiente para uma segunda... então tinha que administrar bem a primeira! Hahaha! Do grego "strategie"... Nessas quicagens, acabei enchendo o saco da 'maciez' da cama e intimei ela pro sofá... de frente... pra eu ficar de olho naquele corpo... só olhando ela cavalgar em cima de mim.
Essa também vai ficar na memória, ela veio com aquela barriguinha sarada, aquela bucetinha apertada e aqueles peitões, subiu em cima de mim, colocou as pernas sobre a minha e entramos num encaixe delicioso. Ali eu já estava pedindo arrego... pedi pra ela que cavalgasse com vontade, que fodesse mesmo... ela animou, beijamos com intensidade... olhando aquele bate-estaca com aquela gostosa, já não dava mais pra aguenta. Foi L&L leite no látex sem perdão. Ela saiu ofegando... hahaha. Botei ela pra fazer um exercício legal... e mais uma vez, destaco que uns 80% das meninas que confrontei teria pedido arrego, ou dito que estavam cansadas. A prestadora teve muita disposição pra fudelância. ?
Me ofereceu mais água, meu tempo já tava próximo. Trocamos mais umas ideias sobre Brasília e outras cidades. Outra lavagem pirocal, roupa e rua. Acertei os honorários, 400 yene$, e me despedi da donzela, com aquela sensação de "SEXTOU" na cabeça. Bom demais pra começar o fim de semana com o saco esvaziado e uma boa lembrança na cabeça. Recomendo aos confrades pela disposição e simpatia da menina (mto gente boa o tempo todo), além da (obviamente) beleza e gostosura! ????
Abraço e boas putarias a todos! CHEERS, vadios! Sempre em busca da trepada perfeita: a próxima!
PS: ainda estou devendo alguns TDs, mas adiantei esse pq 1) foi bom bagarai e 2) a prestadora vai embora na segunda.
Site: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... keller-vip" -"-