Gabi Andrade

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricpovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabi Andrade

#1 Mensagem por Ricpovo » 05 Fev 2021, 19:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde meus confrades.
Quando essa moça publicou o anúncio já fiquei de olho. Mandei mensagem e fui administrando.
Um dia anterior a noite confirmo se há vaga para um certo horário pois é o único horário que tenho.
Confirma que sim, chega no dia, confirmo umas 2h antes, mas antes tiro aquelas dúvidas de praxe: "chupa sem?" Sim, "é a hora ou relax"? Ela disse: a hora amor. Blz... Confirmo minha ida sem dúvidas.
Nunca fui no vision, primeira vez... Fico com receio de me indentificar, porém, vi um depois de um companheiro nosso que pode estacionar no estacionamento privativo e subir direto.
Ela atrasa um pouco, mas sem problema.
Chegando no quarto já percebi que ela não é muito de sorriso, cara fechada. Não cobrou adiantado pelo menos. Ela é igual as fotos do anúncio.
Vou tomar banho, volto. Começa a me chupar daquele jeito... Rápido e só na cabeça... Logo já pergunta, KD a camisinha? (Sorte que levei, mas era ela para ter essas coisas)... Pergunto? Mas já? Para que a pressa? Foi daí que comecei a perceber a furada.
Peço para ficar de quatro... Ela era pelo menos cheirosa, deu para dar uma brincada... Na hora de meter, começo a meter e sinto que eu estava bem animado e fico segurando, mas percebi que ela tava puta e começou querer acelerar. Percebendo isso, falo: bom acho que vou gozar para dar mais outra. Mermão, a moça ficou puta e disse que só poderia gozar uma vez! Aí veio a confusão, já broxei, disse que não foi o combinado... Aí ela veio falando que esse papo de "relax" nunca ouviu falar... Que ela não é daqui de Brasília.... Bla Bla blá. Que nunca viu nenhuma puta fazendo isso... Daí discordei! Negativo!
Enfim, disse que iria pagar metade e vazar, não aceitou... Questionei? Pq não? Não vou ficar a hora? E nem gozei?...
Cara, já tava puto e como não sou solteiro, já estou errado em estar lá.
Mandei ela chupar novamente, demorou para caralho pq meu pau não subia mais. Quando subi, ficou de 4, meti até gozar, tomei meu banho e vazei. Fiquei 30 min nesse enrolo.
Resumindo:
Puta que só está interessada no dinheiro, gozou banhou. A gente quer pegar puta para fazer putaria e sair satisfeito. Pelo menos foi somente 300 conto, o ruim é quando negocia por 500~600 e tem um tratamento desse.
Cara, saí com a Luana, indicada aqui no grupo, vale cada centavo, saí tbm com a Bruna, bela prestadora.
Pelo menos a gente tem esse site para esse tipo de reclamação/desabafo.
::basta::

Anúncio:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-novembro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovem-padawan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gabi andrade

#2 Mensagem por jovem-padawan » 06 Fev 2021, 12:06

Também havia ficado interessado nela quando vi seu anúncio, mas assim que entrei em contato para tirar as dúvidas ela já me perdeu ali na falta de simpatia e atenção.

O seu relato só corrobora a impressão que eu tive, devemos confiar na intuição e - quando em dúvida - checar aqui sempre que possível.

Link:
🔗

Rodrigo_Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi Andrade

#3 Mensagem por Rodrigo_Paulista » 08 Mai 2023, 08:18

Poatz..... tem várias Gabi Andrade se você procurar no google e esse link não funciona mais, não dá para saber qual é.
Queria saber sobre essa daqui:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-andrade-4/

Link:
🔗

Marte 159
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi Andrade

#4 Mensagem por Marte 159 » 16 Mar 2025, 15:47

Também me dei mal com essa garota,

ela atende na major diogo 39,

e é exatamente como foi descrita: não chupa sem (mas falou que chupava no whatsapp)
cheia de frescura e acelera o atendimento,

não recomento,
telefone atual da prestadora

11 91593-3360

Link:
🔗

Responder