Boa tarde meus confrades.
Quando essa moça publicou o anúncio já fiquei de olho. Mandei mensagem e fui administrando.
Um dia anterior a noite confirmo se há vaga para um certo horário pois é o único horário que tenho.
Confirma que sim, chega no dia, confirmo umas 2h antes, mas antes tiro aquelas dúvidas de praxe: "chupa sem?" Sim, "é a hora ou relax"? Ela disse: a hora amor. Blz... Confirmo minha ida sem dúvidas.
Nunca fui no vision, primeira vez... Fico com receio de me indentificar, porém, vi um depois de um companheiro nosso que pode estacionar no estacionamento privativo e subir direto.
Ela atrasa um pouco, mas sem problema.
Chegando no quarto já percebi que ela não é muito de sorriso, cara fechada. Não cobrou adiantado pelo menos. Ela é igual as fotos do anúncio.
Vou tomar banho, volto. Começa a me chupar daquele jeito... Rápido e só na cabeça... Logo já pergunta, KD a camisinha? (Sorte que levei, mas era ela para ter essas coisas)... Pergunto? Mas já? Para que a pressa? Foi daí que comecei a perceber a furada.
Peço para ficar de quatro... Ela era pelo menos cheirosa, deu para dar uma brincada... Na hora de meter, começo a meter e sinto que eu estava bem animado e fico segurando, mas percebi que ela tava puta e começou querer acelerar. Percebendo isso, falo: bom acho que vou gozar para dar mais outra. Mermão, a moça ficou puta e disse que só poderia gozar uma vez! Aí veio a confusão, já broxei, disse que não foi o combinado... Aí ela veio falando que esse papo de "relax" nunca ouviu falar... Que ela não é daqui de Brasília.... Bla Bla blá. Que nunca viu nenhuma puta fazendo isso... Daí discordei! Negativo!
Enfim, disse que iria pagar metade e vazar, não aceitou... Questionei? Pq não? Não vou ficar a hora? E nem gozei?...
Cara, já tava puto e como não sou solteiro, já estou errado em estar lá.
Mandei ela chupar novamente, demorou para caralho pq meu pau não subia mais. Quando subi, ficou de 4, meti até gozar, tomei meu banho e vazei. Fiquei 30 min nesse enrolo.
Resumindo:
Puta que só está interessada no dinheiro, gozou banhou. A gente quer pegar puta para fazer putaria e sair satisfeito. Pelo menos foi somente 300 conto, o ruim é quando negocia por 500~600 e tem um tratamento desse.
Cara, saí com a Luana, indicada aqui no grupo, vale cada centavo, saí tbm com a Bruna, bela prestadora.
Pelo menos a gente tem esse site para esse tipo de reclamação/desabafo.

Anúncio:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-novembro