Ariel
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (34) 99711-6068

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 25Não 6
Beija:Sim 24Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hoportunity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Ariel

#1 Mensagem por hoportunity » 07 Jan 2022, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Contato facil via zap marcamos para essa semana.

atende no local mais afamado do mundo com identificacao na portaria.

valores 400 normal e 800 com anal :shock:

perguntei se era uma hora ou uma transa veio com a conversa que duas somente se fosse rapido a primeira...padrao de que nao daria duas-rs

chegando ao local a menina é identica as fotos. Gata pra caralho.

me recebeu com beijos gostosos e pedi pra banhar.

apos o banho fomos pro fight ( durante o banho conversa pra caramba mas a conversa é boa)

comecamos a brincadeira e veio chupar sem capa....fica chupando de tudo que é jeito devagarinho e vez ou outra da umas engolidas...fica te olhando toda hora com aquela cara de menininha...delicia...ponto positivo. Ja ganhei boquetes melhores mais babados mas o jeito que ela faz te encarando e ficar namorando o pau na boca toda hora é digno de notas altas-rs

na transa envolve bem, nao regula posicao, nao reclama de nada...chupei os peitos, periquita ( tudo rosinha) e acabei gozando com ela de 4.

quem procura namoradinha delicia pode ir sem medo. Recomendo

banhei de novo conversamos mais um pouco e tentei dar a segunda, que prontamente foi negado-rs mas como ja fui sabendo que era quase certeza segui o baile.

bom é isso...repeteco nao porque tem muito a desbravar ainda e anal nem pedi devido a taxa dobrada-rs mas a garota vale o investimento. Nota 7 ..se desse duas era 9 ( 10 tem que ser mega em tudo). Resumindo passa de ano com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoportunity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Ariel

#2 Mensagem por hoportunity » 07 Jan 2022, 14:46

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Ariel

#3 Mensagem por Pinto Ninja » 08 Jan 2022, 08:56

POSITIVO
Nota:9
Fala senhores! Tranquilidade!? 8)

Já namorava as fotos da ruiva há muito tempo.... nas outras ocasiões em que ela estava em Brasília tentei agendar, mas nossas agendas nunca coincidiam... dessa vez, deu certo e finalmente fui matar a curiosidade e ver se aquele cabelo lindo era lindo mesmo ou se era Photoshop... hahaha! :D Na moral, as fotos dela parecem uma campanha comercial de shampoo! Hahaha! Cabelão vistoso que combina com os olhos, achei muito gata! :oops:

Chegando lá, para minha surpresa (positiva), a ruiva é muito mais do que linda! :roll: Ela é gente finíssima, engraçada, muito gostosa, sexy e safada na medida. Me recebeu super bem, sempre muito simpática e sorridente... conversa bem, mas eu fui avançando o sinal e quase não deu tempo dela me oferecer uma ducha ou copo d'água. Dei uma parada, como estava vindo do trabalho, achei melhor fazer a esterilização corporal... tomei uma ducha rápida e um copo d'água e logo começamos nos amassos.

Ela tava linda e cheirosa, tinha acabado de tomar banho. Ela ainda disse que o cabelo estava feio, que tava molhado e ela tinha que fazer escova... eu só pensei “Gezuissssss... se tá feio assim, imagina quando estiver bonito”! :roll: Hahaha! Ela trajava uma camisolinha rosa/vermelha e por baixo um conjuntinho de lingerie branca delicioso, mas delicioso messssssmo! Puxei a gata para parede, perto do banheiro e tasquei-lhe um beijo... as mãos foram passeando, mordida no cangote... ela corresponde bem... foi aí que eu notei, também, o bocão que ela tem.... hahaha! Lábios bons de dar umas mordidinhas... e ela ainda estava cheirosa e adornada por um colar com pingente sugestivo do seu pseudônimo... hahaha! :lol:

Ela me acusou de ter apressado as coisas e não ter dado tempo nem de colocar uma música... levamos a pegação para cama, enquanto ela colocava uma música no celular. Nesse período eu fui beijando ela, chupando os peitos e já fazendo um carinho na perereka... e ela desconcentrando, falando que não ia conseguir colocar a música daquele jeito! Hahahaha! Eu só ria e judiava dela. No final das contas, ela acionou a trilha sonora e, aí sim, começamos os trabalhos. Beijava deliciosamente bem... logo baixei a lingerie e fui foi mamando os peitos, dando uns beijo na barriga e descendo descendo descendo... até que cheguei na pepeka... e olha tá de parabéns! Puta que pariu, xana lisinha, cheirosa, limpa, macia... se deixasse, tava com a boca grudada lá até agora! :badgrin: Hahaha! Me esbaldei ali e fui sentindo ela ficar mais molhada... dava pra sentir nitidamente o sabor do mel que ia escorrendo dela... coisa fina, meus amigos! Delicinha demais! Ela ia suspirando e pedindo pra eu parar, que ela queria transar, não queria gozar daquele jeito... hahaha! :lol: Por um segundo, quase fui direto pra meteção, mas queria sentir a aquela boca linda agasalhando o meu croquete! Hahahaha! E não me arrependi...

Ela me chupou olhando na minha cara o tempo todo, sem intervalo. Safada, não desviava o olhar... só ia captando as impressões, vendo como agradava mais e fazia questão de judiar. A cena dessa ruiva se divertindo com a rola na boca e sem desviar o olhar é algo que vai ficar na memória... tô ficando ereto aqui, só de pensar! :roll: Hahaha! Deixei ela brincando um tempo ali e partimos pra brincadeira principal... jaqueta no bilau e ela montou por cima!

Cavalgou bem, me dava os peitos pra mamar, trocávamos uns beijos calorosos... e ainda intercalávamos com umas conversinhas safadas, hahaha. Botei ela de lado, ainda que ela reclamasse, dizendo que não gostava de transar de lado... mas, no final das contas, tenho a impressão que ela acabou gostando sim! Hahahaha! Meti e estimulei, ela foi molhando mais e mais, até que uma hora começou a tremer as perninhas e os pés... o trem ferveu ali, viu!? Hahaha! :badgrin: E nessa hora eu vi que ela tem uns pelinhos dourados ali perto do cofrinho, coisa linda demais... não dava pra ir embora sem colocar esse monumento D4. Dito e feito... ela empinou a rabeta e eu inseri-lhe o salame... putz, cena linda demais... ela tá ainda tá com as marquinhas super em dia! Comecei empolgado demais, a gata clamou por mais carinho (hahaha) e acabei na meteção mais romântica... o que foi até bom, porque eu já não tava conseguindo me segurar mais... o champanhe já estava para ser estourado! Falei que queria ver a cena dela me finalizando... ela deu mais umas chupadas (sempre com aquele olho no olho matador) e logo eu ejetei o creme de leite... foram 372 ml de leite condensado voando ali, enquanto a disgramada ainda ficava maltratando a minha rola, que já estava em estágio extremo de sensibilidade! Hahaha! :D

Conversamos bastante ainda, sobre diversos assuntos... ela parece ser muito parceira/companheira para sentar e tomar umas! Divertida, bem humorada e alto astral! Acertei os honorários, já com vontade de voltar para curtir um pouco mais aquele sorrisão largo! Foram R$ 400 yenes por 1 hora de diversão! RI-comendo demais!

Quem tiver interesse de conhecer a gata, tem que correr, pq eu acho que ela só fica mais esse final de semana! É isso! Boas trepações a todos! Cheers!

Link:
🔗

hotpocketdf2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ariel

#4 Mensagem por hotpocketdf2 » 11 Jan 2022, 22:02

POSITIVO
Boa noite prezados!
Estive com a menina e é realmente igual as fotos, muito bonita e bem cuidada. Bem aberta a conversa, simpática e deixa o cidadão bem tranquilo e a vontade.
Agora falando da trepada, o boquete realmente ela olha com uma cara de maldade de tirar o fôlego, e outro ponto positivo é que chupa por um bom tempo, na foda em si, não reclama de posição e é bem articulada na questão da movimentação. Fica um destaque pros seios que são bem legais. No geral foi bem agradável como os outros foristas disseram.

Link:
🔗

Ffogoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ariel

#5 Mensagem por Ffogoso » 14 Jan 2022, 14:45

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde companheiros
Olhando aqui no GP, vi os relatos da gata, tenho uma queda por ruiva e resolvi ir visitá-la hoje pela manhã.
A garota é linda como nas fotos, chegando tive que me identificar na portaria, mas ok.
A garota estava de lingerie e bem cheirosa, conversamos um pouco e ela teve a iniciativa, o que achei legal. De fato tem um boquete delicioso, olhar de safada e chupa c vontade, quase queimei largada, chupei a gata também que ficou bem molhada, partimos pro ataque e queimei largada rápido, conversa vai uma minutos e pedi para dar a segunda, já que não aproveitei a primeira, no wpp ela disse que poderia sem problema, mas na hora, disse que não daria tempo, faltando 30 min. Enfim, se não fosse por isso, daria TD positivo, enfim, emocionei... Pelo valor por uma única fodida não voltaria, mas no geral foi boa!!!

Link:
🔗

johnnysins93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ariel

#6 Mensagem por johnnysins93 » 15 Jan 2022, 17:50

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde confrades,

Venho por meio deste descrever meu TD com a digníssima. Pois bem: contato tranquilo, atende no vision, cheguei no ap me recebeu com uma camisolinha bem sexy, de saltinho (não tão alto), MUITO GATA, é realmente o que aparece nas fotos. Não me recebeu aos beijos e abraços (o que achei um pouco estranho) porém, eu sou bastante tímido, então não sei se ela que estava esperando uma iniciativa minha...
enfim, achei ela bastante "distante": ela deitou na cama e eu fui colocando minhas coisas na bancada enquanto conversávamos, deitei na cama com ela e logo em seguida ela levantou e ficou conversando comigo da bancada, depois se deitou comigo na cama e conversamos mais, mas zero contato físico e tal (não atendendo o quesito "namoradinha"), mais uma vez: eu sou bastante tímido então não sei se ela esperava iniciativa minha.

Depois de bastante tempo conversando ela sugere para começarmos os serviços, ela tira a camisolinha fica só de calcinha e sutiã, nos beijamos um pouco (beijin bem marromeno) e logo em seguida começa a me chupar. O boquete dela é ok, mas o ponto positivo é o olhar dele, o olhar dela meus amigos... é matador ela nao tira o olho de vc enquanto te chupa e isso atravessa a sua alma! Ela gosta bastante de chupar e ficou um bocado de tempo assim.
Perguntei se ela gosta de ser chupada e disse que sim, mas com um adendo: ela disse que só podia chupar "a parte de cima" (achei estranho isso tbm mas ok...)
Chupei bem pouco e logo ela disse pra eu me deitar dessa vez, chupou bastante de novo com aquele olhar fuminante e pediu pra colocar a camisinha pra começarmos o fight.
Veio por cima, e começa bem devagarinho e vai ditando o ritmo, o gemido dela achei beeeeem gostosinho e isso me deu um puta tesão, acabei gozando ali mesmo.
Ficamos conversando mais um tempo e fomos para o round 2 (sim meus amigos, ela liberou o round 2!!! disse que não costuma fazer isso mesmo mas tinha gostado de mim 8) )
Round 2 foi praticamente a mesma coisa (pensei em colocá-la de 4 para ver aquela marquinha de biquini numa visão privilegiada, só que tava tão gostoso ela por cima e que acabei derramando os herdeiros ali mesmo kkkkkkk)

Tomei uma ducha, conversamos um pouco e depois meti o pé com uma sensação de quero mais, mas não positivamente.
Acho que a "distância" que ela tomou no começo (e até enquanto conversávamos) me deu uma desmotivada um pouco, porém não sei se esse é o modus operandi dela.

Resumo da ópera: a mina é gata pra krl, MUITO gostosa, siliconada, corpo todo em dia, marquinha de biquini, geme muito gostoso (ponto alto do TD junto com o olhar fuminante no bolagato), massssss acho que deixou a desejar na parte mais da sedução e tal (parte disso pode ser culpa minha por ser introvertido :cry: ).
Para os putões daqui mais extrovertido acho que a experiência pode ser melhor.
Recomendo sim, mas acho que não voltaria

Link:
🔗

des223
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ariel

#7 Mensagem por des223 » 19 Jan 2022, 02:09

POSITIVO
Prezados, bom dia!

Venho relatar minha experiência com Ariel esta noite.

Contato marcado por WhatsApp com facilidade, marcamos às 00:00 no setor hoteleiro norte.
A moça ficou um pouco desconfiada em virtude do horário, nos falamos também ao telefone e batemos o martelo.

Ao chegar no local, aquele constrangimento na recepção, assinar papel para subir...
Pois bem, no apartamento me deparo com uma moça ruiva muito bonita, produzida e cheirosa. Coversamos um pouco pra quebrar o gelo e começamos o namoro.
Como estava à procura de algo relaxante, o atendimento foi bem tranquilo com bastante envolvimento no estilo namoradinha e preferi manter neste ritmo durante boa parte.
Trocamos de posição pra poder observar seu corpo e desenvolver o atendimento. Movemos a cama pra frente do espelho pra gente brincar, meti muito por trás e finalizamos com ela em cima.

Na minha opinião, ótimo atendimento.

Valor: 400,00 (pagamento no final)
Beijo: Prefiro trocar alguns selinhos apenas
Rosto: 9,5
Corpo: 10,00 (filézinho mignon) Ela aparenta ser "maior" nas fotos do site, mas foi uma supresa boa.
Oral: 9,00 - sem capa, olhando no olho.
Anal: Não solicitei

Vale o repeteco pela simpatia e qualidade do serviço.
Digo isto porque procuro informações sobre as moças que me interessam e encontro pouca coisa aqui. Assim fico com medo de arriscar e cair em alguma furada.

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Ariel

#8 Mensagem por Mazepin » 21 Jan 2022, 12:56

POSITIVO
Nota:8
Prezados, também fui nela.
Atende no hotel mais chato de Brasília. Contato fácil pelo whatsapp.
Corpo: rosto do meu agrado. Corpo na medida certa. Hálito em dia. Cheirosa.
Foda: foi carinhosa durante todo o atendimento. Alguns beijos tímidos. Lambi muito os seios. Chupei um pouco a perereca. Depilação em dia. Infelizmente não permitiu lamber atrás. O oral dela já foi comentado aqui. É exatamente assim. Olhar profundo durante todo o boquete e sem capa. Realmente é o diferencial.
Não consegui segurar por muito tempo. Rolaram poucas posições. Gozada D4, pra não perder o hábito.

Recomendo. Cachê de 400 reais, sem anal.

Link:
🔗

Thi33adv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ariel

#9 Mensagem por Thi33adv » 08 Ago 2022, 16:53

POSITIVO
Nota:10
Prezados Confrades,

Algum tempo estava enamorado da donzela... As fotos de rosto, minha tara por ruivas e os relatos dos colegas me fizeram visitar a ruivinha.

Após um breve período de inatividade resolvi sucumbir ao meretrício...

Marquei com facilidade com a moça e parti para o famoso hotel das moças, vulgo vision...

Trata-se de um belo exemplar de ruiva... A beleza das fotos é verídica... As fotos só trazem a aparência que ela é maior, conforme constatação feita por um dos colegas que me antecedeu...

Sem delongas, vamos aos fatos...

Mulher de uma beleza em extinção, um adendo aqui para os seios que são muito perfeitos (cirurgião fez um ótimo trabalho) Ps: Me acabei de mamar aqueles belos mamilos rosados...

A chupada é realmente sensacional e eu quase queimei na largada por conta dela! É coisa de primeira vê aquela ruiva olhando pra vc e te chupando devagar!

Retribui a chupada e parti para a zona da virilha da prestadora de serviços. Outro item que merece destaque a buceta é gostosa demais de chupar! Fica molhadinha e bem cheiosinha...

Com relação aos demais itens do corpo da donzela é tudo carne de primeira qualidade (pele macia e cheirosa demais).

Por derradeiro, cabe destacar a desenvoltura da sentada da moça... Curte quicar gostoso num cacete. Os gemidinhos também são bem suaves e gostosos... Após a sentada eu peguei de 4 e herdeiros na sacola..

A jovem é articulada e sabe desenvolver um papo em bom nível. PS: Atenção que você pode perder preciosos minutos conversando sobre questões da vida com a jovem e o tempo urge...

Em suma, a ruivinha é gata e fode com desenvoltura... Foi bem estilo patricinha da balada... Na próxima tentarei algo mais hard, apenas minhas finanças permitirem...

Momento algum falou sobre tempo... Mas meu alvará havia vencido... Cobrou no final... Aprovada e voltarei quando meu orçamento permitir...

Então vamos as notas.

Simpatia: 10
Corpo.: 10
Anal: não explorei
Buceta: 10 Cheirosa
Rosto:10
Oral: 10
Atendimento: 10

Ótimo investimento.

🔗

Link:
🔗

Deboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Ariel

#10 Mensagem por Deboa » 17 Ago 2022, 08:41

POSITIVO
Tenho alguns anos nessa vida, já cai em muitas furadas, conheci muitas garotas bacanas e várias q não valiam nem 10 reais e claro algumas inesqueciveis. Acho q a Ariel tá no meu top 3 de atendimentos.

Vamos lá. Já namorava as fotos dela há algum tempo e com os relatos dos nobres colegas o interesse cresceu. Início da semana passada entrei em contato e me passou todas as informações. Algumas msgs por áudios e outras escritas, não tem aquele texto pronto q muitas usam. Combinei o horário e zarpei pro Vision. Odeio esse hotel. Tem q se identificar, muito movimento e pra quem é casado isso é foda. Entrada liberada. Me abre a porta uma mulher acima da média de beleza. Pessoalmente achei muito bonita, cabelos bem tratados e corpo top. Nao é cavalona Mas é gostosa, picanha de primeira qualidade. Tomei um banho, toalha limpa, ponto positivo. Antecipadamente pedi a ela q não passase perfume ou qq tipo de creme. Pra quem é casado sabe q isso é uma faísca pra um incêndio. Ela esqueceu e passou...pouts, vacilo mas tudo bem deixa pra lá.

Acho q rolou uma química legal. Ela tem papo e conversa pra tudo. Os seios dela é uma parada à parte tb, obra de 1 qualidade. O oral dela não tenho muita coisa a acrescentar, os colegas ja descreveram muito bem. Nao sou muito de variar posições. Veio por cima e em seguida de 4. Finalizado ali mesmo.
Comigo rolou um beijos massa. Sexo sem beijo é foda pelo menos pra mim é essencial. Por isso sempre pergunto antes. Ela me deixou bem a vontade. Talvez eu que estava com pressa em ir embora mas em nenhum momento me apressou. Logo o Júnior deu sinal de vida novamente e perguntei se teríamos tempo de mais uma. Ela respondeu lógico q sim. A finalizacao foi algo espetacular. Na boquinha. Pqp só de lembrar da água na boca. Me arrumei, paguei e fui embora. Resumo da ópera; tinha um tempo q não saia com uma gp assim. Com ctz voltarei.

Eis as notas
Rosto 10
Seios 10
Oral 10
Local 7

Segue o fluxo. Indico. Mina gente boa e sem frescuras.

Link:
🔗

Igor Douglas12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ariel R$ 500,00 1h

#11 Mensagem por Igor Douglas12 » 22 Set 2022, 18:39

POSITIVO
Apesar de estar faz um bom tempo saindo com as GPs de Brasília (desde 2017), nunca comentei sobre nenhum encontro que tive com uma acompanhante, mas hj tive que me cadastrar no site pra abrir uma exceção.
Bem, isso se deve a Ariel uma pessoa espetacular tanto na beleza quanto na educação. Pra começar entrei em contato com ela na quarta e ela foi super simpática e alto astral pra fornecer as informações, daí ela já me conquistou. Como ela tava de agenda cheia na quarta resolvi marcar pra quinta e ela abriu uma excessão pra me atender pela manhã, porque a tarde a agenda já tava cheia (a menina é disputada). Marcado o encontro, vou pro hotel Cullinan. Lá tem todas as chatices de identificação, mas claro por questões de segurança. O hotel em si é excelente tem estacionamento e é perto do Brasília shopping, acesso bem tranquilo, o quarto também é excelente, limpo, higienizado, confortável, em fim alto nível. Passado isso, vou ao quarto da cortesã e me deparo com uma menina especialmente linda, corpão em dia, pele macia, cheirosa, cabelo ruivo que tenho tesão imenso (já pensei hoje eu me acabo) e um olhar de sedução que ela faz questão de manter durante todo o atendimento, pra quem se excita assim dá vontade de jogar ela na parede e devorar ela toda de tão gostosa que é. Apresentados, banho tomado começa a pegação, ela beija bem gostoso tem uns lábios muito bons de beijar, carnudos e tal. O oral dela também é maravilhoso, ela chupa na manha, mas fica o tempo todo brincando com a vara e ficou me encarando nos olhos , como dito ela sabe de mais excitar um macho. Me chupou muito sem capa, depois sentou no meu rosto pra chupa-la e cara que delícia de ppka, chupei muito, muito mesmo. Depois da chupação geral, ela mostrou bem que o que ela gosta mesmo é de ser fodida. Fica pedindo rola o tempo todo, pedindo pra ficar duro e comer a bucetinha dela toda, é demais cara...depois pegou meu pau e pediu leite na boca :evil: . Pra mim, foi tudo na medida certa a voz, a safadeza sem ser vulgar, a mina é de longe a melhor que já tive na cama. Não sei se ela diferencia, mas fiquei uma hora com ela ou até mais, lógico não gozei mais de uma vez, porque fiquei um bom tempo chupando ela toda aí quando fui pra penetração já tava com meia hora quase (oral pra mim é a melhor parte), mas se tivesse gozado antes não tenho dúvida que ela continuaria a brincadeira sem reclamar. Espero que ela continue a visitar Brasília porque volto nela com certeza, além da educação e de te fazer sentir um afortunado, ela é linda demais, simpática e muito, muito gostosa, uma raridade aqui em Brasília de tantos fakes. Valeu cada centavo.
Pois bem, fica minha contribuição pra galera que gosta de uma ruiva daquelas!
Rosto: 10
Corpo: 10 (perfeita rosto, pele macia, toda durinha, te dar água na boca)
Oral: 10 (perfeito)
Sexo: 10 ela é perfeita, interage, não reclamou de nada e fala umas safadezas que deixa o cara doido
Nota: 10 (não poderia ser diferente, se repetir demais apaixona na hora).

Link:
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ariel

#12 Mensagem por Iver Bolverk » 16 Out 2022, 15:18

POSITIVO
TD marcado com Ariel há duas semanas.
Combinamos 500 reais a hora, 2 horas, no meu hotel (Vision) e que ela tomaria um vinho comigo. Eu sempre tento combinar de tomar alguma coisa com a garota pq, na minha percepção, ela se soltam mais, buscam um pouco mais o próprio prazer, o que, pra mim, rende um atendimento melhor.

Antes de chegar perguntou com que estilo de roupa eu gostaria que ela fosse (ponto positivo). Ela chegou com meia-hora de atraso (ponto negativo).

Abrindo a porta, é, realmente, a menina das fotos, com um corpo lindo, sem excesso de academia, e seios que, realmente, são a cereja do bolo.

Conversamos um pouco, ela não bebeu nada, contra o que havíamos combinado. Tentou se justificar dizendo que se bebesse com todos que pedem, ficaria gorda. Enfim, se não vai fazer, não combine.

No atendimento em si, ela é bem dedicada, tenta agradar e não reclama de posição. Ela chegou a gozar no ppmm (contra a vontade, pelo que pude perceber, por conta da sonolência) e eu finalizei logo em seguida com ela por cima, que é minha preferência.

Enfim, a garota é bonita, se entrega, mas não cumpre td que promete. Pelo preço, acho que não repetiria. Acho que nesse nível de atendimento, tem que saber cativar mais o cliente do que ela está disposta.

Ela comentou que pretende parar de atender no início do próximo ano, mas vcs sabem como funciona isso com GP.

Link:
🔗

Alex_TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ariel

#13 Mensagem por Alex_TJ » 26 Mar 2023, 16:19

POSITIVO
Depois de um tempo afastado da putaria, após um ménage que não foi muito bom, percebi que já estava atrasado em não ter ido conhecer essa sereia ruiva. Meus amigos, que garota gostosa e linda pra caralho, e ainda é super simpática, inteligente. Fui tratado melhor que o Rei Salomão, quase passo mal de tanto prazer, tava precisando de uma foda exatamente assim e ela pareceu ler meus pensamentos. Finalmente uma acompanhante que sabe provocar, dar prazer, conversar, fazer vc rir e esquecer de tudo. Uma mulher que merece ser bem tratada é a Ariel, pq ela se dedica mesmo em agradar. Já fui logo recebido com um beijo, quando ela tira a roupa, nossa ''sinhora''. A mineira é toda perfeita, perguntou se eu tava preparado pro boquete dela, cuidou do meu pau como uma deusa do oral, só de lembrar eu já fico rasgando a cueca. Só essa chupada já valia o encontro, ela olhando e falando putarias e gemendo com meu pau naquela boca gostosa.
Depois veio me beijando, mamei bem os seios dela, então ela vem e senta na minha cara. Afastei a calcinha e chupei bem aquela labios rosados, cai de boca naquela buceta cheirosa. Após essas preliminares, ela sentou inicou uma cavalgada de frente, depois de costas. Eu apertava sua bunda carnuda, senti um tesão absurdo em vê-la montada em mim e me olhando pedindo pra comê-la, pergutando se tava gostoso. Pra finalizar, decidi ir no PPMM, e ela me agarrou bem, meti até gozar com ela gemendo no meu ouvido. Depois tomei um banho, paguei os 500,00 mais bem pagos até hoje. Recomendo a garota pra quem sabe aproveitar o que a vida tem de melhor.

link dela https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... inda-ruiva

Link:
🔗

bereserk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ariel

#14 Mensagem por bereserk » 20 Abr 2023, 16:06

Boa tarde, alguem sabe se ela esta atendendo? Nao consegui contato.

Link:
🔗

teste69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ariel

#15 Mensagem por teste69 » 08 Ago 2023, 15:26

Salve galera!
Faz tanto tempo do meu ultimo relato no fórum que esqueci a senha e o email da conta anterior.

Não tenho muito a acrescentar aos TDs acima.

Eu sai com Ariel duas vezes nos últimos 2 meses. Ela é linda, simpática e me senti muito a vontade.
O Contato pelo whatsApp foi tranquilo, ela respondeu minha duvidas e partir para o Apartamento dela. Ela me recebeu com uma lingerie branca meio transparente e me ofereceu água. Pedi para uma toalha para tomar banho. Depois do banho ela me fez um oral muito bom, com pressão e babado. Na hora do sexo ela geme mto gostoso e não regula posição. Em resumo, ela é a melhor gp que eu tive o prazer de conhecer.

O valor está 500 reais 1h.

Com toda certeza vale o repeteco.

Link:
🔗

Responder