Yngrid Letícia
R$ 300,00 - 40 Min - Telefone: (61) 99277-4074

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beauxnichons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yngrid Letícia

#1 Mensagem por beauxnichons » 03 Mai 2022, 16:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há uns 15 dias. Eu e minha namorada estávamos de bobeira, resolvemos ligar para algumas meninas em busca de companhia. Encontramos essa.
Fomos bem atendidos pela Yngrid. Ela inclusive fez questão de conversar com a mulher do casal ao telefone, para se certificar. Até aí tudo ok.
Recepção em uma kitnet na comercial da 309 norte. Menina com corpo bonito, algumas tatuagens espalhadas mas nada exagerado. No começo pareceu tímida, mas levamos algumas smirnoff ices e rapidinho foi se soltando.
Quando menos esperava, ela já começou a tirar a saia da minha mulher (com o pretexto de ver qual era a cor da calcinha dela) e aí o resto é história.
100% de interação com ambos, inclusive ficou evidente que gosta bastante de meninas. Fizemos em todas as posições, chupou (ambos) com muito gosto, e depois ainda trocamos uma ideia por alguns minutos antes de ir.
Pagamos R$500 (atendimento de casal).

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Yngrid Letícia - (61) 99277-4074

#2 Mensagem por LEPA » 03 Mai 2022, 18:10

Link:
🔗

Mh27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yngrid Letícia

#3 Mensagem por Mh27 » 03 Jun 2022, 00:08

POSITIVO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nossa namorada kkk assim que eu e meu marido chamamos a Yngred, ja fomos nela 3 vezes e nao temos simplesmente nada a reclamar, ela ja atendeu a gente em motel e da ultima vez fomos agora em maio no local dela que é bem reservado e aconchegante, chegando la ela nos recebeu toda linda e sexy, conversamos por alguns minutos e ela ja veio me atacar kkkk(ela realmente gosta de ficar com mulher) beija muito bem chupa muito bem e tem interação perfeita com ambos tanto o homem como a mulher, foi e sempre é um sexo muito gostoso e sem pressa.

E mês que vem estamos de volta namorada 😏

Contra as regras do fórum, conforme B-23.1

Duvidas MP

DK
Moderação

Link:
🔗

leo_2568
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yngrid Letícia

#4 Mensagem por leo_2568 » 21 Jul 2022, 09:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Onde encontrei: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... id-leticia

Contato: Mandei mensagem no Whatsapp. Me respondeu com a tabela de valores e possibilidades, cobra $250 por padrão, mas fetiches/anal cobra mais caro. Combinei que queria um atendimento com podolatria e fio terra, e o horário que seria bom para os dois.

Local: 308N, em um apartamento na Comercial. Interfonei, ela abriu e subi. Apartamento simples, dividido com outras garotas, mas não vi nenhuma enquanto estava lá. O quarto dela é bem simples, banheiro e toalhas também, não espere nenhum luxo.

Recepção/Atendimento: Quando cheguei, vi que não é linda de rosto, mas definitivamente não é feia. Seios pequenos naturais, mas bunda grande e firme. Aproveitei muito dos pés 33 dela, do jeito que queria, depois deitei e ela me chupou muito o pau, fez o famoso beijo grego e depois chupando e quicando, fez fio terra como combinamos.
Se entrega bastante no atendimento, para quem curte essas paradas e não tem exigências muito altas, recomendo!

Notas:
Contato: 10
Ambiente: 6
Rosto: 6,5
Peitos: 6
Coxas/bunda: 10
Boceta: 7 (não chupei, mas gosto com pouca carne, que não é o caso)
Atendimento: 10 (fez tudo que combinamos com muita vontade)

Não voltaria pois sou chato com local e rosto das garotas, mas para outras pessoas, pode ser uma ótima pedida.

Link:
🔗

Kobrasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yngrid Letícia

#5 Mensagem por Kobrasa » 16 Jan 2024, 18:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD do meu primeiro atendimento com ela.
Anuncio do Capital Sexy me chamou atenção.

Contato fácil via Whatsapp, eu só podia no final da tarde, já após o horário usual dela, então me pediu um adiantamento para garantir.
Resolvi arriscar e não me arrependi. local na 308 Norte, bloco comercial, acabei chegando um pouco mais cedo, mas ela só viu minha mensagem perto do horário combinado.

Me recebeu uma moreninha muito simpática, que me agradou logo de cara. seios médios magra mas com uma bunda proporcionalmente grande, incrível e deliciosa.
Achei o local escuro e um pouco apertado, mas limpo.
Ao voltar pro quarto, já me recebeu com uma lingerie que a deixava apetitosa.
Tem carinha de safada e é mesmo.

Chupa bem demais, sem capa, é tarada por mamar pau e cu. Aceitei o Beijo Grego de bom grado, ela manda bem demais com a boca, atrás e na frente.
Depois de curtir muito o oral, encapou e sentou, mexe bem demais. um pouco de PPMM, de quatro na beira da cama, ela deitou e fui por cima daquela bunda maravilhosa, bombei um pouco e mandei leite na borracha.
Depois de conversarmos um pouco, mais pegação e gozei a segunda com ela me masturbando e massageando minhas bolas.

Menina nova, muito bem humorada, papo excelente, curte sexo e sabe ser safada.
Vale muito a pena.

Anúncio no CS: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... id-leticia

Obs. Estive com ela de novo hoje, atendimento no mesmo nível e interação maravilhosa, mas avisou que vai parar de atender em alguns meses, e o valor com fetiche agora é R$350,00. Quem tiver interesse, é melhor aproveitar logo.

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Yngrid Letícia

#6 Mensagem por xtz999 » 19 Jan 2024, 20:19

POSITIVO
Nota:10
Desde o ano passado eu me prometia um presente de aniversário que estivesse a altura da perda de minha juventude. Nunca encontrava a garota certa, hora era muito cara, hora muito restrita nas práticas sexuais. Até que achei a indicação perfeita dos colegas aqui do gp-guia. Fiz contato rápido com a Yngrid e logo agendei um horário.

Chegando lá, a garota é uma delícia: baixinha, 1,55 de altura, carismática e uma bunda maravilhosa. Começou me chupando, com bastante vontade, inclusive as bolas, com um dedinho no meu cu. Confesso que, como um grande admirador do sexo oral, mais uns minutos de boquete seriam perfeitos, até deixar o pau latejando.

Depois de uns 5 min, colocou o preservativo com bastante destreza, virou de costas e num golpe rápido e certeiro sentou no meu pau, e rebolou. Rebolou até eu quase não aguentar. Rebolou até sentir as bolas encostando na buceta dela. Que bunda maravilhosa. E ela também brincava com meu cu. Tive que pedir pra parar, senão eu ia gozar muito rápido. Ela deitou um pouco e me deu alguns minutos pra segurar o gozo.

Após uns 40s de pausa, me encaixei nela, eu por cima e ela deitada com a bunda pra cima, e fui metendo, metendo até cansar. Qdo cansei da posição, mudamos pro ppmm, e a cada metida que eu dava, sentia que o pau tinha chegado no limite da buceta, e ela gemia. Gemido de dor e prazer. Por fim, ela voltou a montar no meu pau, de costas pra mim, pra ir admirando aquela bunda, e foi rebolando até o limite e brincando com meu cu. Deu várias sentadas fortes, eu segurava a cintura e ajudava nos movimentos, até que senti que o gozo viria. Avisei para que ela metesse forte, e assim foi, até que dei um gemido indicando que não aguentava mais.

Precisei de uns 5 min pra me recuperar e conseguir ir embora. Não vejo a hora de voltar lá.

Seguem os anúncios da meretriz:

https://acompanhantes61.com.br/acompanh ... eticia-vip
https://garotacomlocal.com/acompanhante/yngrid-leticia/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-75zfe
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... id-leticia

Link:
🔗

Putão de brasilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yngrid Letícia

#7 Mensagem por Putão de brasilia » 21 Jan 2024, 07:55

Alguém já fez inversão com ela?

Link:
🔗

Kobrasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yngrid Letícia

#8 Mensagem por Kobrasa » 21 Jan 2024, 15:49

Eu não fiz, mas pelo que ela contou, faz com muitos clientes.
Ela me mostrou o cintaralho e até pediu para usar em mim, mas eu que não topei... rs.
Fiquei só no BG, FT e um vibradorzinho.

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Yngrid Letícia

#9 Mensagem por xtz999 » 20 Jun 2024, 14:59

POSITIVO
Nota:8
Dias atrás estava eu meio desanimado e estressado da vida, então entrei em contato com Yngrid para um sexo tranquilizante, que talvez pudesse melhorar a minha semana. Logo agendei um horário com a meretriz e rapidamente lá estava eu, sendo chupado e enrabado pelos dedos dessa beldade. Ela já tem as manhas de sentar de costas p vc e ir com o fio terra até te fazer gozar. Terceira vez que estive lá, mas ainda não encarei o vibradorzinho... qm sabe na próxima.

Link:
🔗

Responder