POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD do meu primeiro atendimento com ela.
Anuncio do Capital Sexy me chamou atenção.
Contato fácil via Whatsapp, eu só podia no final da tarde, já após o horário usual dela, então me pediu um adiantamento para garantir.
Resolvi arriscar e não me arrependi. local na 308 Norte, bloco comercial, acabei chegando um pouco mais cedo, mas ela só viu minha mensagem perto do horário combinado.
Me recebeu uma moreninha muito simpática, que me agradou logo de cara. seios médios magra mas com uma bunda proporcionalmente grande, incrível e deliciosa.
Achei o local escuro e um pouco apertado, mas limpo.
Ao voltar pro quarto, já me recebeu com uma lingerie que a deixava apetitosa.
Tem carinha de safada e é mesmo.
Chupa bem demais, sem capa, é tarada por mamar pau e cu. Aceitei o Beijo Grego de bom grado, ela manda bem demais com a boca, atrás e na frente.
Depois de curtir muito o oral, encapou e sentou, mexe bem demais. um pouco de PPMM, de quatro na beira da cama, ela deitou e fui por cima daquela bunda maravilhosa, bombei um pouco e mandei leite na borracha.
Depois de conversarmos um pouco, mais pegação e gozei a segunda com ela me masturbando e massageando minhas bolas.
Menina nova, muito bem humorada, papo excelente, curte sexo e sabe ser safada.
Vale muito a pena.
Anúncio no CS:
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... id-leticia
Obs. Estive com ela de novo hoje, atendimento no mesmo nível e interação maravilhosa, mas avisou que vai parar de atender em alguns meses, e o valor com fetiche agora é R$350,00. Quem tiver interesse, é melhor aproveitar logo.