Júlia
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (61) 99911-6825

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KameSenin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Júlia

#1 Mensagem por KameSenin » 26 Ago 2022, 23:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Senhores amantes de putaria encontrei me com essa meretriz que atende pela alcunha de Júlia neste momento, mas esse encontro já tem alguns dias e não tive tempo de postar naquele dia ela estava anunciada como Larissa.

Mas vamos lá, gostei das fotos e resolvi desbravar, as vezes essas aventuras nos trazem grandes descobertas, o que não foi o caso, a puta não é a das fotos, a única coisa compatível é a cor da pele, mas o que mais me chamou a atenção nas fotos foi a barriga chapada e pessoalmente ela tem uma pochete bem avantajada.

No atendimento ela pareceu meio surtada falava sem parar, reclamando que a clientela estava escassa e que imaginava que poderia ganhar mais em Brasília do que em Salvador que é de onde ela disse que vem, várias vezes durante o atendimento ela fez essa reclamação que mal estava dando para pagar o hotel, quando eu tentava mudar o assunto ela logo me cortava dizendo que eu estava falando alto e o pessoal do hotel iria reclamar de ela usar tal estabelecimento de metedouro e acabaria aplicando uma multa.
No vuco vuco peguei ela de frente e sempre que eu apertava mais firme ela me empurrava para trás, então pedi que ela ficasse de quatro e terminei o serviço. Haviamos combinado uma hora por 150, mas assim que gozei já fui pagando e me arrumando para ir embora e não fiquei nem meia hora. Não sei se peguei ela num dia ruim ou se ela é assim mesmo, só sei que não gostei do atendimento.

segue o link da kenga:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-madsd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavin do pneu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia

#2 Mensagem por Flavin do pneu » 27 Ago 2022, 22:14

Achei q era só comigo kkkkkkkkkk mas ela fez exatamente a mesma coisa fala pra caralho essa puta tava falando tanto do preço do hotel que parecia que ela queria que eu oferecesse minha casa. ta maluco. Mas eu meti ate o final porque ja tinha gasto os 150 reais e quando ela tava metendo não tava reclamando do hotel

Link:
🔗

Joazindosvenenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Júlia

#3 Mensagem por Joazindosvenenos » 08 Set 2022, 23:55

NEGATIVO
Meus amigos, achei que tinha sido o único infeliz a ter contato com essa mulher, mas pelo visto não fui.
Então ela atende por Larissa, Julia mas o Nome dela real é Maria.
https://topdebrasilia.com.br/acompanhan ... a-pinheiro

Vamos começar pelo começo, mandei mensagem pra ela para marcar e ela muito simpática com o sotaque Baiano dizendo que ia voltar logo pra Salvador, e pelas fotos que ela mandou era a Mulher mais linda do mundo, bunda grande, peitos grande e linda até de rosto e uma barriga de academia. Quando eu chego lá na hora, encontro um quarto muito desarrumado e uma gorda, Velha e feia. JURO QUE FIQUEI PROCURANDO A GOSTOSA DAS FOTOS. Mas enfim como eu já tava lá, não tinha mais o que fazer, fui tentar relaxar e aproveitar, mas sem brincadeira essa mulher era insuportável de chata, falava PRA CARALHO E só reclamava falava o quanto tava caro ficar naquele hotel que ela não tinha cliente, ficava no celular responder os clientes juro que não tive um minuto de paz, era uma velho de mais de 40 anos, gorda e chata. JURO que fiquei arrasado com a qualidade do atendimento e ela tentava falar umas coisas sexy tipo "ai que gostoso" ou ficar rebolando que eu so fiquei enojado, juro que foram os piores 150 reais gastos da minha vida. Mas como é uma experiência vim aqui compartilhar com vocês que não valeu nem um pouco a pena e se uma mulher de Salvador vier falar com vocês já pode ir de olho aberto

Link:
🔗

the-fetishist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Júlia

#4 Mensagem por the-fetishist » 15 Jun 2024, 05:27

NEGATIVO
Nota:1
E cá estou eu pleno às 4 da manhã de um sábado, não conseguindo dormir, pensando no DESASTRE de atendimento que eu tive com essa VACA, me vendo enfim forçado a criar uma conta aqui depois de ser apenas um visitante silencioso, usando esse lugar para começar minha jornada de putão. Chegou a hora de começar a contribuir com essa comunidade, que depois dessa horrenda experiência se mostrou mais do que necessária. Afinal de contas, unidos somos mais fortes.

Pois bem caros, fuçando melhor o Google depois do atendimento, eu consegui enfim encontrar este bendito tópico que de fato se mostrou compatível com as descrições dessa tal fictícia "Júlia" ou "Júlia Gaúcha", cujo celular atual (61) 99918-0064 não retorna demais resultados além do próprio anúncio fake dela no PhotoAcompanhantes: http://photoacompanhantes.com/acompanha ... l-id-vhatq
Ela certamente está relacionada com essa "Larissa Pinheiro" de um tópico mais recente: http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t ... 586d41b93f
E não consegui confirmar ao certo, mas lendo este tópico recordista de TDs negativos em São Paulo (ela viaja para diferentes cantos do país) que leva o nome dela, parece também ser obra da mesma: http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t= ... &start=120

Eu sou novato no meio, essa foi apenas a minha 4a GP, e também sou fetichista, ou seja eu não busco apenas sexo vanilla no atendimento. Filtrei o PhotoAcompanhantes para gurias que oferecem fetichismo e encontrei o anúncio dela. Uma mulher jovem, gata, fitness, com belos peitos, branca, cabelo tingido de loiro, cobrando R$200 a hora com local no Setor Hoteleiro. Não mora em Brasília. Joguei o número no Google, não encontrei nada mais, escaneei as fotos no Google Lens e também não encontrei demais correspondências. Resolvi arriscar.

O atendimento no Whatsapp já começou estranho porque ela parecia estar muito pilhada escrevendo tudo errado na hora de responder as perguntas, com desculpa que ela recebia muitas mensagens e achando que era trote, outra coisa é que não tem foto dela no perfil e nem nome (GRANDE lição aprendida só aqui). Antes de responder me mandou foto do corpo nu (que era perfeito) e todos os valores certinho. Beleza, atendimento no final até que fluiu e conseguimos marcar no Kubitschek Plaza, onde ela estava hospedada.

Falou pra chegar meia hora depois do combinado. Ok. Para entrar era só passar reto da recepção à direita e pegar o elevador direto pro quarto dela. Chegando lá, ZERO semelhanças com a moça do anúncio: parda, provavelmente quarentona, gordita fora de forma, cabelo preto, peitos caídos, daria uma 3/10. Na hora não pensei muito e tentei seguir conforme o fluxo (ainda não adquiri expertise pra ir embora de cara). Se introduziu falando que é de Salvador, exatamente como os amigos descreveram acima, uma ova que é gaúcha.

Pra começar os trabalhos, pedi que colocasse um salto e começasse a me dominar (fetiches meus) em certas posições que eu desejasse, mas ela já foi me interrompendo pedindo pra passar o dinheiro de cara. Primeira vez que acontece isso, mas concedi os R$200 em nota. Daí eu questionei se essa grana era pra uma hora e a VAGABUNDA já inventou que esse valor era só pra rapidinha, se quisesse o programa """inteiro""" era R$350 (originalmente, preço de 2 horas), completamente fora do combinado. Beta do jeito que sou, fiquei sem chão na hora por ter sido a primeira facada nas costas que levo desse jeito, tudo que eu fiz foi conceder mais uma vez... O certo era ter batido boca com essa cachorra e ter vazado com o dinheiro, mas esperamos que isso venha com experiência.

Divergências monetárias "resolvidas", o programa prosseguiu. Apesar dela ter colocado 'fetichismo' no anúncio, ela confessou que não sabia porra nenhuma de BDSM. Quando eu insistia pra ela fazer as posições de dominadora que eu queria, toda hora ela tentava me puxar pra colocar a camisinha em mim pra eu meter nela e acabar logo, TODA vez que a gente trocava de posição. Era visível o clima merda que se armou, não tinha muito espaço pra ficar experimentando a vontade. Uma e outra mulher com quem eu sai podiam até não saber muito como fazer, mas era nítido que elas faziam questão de entrar na vibe. Eu tentava fazer com que ela esfregasse os pés com salto no meu corpo e nas minha genitálias, ambos enquanto eu estava deitado no chão e na cama, mas ela não sabia o que fazer e demonstrava muito pouco esforço pra me satisfazer, fora das frases de puta clichê. Até que eu só mandei ela fincar os tacos do salto nos meus mamilos pra me excitar e deixar ela me masturbar enquanto isso. Mas de novo a desgraçada cortou o clima rapidamente e enfim colocou a capa sem eu nem pedir, virou pra cavalgar na minha rola e tentar fazer eu gozar. Ficou sentando por 1-2 minutos, e depois tirou, tocando na rola falando "OHHH A BORRACHA JÁ DEVE ESTAR CHEIA DE GOZO OLHA", quando na verdade só se deparou com a minha rola meia-bomba sem nem sinais de gozar. Essa retardada realmente achou que com o serviço merda dela eu iria ter alguma chance de gozar. Foi daí que eu desisti e só pedi pra ela fincar os tacos nos meus mamilos de novo e me masturbar o mais feroz possível. Eu só queria que essa bosta acabasse de uma vez, e enfim eu gozei (ela me masturbou com CAMISINHA). Essa palhaçada mal durou 15 minutos. R$350 por 15 minutos, é isso que você leu.

E o mais bizarro disso tudo, é que ela demonstrou toda essa pressa neurótica, pra no pós-foda a gente ficar conversando numa boa durante minutos e minutos sobre um monte de baboseira (dei corda porque também eu não tinha nada melhor que fazer). Ainda falou que um suposto "namorado corno" dela estava indo pro quarto e eu tinha que vazar quando ele estivesse chegando. Disse que fica fazendo temporadas em várias cidades brasileiras e inclusive nos Estados Unidos, deve ser por isso que é tão fácil sumir com os perfis passados dela cheio de má reputação. Essa mulher é genuinamente maluca e não gira certo da cabeça, dá pra perceber claramente na maneira como ela fala comendo palavras, colidindo pensamentos e na inconsistência comportamental.

VEREDITO: 1/10. Fujam dessa víbora farsante que parece atormentar a comunidade há anos e anos. Nada do que ela oferece é verdadeiro ou relaxante, deixando você completamente irritado. Denunciem qualquer anúncio que encontrar dela.

E para mim e demais iniciantes que estejam lendo, ficam várias morais da história: não engaje com números sem foto/nome no Whatsapp, prefira não arriscar se você joga o nome/número da meretriz no Google e não encontra nenhum outro anúncio ou relato da mesma, crie coragem e saia imediatamente do local se o combinado não for honrado, se você é fetichista desconsidere anúncios que não explicite as ditas práticas fetichistas...
Ao menos aprendeu-se cedo, pagando pra ver, é claro.

Link:
🔗

Responder