Carolina Gutiérrez
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 99104-6416

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonas35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carolina Gutiérrez

#1 Mensagem por jonas35 » 22 Dez 2022, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala povo,
É a primeira vez que crio um tópico, geralmente gosto de ir nas já comentadas para não dar furadas (pois já tive algumas), mas bora lá.

Estava bem sumido, faz quase 1 ano que não saio mais (estava difícil, hehe), mas finalmente consegui um Alvará. Procurei algumas das antigas, mas parece que as que conheci já saíram do ramo ou arrumaram algum Sugar Daddy, sei lá.
Assim, comecei minha busca. essa Carolina Gutierrez (Paraguaia) me chamou a atenção, inclusive quis aproveitar para escutar alguns palavreados em Espanhol após ver a Argentina ser campeã da Copa (Aff), mas como não tem Argentina aqui, bora de paraguaia mesmo, :D .
Mandei mensagem de zap, e ela respondeu rapidamente, disse q não fazia Anal mais que de resto podia "aproveitar". Tudo bem, queria saber se era mesmo "Latina", combinei os "serviços", acertei o Valor (R$ 250 a hora, achei bom, já que as minas que anunciam no Capital geralmente partem de 300,00) e ela me passou o local na Asa Norte.
Fiquei um pouco cabreiro com o Local, o conhecido prédio da Drograsil nas 300 (Asa Norte), já tive um problema lá com uma que quis cobrar antes e tals, mas isso acho que já disse em outro post antigo.
Ok, fui assim mesmo, já que queria escutar esses palavrões em Spanish :lol: .
Chegando, me passou o numero do ap e fez aquela típica abertura com a Puta se escondendo atrás da porta, não gosto disso, mas fazer o q. Adentrei no recinto e vi ela, Ufa, era a mesma da foto, achei um pouco mais alta do que disse no site (acho que tem quase 1,7), mas gostei do que vi. Estava de lingerie preta, sorriso bonito, usa aparelhos, bonita de rosto (dá para passear no shopping), cabelo na cintura (acho que sem aplique, pois puxei depois da cama :lol: ) bunda e peitos pequenos, mas muito simpática e com o sotaque carregado, tanto que tive dificuldade para entender algumas coisas.
Não cobrou adiantado e me sotou um "Que bello jóven es tu", já fiquei armado só com essa frase ( :lol: ). Me levou para o quarto (nesse ap tem 2 quartos, atente ela e uma amiga, mas a outra não estava), apesar se ser aqueles quartos bem escuros, até colocou uma luz mas clara e pude observa-la melhor. Disse que esta a uns 10 meses no brasil e que esta atendendo a uns 6 meses, ou seja, cade os reviews sonegadores? ::basta:: .
Seguindo, eu pedi para usar o banheiro, para fazer a lavagem pirocal básica, me passou uma toalha seca e limpa (Serio, tem local q não tem :? ), o banheiro estava bem limpo, e voltei para o quarto.
Me ofereceu uma massagem para quebrar o gelo, massagem bem básica só hidratante (sem cheiro - importante) nas costas, nada demais. Depois pediu para eu ficar deitado de barriga para cima e começou a "brincar" com o Junim. Perguntou o que eu gosto de fazer (ponto positivo), e eu pedi uma chupetinha básica :D , perguntou se teria problema ser sem capa (oxi é até melhor :twisted: ) e ela caiu de boca.
Não tem muita pressão, mas gostei da língua safada dela, ela falava algumas coisas q não entedia nada (meu portunhol é péssimo, kkk), só entendi que disse se podia sentar. Mas antes pedi para tirar a lingerie, realmente peitos bem pequenos, mas deu para 'brincar' :D , e antes dei uma 'chupada' rapida na bucetinha dela para ver se estava tudo ok. Cheirosinha e bem macia, engraçado e só dei umas chupadas rápidas e ela se 'melou' toda, e já insistiu, ' ¿Puedo sentarme sobre ti?" (estava querendo dar, isso anima qq um :twisted: :twisted: ), encapou o junim e "pulou" sobre. Rapaz ela cavalgou rápido, e logo deu uma tremida de gozo. Mas eu ainda queria brincar, abracei ela e continuei. Logo ela reanimou, coloquei ela no básico "papai e mamãe", e derrepente ela animou denovo, e cruzou a pernas em mim (finalmente, depois de anos, entendi o que é "Chave de Buceta" :lol:) e ela acelerou comigo por cima, falava umas coisas em espanhol (baixinho) mais que eu ficava loco ao escutar, depois virei ela de barriga para baixo e comecei a comê-la por trás. Derrepente ela acelerou e parece q gozou outra vez (mulher de gozo fácil, kkk), mas eu estava nos finalmente e puxei ela para ficar de quatro, e enquanto estava metendo nela resolvi colocar o polegar no cuzinho dela (apertado q só) e ela disse a frase q me deixou loco mesmo, "OH MI CULO, NO FUERTE", rapaz q vontade de meter no "Culo" kkkk, tirei a camisola e joguei os herdeiros nas costas dela. Pedi desculpas pela "dedada" e ela riu, muito simpática dizendo que gostou, mas queria ser "avisada antes" :lol: .
Voltei para o banheiro, lavei o trabalhador e como estava tarde me arrumei para ir.
Ela é muito simpática e só pegou o telefone quando eu fui colocar a roupa, me contou que deve viajar no inicio de janeiro, mas acredita continuar mais um tempo por aqui.
Bem vamos as notas.
Rosto 9 (para passear de mãos dadas)
Bunda 7 (pequena, mas gostosa de apertar, pena mesmo não liberar o anel)
Seios 6 (pequenos demais, aqui fica o ponto fraco, mas até gostosos de chupar)
Corpo 8 (exatamente como das fotos)
Buceta 8,5 (cheirosa e carnudinha)
Massagem 6 (nada demais mesmo)
Foda 9 (isso dela gozar fácil e gostar de acelerar anima qq um)

Bem, no geral foi uma ótima experiência, só acho mesmo que poderia ter um local melhor, apesar de que para aquele prédio o ap estava bem limpo (ufa).
Segue os links da meretriz
https://fatalmodel.com/1482098/carolina-gutierrez
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ina-latina

Espero ter contribuído com os sonegadores. hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrPhelps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carolina Gutiérrez

#2 Mensagem por DrPhelps » 25 Nov 2023, 12:49

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros colegas...

Não sou muito de postar, acabo usando o fórum mais para garimpar e achar as meninas.

Hoje vim fazer a TD para contribuir com os colegas. O atendimento que tive foi aproximadamente em abril ou maio de 2023.

Serei sucinto.

A menina paraguaia é bem simpática e atenciosa. Ja fala bem português com leve sotaque, e nao me recordo dela ter falado nada em espanhol durante o atendimento.
Aparentemente ela naocurte muito beijar ou de carinhos, mas é boa de sexo. Entao quem esta procurando "namorada" recomendo procurar outra menina.
Local foi um apartamento bem arrumadinho, tem porteiro mas não foi necessário me identificar.
No geral gostei do atendimento e acho que vale a pena o custo x benefício.

#Notas:
Rosto 8 (para passear de mãos dadas)
Bunda 7 (pequena, mas gostosa de apertar, pena mesmo não liberar o anel)
Seios 6 (pequenos demais, aqui fica o ponto fraco, mas até gostosos de chupar)
Corpo 8 (exatamente como das fotos)
Buceta 8,5 (cheirosa e carnudinha)
Foda 9,5 (boa de sexo)
Beijos e carinhos 6,5 (não parecia estar muito a vontade com beijos e carinhoso, considero isso ponto fraco para quem procura uma "namorada").

Bem, no geral foi uma ótima experiência.

Link:
🔗

jonas35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carolina Gutiérrez

#3 Mensagem por jonas35 » 09 Abr 2024, 11:34

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala povo,

Poxa, até sem graça de fazer novo TD sobre a mesma gp, mas estou voltando a vida buena e quis encontrar outra vez a paraguaia, mas tenho de concordar com o amigo Phelps, não está tão "gringa" como antigamente (2 anos atrás).

O encontro dessa vez foi no sudoeste, foi um encontro bom, mas tenho de falar que tive um pouco as expectativas frustradas no sentindo de falar com a gringa. Está bem habituada ao nosso português, quase não fala nada em espanhol e me pareceu uma garota bem normal.

Gostosinha, bunda meio reta, peito pequeno, mas ambos gostosos de apertar, mas só. Ppk depilada e bonita, mas não chupei dessa vez, foi bem rápido, uns 30 min de atendimento. Dessa vez ficou meio calada e gemendo baixinho.

Bem, em resumo, foram 300 pilas (faixa de preço normal), continua educada e simpática, mas não parece aquela "gringa" q conheci.
Posso até voltar, pois é educada e xeirosa, mas acho que tem outros peixes no rio.

Link:
🔗

AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Carolina Gutiérrez

#4 Mensagem por AnjoBronze » 13 Abr 2024, 13:25

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Agendei com antecedência, depois de chegar no local parou de responder e respondeu 30min depôs aí já era.
Pra quem tem pouco alvará, fica o alerta...sai de saco cheio, infelizmente.
::basta::

Link:
🔗

the-fetishist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carolina Gutiérrez

#5 Mensagem por the-fetishist » 15 Ago 2024, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa tarde senhores, sou mais um a ter degustado a moça. TD referente ao mês passado, o anúncio e o número de telefone do post original ainda conferem.

O contato por Whatsapp foi praticamente instantâneo, em menos de 5 minutos depois da primeira mensagem estávamos com o encontro marcado e tudo acertado com valores e serviços, foi feito com antecedência à tarde para visitar à noite. Uma dica é que se contatar cedo o suficiente e ela não estiver no local de atendimento, você pode tranquilamente pedir pra ela trazer coisas adicionais no caso de envolver fetichismo. Eu pedi pra ela vir de salto alto, porém faltou eu ter especificado o meu tipo preferido. Ela mesmo me deu essa dica depois.

Rumando para o local, é um complexo de edifícios residenciais padrão no Sudoeste, infelizmente na entrada você dá de cara com um porteiro que pede seu nome e ele mesmo interfona para subir, coisa chata mas não é o fim do mundo. O apartamento em si é de uma qualidade muito boa, o quarto tem espaço suficiente para poder brincar (apesar de não tão espaçoso assim) e o banheiro perfeitamente salubre para ducha. A moça, como já falaram, é uma paraguaia com traços indígenas muito simpática, sotaque não está tão forte mais ainda está lá, de cara é bem ok (6/10?), corpo da parte inferior bem dotado, porém seus peitos são beeeem pequenos (uma pena para caras como eu que acha peitos > bunda).

Como padrão dos meus TDs, eles sempre envolvem dominação feminina, a moça diz essa ser a sua especialidade no anúncio. E assim começamos a brincadeira. De cara já dava pra perceber que ela de fato TEM atitude de dominadora. Eu sentado no chão virado pra ela e ela na cama, pisava com força no meu pau, fincava os tacos do salto nos mamilos e os apertava com as mãos, tudo com a maior vontade do mundo. Depois eu deitado no chão, ela pisava na minha cara, rolava meu pinto com seus sapatos e sentou na minha cara dando leves chutes no saco. Mesmo eu tentando resistir por causa da dor causada, ela não parava e somente parava quando eu pedia arrego temporário. A mulher foi de fato feita pra maltratar homens, apesar dela ter dito ser intermediária e não experiente.
Na segunda parte do atendimento, momento sexo vanilla. Deixei ela no controle do coito e ela ia fazendo as posições como bem entendia. Me deixou deitado na cama e me deu chá de buceta enquanto agachada virada para mim me apertando, depois comi ela de quatro até suar enquanto ela puxava meu saco, e então ela se deitou no canto da cama pra eu meter em pé pressionado os saltos nas minhas tetas. Como o homem aqui é difícil de gozar no ato, ela desceu pra me dar uma chupada ok (foi com camisinha, fazer o que) e daí finalizou batendo uma punheta pra mim enquanto pisava nos meus pés, gozei dentro da borracha. Tudo isso não foi nada mecânico e o campo estava aberto para experimentação.

O atendimento completo deve ter durado por volta de 40 minutos, mas nada me impedia de ter feito a hora completa se eu não tivesse gozado antes. Me limpei de praxe e depois ficamos trocando ideia por uns bons minutos no sofá, mulher muito boa de papo e interessante. Como outro putão estava por vir, paguei os R$ 300 em dinheiro (pelo visto aumentou R$ 50 referente ao preço do tópico) e fui embora.

VEREDITO: 8/10. Confirmando o viés dos outros foristas, a mulher é boa demais e confesso que foi meu melhor TD até hoje. Ela sabe o que faz, te deixa a vontade e rola uma química muito boa pra conduzir o atendimento conforme sua vontade (e a dela). O local também bem aconchegante e ideal para passar seu tempo. Como poucas coisas beiram a perfeição, não aumento ainda mais a nota por causa de seus peitos pequenos e também por ela não entrar na elite da beleza.

Link:
🔗

Responder