Fala povo,
É a primeira vez que crio um tópico, geralmente gosto de ir nas já comentadas para não dar furadas (pois já tive algumas), mas bora lá.
Estava bem sumido, faz quase 1 ano que não saio mais (estava difícil, hehe), mas finalmente consegui um Alvará. Procurei algumas das antigas, mas parece que as que conheci já saíram do ramo ou arrumaram algum Sugar Daddy, sei lá.
Assim, comecei minha busca. essa Carolina Gutierrez (Paraguaia) me chamou a atenção, inclusive quis aproveitar para escutar alguns palavreados em Espanhol após ver a Argentina ser campeã da Copa (Aff), mas como não tem Argentina aqui, bora de paraguaia mesmo, .
Mandei mensagem de zap, e ela respondeu rapidamente, disse q não fazia Anal mais que de resto podia "aproveitar". Tudo bem, queria saber se era mesmo "Latina", combinei os "serviços", acertei o Valor (R$ 250 a hora, achei bom, já que as minas que anunciam no Capital geralmente partem de 300,00) e ela me passou o local na Asa Norte.
Fiquei um pouco cabreiro com o Local, o conhecido prédio da Drograsil nas 300 (Asa Norte), já tive um problema lá com uma que quis cobrar antes e tals, mas isso acho que já disse em outro post antigo.
Ok, fui assim mesmo, já que queria escutar esses palavrões em Spanish .
Chegando, me passou o numero do ap e fez aquela típica abertura com a Puta se escondendo atrás da porta, não gosto disso, mas fazer o q. Adentrei no recinto e vi ela, Ufa, era a mesma da foto, achei um pouco mais alta do que disse no site (acho que tem quase 1,7), mas gostei do que vi. Estava de lingerie preta, sorriso bonito, usa aparelhos, bonita de rosto (dá para passear no shopping), cabelo na cintura (acho que sem aplique, pois puxei depois da cama ) bunda e peitos pequenos, mas muito simpática e com o sotaque carregado, tanto que tive dificuldade para entender algumas coisas.
Não cobrou adiantado e me sotou um "Que bello jóven es tu", já fiquei armado só com essa frase ( ). Me levou para o quarto (nesse ap tem 2 quartos, atente ela e uma amiga, mas a outra não estava), apesar se ser aqueles quartos bem escuros, até colocou uma luz mas clara e pude observa-la melhor. Disse que esta a uns 10 meses no brasil e que esta atendendo a uns 6 meses, ou seja, cade os reviews sonegadores? .
Seguindo, eu pedi para usar o banheiro, para fazer a lavagem pirocal básica, me passou uma toalha seca e limpa (Serio, tem local q não tem ), o banheiro estava bem limpo, e voltei para o quarto.
Me ofereceu uma massagem para quebrar o gelo, massagem bem básica só hidratante (sem cheiro - importante) nas costas, nada demais. Depois pediu para eu ficar deitado de barriga para cima e começou a "brincar" com o Junim. Perguntou o que eu gosto de fazer (ponto positivo), e eu pedi uma chupetinha básica , perguntou se teria problema ser sem capa (oxi é até melhor ) e ela caiu de boca.
Não tem muita pressão, mas gostei da língua safada dela, ela falava algumas coisas q não entedia nada (meu portunhol é péssimo, kkk), só entendi que disse se podia sentar. Mas antes pedi para tirar a lingerie, realmente peitos bem pequenos, mas deu para 'brincar' , e antes dei uma 'chupada' rapida na bucetinha dela para ver se estava tudo ok. Cheirosinha e bem macia, engraçado e só dei umas chupadas rápidas e ela se 'melou' toda, e já insistiu, ' ¿Puedo sentarme sobre ti?" (estava querendo dar, isso anima qq um ), encapou o junim e "pulou" sobre. Rapaz ela cavalgou rápido, e logo deu uma tremida de gozo. Mas eu ainda queria brincar, abracei ela e continuei. Logo ela reanimou, coloquei ela no básico "papai e mamãe", e derrepente ela animou denovo, e cruzou a pernas em mim (finalmente, depois de anos, entendi o que é "Chave de Buceta" ) e ela acelerou comigo por cima, falava umas coisas em espanhol (baixinho) mais que eu ficava loco ao escutar, depois virei ela de barriga para baixo e comecei a comê-la por trás. Derrepente ela acelerou e parece q gozou outra vez (mulher de gozo fácil, kkk), mas eu estava nos finalmente e puxei ela para ficar de quatro, e enquanto estava metendo nela resolvi colocar o polegar no cuzinho dela (apertado q só) e ela disse a frase q me deixou loco mesmo, "OH MI CULO, NO FUERTE", rapaz q vontade de meter no "Culo" kkkk, tirei a camisola e joguei os herdeiros nas costas dela. Pedi desculpas pela "dedada" e ela riu, muito simpática dizendo que gostou, mas queria ser "avisada antes" .
Voltei para o banheiro, lavei o trabalhador e como estava tarde me arrumei para ir.
Ela é muito simpática e só pegou o telefone quando eu fui colocar a roupa, me contou que deve viajar no inicio de janeiro, mas acredita continuar mais um tempo por aqui.
Bem vamos as notas.
Rosto 9 (para passear de mãos dadas)
Bunda 7 (pequena, mas gostosa de apertar, pena mesmo não liberar o anel)
Seios 6 (pequenos demais, aqui fica o ponto fraco, mas até gostosos de chupar)
Corpo 8 (exatamente como das fotos)
Buceta 8,5 (cheirosa e carnudinha)
Massagem 6 (nada demais mesmo)
Foda 9 (isso dela gozar fácil e gostar de acelerar anima qq um)
Bem, no geral foi uma ótima experiência, só acho mesmo que poderia ter um local melhor, apesar de que para aquele prédio o ap estava bem limpo (ufa).
Segue os links da meretriz
https://fatalmodel.com/1482098/carolina-gutierrez
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ina-latina
Espero ter contribuído com os sonegadores. hehe