Valéria Biotti
R$ 300,00 - 60 Min - 61 99988-8008

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 23
Oral Sem:Sim 24Não 6
Beija:Sim 22Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lc Conti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Valéria Biotti

#1 Mensagem por Lc Conti » 10 Abr 2023, 11:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades, após um tempinho sem nenhum encontro que valesse pena, hoje tive um belo encontro com Valéria Biotti.
Ontem à noite vi o anuncio dessa menina e resolvi fazer as tratativas com ela, foi educada e respondeu às perguntas de praxe, combinei de sair com ela cedo assim que deixasse meus filhos na escola. Para ganhar tempo já deixei combinado para que ela fosse para a candanga cedo, encontrei com ela e entramos no motel. Ela é uma gatinha, nova, corpo bonito, jeitinho de menina sapeca, gostei dela logo de cara e prece que foi recíproco, conversamos um pouco, papo fluiu com naturalidade, nos abraçamos e nos beijamos, e com observação de que ela beijou muito bem , foi muito gostoso, fomos para a cama e nos esfregávamos gostoso com muitos amassos e logo me encarreguei de tirar a roupa da Valéria.
Ela tem uma buceta deliciosa de chupar, depiladinha e cheirosa, me acabei de tanto chupar ela, ficou toda molhada e aproveitando que ela estava gostando e coloquei meus dedos na buceta dela, e fiquei estimulando ela, com os dedos e colocando minha língua na buceta dela também, depois de um tempo sendo estimulada ela gozou gostoso na minha boca.
Pedi para que ela chupasse meu pau, eu ajoelhado na cama e ela de quatro, que chupada gostosa que ela deu, fiquei com ais tesão ainda e no ponto para meter na garota. Encapei meu pau e ela veio por cima para enquanto ela mexia sentada no meu pau eu beijava aquela boca.
Ela mexia gostoso, cavalgava enquanto nos beijávamos, dava uns tapinhas na bunda dela e brincando um pouco com o cuzinho dela também. Coloquei ela de bruços e meti nela por trás enquanto beijvava ela e lambia o cangote dela tbm.
Mudei novamente de posição e meti nela de quatro, comecei metendo lentamente e aumentei a velocidade e com força socava meu pau até o fundo da buceta dela até não aguentar e gozar soltando um urro de prazer...
Me limpei e ficamos na cama conversando. Então voltei a ficar com tesão e fui chupá-la de novo, mais uma sessão de oral delicioso ela se contorceu toda na minha boca, encapei meu pau novamente e comi ela no PPMM metendo nela, beijando gostoso até gozar novamente. Fui tomar em banho e fomos embora.
A Valéria é uma menina linda, gostosa, safada além de ser gente boa. Demonstra gostar do que faz.
Recomendo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br0i2qxy6/

Contato e link atualizados 04/12/23
DK
Moderação

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(61)981028152 numero antigo - DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crápula38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Valéria Biotti

#2 Mensagem por Crápula38 » 18 Abr 2023, 11:37

POSITIVO
Como ontem estava num tesão daqueles em desbravar uma novinha, não hesitei em procurar uma para esvaziar o saco, me interessei pela Valéria Biotti e logo fiz uma abordagem prévia para saber maiores detalhes do atendimento, marcação prática, passou os valores e fechado o “contrato”, fui busca-la no Park Shopping… peguei ela e fomos para o motel no Bandeirante, e já no caminho vi que ela era muito gente boa, conversando descontraída.

Chegados no local... O que foi ver aquela mulher tirando a roupa na minha frente, antes de ir pro banho? Ela desfilando, me provocando, de costas uma bundinha maravilhosa rebolando perto da minha cara, e de frente uma buça raspadinha (e hiper cheirosa, como mais tarde vim a comprovar, ehehe) e uns peitinhos gostosos, coisa linda mesmo.

Na volta, a coisa pegou fogo! Como beija gostoso, ficamos na beijação por um longo tempo, até eu ir me deliciar nos peitinhos durinhos e bicudos… chupei, lambi, apertei, fiz miséria… depois do boquete gostoso dela, na pele, mamei muito aquele grelo, e lambi de cima a baixo aquela xota cheirosa… fiquei um longo tempo, até mais do que o habitual, e o pau durão lá embaixo pedindo guerra.

Para que maltratar assim meu velho amigo? Depois de encapado, foi direto ao que interessava a ele: pau na buça, quente e meladinha. Primeiro na posição de papai mamãe mesmo, depois segurando aquelas pernas e socando mais forte, e uma bela cavalgada, com ela de costas e eu admirando aquela bunda soberba… finalizei a primeira com ela de quatro, porque convenhamos, amigos… covardia aquela coisinha balançando enquanto a bucetinha é estocada sem dó nem piedade, e uma menina daquelas gemendo gostoso… leite na borracha, sem perdão. Tivemos um belo segundo tempo, dentro do mesmo ritmo, mas como o tempo passa rápido!! Pqp… de qualquer forma, valeu a experiencia de comer uma ninfa gostosa…

valeu! :D :D :D

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Valéria Biotti

#3 Mensagem por VladDracul » 26 Abr 2023, 23:57

Algum site dela com fotos?

Mensagem do Moderador

Está no primeiro TD postado, um anuncio do skokka com uma foto de câmera VGA
8)

Link:
🔗

Richelieu349
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Valéria Biotti

#4 Mensagem por Richelieu349 » 02 Mai 2023, 15:59

POSITIVO
Querendo dar uma relaxada nesse feriado e em busca de uma perva encontrei o perfil dela, a princípio amei o jeitinho de menina e só de ver as fotos já estava louco para chupar os peitinhos dela. Marquei com ela na candanga, na hora marcada após alguns minutos de espera (atraso) nada que diminuísse o tesão ela chegou, bem discreta por sinal. Me cumprimentou trocamos uns beijinhos e fomos para o motel, tomou um banho e fomos aos finalmentes ela começou umas carícias beijos e amassos e um oral dos deuses !!! e que chupada... dei a primeira gozada na boca dela, garota muito gostosa, aparenta uns 18, 19 anos, Então me recuperei e chupei seu grelo em um meia nove gostoso e que buceta deliciosa! Gemia que só uma gata no cio! Ela pegou a camisinha e sentou em cima do meu pau cavalgando e kikando !
Coloquei ela de quatro ela empinou bem o rabo e mandei ver quanto mais metia mais a bicha pedia rola! Aiii, assim pai guenta não! menina gostosa do caralho!
De quatro visão dos deuses! Apertada é muito gostosa dei umas três socadas porra eu tava me segurando, só que o tesao tava explodindo e gozei ali mesmo com aquela bunda gostosa se oferecendo pra mim.. Recomendo a safada! Atendimendo excelente, menina de energia boa e se garante na foda, vai ter repeteco.

Link:
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Valéria Biotti

#5 Mensagem por Desalmado13 » 23 Mai 2023, 18:05

POSITIVO
Nota:7
A garota foi bem objetiva no contato pelo WhatsApp. Tirou todas as minhas dúvidas e foi bem prático o agendamento. Combinei com ela em um local próximo ao motel e ela chegou dentro do tempo combinado.

Ela tem a pelo morena, é bem magrinha, baixa, cabelo preto e usa óculos. A bundinha tem alguma estrias, mas é bem gostosa. E os peitinhos cabem bem na palma da mão.

Ela curte o momento, beija, se esfrega, se deixa levar pelo tesão e isso é ótimo.

A foda foi gostosa e ela não fica regulando tempo, posição, nada. Realmente parece curtir o momento.

Começou chupando, mais beijo, pegação nervosa, papai mamãe, de quatro e leite na boquinha. Ficamos deitados por uns 10 min e começamos a pegação novamente. Entre os beijos virei ela de costas deitada na cama (foi a melhor posição com ela empinando a bundinha), depois de quatro até finalizar.

Acredito que ela teria ficado mais tempo, mas eu precisava ir embora.

Acertamos os valores e levei ela novamente para o local onde busquei.

Eu curto muito as magrinhas e pequenas. Talvez eu repita quando estiver em Brasília novamente.

Link:
🔗

Mcbern
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Valéria Biotti

#6 Mensagem por Mcbern » 08 Jun 2023, 08:36

POSITIVO
Nota:9
Fui conferir a Valéria Biotti, liguei e marquei um horário na agenda dela. Combinamos no colorado que é mais fácil pra mim. Ela chegou no motel e tomamos banho junto na banheira, boquete delicioso e molhadinho dentro da banheira, o grelo dela eu gostei, chupei e fiz ela gozar na minha boca deixei ela maluquinha com tesão a flor da pele. A foda foi boa, rodamos todos os cantos do quarto, comi na banheira, em pé, tinha um espelho no teto, ela depois quando ficou por cima de mim, quicando gostoso eu olhando para cima vendo a bunda dela rebolando no meu colo. fizemos um 69 em seguida, fiz ela se estremecer e gozar de novo, metemos de ladinho e tudo isso com muito beijo na boca. Depois de fuder em todo canto do quarto finalizamos novamente na banheira, fiquei sentado na beira e ela dentro da banheira me chupando gostoso, gozei gostoso ela chupou até a última gota depois cuspiu. Curtimos um pouco a banheira conversamos um bocado, antes de ir embora ainda dei uma segunda gozada quando fomos para a cama e começamos a nos beijar de novo e caímos para dentro do oral até eu gozar novamente, foi uma foda muito boa, tirei o chapéu para ela.
Recomendo.

Link:
🔗

Moozie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Valéria Biotti

#7 Mensagem por Moozie » 07 Jul 2023, 15:47

POSITIVO
Nota:8
Marquei com a Valéria Biotti ontem a noite. Combinamos de irmos de carro até o motel, antes a peguei na 104 sul, é uma garota magrinha, bonita de rosto, estilo menininha, e corpo fiel as fotos fiquei meio receoso na hora e para não ter problemas pedi que ela me mostrasse o Rg para provar que realmente era maior. Rg devidamente conferido fomos para o motel.

Quando já estávamos no motel ela me deu um gostoso beijo na boca, tímida no início foi se soltando mostrando sempre muita vontade de agradar.

Banhos tomados voltamos a nos beijar, sem economia e sem frescura, me beijou o tempo todo, desci para seus peitos que pude chupar e pegar a vontade, me retribuiu com um gostoso boquete sem capa e sem pressa, puxei para um 69, buceta limpa e cheirosa, deliciosa de chupar.

Pau encapado, ela fudeu com disposição e sem frescura, cavalgada excelente com seus peitinhos disponíveis para apertar e chupar, depois fomos de frango assado, ela aguentou bem as estocadas sem reclamar, PPMM de namoradinhos com beijos na boca, de ladinho sentindo sua bunda e finalmente D4 com ela aguentando bem sem frescura até eu gozar intensamente.

Gostei!

Novo banho e um papo agradável com ela mais solta, segundo tempo com a mesma disposição e vontade de agradar dela e sem apressar a gozada.

garota bonita de rosto e gostosinha de corpo, para quem aprecia uma magrinha. atendimento legal sempre tentando agradar e sem frescuras.

O repeteco é certo.

Link:
🔗

Sadman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Valéria Biotti

#8 Mensagem por Sadman » 18 Jul 2023, 18:49

Sai com a garota a mais o menos um mês, ela pediu para buscar ela por volta da 18h quando ela saísse do trabalho.
A garota é bem magra, tem um barriga saliente, e peito pequenos, não é nada do tipo gostosa. Ela se esforça para agradar, tem boa disposição, mas o corpo deixa muito a desejar. Ela não tem cara de menininha, aparenta uns 25 para mais.
A buceta é apertada, e se esforça para fazer um boquete no couro, mas não é nada acima da média dos atendimento nas clinicas.
Ela pede 300 a hora, o valor do uber, que ficou 80, mais 120 do motel, dando um total de 500 por um TD bem fraco.
Comigo o atendimento não foi bom, não recomendo.

Link:
🔗

ninjacebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valéria Biotti

#9 Mensagem por ninjacebola » 20 Jul 2023, 12:20

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai com a Valéria Biottino início do mês, foi após o seu trabalho formal.

Marcação feita de forma tranquila pelo whatsapp, ela mandou fotos do corpo, nada de mostrar o rosto.

Ela é bem magra, o que reflete na bunda pequena e nos seios pequenos, se esforçou para agradar, chupou no couro, deu uns gemidos gostosos. Não me agradou no visual, recomendo para quem gosta de muito magras.

Ficou caro somando o uber + cache + motel

Não voltarei.

Link:
🔗

teroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Valéria Biotti

#10 Mensagem por teroso » 20 Set 2023, 10:28

POSITIVO
Sou novo aqui no fórum e nunca fiz um TD antes, então as ideias talvez não fiquem tão claras mas o que vale é a intenção .
Contato feito com a Valéria domingo pelo Whatsapp, marquei para segunda no bandeirante para ela ir direto para o motel. O combinado foi: oral sem camisinha e sexo vaginal por uma hora,sem anal e sem finalização no oral.
Então na segunda pela manhã funcionou tudo direitinho. Então, no motel, a Valéria entrou no quarto e achei ela uma jovenzinha bonita, magrinha, e foi bastante comunicativa.
No love com ela rolaram muitos beijos com entrega e o oral dela é muito gostoso, ela chupou com vontade, pra não gozar pedi a camisinha e ela encapou e veio numa montada bem gostosa, depois variamos um pouco as posições e pegar ela de 4 foi fenomenal, o detalhe principal é para a ppk super apertada, digo isto pq ela esmagou o pau que chegou a doer de tão forte que ela apertou, na hora da gozada então foi uma maravilha, gozei gostoso
Conversamos um pouco e na segunda etapa fomos de ppmm, de lado e de 4 com direito a puxão de cabelo. Ela não regulou nenhuma posição. Pedi para que ajoelha-se e finalizei com leite no peitinho dela.
gostei do jeitinho dela e a achei gatinha. Valeu o investimento.

Link:
🔗

De Gaullexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valéria Biotti

#11 Mensagem por De Gaullexxx » 06 Out 2023, 12:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde confrades.
"Folheando" alguns anúncios e relatos me interessei pela Valéria. Contato feito via zap, marcamos para quarta passada às 18h .Nos encontramos proximo ao motel Park way e fomos para o motel. A Valéria é uma menina carinhosa e atenciosa, além de ser bonita e com corpo que me agradou, magrinha estilo ninfetinha. para mim difícil não ficar empolgado com o estilo.
Beijos, abraços... a companhia dela, além de tudo, é muito agradável. Banhos tomados seguidos de mais beijos, abraços e outras carícias ela me conduz para a cama...
Partimos para o embate e, regado a muitos beijos, chupei muito sua buceta deliciosa, fazendo-a gozar.
Logo depois, ela decide se vingar. boquete gostoso. Poucas vezes recebi um tão babado. Uma delícia do boca que alternava movimentos e quase me fez gozar pelo menos duas vezes.
Camisinha posta e ela vem cavalgar.
Já prestes a gozar, peço para ela ficar de quatro.
Algumas estocadas naquela posição e peço a cereja do bolo. Aquele cuzinho dela é um detalhe à parte. Ela gosta do traçado. Como já tinha segurado umas três vezes a gozada, consegui durar bem ali para meu total deleite.
Já cansado, peço novo boquete pra gozar naquela boquinha. Deito de costas e ela vem me beijar enquanto eu me tocava. Não deu nem tempo de pedir a boca tamanho era o tesão. Gozei ali mesmo, me tocando nos peitos dela.
Tomamos nosso banho, pagamento feito e ainda dei uma carona pra ela até o Brasília shopping.
Achei a menina gostosa e recomendo.

Link:
🔗

Seteemsete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valéria Biotti

#12 Mensagem por Seteemsete » 14 Out 2023, 00:32

Estou com uma pulga atrás da orelha com essa GP. Pelo comentários quero conhecer mas entrei em contato uma vez e me mandou algumas fotos mas n consegui agendar, depois entrei em contato novamente e me mandou outras fotos e são pessoas totalmente diferente. Na primeira era mais gordinha com várias tatuagens e depois me mandou uma mais magra e mais morena sem nenhuma tatuagem…

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Valéria Biotti

#13 Mensagem por xtz999 » 14 Nov 2023, 17:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Encontrei a Valéria há uns 2 meses atrás. Combinei de buscá-la e partimos p um hotel baratinho da região. Ela é bem magrinha, rosto bonito e usa óculos. Aparenta 20 e poucos anos. O corpo possui algumas marcas do tempo, mas como o colega disse, ela se esforça para agradar, tem boa disposição. Quando chegamos no hotel, perguntou se eu tinha alguma fantasia, mas eu respondi que só queria uma meteção msm. Ela tirou a roupa e pedi que chupasse, com vontade. E assim ela o fez, até que meu pau ficou latejando. Aí pedi que colocasse a camisinha e no papai-mamae meti na bucetinha dela. Infelizmente o dia foi difícil e acabei desanimando. Em seguida, pedi que voltasse a chupar, e ela ficou chupando, punhetando e falando sacanagem até eu gozar. Queria ter gozado no rostinho, mas ela é experiente e chupou firme, sem deixar cair nenhuma gota. O preço p básico é caro, portanto não pretendo voltar. Mas a garota tem disposição e pode realizar fantasias, a qm interessar.

Link:
🔗

Sparkles8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valéria Biotti

#14 Mensagem por Sparkles8 » 07 Dez 2023, 16:12

POSITIVO
A marcação pelo WhatsApp foi complicada. A garota muito ocupada. demorou demais a responder.
Porém a garota me agradou . Rosto bonito, corpo bonito. Pele clara e magrinha do jeito que gosto.
Boceta da garota é bem lisinha. bonita! Chupei bastante.
A guria beijou com muita vontade. Me agarrou muito.
Chupada gostosa. Apesar de não ser um oral hard, me agradou muito.
Oral molhado. Engolindo bem a pica. As vezes rolava uma garganta profunda. Deixei ela mamando uns 20 minutos e tive que por diversas vezes desviar o meu olhar e pensamento pra não gozar na boca da menina.
Depois coloquei a camisinha e meti na menina D4, soquei muito assim. Tirava minha pica toda e via aquela boceta  toda arreganhada. A menina D4 é uma coisa de louco porque ela fica muito empinada. Cintura fina e bem curvada. Soquei bem forte e ela pedia mais e gemia muito gostoso. Nada daqueles gemidos ou falas forçadas.
Troquei pro PPMM e socava lá no fundo sentindo ela toda na minha pica. Apertava gostoso minha pica. Parava e voltava a chupar. Socava novamente. Fiz isso por diversas vezes. Cada vez que voltava a meter depois de chupar a menina ela ficava mais apertada e o tesão aumentava.
Pedi pra ela ficar D4 novamente e volto a socar na boceta linda.
Até que pedi o cuzinho (bem pequeno), achei que entraria com mais dificuldade, mas foi bem tranquilo a penetração e soquei bastante no cu. Mas estava  com tanto tesão na  boceta que voltei a socar nela.
Quando avisei que ia gozar pedi sua boca e a menina mamou bem gostoso até gozar tudo na boquinha.
Menina foi ao banheiro lavar a boca e voltou pra ficar conversando e descansando. Faltava apenas 10 minutos então nem deu pra dar a segunda.
Valeu  a pena porque aproveitei a hora praticamente toda. Antes de ir tomar banho dei uns beijos gostoso e a pica já ficou uma rocha  pena que não dava mais tempo.
Com certeza irei retornar.

Link:
🔗

Richelieu349
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Valéria Biotti

#15 Mensagem por Richelieu349 » 30 Dez 2023, 16:40

POSITIVO
Ontem era a última sexta-feira do ano resolvi chamar já uma velha conhecida, a Valéria Bioti para sair comigo... última sexta-feira do ano e eu estava afim de transar liguei para ela e ela estava disponível marquei com ela no Giraffas da Candangolândia. A magrinha usa óculos, bonita, fomos para o motel chegando lá a puta começou com beijos e abraços...Fomos nos beijando e nos pegando, ela já caiu de boca no meu pau me chupando chupou com vontade ainda fez garganta profunda... partimos logo para a cama tirei a roupa dela e retribui chupando aquela bucetinha dela chupando o grelinho dela, ela se contorcia toda de vontade Senti ela tremer acho que gozou, entao partimos para a fudeçao... papai e mamãe, de ladinho, meti de quatro e fui comendo ela de quatro aumentando a velocidade, aumentando a velocidade com força até que senti que ia gozar, quando eu estava para gozar pedi para ela tomar meu leitinho pedido aceito e leite na boca da safada... pausa para recuperar minhas forças e aproveitamos e abrir um vinho... tomamos um vinho e conversamos um pouco enquanto tomávamos, depois a cachorra já veio derramando vinho no meu pau, tomando vinho no meu pau e me chupando fiquei louco de tesao e começamos a meter novamente... pedi para ela vir por cima cavalgando no meu pau, depois botei ela de quatro novamente e coloquei no cozinho dela soquei a princípio bem devagarinho Até meu pau entrar todo e depois fui aumentando a velocidade ela rebolava e gemia no meu pau com aquele cuzinho apertado, meti até gozar naquele cu. gozei gostoso e conversamos com ela por mais alguns minutos na cama pós foda,depois tomamos um banho juntos com direito a mais beijos com direito a beijos e mais um boquete embaixo do chuveiro... delícia...banho tomado paguei e vazamos cada um para seu canto excelente foda de final de ano que venha 2024!!! Valeu confrades...

Link:
🔗

Trancado