Ontem à noite vi o anuncio dessa menina e resolvi fazer as tratativas com ela, foi educada e respondeu às perguntas de praxe, combinei de sair com ela cedo assim que deixasse meus filhos na escola. Para ganhar tempo já deixei combinado para que ela fosse para a candanga cedo, encontrei com ela e entramos no motel. Ela é uma gatinha, nova, corpo bonito, jeitinho de menina sapeca, gostei dela logo de cara e prece que foi recíproco, conversamos um pouco, papo fluiu com naturalidade, nos abraçamos e nos beijamos, e com observação de que ela beijou muito bem , foi muito gostoso, fomos para a cama e nos esfregávamos gostoso com muitos amassos e logo me encarreguei de tirar a roupa da Valéria.
Ela tem uma buceta deliciosa de chupar, depiladinha e cheirosa, me acabei de tanto chupar ela, ficou toda molhada e aproveitando que ela estava gostando e coloquei meus dedos na buceta dela, e fiquei estimulando ela, com os dedos e colocando minha língua na buceta dela também, depois de um tempo sendo estimulada ela gozou gostoso na minha boca.
Pedi para que ela chupasse meu pau, eu ajoelhado na cama e ela de quatro, que chupada gostosa que ela deu, fiquei com ais tesão ainda e no ponto para meter na garota. Encapei meu pau e ela veio por cima para enquanto ela mexia sentada no meu pau eu beijava aquela boca.
Ela mexia gostoso, cavalgava enquanto nos beijávamos, dava uns tapinhas na bunda dela e brincando um pouco com o cuzinho dela também. Coloquei ela de bruços e meti nela por trás enquanto beijvava ela e lambia o cangote dela tbm.
Mudei novamente de posição e meti nela de quatro, comecei metendo lentamente e aumentei a velocidade e com força socava meu pau até o fundo da buceta dela até não aguentar e gozar soltando um urro de prazer...
Me limpei e ficamos na cama conversando. Então voltei a ficar com tesão e fui chupá-la de novo, mais uma sessão de oral delicioso ela se contorceu toda na minha boca, encapei meu pau novamente e comi ela no PPMM metendo nela, beijando gostoso até gozar novamente. Fui tomar em banho e fomos embora.
A Valéria é uma menina linda, gostosa, safada além de ser gente boa. Demonstra gostar do que faz.
Recomendo!
Contato e link atualizados 04/12/23
DK
Moderação