Bia Lima
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (61)99995-6621

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tirso321
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2022, 15:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bia Lima

#1 Mensagem por Tirso321 » 28 Jul 2023, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem no início da noite. Vi o anúncio da Bia Lima e resolvi mandar mandar uma mensagem para ela, a Marcação com ela foi fácil pelo WatssApp, a menina me tirou todas as dúvidas. Busquei ela no Boulevard Shopping por volta das 18 hs, a menina é morena,tem tatuagem, rosto aparenta 22,23 anos. as fotos que ela mandou conferem com o que ela é pessoalmente. Rosto normal, nem feia nem bonita. No motel começamos a nos beijar, eo beijo dela é com entrega, boquete bom, não faz nenhum barulho pra mamar, tem uma garganta profunda muito boa. Deixa enterrar a pica até o fundo e aguenta ficar um bom tempo assim. Fiz isso diversas vezes segurando pela nuca dela. Depois comecei a meter na buceta dela e ela apertava a buceta no meu pau bem gostoso, não regulou posição para meter. Buceta da menina é bem gostosa e apertada, olhando pra ela nem parecia ter uma buceta que apertasse tanto, essa menina deve fazer pompoarismo, só pode, porque apertou demais o meu pau,Tive que tomar cuidado pra não gozar logo nas primeiras metidas. No PPMM foi a posição que ela mais apertou meu cacete, me controlei bem e comecei a meter até ela gozar na minha pica. A buceta dela estava bem molhada, continuei a meter no PPMM e gozei logo em seguida.
No segundo round, ela não regulou posição: de 4, ladinho, cavalgou a vontade, depois pedi para ela mamar até eu sentir que ia gozar... Engolia o pau com vontade e eu sentindo aquela sensação maravilhosa até não aguentar e soltar o que restava de porra na cara dela.


Recomendo a menina.
Com certeza terá repeteco

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br0nvemzo/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crápula38
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Abr 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Lima

#2 Mensagem por Crápula38 » 26 Ago 2023, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato feito pelo Whatsapp na terça, marquei para a quarta feira num motel na Candanga. A garota não tem local. O combinado foi: oral sem camisinha e sexo vaginal por uma hora, com investimento de 200 reais. Sem anal e sem finalização no oral.

Na quarta funcionou tudo direitinho. Cheguei no motel um pouco antes do combinado mandei msg avisando que já tinha chegado e estava esperando por ela. A Bia entrou no quarto Uma jovenzinha bonita, magrinha, divertida e comunicativa. A primeira impressão foi boa! achei ela legal, alto astral. Conversamos enquanto ela se despia. Engraçado que quando ela chegou eu já estava nu. Ela entrou já fiquei de pau duro. Fiquei mais duro ainda olhando a Bia pelada. Que corpinho certinho!

A bia foi para o banho e me chamou para ir com ela. Entrei com ela no banho. Ali, ela agarrou o meu pau e me deu beijos de língua. Boa iniciativa da menina.

Fomos para o quarto após higiene. Pedi que ela se exibisse para mim, para curtir um pouco a visão daquele corpo. A safadinha fez, em pé, na cama, mostrou tudo para mim, a buceta e o cuzinho. Já com vontade de comer ela comecei fazendo um oral nela.

Ela retribuiu com um oral sensacional, abocanhando meu cacete com maestria e ritmo. Tava gostoso o oral e fiquei com medo de queimar a largada. Comi sua boquinha. Ela deixou. Esfreguei meu pau nos seus lábios. Ela deixou. Pedi que ela cuspisse e deixasse babado. Ela fez assim: engoliu profundo por um bom tempo, acumulando saliva. Quando tirou, cuspiu um bom volume. Meu cacete ficou todo melado. Então dei mais uma esfregada do pau em seus lábios e língua. E a beijei...

Camisinha colocada, partimos para a fudeção principalmente com ela de quatro, minha posição favorita com a visão da bunda e cuzinho . A Bia foi participativa e procurou agradar.Na hora de finalizar gozei sobre seu corpo.

Achei Bia legal, menina simples com um bom atendimento, se puder voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lc Conti
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Out 2019, 09:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia Lima

#3 Mensagem por Lc Conti » 25 Set 2023, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, galera sai com essa morena sexta a noite.
peguei ela na saída do trabalho dela, ela é um morena clara, com um corpo bonito,1,60 de altura mais ou menos, mas com um bunda redondinha e uns peitos bonitos, deve ter uns 23 anos por ai. fomos para o motel e quando chegamos tomei um banho e fiquei pelado na cama e ela caiu de boca no meu pau e deu um mega chupada que ta louco, que boca ela tem, fez garganta profunda, engoliu tudo até as bolas sem frescura nenhuma, demonstrou adorar chupar um pau, quase não aguento e encho boca dela de leite, mas me segurei e pedi para chupar aquele chota linda que ela tem, chupei a pepeca e o cuzinho dela até ela ficar bem louca, meti a camisinha e soquei de 4 com força por um bom tempo depois pedi para ela vir por cima cavalgando, ela rebolava em cima do meu pau olhando com cara de safada pra mim, não aguentei mais muito tempo e dei uma bela gozada.
Não tive tempo para uma segunda gozada pois a patroa estava na minha cola
Atendimento bom,vou repetir a dose com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moozie
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2022, 10:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bia Lima

#4 Mensagem por Moozie » 20 Out 2023, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades, na procura por novas aventuras sexuais me deparo com o anúncio da Bia, na segunda entrei em contato com a gata que prontamente me respondeu dizendo que estaria disponível somente no final do dia, perguntas e respostas de praxe, me enviou algumas fotos e marquei as 18h na saída do trabalho dela. Cheguei no horário combinado e ela me pediu mais 5 minutos pois ia bater o ponto e sair. menina morena clara, magra, beleza normal e vestida com roupas do trabalho. partimos para o motel e fomos quebrando o gelo no caminho conversando um pouco.Chegando ao motel logo agarrei a Bia e ficamos nos beijando e nos esfregando bem gostoso.
O Pau rapidamente ficou duro, mas como prezamos pela higiene, fomos tomar banho.
Após o banho, nos beijamos bastante e ela me mamou com muita vontade, eu tive que pedir pra parar, pois o boquete estava muito bom.
Fui beijando seu corpo ate é chegar a sua buceta, inchadinha e gostosa de chupar.
Chupei até fazê-la se contorcer e derramar seu melzinho na minha boca.
Colocamos a camisinha e a peguei de 4, no frango assado e pedi para que ela cavalgasse.
Não resisti por muito tempo e larguei porra na camisinha.
pedi um vinho e conversamos bastante, enquanto tomávamos o vinho e , percebendo que o tempo era curto, pedi para que ela fizesse um oral.
Fez um carinho no pau e um boquete gostoso, passeando pelas bolas, chupando e punhetando levemente. até que pedi para meter nela de novo, ela veio por cima e depois coloquei ela de quatro e fui metendo devagar e a cada bombada que eu dava ela gemia gostoso, eu dava uma parada e ela rebolava no pau, fui ficando com mais tesão e não aguentei aumentei a velocidade das bombadas e gozei gostoso.
Banhos, papinho final, pagamento e caminho de casa.
pode ser que tenha repeteco qualquer dia desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yonihunter
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bia Lima

#5 Mensagem por yonihunter » 27 Out 2023, 10:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia a todos.
Animado pelo depoimentos dos demais, entrei em contato com a Bia pelo telefone anunciado.
Inicialmente a resposta foi rápida e atenciosa, mandou algumas fotos e a restrição de horários dado que trabalha no Santa Lúcia da Asa Norte.
Marquei às 18:00 hs de quarta e, no meio da tarde me avisou que, por conta de um imprevisto não conseguiria cumprir o combinado. Sem problemas, deixamos para quinta.
Na quinta, me disse que teria disponibilidade às 12:00 e estaria na Conjunto Nacional ( estranhei a mudança do local), mas aceitei a proposta.
Quando nos encontramos, o que ocorreu foi algo muito estranho. A pessoa também se chamava Beatriz, não tinha nada a ver com as fotos enviadas e disse que as mensagens do whatsapp eram enviadas por uma amiga, que ela não tinha tempo para administrar o trabalho e as "saídas" . Ela me disse que poderíamos cancelar o encontro e se desculpou pelo engano. Confesso que achei tudo bem estranho, pois esperava uma freela.
Como também era uma mulher jovem e bonita, com seus 20 e poucos anos, seios grandes, mais encorpada do que a pessoa das fotos ( não significa gorda, apenas não era magrinha), mas muito bonita de corpo, topei.
Fomos para a Candanga. A Beatriz foi conversando no carro, estava comunicativa, disse que trabalhava em um escritório e que de vez em quando saía para faturar um pouco, acreditei na história contada, mas ainda achando estranho o fato de uma pessoa administrar as mensagens.
A frustração ocorreu no motel, pois, ao contrário do que foi relatado pelos colegas, a garota era muito mecânica, queria apressar tudo e não mostrou que não estava muito disposta. A transa foi burocrática e sem a menor química, infelizmente.
Vou deixar a avaliação neutra pela beleza da garota, mas me senti frustrado com a diferença relativa aos comentários dos demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mowra
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2024, 10:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bia Lima

#6 Mensagem por Mowra » 05 Mar 2024, 09:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o anuncio da Bia, entro em contato e pergunto se consegue me atender no ap do meu irmão que está viajando, ela disse que poderia somente no final da tarde. Combinamos, ela chega no horário e quando abro a porta uma menina bonita, magra e gostosa, achei pelo conjunto, olha q eu não gosto muito de menina magrinha. Trocamos uma ideia eu fui pro banho e depois fomos pro abate.
Na hora do vamos ver, parto e beijo muito ela, eu começo chupando a bucetinha deliciosa dela, ela retribui com o oral bem macio, boto a camisinha e pego ela no papai e mamãe, logo pego ela de 4, fico estocando tiro a camisinha e gozo nas suas costas.
Pausa para uma bate papo, a conversa com ela fluiu bastante.
Logo que me recupero, pego a mão dela e coloco no meu pau e ela fica me beijando e alisando ele, depois ela cai de boca novamente, peço a camisinha e novamente no papai e mamãe ficamos um bom tempo, logo ela monta e cavalga, depois empurro nela de 4 em seguida de bruços fico no comendo a bucetinha dela até gozar.
Tomamos uma ducha rápida, paguei e ela vazou.
repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beauxnichons
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2015, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Lima

#7 Mensagem por beauxnichons » 17 Abr 2024, 09:22

Alguém tem notícias da Bia?
Era uma prestadora excelente, mas fiquei um tempo fora de serviço e agora quando fui mandar mensagem parece que esse número não existe mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mowra
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2024, 10:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bia Lima

#8 Mensagem por Mowra » 16 Mai 2024, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, Confrades!!
Depois da pergunta do confrade acima tentei algumas vezes entrar em contato com a Bia sem sucesso , no domingo já quando ia desistir ela me manda resposta após algumas horas consegui agendandar para segunda a noite
Enfim, vou direto ao assunto até por que este é meu segundo encontro com a Bia.
Garota bonita, faz um oral muito bom, um pouco tímida, mas nada que desabone seu bom atendimento.
Outro ponto positivo é a simpatia da garota.
A transa: nos beijamos muito, chupei seus peitos, acariciei sua bela buceta ( que ficou molhada), em seguida ela chupou bastante meu pau. Comecei a penetrá-la de frente, depois de 4, de bruços até que ela pediu para cavalgar. Senhores, nesta hora foi demais! Ela cavalgou me beijando e me acariciando, foi uma delícia. Tive que me segurar para não gozar. Uffa!!! Consegui ( UHHHHH quê )
depois disso a peguei de bruços, abri sua deliciosa xana e meti com força. Ela começou a gozar, foi delicioso. Na sequência foi minha vez. Gozei muito e enchi a capa de porra!!! Foi muita porra!!! Ela adorou e eu mais ainda. E foi isso, galera!
O repeteco valeu muito a pena!
Quem não foi nela, pode ir sem medo!!!
Abraços e até um futuro bem próximo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putão de brasilia
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Nov 2022, 20:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Lima

#9 Mensagem por Putão de brasilia » 20 Mai 2024, 13:15

Tem o link do anúncio ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richelieu349
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Fev 2021, 10:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bia Lima

#10 Mensagem por Richelieu349 » 21 Jun 2024, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades,

Posto aqui meu relato sobre o encontro que tive com a Bia.

Marquei 1,5 hs com ela busquei na saida do trabalho dela.

Quando a encontro ela me da um beijo gostoso e fomos conversando para o motel. Ela estava numa roupa de malha preta sexy e que deixava aparecer seu corpo. Ela tem o corpo na proporção certa. Uns peitos bonitos, cintura fina, bunda redondinha e uma buceta maravilhosa. E uma pele suave e delicada.

Ficamos nos beijando muito, até dar falta de ar, e comecei chupando sua buceta. Não sei por quanto tempo,pois perdi a noção, pouco importava no momento, de tão gostoso que estava
E veio o momento dela retribuir o agrado... Que boquete... a Bia sabe o que faz, e faz bem. Alterna com pressão, mais suave, lambe o saco, cada centímetro do pau, alterna com garganta profunda, tudo que tem direito!
A transa foi intensa também, alternamos posições, sem regular nem se preocupar com o tempo.
Gozei com ela de 4 e socando nela com força. Paramos um pouco para matar a sede.
Retomamos os trabalhos com ela me chupando, depois alternamos algumas posições ate que na hora de gozar tirei o pau e gozei nos seios dela. Que delícia...

Foram 1,5 hora de sexo. E claro, terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Estefany Lima
    por Sexo é Vida » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida
  • Clara Lima
    por Kario Mart » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1028 Exibições
    Última mensagem por Kario Mart
  • Leia Lima
    12 Respostas
    18053 Exibições
    Última mensagem por Gorgon
  • Clara Lima
    por ThorDoCabaré » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    403 Exibições
    Última mensagem por leandro2

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”