NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia a todos.
Animado pelo depoimentos dos demais, entrei em contato com a Bia pelo telefone anunciado.
Inicialmente a resposta foi rápida e atenciosa, mandou algumas fotos e a restrição de horários dado que trabalha no Santa Lúcia da Asa Norte.
Marquei às 18:00 hs de quarta e, no meio da tarde me avisou que, por conta de um imprevisto não conseguiria cumprir o combinado. Sem problemas, deixamos para quinta.
Na quinta, me disse que teria disponibilidade às 12:00 e estaria na Conjunto Nacional ( estranhei a mudança do local), mas aceitei a proposta.
Quando nos encontramos, o que ocorreu foi algo muito estranho. A pessoa também se chamava Beatriz, não tinha nada a ver com as fotos enviadas e disse que as mensagens do whatsapp eram enviadas por uma amiga, que ela não tinha tempo para administrar o trabalho e as "saídas" . Ela me disse que poderíamos cancelar o encontro e se desculpou pelo engano. Confesso que achei tudo bem estranho, pois esperava uma freela.
Como também era uma mulher jovem e bonita, com seus 20 e poucos anos, seios grandes, mais encorpada do que a pessoa das fotos ( não significa gorda, apenas não era magrinha), mas muito bonita de corpo, topei.
Fomos para a Candanga. A Beatriz foi conversando no carro, estava comunicativa, disse que trabalhava em um escritório e que de vez em quando saía para faturar um pouco, acreditei na história contada, mas ainda achando estranho o fato de uma pessoa administrar as mensagens.
A frustração ocorreu no motel, pois, ao contrário do que foi relatado pelos colegas, a garota era muito mecânica, queria apressar tudo e não mostrou que não estava muito disposta. A transa foi burocrática e sem a menor química, infelizmente.
Vou deixar a avaliação neutra pela beleza da garota, mas me senti frustrado com a diferença relativa aos comentários dos demais