Safira
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 61981481107

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Octaphoda
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Ago 2022, 12:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Safira

#1 Mensagem por Octaphoda » 05 Ago 2023, 09:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve combatentes,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d79jh

Este TD eu tenho que explicar bem. Ele é positivo, mas com muitos "veja bem".

Primeira coisa o anúncio. É anúncio padrão de puteirinho, dizendo que a moça faz tudo. Na conversa no WhatsApp ela já esclarece que não é assim etc. Mas conversa bem pelo whatsapp, responde rápido, escreve bem, etc.

Quanto ao local, é um apartamento horrendo em um prédio comercial ok na asa norte. Sem brincadeira foi um dos piores locais de atendimento que eu já fui. Eu quase abortei o atendimento quando vi o quarto.

Quanto a menina. As fotos mostram bem como ela é: pequena com um quadril de gostosa e uma rabetinha MUITO gostosa. Ela tem traços indígenas, mas é dessas misturinhas tipo Tocantins, Bahia, Goiás, etc. Não é uma beleza padrão, mas eu adorei ter ela no currículo.

Outro detalhe, nas fotos ela aparente ser bem novinha, inclusive pedi para ela confirmar a idade. Mas pessoalmente ela é tem claramente entre 20 e 25 anos.

Quanto ao atendimento. Ela é um pouco retraída, mas se soltou um pouco. Deu alguns beijos na boca, deixou eu chupar a buceta e o cuzinho, cuzinho hiper apertado que ela não dá, inclusive disse que nunca deu.

Tendo em vista o preço, o atendimento é positivo, e é uma menina que tem muito potencial. Se ela trocar o local, e ir se desenvolvendo um pouco pode fácil mudar a faixa de valor dela. Mas o local é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Safira
    5 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por JFer27
  • Safira
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    878 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Safira Enjoy Spa
    por grandeotelo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    229 Exibições
    Última mensagem por grandeotelo
  • Alguém já foi na Safira?
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Safira Fox (12)99114-7168
    por Sr-Testos » » em Vale do Paraíba
    10 Respostas
    4134 Exibições
    Última mensagem por desbravador_anonimo

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”