Terapeuta Angel
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98912-9565

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lorde-69
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Abr 2022, 17:49
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Terapeuta Angel

#1 Mensagem por Lorde-69 » 09 Ago 2023, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá, companheiros de putaria"
TD realizado há uns 15 dias, agora o anúncio da garota retornou, então vale a pena contribuir.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ngel-ruiva

Lacônica no whatsapp, mas informou tudo certinho. Me atendeu no Saint Tropez, sudoeste, apartamento limpo e arrumado, mas bem básico.

Pessoalmente foi bem simpática. Está com os cabelos mais lisos, menos produção no dia a dia, lógico. ´É bem gostosa, tem os seios lindos e firmes, siliconados. Gostei da massagem, técnica razoável, toque gostoso, provocativo. Quando começou a massagear meu cacete com os seios, foi difícil resistir. Ainda bem que consegui, porque a garota gosta de foder. Fizemos um rápido 69, depois ela veio montar. Cavalgou com vontade, socando a rola na boceta com bastante força. Apreciei cada momento. Então coloquei ela de quatro e bombei forte na boceta até me acabar.

Pontos negativos: pouquíssimos beijos, não faz anal.
Pontos positivos: massagem boa, boa de foder, aguenta muito bem o tranco.

Também disse adorar transar garotas, então é provável que volte com ela numa 4 mãos, vamos ver se rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”