Brenda Reis
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: 98517-0111

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
começei2021
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Dez 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Brenda Reis

#1 Mensagem por começei2021 » 22 Set 2023, 12:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
o contato no zap e tranquilo e rápido, passa uma texto com os valores, e já deixa tudo esclarecido, combinei e rumei pro ap da garota.

o ambiente e conhecido na 1/3, entrada nada discreta e o ambiente e bem ruim, cama de solteiro, divisória de escritório e porta sanfonada tbm não tem nem onde pendurar a roupa tem que largar no chão, e por fim da pra escutar ate a respiração da colega do lado.
quanto a menina fiquei surpreso as fotos são bem antigas ela ja e quase coroa 35-40 anos, e esta bem mais magra que nas fotos.

me recepcionou e me conduziu a um quarto, antes mesmo de fechar a porta já cobrou o cache, depois que recebeu saiu pra guarda o cache e pegou uma necessaire.
na volta tirou a roupa e fez um oral sem capa, nada fora do normal, mamada rápida coisa de 2 minutos, cavalgou tbm sem emoção ou sem abrir a boca, tentei da uma chupada nos seios mais ela só deixa tatear mesmo, depois de cavalgar um pouco ficou de 4, porem a cama e muito baixa e a menina e pequena tive dificuldades nas estocadas e logo minha perna ficou doendo, ai pedi pra ela cavalgar novamente pra finalizar.

a menina não demonstra nada durante o sexo, achei a foda bem fria e mecânica, apesar de que em nenhum momento apressou.
oral sem capa, não beija, não faz anal, não pode chupar os seios.
as fotos estão desatualizadas esta mais magra, com tatoo adicionais, e ela ja deve ter uns 35-40 anos.
80 reais o relax, não curti muito e não volto, fiquei uns 20 minutos.
vou deixar neutro pq a menina não apressou e não reclamou, mais a foda bem paia.
https://gatasdacapital.com/acompanhante ... renda.html
https://www.socinquenta.com/anunciante/734

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda Reis
    por Zandersan » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    8506 Exibições
    Última mensagem por o_gralha
  • Tauani Reis
    por engenheiro75 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1679 Exibições
    Última mensagem por engenheiro75
  • martina reis
    1 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2060 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - (85) 98961-1090
    por XXXMaxXXX » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    4 Respostas
    3315 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”