Terapeuta Cecília
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99872-1826

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jerry Seinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Ago 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Terapeuta Cecília

#1 Mensagem por Jerry Seinfeld » 22 Set 2023, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Com os ovos fritados pelo calor, decidi explorar uma novidade na rota da Asa Norte: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ecilia-bsb .

Atende num lugar que é tipo clínica, em um subsolo da comercial. Marcação um pouco conturbada, com vácuos de resposta, desencontros e tal. Mas na persistência, consegui. A menina é uma delícia, estilo maluquinha da época de faculdade, que matava aula comigo, pra dar uma metida.

Jovem bonita, snow white, como tenho procurado. rosto simétrico, bunda suculenta e arrebitada, peitinho apontando para o céu e barriga zero cal. Me conduziu numa massagem bacana, cheia dos paranauês e sem pressa. Ela conversa o tempo inteiro, inteiro mesmo. Nesse dia, eu estava comunicativo então não teve problema. Mas alguém que queira um segundo de paz, pode se frustar. Ela fala y fala. Mas o papo é bom.

Terminou a massagem. tirou a roupa sem pudor ou sedução. Caiu de boca no meu pau, gulosamente. Boquete não-técnico, tirado muito mais do instinto e de certa entrega. Ponto positivo. Eu queria chupá-la, mas não deixou. A comi de frente com certa intensidade e ela acompanhou, continuava falando coisas aleatórias e talvez por isso a foda não engrenava a ponto de os dois entrarem no torque máximo.

Talvez nem fosse preciso tanto, pois eu já suava em bicas. o climax começou a vir , não perdi tempo , a joguei de 4 ... 4, 6, 10, 12 sapecadas fortes. A bunda grande e macia amortecia as chicotadas das minhas bolas. Êxtase máximo, ia pedir pra tirar a capa e gozar na bunda, mas estava tão bom e quentinho que foi dentro mesmo, com os dois pulsando.

450, experiência diferente. Tem o fator de falar muito, mas creio que saberei usar isso em meu benefício na próxima. Mulher jovem, tranquila, bonita. Pretendo voltar, nessa loucura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnaquino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Terapeuta Cecília

#2 Mensagem por rafaelnaquino » 20 Nov 2023, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Cecília e gostei da experiência em geral. Atendimento sem pressa, ambiente legal tipo flat, discreto com identificação na portaria. A menina é muito bonita, branquinha e faz uma massagem boa. Te da várias opções de massagem etc, mas com alguns aditivos pode fazer o serviço completo. Ela se apresenta, fala de vários assuntos, mas isso não chegou a me incomodar. Achei ela mais bonita que nas fotos e um plus é que ela é bailarina e tem uma abertura mto interessante. Acredito que voltarei se tiver a oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Runner 2021
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Nov 2021, 18:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Terapeuta Cecília

#3 Mensagem por Runner 2021 » 22 Nov 2023, 23:14

Quanto pagou pelo atendimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”