Layla Lisboa
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: +5561991641359

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Octaphoda
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Ago 2022, 12:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Layla Lisboa

#1 Mensagem por Octaphoda » 15 Out 2023, 07:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve combatentes,

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... yla-lisboa

Atendimento tem mais de uma mês, ela ficou um tempo sem anunciar, voltou agora e aí eu resolvi fazer o TD.

Positivo pelo custo benefício.

Eu achei a menina linda (as fotos mostram bem) tudo no lugar e num tamanho perfeito, peitinho, pezinho, ombros, etc.

Ela é nova no ramo e não sabe muito bem as coisas, mas ao invés de ficar obediente para aprender fica meio empombada.

O atendimento foi Ok, sem nada especial. Beijo gostoso, não negou posição deu uma reclamada quando coloquei de quatro pq estava batendo no colo do útero, mas isso fez foi me dar mais tesão.

Não deixou eu lamber o cuzinho dela, e no meio da conversa ela falou que não gosta de nada no cuzinho sendo que pelo WhatsApp ela tinha dito que fazia anal com taxa e deixava lamber, ou seja: não é ela que responde o WhatsApp.

O fato de não ser ela no WhatsApp não é nem o problema. O problema é ela não estar coordenadora com a agenciadora dela.

Como eu falei, é positivo pelo custo benefício, vale a pena ter no currículo mas não sei se volto.

Agora, a menina tem potencial. Se ela ajustar o atendimento dela, ela vai ficar uma GP de alto nível. E não me refiro tanto ao sexo, o sexo foi bom, mas faltou uma condução do programa, ser mais atenciosa, etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kestreldf31
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Layla Lisboa

#2 Mensagem por kestreldf31 » 15 Out 2023, 08:35

Esse lance de pagar secretária ou cafetina pra responder whats ou atender telefone é a pior merda que essas gurias fazem, o maior tiro no pé.

Em outros estados como BH, Paraná etc, essa é uma prática antiga que nunca deu bons resultados e agora está se tornando mais comum em Brasília.

As putas não aprendem que o pré atendimento faz parte do jogo querendo elas ou não, caso contrário só quem perde são elas colocando secretárias. Quem um dia aprendam observando o nosso principal eixo da putaria RIO-SP, que você pode ligar para as mais tops que são elas que irão responder, sem desentendimentos, sem conversinha fiada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flokinho
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 04 Nov 2019, 19:03
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Layla Lisboa

#3 Mensagem por flokinho » 17 Out 2023, 17:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado há aproximadamente 2 meses.
A garota é bonita, novinha e gostosinha, mas o atendimento é bem fraco. Não interage muito bom, boquete sem muita pressão e empolgação. Na foda, muito mecânica. Preço é bom, a garota é gostosinha e bonita, mas o atendimento fica abaixo do esperado.
Não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Layla Schulz
    2 Respostas
    1138 Exibições
    Última mensagem por cabocopapacu
  • Penélope e layla
    0 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por taradinhozl
  • Layla Ferucicine
    por brzud » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por brzud
  • Layla Schulz - (85) 99788-1917
    por Notuelc » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por Notuelc
  • Layla Walker / Paula - São Caetano do Sul
    10 Respostas
    9275 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”