Beatrice Rosa

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safaydium
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatrice Rosa

#1 Mensagem por safaydium » 20 Out 2023, 08:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Resumo ao final para quem quiser evitar textão.

Anúncio: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... sa-floripa
Valor: 500 p/ hora

Marcando o encontro:

Mandei a primeira mensagem, e 2 horas depois a moça faz uma chamada de vídeo. Provavelmente foi para ver meu rosto (sem mostrar o dela).
Ela não parece se importar muito com combinados antes do encontro (o que faz e não faz), fica respondendo de um jeito que claramente não está nem aí, por exemplo: pergunto "você faz X?" e ela responde "Pode". Pergunto "quantos relax deixa?" e ela responde "tudo bem". Não dá certeza de que estamos combinando nada.
Ela demora um tempo normal para responder, mas ficou incomodada com as perguntas que estava fazendo e só falou que eu deveria dizer um horário e marcar logo, ou parar de conversar. Sei que elas recebem muitas mensagens, mas todas as minhas perguntas foram bem diretas e um simples sim/não bastava.
Resolvi marcar mesmo assim.

O encontro foi no Vision, burocracia normal para subir, ao chegar a moça respondeu super rápido o número do quarto e logo subi.

Ela me recebeu só com uma mantinha fina. A mina é bonitinha e tem um corpo bacana, mas foi bem distante inicialmente, não deu abraço e nem beijo. A primeira coisa que pediu foi para eu tirar minhas roupas e assim que fiquei pelado, pediu o pagamento adiantado. Eu tentei combinar oral sem preservativo antes de fazer o pagamento. Ela disse que fazia por mensagem e na hora disse que "iria ver". Eu disse que iria tomar uma ducha para não ter problema, mas ficou só no "vamos ver". Fiz o pagamento, mas já não tinha muita esperança de receber oral sem camisinha, estava me sentindo um otário já, mas culpa minha. De qualquer forma, segui para tentar aproveitar o que daria.

Depois que saí da ducha, a moça falou diretamente que não iria fazer nada sem camisinha e coisas do tipo: "vocês são loucos? acham que eu, toda linda e gostosa vou fazer qualquer coisa sem camisinha? não quero pegar aids não viu". Achei meio agressivo e desnecessário, eu só respondi com um "tudo bem moça, se não quiser, não precisa".

Fomos para a cama e eu fiquei deitado. Nesse momento, ela começou a falar bastante e passamos uns bons 20 minutos apenas conversando sobre assuntos aleatórios, vida etc. A mina parece ser um pouco hiperativa e fala de um jeito esquisito/um pouco irritante. Ela diz fazer um "personagem", então não sei se ela fala desse jeito normalmente. Ela fala coisas malucas e estranhas, do tipo "eu consigo sentir todas as suas energias" (?), "não gosto de clientes que não são inteligentes", "não entendo como homens conseguem ir transar sem conhecer a pessoa e pagar por isso". Ela se perde enquanto está falando, troca de assunto abruptamente. Ela não é tapada, mas não tá 100% na cabeça também.

Ela é bem fresca em relação a toques. Não deixa encostar em nenhum lugar que ela não permite antes. Diz ser "dominadora", que acho que no fundo é só um jeito de falar para o camarada não encostar em nada. Falou para não tocar no cabelo, não deixa encostar no rosto, quando tentei passar a mão na buceta, ela se afastou bem. Eu ficava tentando passar a mão nos peitos e ela ficava tirando.

Foi até um pouco difícil ficar com o meninão duro, mas quando consegui, ela disse que estava com tesão e iria me ajudar a relaxar mais, então botou a camisinha e fez um "oral" por menos de 3 segundos com camisinha ainda.

No fight mesmo foi bom, ela ficou sentando em mim, depois virou com a bunda pra mim e sentou mais. Por fim, ficou de 4 e ali mesmo enchi a borracha. Ela disse que prefere um sexo mais lento, que para mim foi bom para sentir bem a garota. Pediu para eu tomar outro banho, e depois ficamos mais uns 30 minutos conversando.

Como eu tinha combinado 1 hora e 30 minutos, fomos para o segundo round, mas pediu para eu tomar outro banho porque soltei o líquido pré ejaculatório. Segundo round foi um pouco na cama com ela por cima, até que ela começou a falar que "estava muito cansada e precisava dormir". Achei que ela iria abortar a transa e pedir para eu ir, mas acabou que ela pediu para ficarmos de pé na frente do espelho, ela com a bunda empinada. Rapidinho enchi a segunda camisinha. Rapidamente fui para o chuveiro, me despedi da moça assim que terminei e fui embora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acredito que essa seja a mesma garota que já atendeu como Karen Brites / Gabriela Saad / Bella Floripa / Ticiane, pois o relato é bem similar à minha experiência.
Segue o tópico: viewtopic.php?t=226178
Dá para encontrar mais coisa pesquisando pelos nomes
Resumo:
Local: Vision
Negativos: não faz oral, não beija, muito fresca, mal deixa tocar nela, maluquinha das ideias, se acha bastante, é pouco comunicativa por whatsapp (não explica/combina direito), mente em relação ao que faz no encontro. Não perguntei, mas fortemente acredito que não faz anal e nem deixa chupar nada dela. As fotos não são exatamente ela. Nas fotos é uma mignon bem trabalhada, em realidade é bem menos. Pede pagamento adiantado. Fala bastante, então pode comprometer o tempo do encontro se não tomar cuidado.
Positivos: tem um corpinho bonitinho, não apressou durante a transa

Notas:
Rosto: 7 (cabelo/olhos/nariz bonito, boca um pouco estranha)
Barriguinha: 8 (muita pouca gordura, mas também não é trabalhada)
Bunda: 9 (redondinha, boa de segurar)
Coxas: 7 (curvilíneas, porém não muito trabalhada)
Peitos: 8 (grandinhos, silicone, mas mal deixa tocar)
Buceta: 8 (rosinha, não é apertada mas é boa)
Transa: 6 (ela é gostosa, mas não geme, não se envolve, não se entrega)
Oral: 0 (só de camisinha e nem com a camisinha a moça fez)
Beijo: 0 (não beija)

Nota final: 4/5

Eu não achei a transa ruim, e ela é meio louca, mas conversamos por bastante tempo e foi uma conversa leve e tranquila.
Meu problema é que eu tentei combinar o encontro e ela ficou estressadinha pelo whatsapp, pediu para marcar logo e nunca teve a intenção de fazer sexo oral que eu explicitamente pedi (mentiu e manipulou para conseguir o cliente).

Não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safaydium
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatrice Rosa

#2 Mensagem por safaydium » 20 Out 2023, 14:04

Talvez tenha ficado confuso, mas a minha nota final foi entre 4 e 5, de 10. Uma nota bem baixa pelo valor cobrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”