Anna Laura Gaúcha
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 51 984330887

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Anna Laura Gaúcha

#1 Mensagem por Mazepin » 26 Nov 2020, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades.
Estive com a Anna Laura na última passagem por aqui. Deve voltar mais vezes à capital federal.
Contato via WhatsApp, fácil e prático. Agendei com antecedência, tendo em vista a agenda cheia.
Na época anunciou no Belas61. Deixo aqui o anúncio atual (acho que permanente tb).
https://confrariars.com.br/acompanhante ... nna-laura/
Local: hotel já manjado pelos putões. Não precisei me identificar.
Apresentação: que mulher! Fiquei louco quando abriu a porta. Ficou bem alta com o salto, uma roupa de erguer qq pau, peitão siliconado e uma bunda enorme, raro de se ver. Barriga chapada e rosto bonito. Uma legítima gaúcha do mundo dos prazeres. Buceta e cuzinho sem odores desagradáveis, limpeza impecável.
Foda: muita chupada. Os buraquinhos dela são um convite ao prazer. Pedi pra ela sentar na minha cara - que vista, senhores. O paraíso é ali. :lol: :roll: :D . Beija sem restrição e chupa sem camisinha.
Rolaram várias posições. Em nenhum momento ela me apressou. A visão dela D4 é de infartar.
Cachê: R$ 500, sem anal. Com anal custa mais 200. Salgado, mas vale o custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

ANNA LAURA Gaucha

#2 Mensagem por xibata18 » 11 Nov 2023, 22:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Pessoa, sei que essa ja tem tópico, porem eu não encontrei quem puder postar o link pra unificar eu agradeço.

Anna Laura
Onde encontrei: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -laura-vip
Capital sexy, eu segui ela numa rede social há um tempo, das vezes que ela veio aqui não deu pra marcar e desse vez esta caro pra cacete, mas e aquele ditado, sonho e sonho, né?
Local: bom e velho vision, aquela burocracia da recepção de sempre. Identificou, interfonou e liberou
Atendimento: de fato ela e muito bonita e bem cavala, diria que uma mistura de cavala pra gordelicia, não deixa de ser gostosa. Tem peitões, cintura fina, bunda grande pra caralho e par de coxas da porra, viu! Cheira demais também. Ela é gente boa te deixa à vontade e conversa bastante também. Tomei banho e começamos a bagaceira. Ela beija gostoso demais, eu não sabia onde apertava primeiro . tirei a parte de cima da lingerie e cai de boca naqueles melões grandes, chupei bastante aquilo ali. Tirei a calcinha e me acabei na prexeca dela, chupei cu, buceta apertei mordi, me divertir naquele parque de diversões. Ela me pagou um boquete sem capa bem babado, caprichou bastante, mamou até eu mandar parar. Camisinha e pau na máquina. Metemos no ppmm , depois ela cavalgou de frete e costas, tem uma lapa de rabo do caralho. Eu tinha que colocar ela d4 pqp, ai ferrou o tamanho do rabo triplicou, mas fui adiante e meti ali até gozar.
Papo pós foda: ela foi a todo tempo gente boa mas , sempre simpática não apressou, cumpriu o contrato mas eu não voltaria, acho que não foi a química que eu esperava e o cachê e bem elevado pra oral e buceta.
Considerações finais: batemos um papo, paguei e peguei descendo.

Abraços.

Link:
🔗

Analista Putaria Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Anna Laura Gaúcha

#3 Mensagem por Analista Putaria Jr » 14 Nov 2023, 16:02

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde confras

Eu já havia namorado o anúncio da dita cuja algumas vezes, mas nunca deu certo. Mas hoje deu!

Devo reforçar o que o confra xibata colocou, senhores que rabo colossal: PQP
Diria que ela é estilo panicat cavala, muito gostosa e bonita. E além de todos esses atributos físicos, muito gente boa.

Vamos ao TD..
Cheguei já fiquei impressionado com aquela gostosura toda, detalhe pra silhueta que parece de Photoshop: GOSTOSA
Uma coisa que inicialmente não gostei foi de pagar adiantado, realmente isso não me agrada e as experiências do passado vão nessa linha.
Mas pelos menos não tive problemas, pelo contrário.
Fui ao banho e depois já saí altos amassos...ela beija muito com aquele bocão e com vontade. Não tem economia nessa parte, ponto positivo.

Depois dos pegas, partiu pro oral. Aqui quero dar um destaque... Diria q ela fez realmente um estilo face fuck e tente lla sempre engolir tudo. Gosto d++++ disso, fico com muito tesao. Ela manja dos oral, chupa as bolas com gosto, tudo sem frescura.
Quando oral é bom a gente retribui. E que buceta gostosa e suculenta, cherosinha. Me acabei por ali.

No fight pedi pra começar ela por cima e e quase queimo a largada, mas fui forte. Depois de lado, ppmm e o grand finale de 4.
Aqui quero dar um destaque, já conheci umas GPs tops estilo panicats, mas pro meu gosto eh o rabo mais grande e bonito que já apreciei. Aquilo encaixando e tu segurando faltando mão pra tanta abundância foi bom d+. Soltei os herdeiros ali

Trocamos umas ideias, depois parti prós beijos até q acendi de novo e aí ela chupou de novo e por ali msm eu me acabei até gozar. A chupada dela eh muito diferenciada, babada pqp. Só de lembrar fico de pau duro hauahuahua

Banho e rua.

Pena que o investimento é alto, mas pelo meu gosto a gata é top. Só não dou 10 pq não pude desfrutar cuzinho, mas eh 9,7 tranquilo.

Devo voltar em algum momento dela na cidade...

Link:
🔗

Analista Putaria Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Anna Laura Gaúcha

#4 Mensagem por Analista Putaria Jr » 29 Mar 2024, 15:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde meus cria

Passando pra falar que essa semana a beldade voltou pra cidade, devo dizer que o atendimento foi ainda melhor.
Uma pena produto de qualidade não ser mais barato, pq se não eu iria todo dia rsrs

Gostaria de reforçar sobre o último atendimento que além do sexo "Absolute Cinema", o Oral dessa mina tá no top3 da vida. Garganta profunda, tenta até o máximo que dá..face fuck até onde guenta também...pra quem curte brincar com um bocão admirando o rabao colossal que essa mina tem, pode ir e ser feliz que é sem erro o sonho realizado huabuahua

Entendi que ela fica até semana que vem, então semana que vem vou tentar dar uma passada aínda...abraços!! :mrgreen:

Link:
🔗

AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Anna Laura Gaúcha

#5 Mensagem por AnjoBronze » 08 Abr 2024, 00:32

POSITIVO
Com a dica do confrade acima e por já conhecer de alguns anos atrás, resolvi conhecer.

Essa mulher eh um MU LHE RAO
Ela é grande de tudo..altura, bunda, peito, grelao..e acima de tudo de carisma.
Pensa numa mina gente boa.

Desde q voltei sem dúvidas um dos melhores atendimentos que já tive até hoje. O oral dessa mina pra que curte hardcore é bom DEMAISSS.
Buceta cherosinha pra chupar tb é destaque .

Faz sexo todas posições sem regular, foram +1h de sexo muito intenso. Não fiz anal mas fiquei com vontade, quem sabe uma próxima..

Mas o veredito é atendimento PRIME, com tudo que o putão tem direito. Aqui é recomendo e volto certo.

::basta::

Link:
🔗

AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Anna Laura Gaúcha

#6 Mensagem por AnjoBronze » 21 Mai 2024, 11:15

POSITIVO
Bom dia confras

Com a famosa semana da marcha dos prefeitos, várias beldades na cidade...

Ontem atendi com uma das que atualmente é uma das minhas GPs favoritas, Anna Laura.

Cada encontro parece que fica melhor, cada um sabendo o que o outro gosta...sempre muitos beijoes, chupada hardcore deliciosa, buceta delícia de chupar TB... E tudo com aquele corpo absurdo que ela tem. Maravilhosa.

Eu ainda não consegui foi fazer anal, mas em breve numa próxima vai rolar...vai ter que rolar... Rsrsrs

Fui novamente e recomendo d+!

Link:
🔗

Responder