Giovanna
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 99633-4499

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
começei2021
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Dez 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Giovanna

#1 Mensagem por começei2021 » 19 Jan 2024, 08:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
apesar de no zap ter uma tabela de valores e serviço chamei a prestadora pra esclarecer algumas duvida e ela respondeu tranquilo, porem demorou um pouco nas resposta porem resolvi marca,
atende na ADE arniqueiras- aguas claras, sozinha ambiente bom e discreto.
quando me recepcionou fiquei surpreso o corpo e idêntico porem a idade do anuncio não confere já passou dos 40. me conduziu ao quarto cama de casal e do lado uma maca de massagem
como optei só pelo relax ela chupou sem capa oral bem normal e rápido, logo botou a camisinha e começou a cavalgar porem cavalgada fraca sem emoção e empolgação, não foi 3 minutos pediu pra ficar de 4 estoquei um tempo mais a foda foi bem fria, me concentrei pra gozar depois que gozei me limpei e tinha bastante tempo sobrando, como não animei de dar a segunda fiquei conversando com a gp ate estourar meu tempo.
a gp e gente boa e simpática pra conversa porem a foda e fria, a mulher e bem parada não se envolve.
oral sem capa rápido, não beija, não faz anal
paguei 250 1 hora fiquei o tempo acordado, porem foram uns 10 minutos de foda e o resto conversando, não volto, faltou interação e atividade por parte da garota.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7586r
https://br.skokka.com/anuncio/solteira- ... br5o4wrdi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giovannamassagsita2024
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2024, 10:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Giovanna

#2 Mensagem por Giovannamassagsita2024 » 25 Jan 2024, 09:49

O meu tempo de atendimento é 1 hora , agora se o cliente goza em menos de 10 minutos e não quer continuar aí a culpa não é minha .Tenho clientes já tem 10 anos .E minha idade é 34 anos mostro minha identidade se quiser ,ha quem ache que tenho menos .Eu trato o cliente conforme ele , Beijar não é todo mundo que Beijo, E ninguém tá aqui pra namorar , se vc quer uma namorada ai vc está no lugar errado, não é pq estamos sendo pagas que somos obrigadas a beijar cliente com mal hálito , chupar cliente sujo fedorento , Eu gosto de chupar mas tem cliente q mesmo pagando não dá pra encarar .Sinto muito .e vc não ficou 1 hora pq não quis .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Giovanna

#3 Mensagem por Putoiniciante » 19 Mar 2024, 08:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Essa é uma daquelas experiências em que você sai do programa na certeza de que uma punheta teria sido mil vezes melhor.
Confirmo tudo o que o colega @começei2021 comentou acima, sou até um pouco mais exigente do que ele, o lugar é horrível.
Mas vamos ao que interessa, optei pela nuru com programa tradicional.
Na massagem já vi que a garota não manja, ela espalha creme/óleo em você, mas não é massagem.m, só espalha.
O boquete é rápido, tal como relatado acima. E pra fechar a experiência horrível, uma buceta fedida. Foram os 300 reais mais mal pagos da minha vida.
Não volto, não indico.

PS: as fotos do anúncio condizem com a garota e também ela parece ter uns 40 anos ou mais. Ainda assim, o corpo está tudo no lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giovannamassagsita2024
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2024, 10:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Giovanna

#4 Mensagem por Giovannamassagsita2024 » 24 Mar 2024, 00:51

Então vc só pode ter ido no lugar errado .E tbm não sou espalha creme tenho até de curso de massagem .Eu trabalhei em clínica profissional muitos anos. Vc provavelmente não entende nada .A massagem nuru é esfregando com o corpo .Se vc queria uma massagem mais forte devia ter optado por uma relaxante .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dozecentímetros
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2021, 21:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Giovanna

#5 Mensagem por Dozecentímetros » 26 Mar 2024, 11:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ela se diz profissional em massagem, mas não tem diferencial algum em relação a tantas outras que espalham creme nas suas costas. Optei pela relaxante+oral+vaginal por R$250,00.

Após espalhar o creme nas minhas costas e chamar aquilo de massagem, chupou meu pau por alguns minutos. A chupada dela foi boa, mas muito rápida e não quis continuar mesmo eu insistindo. Na metelância, eu pedi para ficar de quatro. Caramba, a buceta da mulher estava com cheiro de látex misturado com outra coisa que eu nem quero saber.

Resumo: odor desagradável, eu segurei a respiração, gozei logo, paguei e vazei. Em casa tomei um banho pra tentar eliminar aquela sensação horrível.

Essa vai para lista das piores experiências que eu já tive.

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Giovanna

#6 Mensagem por Pauleve45 » 08 Abr 2024, 12:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Atualizando mais um TD, esse aqui vai para o quadro de decepção.

Essa moça atende no Areal, próximo à Àguas Claras. O lugar é razoável, o apto dela é espaçoso. Mas achei a higiene duvidosa, a toalha que ela me deu não estava com cheiro muito agradável e o lençol da cama parecia não ser trocado há tempos.

Inicialmente ela fez uma massagem relaxante, muito semelhante ao que você tem em qualquer clínica por aí, ou seja, massagem fraca, basicamente espalha creme nas costas.

Depois da massagem, saí da maca e fomos para foda na cama. Ela chupou meu pau sem camisinha, eu gostei do boquete dela. Mas não curti a foda, tive a sensação relatada pelos colegas acima, um odor desagradável. Além disso, a mulher conversa demais e uns papos nada a ver, tira a concentração da gente.

Em relação ao corpo dela, achei que as fotos são bem condizentes, mas ela parece, fisicamente falando, ter passado dos 40 anos.

Enfim, experiência fraca, não valeu a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7586r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giovannamassagsita2024
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2024, 10:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Giovanna

#7 Mensagem por Giovannamassagsita2024 » 22 Abr 2024, 23:36

Falar que meu lençol não é lavado aí vc exagerou nas mentiras , eu não faço massagem só nas costas vcs devem estar combinado prae detonar , Eu uso lençol descartável na maca , isso ninguém fala .Tenho clientes de anos .Se eu fosse mesmo tudo isso que falam nem trabalhando mais eu estava .Só pode ser combinado .Uma coisa sempre me elogiam é minha massagem .Eu demoro e capricho bem .Agora se vcs querem um oral de 1hora aí paga pra ficar duas horas então , o problema é que vcs estão acostumados com porcaria e não sabe nem o que é uma massagem de verdade .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Giovanna

#8 Mensagem por Putoiniciante » 24 Abr 2024, 07:59

Moderador, o forum foi aberto a participação das gps?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10689
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Giovanna

#9 Mensagem por D K » 24 Abr 2024, 15:12

Já faz uns 4 anos, conforme :


viewtopic.php?f=29&t=211261





8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovanna
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por sem2rumo
  • Giovanna
    por mahomesPatrick55 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por mahomesPatrick55
  • Giovanna Dias
    1 Respostas
    2548 Exibições
    Última mensagem por ass1981
  • Giovanna Pierre
    por Rollo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    4550 Exibições
    Última mensagem por Rollo
  • Giovanna Fatalmodel
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1784 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”