Anne Lee
(61) 9.9204-1166
Fala galera da putaria
Esse aqui já faz uns 6 meses mas o que vale e estar na ativa. Fazia um tempo pra que estava namorando essa gata. Liguei uma vez e fiquei de ir. Furei e pensei que seria bloqueado. Mas não muito pelo contrário ela pediu pra ir e ainda que eu seria bem recepcionado. E foi o que aconteceu.
Não conhecia o setor H norte. Mas me parece que é bem manjado pela galera. Na entrada tem que se identificar. Subi numa boa. Na porta uma baixinha bem gostosinha. Peitinhos uma delícia pequenos bons de chupar. Bumbum empinadinho e um rosto bonito e delicado. Oral com camisinha mas não liguei ela sabe tratar bem o menino. Ficou de 4 e que visão meu patrão. Uma delícia ver ele balançando com a estocadas. Confesso que fui emocionado e exagerei colocando mais pressão do que deveria mas ela não achou ruim apenas se retraiu um pouco. Ela me deixou louco desde o único. Coloquei de ppmm e dei-lhe rola sem só. Ela tem uma pepeca que no meu caso pareceu apertada ou alguma técnica que meus amigos me deixou doido. Não aguentei fui para o abate ali mesmo. Depois e tantas tentativas agora sim uma foda de responsa.
Ela sabe agradar o rapaz
Paguei 150 e sai fora. Acho que fiquei uns 40 min. Não me atrasou em momento algum.
Fica com 9 por conta do oral com camisa. Eu respeito.
Não costumo repetir um td mas esse me deixou na vontade pela composição da obra