Melissa Maya
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (61) 98103-2402

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hermes Santiago
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Dez 2012, 15:28
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Melissa Maya

#1 Mensagem por Hermes Santiago » 10 Fev 2024, 17:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Mais uma que não posso sonegar pq deletaram o comentário do socinquenta...não confio mais naqueles comentários...mas vamos a ocorrência:

Fui conhecer a Melissa essa semana. Muito atenciosa no whatsapp. Tem uma voz linda e sexy, mas...essas fotos...talvez ela já tenha sido assim algum dia, mas não é mais...Ela é muito simpática, mas está bem diferente das fotos, feia de rosto e com muitos quilos mais, principalmente na área abdominal. Atende no velho mukifo da 1/3 da Ceilândia Sul, parece uma boca de fumo. O quarto onde atende deve ter 1,5mX1,5m, um cubículo, cama de solteiro. Cobrou adiantado. 150 por 30min. Parei de acreditar em alguns comentários do socinquenta depois de algumas experiências com putas da Ceilândia...essa foi mais uma decepção. Apesar da simpatia da prestadora, não volto mais, não vale. Com relação ao atendimento, depois que cobrou adiantado, pedi pra pagar um boquete, que foi razoavelmente bom, gozei, limpei a rola com lenço umedecido e fui embora.

Com certeza nunca voltarei nem nessa puta e nem naquele mukifo onde atendem outras vagabundas.

https://socinquenta.com/anunciante/334

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

começei2021
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Dez 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Melissa Maya

#2 Mensagem por começei2021 » 07 Mai 2024, 08:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Realmente o comentário do colega confere as fotos são bem antigas menina bem mais gordinha e não tem o resto bonito, mais como eu ja tinha o contato da garota, e vi que o detalhe dela e as fotos defasadas resolvi me arriscar.

Entrei em contato passou mensagem explicando alguns áudios voz bacana da menina, ela está atendendo na samambaia lá o ambiente e de primeira linha, e pelo visto tbm baixou o cache.
quando cheguei no ap realmente em nada se parece as fotos, a única relação e a cor do cabelo, menina me conduziu ao quarto cobrou antecipado, ofereceu banho, porem dispensei e preferi parti logo pro fight.

chupou sem capa por algum tempo oral ate bom desliza sobre o pau todo não fica so na cabeça, deu uns selinhos e deixou mamar os seios, após isso cavalgou, um pouco de frango assado e por fim de 4 pra finalizar. novamente ofereceu banho, e forneceu material pra limpar o pau.

a menina está bem diferente das fotos tbm não e bonita mais atende legal, não apressa, o ambiente e na samambaia sul ap discreto e tranquilo so tinha 2 meninas no local.
oral sem capa, beija selinho, quanto ao cache paguei 80 por uma rapidinha de 20 minutos, não apressou nem reclamou, pra min valeu a pena vou deixar neutro por causa das fotos, pra esvaziar o saco compensou.
https://www.socinquenta.com/anunciante/334

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Mel MAya
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    939 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Maya Miler
    0 Respostas
    226 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Maya Melancia
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    15 Respostas
    7182 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA
  • Maya Ninfetinha
    7 Respostas
    12932 Exibições
    Última mensagem por Jecks

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”