Jade Feffer
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 930 272 890

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrVideo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jun 2022, 23:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jade Feffer

#1 Mensagem por MrVideo » 25 Mar 2024, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve, galera! Já consulto este recinto há algum tempo mas nunca tinha contribuído.

Saí com essa Jade há alguns dias. https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ade-feffer
Ela atende no Saint Moritz. Precisei me identificar na recepção mas foi bem rápido.

Chegando no quarto, me decepcionei um pouco. A mina não é feia de forma alguma mas o fato é: o ensaio impressiona bem mais do vê-la ao vivo.
Ela é bem novinha, pequena, magrinha, estilo mignon. Ou seja, ainda é bem comível. Achei ela um pouco fria a princípio. Evitando contato olho no olho e mexendo no celular. Enfim, pedi pra tomar uma ducha mas me arrependi pois tive que usar uma toalha meio molhada (usada por ela ou por outro marmanjo, vai saber).

Qdo saí do banho, fomos pra cama e começamos uma pegação (beijos e amassos) de leve mas excitante. Ela foi beijando da minha boca até a zona do agrião e iniciou uma mamada. Boquete não foi muito memorável, bem padrão, me pareceu mais falta de experiência do que disposição. Pedi pra ficar de 4 e comecei a metelança. Ela começou a se soltar mais, rebolando e empurrando a bunda pra trás pras metidas serem mais fortes/profundas. Me empolguei e gozei logo.

Sugeri um segundo round, ela não recusou. Chupei a bucetinha por um tempo, depilada e bem cheirosa. Não sei se chegou a gozar mas ficou molhada. Metemos por um tempo com ela por cima (aproveitei os peitinhos firmes de menina jovem), depois de lado e por fim gozei no papai/mamãe mamando os peitinhos dela novamente.

Conversamos um pouco sobre as (muitas) tatuagens dela. Me disse que é catarinense e que não ficaria muito tempo por aqui. Ela estava mais simpática no final. Paguei e fui embora. Fiquei lá por volta de 1h.

No geral não foi ruim, mas ela poderia melhorar a interação com a clientela. Talvez seja inexperiência. Me pareceu ser nova no ofício. Somando isso ao fato de o ensaio ter dado uma supervalorizada, acho que não vale as 500 realidades. Mas me fez gozar duas vezes, então o saldo é positivo.

Esse é o relato!
Boa putaria pra vcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade
    27 Respostas
    24863 Exibições
    Última mensagem por Skypiea
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Jade Ammit
    0 Respostas
    2698 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Jade Novinha
    por Mario magnata » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2130 Exibições
    Última mensagem por Mario magnata
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1495 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”