https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... clara-bela
+5561996793990
Saí com a Ana Clara no fim do mês passado.
Demorou até a gente conseguir um dia/horário que funcionasse pra nós dois mas foi bom pq rolou uma interação bacana durante as conversas.
Enfim, conseguimos agendar e rumei pra asa sul. Ela atende numa sobreloja na 514.
No anúncio, a menina diz ter 22 anos e eu acredito que deva ser isso mesmo. Cara de novinha igual nas fotos. 1,70m, cabelo longo escuro, pele branca, peitos médios, pernão e bundão.
Começamos os trabalhos e ficamos como viemos ao mundo. Ela me colocou sentado na beira da cama e se ajoelhou pra chupar meu membro. Um espelho estrategicamente colocado na parede em frente me mostrava a bunda dela e uns relances da buceta. Gostei.
Invertemos os papéis, ela deitou na cama e eu a chupei. Dos lábios de cima até os de baixo, passando demoradamente pelos peitos deliciosos. A buça estava depilada e bem convidativa. Chupei até cansar.
Plástico na jeba e adentrei a grutinha do amor. Metemos PPMM, ela cavalgando, ela de bruços e por fim com ela de 4. Menina safadinha, gosta mesmo de fuder. Ficava pedindo pra meter mais forte!
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Mas tudo que é bom chega ao fim. Pedi pra gozar na boca e fui surpreendido com uma resposta positiva. Chupou melhor do que no início, bem devagar e olhando no olho. O leite jorrou e ela ainda ficou ali por um tempo sem querer tirar a boca do membro.
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Ainda demos uns beijos de leve enqto eu me recuperava. Valeu demais as 380 realidade que ela me cobrou. Ela diz que faz massagem tbm mas eu nem quis.
O atendimento foi realmente espetacular. O contatinho ficou guardado e pretendo voltar.
Esse é o relato!
Boa putaria pra vcs!