Rafaela Mosquini
R$ 300,00 - 50 Min - Telefone: (16) 99710-0417

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
churrumela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaela Mosquini

#1 Mensagem por churrumela » 12 Mai 2024, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, companheiros.

Após uma decepção no último TD, a satisfação neste. Como gosto de desbravar, fui atrás da Rafaela Mosquini:
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... a-mosquini

Delícia de menina, gatinha demais, loirinha, gostosinha e super gente boa.

Contato fácil pelo zap, perguntas de praxe, cheguei ao recinto, lugar padrão asa norte, mas bem arrumadinho apesar de antigo. Entrei, banhozinho e fomos para o abate.

Começamos nos beijos, ela não economiza língua, peitinhos deliciosos, oral bem feito, dedicado e babado. Depois, mergulhei pra chupar a xaninha lindinha, depiladinha e sem odores. Emborrachei o bicho e começamos com ela por cima cavalgando gostoso, papai e mamãe, D4 e na hora de gozar pedi a boquinha e a bezerrinha chupou tudo... Depois foi cuspir, banho, papo pós foda e tchau. Ela disse que faz anal com acréscimo de R$ 100,00, mas como eu sou apaixonado por buceta, fiquei só ali mesmo.

Mulher gente boa, sem frescuras e gatinha. Gostei bastante.

Resultado: foda bacana, momento bom, 300 lules a menos no bolso e satisfação garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequiet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Rafaela Mosquini

#2 Mensagem por comequiet » 17 Mai 2024, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD fresquinho,
O contato foi um pouco demorado, levou alguns dias para acertar, mas no final deu tudo certo. Combinamos os R$300,00 com mais R$100,00 para Anal.
Esta atendendo no final da asa norte, mas busquei ela e fomos para o Colorado.
Ela é gostosa, com seios fartos para quem gosta.
Chegando no quarto, fui para um banho rápido e voltei para cama. Ela ja estava só de calcinha esperando e começou com um boquete bem gostoso mas que achei um pouco rápido. Logo pediu para encapar e começou sentando. Fiquei me esbaldando nos seios dela enquanto ela cavalgava. Em seguida pedi para ela ficar de 4 e com pouco tempo pedi para gozar nos peitos dela, pedido atendido e em seguida ela foi se limpar.
Ficamos de papo por algum tempo e depois de alguns minutos ela partiu para uma nova investida oral. Quando eu estava em ponto de bala, os trabalhos foram em mais algumas posições, frango assado entre outras. Ela não refugou nada em momento algum, depois de mudar do frango assado de volta para de 4, ela perguntou se eu não queria terminar com ela chupando meu pau, gostei da ideia e mandei o resto na boca dela. Descarte e higiene feitos, paguei a conta e deixei ela no final da asa norte.
Peitos: 10 (apesar de ja demonstrar a força da gravidade)
Bunda: 8
Rosto: 8
Anal: Não fiz, mas fiquei na vontade... acho que terei de voltar (tem um plus de R$100,00).

Ela disse que esta procurando um ambiente mais "discreto" para não complicar a vida dos comprometidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder