Vanessa Lopes ex-Alice Angel ex-Gabryella Rodrigues
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 61 99591-5537

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 29Não 23
Oral Sem:Sim 40Não 12
Beija:Sim 40Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lc Conti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa Lopes ex-Alice Angel ex-Gabryella Rodrigues

#1 Mensagem por Lc Conti » 14 Out 2019, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Alice ontem, vi os relatos sobre ela e fiquei curioso, resolvi então marcar. mandei uma mensagem e logo ela me respondeu tirando todas as dúvidas, dúvidas esclarecidas, combinamos de nos encontrar ontem no início da tarde no Park Shopping. quando parei o carro e ela veio ao meu encontro vi que me dei bem, era a garota das fotos, uma delícia.partimos dali para o motel e fomos conversando um pouco para quebrar o gelo. chegando no quarto ela foi tomar um banho e quando volta começamos a nos beijar, e ela beija com muita vontade, curte mesmo. depois de muitos beijos e carícias ela desce e começa a chupar meu pau por um bom tempo, babado, na pressão certa. peço então colocar a camisinha e ela vem por cima e começa a cavalgar e rebolar no meu cacete com vontade, ela rebolando e olhando pra mim com cara de vadia, que delícia.mudamos de posições, de ladinho, frango assado aí peço para ela ficar de 4 e vou socando nela por trás até quando sinto que vou gozar e leite na sacola!
pausa para um descanso, conversamos mais um pouco e reiniciamos o segundo round, ela vem com um oral , aí coloco novamente a borracha começamos no PPMM, aí coloco ela de 4 e peço aquele cuzinho, ela não se fez de boba e disse para eu ir colocando devagarinho naquele cuzinho. que gostoso, fui enfiando naquele cu apertado até não poder mais e ela não refugou, aguentou tranquilo, e gemia enquanto eu socava até que senti que ia gozar e pedi para derramar minha porra na cara da safada, ela virou e eu jorrei minha porra toda na cara dela.
tomamos um banho, paguei e vazei. deixei a menina no mesmo local onde busquei.
Resumo:
garota bonita, dá para apresentar para os pais.
Atendimento: excelente, garota tranquila de bom papo , educada, sem frescura.
se voltarei ? assim que tiver um tempo livre sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professor eros69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alice Angel

#2 Mensagem por professor eros69 » 17 Out 2019, 10:27

POSITIVO
Bom dia Confrades! vendo os relatos resolvi conhecer a Alice angel. Entrei em contato pelo whatsapp e fui respondido rapidamente, agendando para dali 1h.
marquei de encontrá-la no Giraffas da Candangolândia, quando chego lá vem saindo de dentro do girafas uma gata de uns 1,70 de altura, dentro de uma calça que valorizava seu corpo. uma nifetinha, magra com um rabão. entrou no meu carro , me deu um beijinho e rumamos para o motel. chupou bem e sem capa, depois partimos para o fight. transamos em várias posições, PPMM, ladinho, frango assado e terminei gozando com ela de quatro.
Dei um tempo para descanso e logo ela vem me beijando e descendo com aquela boca quente no meu corpo, beijando meu corpo todinho, até chegar no meu pau. chupou muito depois subiu no meu pau e cavalgou à vontade me olhando com cara de safada, de frente e de costas, rebolando em cima do meu pau, mudamos de posição, fudemos de ladinho e soquei muito nela, depois coloco ela de 4 e comecei a comer ela por trás olhando aquele rabão, enquanto metia comecei a mexer com os dedos no cuzinho dela e ela começou a gemer e perguntou se eu queria meter no cuzinho dela. não precisou falar mais nada! parti cara comer aquele rabo ela pediu para socar com força, e para dar uns tapas nela com vontade, pqp! quanto mais socava mais a vadia pedia pra meter e gritava um monte de sacanagem, coisa de louco, não pude mais segurar e pedi para gozar na boquinha dela a vadia se virou e ficou de joelhos e mandei um jato quente na boca da garota.
ela olhou pra mim e deixou escorrer pela boca minha porra me olhando com cara de safada.
ficamos ali mais um tempo para recuperar minhas pernas que estavam tremendo, tomamos um banho e fomos embora.
Resumo:

Fatura: 250
tempo de diversão : 1 hora e 40 minutos

Se volto? assim que sair contracheque

Link:
🔗

Giocarraraox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Giocarraraox » 17 Out 2019, 19:47

POSITIVO
Nota:9
Oii, sou novo no fórum só olhava e não
Beijei ela , tirando sua roupa loucamente olhava pra ela e me dava uma vontade de fuder , puta que pariu . Ela começou a me beijar e ficamos ali trocando carícias. Depois ela partiu para um oral babado e na pressão certa, quase gozo ali, tive que pensar no preço da gasolina para nao gozar.
Partimos então para a prostituição, ppmm, de ladinho, frango assado e de 4 fico socando de quatro na vadia olhando aquele rabo imenso, ela gritava e falava putaria, eu socava e ela pedia mais. Nao aguentei e quando vi que ia gozar pedi para ela virar para dar leitinho na cara dela.
Gozei e ela me olhava com a maior cara de safada.
Parei para me recuperar, tomei um refrigerante e ela pediu um tequila. Pqp a guria é doida a veio para cima de mim me chupando, fazendo um oral de responsa depois subiu no meu pau e começou a cavalgar, sentando com força, e rebolava me olhando e que buceta apertada ela tem.
Pedi pra ela descer e botei ela de 4 e comecei a socar só que olhei aquela bunda e pedi, ela não refugiou e então comecei a socar naquele cuzinho. Ela rebolava ela gritava, gemia e falava putaria, não aguentei e senti que ia gozar. Ela me pediu leitinho jorrei minha porra na boca da safada.
Resumo:
Gata tranquila dá para levar para passear no shopping.
Não atendeu celular,

Link:
🔗

Errado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Errado » 19 Out 2019, 11:23

POSITIVO
De volta à ativa, depois de um longo afastamento do Fórum, comecei voando baixo, sem extravagâncias, li o relato dos colegas e entrei em contato com a Alice. Contato pelo whats, rápido, moça atenciosa, passou as infos e fotos (excelentes), 1h R$200 (sem anal), 1h30 R$250 (com anal) e seguem os preços até com pernoite. Combinei 1h, mas que poderia ser 1h30 caso me garantisse (spoiler: não me garanti).

Peguei ela no Giraffas da Candanga, perto do A2. Mas acabei indo no Afrodite (achei mais despintado) e mais discreto.

Fomos conversando no caminho p/ quebrar o clima, moça alto astral, conversa bem se der corda, ela estava de shorts/bermuda e um top. GATA. Tem 1,70m, mas parece mais, bumbum e barriga no shape 100% natural, sem academia (oO). Chegamos ao motel, ela foi ao banheiro se preparar, voltou soh de calcinha e sutiã e já voltou com uns beijinhos, desceu e fez um oral caprichado e demorado, até pq eu estava precisando.

Demorei a engrenar (foda...) e ela mamando gostoso e eu sem concentrar, mermão. Até q consegui e ela jah montou e cavalgou feroz, tive q segurar a perva p/ não queimar a largada. Tirei o sutiã e os seios dela são pequenos, nada de silica, mas os mamei gostoso. Ela disse ter 18 e vai fazer 19 mês que vem. Sensacional. Mudei p/ o papai-mamãe e bombei até gozar. Bebi uma água e tentei me concentrar p/ 2a, mas porra nenhuma. Ela veio para cima e começou outro oral, mas não tinha mto o q fazer, se esforçou e nada... Preciso me preparar psicologicamente e relaxar nos próximos TDs.

Enfim, garota chôu demais, não apressou, foi mto simpática, batalhou pela 2a foda, mas eu vacilei. Recomendo e um dia volto p/ melhorar a minha imagem. Deixei ela no parkshopping.

Na próxima vou jogar dopado nessa caralha, fui mto juvenil de achar q com qse 40 anos e neuvoso da fuga ia mandar bem.

Link:
🔗

Giocarraraox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Giocarraraox » 25 Out 2019, 21:49

POSITIVO
Hoje estava afim de esvaziar o saco resolvi ligar para a Alice, ela me respondeu e disse que estava pelo Brasília Shopping. Marcamos na hora do almoço e de lá partimos para o motel.
Chegamos no motel e começamos trocando uns beijos e amassos, ficamos um tempo assim e depois ela desce e começa a chupar meu pau no couro, chupou com vontade, na pressão certa tive que pensar no petróleo nas praias do nordeste para não gozar.
Resolvi retribuir o oral e ficamos num 69 gostoso depois partimos para a fudelança . Ela veio logo por cima cavalgando de frente e rebolava e quicava no meu pau, virou de costas e continuou rebolando e quicando. Depois coloquei ela de 4 e fiquei socando nela por trás olhando aquela visão do paraíso até que não aguentei e pedi a rabeta dela, ela prontamente me disse vem safado comer meu cu.
Não me fiz de de bobo e meti naquele cuzao. Ela pediu para socar de uma vez, porra ela é meio hard pedia para socar força, e gritava e pedia para socar mais e mais. Não aguentei, senti que ia gozar e pedi para dar leitinho na boca dela, gozei na boca da safada ela me olhando com aquela de puta safada derramando minha porra pela boca..
Queria ficar mais tempo mas a patroa me ligou atrás de mim. Tive que vazar, não pude aproveitar um segundo round.
Fica para uma próxima..

Giocarraraox escreveu:
12 Nov 2019, 18:11
Afim de dar uma esvaziada no saco resolvi chamar a Alice Angel para dar uma saída. Como já saí com ela sabia que não ia me aventurar em cair no abismo de uma menina que podia ou não ser legal na transa.
Marcamos de nos encontrar no park shopping e não hora marcada nos encontramos, ela veio num macacaozinho verde acentuando seu corpo, aqueles pernoes e o rabao dela.
Entrou em meu carro e fomos para o a2 na candanga a menina já no carro foi mexendo no meu pau e caiu de boca no marmanjo, disse que estava tarada naquele dia.
Fomos para o quarto e foi muita pegação, beijos, carícias e ela vem de novo pra chupar meu pau, tive que pensar muitas coisas para não gozar ali mesmo, coloquei ela para vir por cima e ela começou a rebolar, a mexer, a falar sacanagem, me deu uns tapas na cara ( adoro! ) Quicava no marmanjo até que não aguentei e leite no saco!
Tiramos uns minutos para recuperar as forças, conversamos um pouco, ela pediu uma bebida quente, ela gosta 😀 e quando vi ela já estava chupando meu pau. Retribui chupando a xana dela e ela tremia as pernas , estava gostando depois coloquei ela de quatro e fiquei socando até a hora que vi que ia gozar. Pedi então para ela virar e ficar de joelhos e tome leitinho na cara e boquinha da vadia. Delícia , me olhava com aquela cara de safada enquanto minha porra escorria da boca dela.
Tomamos um banho, paguei, vazei.
Deixei ela de volta no park shopping.
Ainda volto.
Risco de Bopar
.
Giocarraraox escreveu:
04 Fev 2020, 14:10
Afim de esvaziar o saco e com vontade de comer uma safada entrei em contato com a Alice. Mandei uma msg para a guria e marcamos no park shopping.
Nós encontramos hoje às 11 e já fomos para o motel, no carro tinha pedido para ela ir me chupando e ela foi me mamando até chegarmos no abatedouro. Entramos no quarto e começamos a pegação, ela continuava a chupar no couro com vontade, retribui e chupei a bucetinha dela, ela gemia e se contorcia senti o caldinho dela na minha boca.
Partimos para a transa, ela veio sentando na minha rola com vontade, pulava com gosto e quicava no meu pau. Mudamos de posição e coloquei ela de quatro, puxava o cabelo da vadia, e socava com gosto nela por trás não aguentei e gozei com vontade dando uns urros de prazer.
Paramos uns minutos para recuperar as energias e logo já estávamos reiniciando a putaria dessa vez começamos de ladinho, papai mamãe e fomos para o frango assado, socava com gosto na xana da vagabunda e ela falando putaria e pedindo para fuder mais, não aguentei e vi que ia gozar pedi para dar leitinho na boca da safada, ela ajoelhou e recebeu leitinho quente na boquinha.
Satisfeito paguei e vazamos.
Garota tranquila e safada. Valeu a pena.

Link:
🔗

Coca ks90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Coca ks90 » 14 Nov 2019, 14:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sempre acompanhei o site mas nunca tive disposição para escrever, sempre olhava para me direcionar.
Vi umas postagens sobre a Alice e me interessei nos relatos acima. Mandei uma mensagem para a Alice e ela me respondeu mandando todas as informações, marcamos hoje às 11 no girafas da candanga.
Chegando lá vi uma menina bonita de aproximadamente 1,70 estava de shortinho cinza e blusa preta entramos no motel Casagrande que era ao lado.
Ela entrou no quarto já me beijando, e partiu para chupar meu pau, chupava com vontade e tive que me concentrar para não gozar alí mesmo.
Encapei meu pau e partiu para meter ela, coloquei ela de ladinho e comecei a socar, depois ppmm, frango assado.
Ela gemia, e falava putaria, tirei meu pau e bati com ele na cara dela, e ela me pedia mais, pedi para ela ficar de 4 e gozei comendo ela de 4.
Paramos para um refresco ela tomou um banho e voltou já brincando e resolveu dançar um funk pra me provocar, pqp fui pra perto dela e ela mexia e rebolava no meu pau, não aguentei e comecei a meter nela em pé por trás.
Fiquei socando ali e variamos posições ali em pé, fomos para a cama e pedi para ela vir por cima, ela ficou socando até que não aguentei e gozei.

Paguei e deixei a menina onde busquei.
Assim que puder volto.

Link:
🔗

professor eros69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por professor eros69 » 22 Nov 2019, 12:24

POSITIVO
Estava afim de uma diversão e resolvi entrar em contato com a Alice Angel, como eu tinha diárias grátis em um hotel, resolvi marcar com ela no setor hoteleiro norte na segunda feira passada.
no horário acertado ela chegou e assim que ela entrou nos beijamos e ficamos nos beijando por um certo tempo, não demorou e começamos a nos despir e ela vem me chupar com gosto, ela chupava com vontade , colocava meu pau todo dentro da boca dela até que não consegui resistir e queimei a largada enchendo a boca dela de leitinho.
fomos tomar um banho e voltamos para a cama aí ela começa a me massagear até que meu pau fica duro, ela coloca a capa e partimos para o ppmm, de ladinho , depois coloquei ela de 4 e a cada socada sentia a delícia que é aquela bucetinha dela, ela gemia e pediu para eu tirar e colocar meu pau na boca dela, de novo ela chupou meu cacete, pegava ele e batia na cara dela com meu pau, depois pediu para sentar nele porque estava doida para dar uma sentada nele. sentou com vontade , pulava no meu pau, cavalgava gemendo, até que não aguentei mais e gozei novamente.
Ficamos um tempo recuperando as forças e conversando amenidades.
menina bonita, simpática, valeu o repeteco.

Link:
🔗

lampirãoquengueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por lampirãoquengueiro » 23 Nov 2019, 11:38

POSITIVO
Bom dia confrades, novo como forista observava para buscar algumas meninas mas nunca tinha a disponibilidade para cooperar relatando minhas aventuras.
Tentava sair com essa menina a um bom tempo, mas nunca batia a nossa agenda, liguei para a perva no meio da manhã de ontem e consegui marcar com ela, acertamos 1,5 hora juntos.
Nos encontramos no conjunto e gostei do que vi, uma morena clara com os cabelos longos, charmosa e simpática.
1 round: beijos, muita pegação, oral demorado, boa pressão, babado, chupou com maestria parecendo que gosta de chupar uma rola, quase gozo na boca da guria, pedi para ela parar um pouco, encapei o pau, metemos de ladinho, papai mamãe, de quatro, finalizando no oral jorrando meus herdeiros na boca da guria.
2 round: a guria começou a chupar meu pau depois pediu para subir nele e cavalgou, e menina suava pulando no meu pau, cavalgou de frente, virou cavalgou de costas, pedi o cuzinho da guria ela ficou de quatro e meti no rabinho da perva, após algumas boas estocadas não segurei e gozei novamente.

Rosto: 9
Cabelo: 10
Pernas: 9
Bunda: 10

250 a menos no contra cheque

Link:
🔗

babayaga2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por babayaga2222 » 02 Dez 2019, 16:04

POSITIVO
Resolvi marcar com a Alice devido alguns comentários dos colegas, marquei com ela hoje pela manhã de encontrar com ela no Giraffas da Candangolândia, por volta das 09h ela chega num shortinho e blusinha preta, menina aparentando 18 anos, ela me confirmou com RG a idade dela - 18 mesmo- cabelos longos e negros , aproximadamente 1,70 de altura, olhei e senti que ia me dar bem. dali pensando mais com a cabeça de baixo que com a de cima corri para o motel Casa Grande.
entramos no quarto e ela começou a tirar minha roupa e a me beijar, ajoelhou e chupou meu pau, que delícia de boca aquela, tive que me conter para não gozar logo. resolvi retribuir a chupada e ficamos num delicioso 69. a guria se contorcia e gemia enquanto eu chupava ela.
começamos então a meteção com um ppmm, de ladinho de 4 que delicia de visão daquele rabão dela, variamos mais algumas posições e finalizei dando leitinho na boca dela.
Pausa para recuperar as forças, tomamos uma dose e ela começa a mexer no meu pau de novo, e cai de boca nele, depois peço para ela subir e vir por cima, ela sobe e começa a cavalgar, quicava com vontade no meu pau, e me olhava com cara de safada enquanto quicava e rebolava no meu pau, pedi então para ela ficar de 4 novamente e pedi o cuzinho dela, fui metendo devagar até meu pau até ele entrar todo naquele rabinho gostoso. fui aumentando a velocidade e socando mais rápido e forte e ela aguentando firme, sem reclamar, até que não aguentei e gozei.
Gata tranquila e sem vergonha, aguentou sem Reclamar.

Valeu! Valeu!

Link:
🔗

pepe botella
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por pepe botella » 13 Dez 2019, 09:44

POSITIVO
Tem um tempinho que estava com essa menina na minha lista de possíveis saídas e ontem resolvi arriscar com a puta em questão. marquei com ela na hora do almoço e fui buscar a prestadora no park shopping. estava com um vestidinho preto que acentuava suas curvas,cabelos longos, 1,70 de altura aproximadamente, olhei e vi que tinha me dado bem. entrou no carro me deu um beijinho e partimos para o motel. Quando entramos no quarto tomamos um banho e voltamos para o quarto, ela veio fazenso um oral de responsa que quase queimo a largada, encapei depois meu pau e partimos para a sacanagem. ela começou sentando no meu pau a guria na cama se transforma, gritava , quicava, rebolava no meu pau, falava um monte de sacanagens, nao aguentei e ali mesmo gozei.
paramos uns minutos, tomei um banho para refrescar e partimos para o segundo round, começamos no ppmm, coloquei depois ela de ladinho e também de 4 quando estava comendo ela por trás tive a visão daquele rabão piscando pra mim e chamando meu pau para entrar...... não deu outra, pedi aquele cuzinho e ela liberou, meti nele e a guria gritava e pedia mais rola, socava com vontade até que vi que iria gozar novamente, ela pediu leitinho na boca, virei e gozei na boquinha da safada. ela me olhava com a maior cara de cachorra enquanto lambia a minha porra. Delícia!!
valeu a foda, voltei para o trabalho tranquilo e leve. Menina sem frescura, gosta do que faz, não ficou no celular, não refugou momento algum.
pretendo Voltar.

Link:
🔗

professor eros69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por professor eros69 » 18 Dez 2019, 13:36

POSITIVO
Boa tarde Confrades!
Já com saudade dessa putinha e de posse de meu 13° ontem resolvi marcar com a Alice Angel, mandei uma mensagem e a guria disse que estava de bobeira em Águas Claras, desci pra lá e peguei a Guria na estação concessionárias e de lá rumamos para o abatedouro. A Alice estava de calça jeans que mostrava aquele rabão que ela tem e ja fiquei no maior tesão, pedi para ela ir fazendo om boquete no caminho para o motel e a guria não se fez de boba, abriu meu ziper e foi fazendo um oral enquanto eu dirigia, precisei de uma puta concentração para não fazer besteira! chegamos no motel e ja fomos tirando a roupa e ela caiu de boca no meu pau, e chupava, punhetava ele, babava no meu cacete e eu estava numa vontade da porra de gozar e já queimei a largada com uma gozada na boca da puta.
pausa para higiene pirocal e ela foi lavar a boca também e partimos para carinhos, beijos e ficamos nos pegando com uns amassos por um tempo, depois fui chupar aquela xaninha dela e ela se contorcia e gemia, ela pareceu estar gostando, estava toda molhadinha e puxava minha cabeça para nao tirar ela de lá e mexia aquela buceta na minha cara até que senti o melzinho dela escorrer na minha boca.
partimos para a foda, comecei com ppmm, de ladinho depois ela veio por cima e cavalgava, deu umas sentadas no meu pau com força, de pois coloquei ela de 4 quatro e soquei nela com vontade, depois pedi o cuzinho dela e fui socando na mesma intensidade, a guria gritava e fala muita putaria não aguentei e gozei novemente.
Exausto fiquei uns minutos recuperando as energias para poder ir embora, ela pediu para eu deixá-la em onde a busquei e assim o fiz.
Menina bacana, de bem com a vida. valeu o investimento.

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por xtz999 » 01 Jan 2020, 22:34

NEUTRO
Nota:5
Diante de tantos relatos positivos, resolvi marcar com a Alice. A encontrei no Park Shopping e é uma morena realmente bonita. Uma bunda espetacular, seus seios deixam um pouco a desejar, mas nada que atrapalhe. Partirmos para o motel, chegando lá, infelizmente não tive a msm sorte dos companheiros. Pedi que dançasse um pouco, até que fiquei de pau duro de tanto esfregar nela. Faltou um pouco de entrosamento entre nós, ela estava um pouco mecânica. Me chupou meio sem vontade, mas como eu estava no meu 5º dia de nofap, com o tesão estava a flor da pele, tive que pedir que fosse bem devagar. Até pra enfiar o pau tava complicado. Como sou grande fã da prática, pedi que continuasse me chupando, até que gozei. Tomei um banho, conversamos um pouco enquanto ela mexia no celular. Sem animação para um segundo round. Ela me disse que tinha acabado de almoçar no shopping, talvez isso tenha influenciado sua disposição.

Link:
🔗

Japa_moderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#13 Mensagem por Japa_moderado » 04 Jan 2020, 21:59

POSITIVO
Nota:9
Alvará na área, comecei as pesquisas e escolhi uma outra mina. Não me respondeu, devia estar viajando... segunda opção, a Paola Hernandez. Prestativa, respondeu que não estava atendendo, mas indicou a Alice. Vim aqui fazer a pesquisa rápida, gostei do que li. Apesar de não ter gostado das fotos. O corpo parecia uma tábua.

Fui com aquele pensamento "Não é muito caro e a mina manda bem. Bora lá só pra não passar o alvará em branco". Combinei de pegá-la no Cj Nacional.

Quando a vi, grata surpresa. Bem mais bonita e gostosa do que imaginei. Peitos pequenos, mas uma bunda bem razoável e um rosto legal. A menina também é agradável, apesar de não ser muito falante, tentava fazer as conversas fluírem.

Fomos para o A2, beijos, amassos e ela foi para o banho. Depois eu. Mais amassos, ficamos caprichando nas preliminares por um bom tempo. Ela é generosa com a língua nos beijos, parece gostar de ter os peitos chupados.

Então veio me chupar. Achei a técnica dela fraca, mas pelo menos ficou mamando um bom tempo. O que faltou de técnica ela compensou com esforço. Voltou aos amassos, ficamos lá nos beijando mais um tempo. Depois me afastei e virei, convocando-a para um 69. Lá embaixo não estava com o aroma mais agradável do mundo, mas deu para encarar. Ela pareceu ter gostado bastante de receber o oral. Nos chupamos até nos cansarmos. Então ela veio novamente pros beijos e ficou roçando a bucetinha no meu pau, na maior provocação. Minha cabeça ia à mil, querendo entrar, mas não querendo ao mesmo tempo (tá louco, entrar sem capa em uma gp??).

Enfim, ela pegou a camisinha e começou a cavalgar. Depois de várias bombadas, a carreguei e trocamos, ficando eu por cima. Dali, fiz as variações: ppmm, frango assado e derivados. Braço ia pra baixo da perna dela, depois eu encostava o peito nos seios dela, depois afastava... uma loucura. Ela pareceu sentir mais a penetração no frango assado e foi onde gozei.

Como ela havia comentado que tinha um outro cliente e que o tempo estava curto, desisti do segundo round e passei a bater papo e ela respondia de boa, mas mexia bastante no celular. Então, uma hora a ajudei a levantar para ela ir tomar banho, mas aí ela me tascou um beijo. E ficamos lá, nos beijando... a deitei, voltei a roçar o pau na buceta dela. E ficamos, ficamos... então peguei a camisinha e lá foi o segundo round. Ela disse que já tinha cancelado com o outro cara. Ficou meio no ar que ela toparia um terceiro round, mas eu já estava com medo de começar a receber mensagens da patroa.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 7
cintura: 8
bunda: 9
coxas: 7
desempenho: 9

repeteco: pretendo

Cachê: R$ 200,00 1h20min

Link:
🔗

LEPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14 Mensagem por LEPA » 07 Jan 2020, 18:05

NEUTRO
Nota:6
De volta a ativa, tenho alguns TDs para corpatilhar, uns bons, outros nem tanto... Outros, uma merda... Mas vamos ao que interessa.

Marquei com esta Safadinha no periodo da manhã no velho e bom Park Shopping, ao chegar na barca no local pontualmente, vejo uma novinha delicia de calça de ginastica e top em pé, nem acreditei, passei mensagem para saber a roupa que estava usando, e me confirmou, pensei, me dei bem, parrei o carro, e ela entra, garota lindinha, disse que tem 18 anos, bem bonita, 1,70, cabelão preto(aplique), peitinhos pequenos, bunda media gostosa, não é de muita conversa, um pouco meio voada, ao chegar no matadouro, ela tomou um banho, e saiu pelada, bem gostosa, ai nos pegamos na cama, ela da uns beijinhos com miseria, dei uma chupada nos peitinhos, uma dedada na bucetinha, quando tiro o dedo, que carniça, a mina tem um urubu e um cachorro morto de estimação dentro da pepeka;

Ai ela caiu de boca no couro, chupadinha fraca, só na cabecinha, ela tem uns dentoes do Fred Mercury, mas nada que desabone, então coloquei a capa e mandei ver, o fedor estava foda, bombei uns minutos, virei ela de costas, passei um cuspe na pica, e soquei no cuzinho; Senhores esta foi a parte boa, pode socar sem dó, em todas as posiçoes, ponto forte, tem uma bunda muito gostosa, fique um tempao socando, quando ia gozar, coloquei ela para mamar, quando finalizei ela tirou a boca, e fiquei no vacuo, tive que punhetar a benga para concluir a gozada.

Menina bonita, mas tem que se cuidar, se fosse cheirosinha, seria uma Rainha...

Link:
🔗

Escopeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por Escopeta » 09 Jan 2020, 16:51

Link: