Colocando os TDs em dia, alguns atrasados. Estive com essa gostosa no começo da semana passada, primeiro horário, pela manhã. Conheço a Sheila há um bom tempo, desde quando ela começou a atender junto com a Simone, no Conic. Ela chama a atenção por ser tranquila, muito atenciosa e uma massagista foda, maravilhosa. Lembro de uma vez que ela conseguiu um local de última hora, só para me atender, porque onde ela estava atendendo, na época, não tinha maca. E ela sabe que gosto de uma massagem bem feita. Além de atenciosa, é uma pessoa normal, poderia ser aquela mulher do comércio do bairro, alguma vizinha da quadra, adoro isso rsrsrs. Ela está atendendo em uma sala no setor comercial sul, cheguei lá cedo, é bem arejada, ar condicionado ligado, janela com vista. Beijos de boas-vindas, tomei uma ducha e me deitei na maca.
A massagem dela é foda, massagista mesmo, acho que começou atendendo somente como massoterapeuta, nos primeiros atendimentos. Mãos mágicas, eu já estava nas nuvens, aquelas raspadas de mão entre as pernas, pqp, ela sobe para as costas e começa a dar um cheiro na nuca, coisa de louco, difícil ficar comportado rsrsrs pediu pra virar e vi que ela estava sem o top, com aqueles seios fodas à mostra e uma marca de bronze que é característica dela. Um espetáculo. Deitado, pedi para mamar, e ela veio toda vaca profana, me dar os peitões. Chupei os bicos, tentei colocar tudo na boca, lambi embaixo dos peitos, muito gostosa. Ela se empolgou e me deu uns beijos demorados e começou a descer e abocanhou meu pau e começou a outra especialidade dela, ela sabe chupar uma pica. Boca nervosa, chupou na pressão, lambeu as bolas, chupou com fome e eu não resisti e não consegui forças nem para pedir para ela parar, a voz nem saía rsrsrs e gozei muito na boca dela que, mesmo assim, não parou de chupar, até a última gota. Caralho, que massagem top e que boquete foda. Queimei logo depois da largada, tinha que ter segurando um pouco, mas não deu rsrsrs
Risadas, conversamos um pouquinho, fui tomar outra ducha e me deitei na maca, desta vez já de barriga pra cima. Ela começou uma sensitive nas minhas pernas, nos braços, pra relaxar. Aqueles toquinhos que parecem formiguinhas, foi chegando nas coxas e raspando o pau e as bolas. Fechei os olhos e fiquei curtindo sua massagem totalmente relaxada. Ela subiu, desceu, as formiginhas passeando pelo meu corpo todo e, quando me dei conta, ela já estava brincado novamente com meu pau. Passa as mãos, coloca na boca, ela foi chupando na pressão certa e, aos poucos, foi aumentando o ritmo e, depois de um tempo, e muito esforço rsrsrsrs, o guerreiro já estava de pé novamente. Beijos ardentes, mamadas nos peitões, saí da maca, colocamos a camisinha, e meti nela de costas, de 4, depois pedi para meter de frente, ela com as pernas bem abertas. Ela gosta de fuder. Depois de um tempo em cima da ppk dela, que tem um bigodinho bem feito, tirei a camisinha e pedi a boquinha dela de novo, ela chupou muito, novamente, fui às nuvens, só parou quando gozei de novo. Quase já na tinha mais leite pra sair...
A Sheila tem selo de qualidade, o atendimento continua dedicado, carinhoso, faz tudo pra agradar; e as mãos e a boca continuam fazendo mágica. Destaque também para o bronze e aqueles peitões espetaculares, são um espetáculo à parte. Voltarei com certeza. Tomei nova ducha, pente no cabelo, para ir para o trabalho, de bem com a vida! Acertamos 180 o atendimento com massagem e dois relax, PIX feito, beijos de despedida e promessas de voltar em breve. Super recomendo! segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dmyex