Jó coroa massagista
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 61 99203-5658

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Xereca
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2022, 14:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila

#1 Mensagem por Dr Xereca » 24 Fev 2023, 09:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia putões, de volta à BSB, voltei nesta gostosa que aqui relato, a massagem continua incrível e agora ela está fazendo a massagem com 2 relaxamentos, estive com ela ontem em mais uma viagem a trabalho e nada melhor do que receber uma bela massagem com um relaxamento maravilhoso com direito a um boquete incrível, onde você vê o seu espírito saindo pela cabeça do pau, caralho que bola gato da porra, essa mulher se chupar um parafuso o transforma em um prego, ela está atendendo no Setor comercial Sul edifício Márcia. Asa Sul brasilia.

Segue o link do anúncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sgqnk

https://erosguia.com.br/110297.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Runner 2021
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Nov 2021, 18:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sheila

#2 Mensagem por Runner 2021 » 20 Abr 2023, 12:48

Colocando os TDs em dia, alguns atrasados. Estive com essa gostosa no começo da semana passada, primeiro horário, pela manhã. Conheço a Sheila há um bom tempo, desde quando ela começou a atender junto com a Simone, no Conic. Ela chama a atenção por ser tranquila, muito atenciosa e uma massagista foda, maravilhosa. Lembro de uma vez que ela conseguiu um local de última hora, só para me atender, porque onde ela estava atendendo, na época, não tinha maca. E ela sabe que gosto de uma massagem bem feita. Além de atenciosa, é uma pessoa normal, poderia ser aquela mulher do comércio do bairro, alguma vizinha da quadra, adoro isso rsrsrs. Ela está atendendo em uma sala no setor comercial sul, cheguei lá cedo, é bem arejada, ar condicionado ligado, janela com vista. Beijos de boas-vindas, tomei uma ducha e me deitei na maca.
A massagem dela é foda, massagista mesmo, acho que começou atendendo somente como massoterapeuta, nos primeiros atendimentos. Mãos mágicas, eu já estava nas nuvens, aquelas raspadas de mão entre as pernas, pqp, ela sobe para as costas e começa a dar um cheiro na nuca, coisa de louco, difícil ficar comportado rsrsrs pediu pra virar e vi que ela estava sem o top, com aqueles seios fodas à mostra e uma marca de bronze que é característica dela. Um espetáculo. Deitado, pedi para mamar, e ela veio toda vaca profana, me dar os peitões. Chupei os bicos, tentei colocar tudo na boca, lambi embaixo dos peitos, muito gostosa. Ela se empolgou e me deu uns beijos demorados e começou a descer e abocanhou meu pau e começou a outra especialidade dela, ela sabe chupar uma pica. Boca nervosa, chupou na pressão, lambeu as bolas, chupou com fome e eu não resisti e não consegui forças nem para pedir para ela parar, a voz nem saía rsrsrs e gozei muito na boca dela que, mesmo assim, não parou de chupar, até a última gota. Caralho, que massagem top e que boquete foda. Queimei logo depois da largada, tinha que ter segurando um pouco, mas não deu rsrsrs
Risadas, conversamos um pouquinho, fui tomar outra ducha e me deitei na maca, desta vez já de barriga pra cima. Ela começou uma sensitive nas minhas pernas, nos braços, pra relaxar. Aqueles toquinhos que parecem formiguinhas, foi chegando nas coxas e raspando o pau e as bolas. Fechei os olhos e fiquei curtindo sua massagem totalmente relaxada. Ela subiu, desceu, as formiginhas passeando pelo meu corpo todo e, quando me dei conta, ela já estava brincado novamente com meu pau. Passa as mãos, coloca na boca, ela foi chupando na pressão certa e, aos poucos, foi aumentando o ritmo e, depois de um tempo, e muito esforço rsrsrsrs, o guerreiro já estava de pé novamente. Beijos ardentes, mamadas nos peitões, saí da maca, colocamos a camisinha, e meti nela de costas, de 4, depois pedi para meter de frente, ela com as pernas bem abertas. Ela gosta de fuder. Depois de um tempo em cima da ppk dela, que tem um bigodinho bem feito, tirei a camisinha e pedi a boquinha dela de novo, ela chupou muito, novamente, fui às nuvens, só parou quando gozei de novo. Quase já na tinha mais leite pra sair...
A Sheila tem selo de qualidade, o atendimento continua dedicado, carinhoso, faz tudo pra agradar; e as mãos e a boca continuam fazendo mágica. Destaque também para o bronze e aqueles peitões espetaculares, são um espetáculo à parte. Voltarei com certeza. Tomei nova ducha, pente no cabelo, para ir para o trabalho, de bem com a vida! Acertamos 180 o atendimento com massagem e dois relax, PIX feito, beijos de despedida e promessas de voltar em breve. Super recomendo! segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dmyex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

começei2021
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Dez 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Sheila

#3 Mensagem por começei2021 » 03 Mai 2023, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
esse TD, esta bem atrasado pois foi feito em janeiro e quando fui pesquisar o fone da gp tinha um tópico antigo porem trancando, o numero de telefone e o mesmo viewtopic.php?f=71&t=189418, na duvida se podia ou não abrir outro acabou caindo em esquecimento ate que encontrei este novo tópico.
a coroa responde bem rápido porem, o box estava ocupado tive que ficar em baixo do prédio esperando desocupar.
atendia no setor comercial sul, prédio tem porteiro porem não precisa se identificar passa direto, a sala e ampla porem na época só tinha 1 box com 1 maca, na entrada tem um sofá que estava outra coroa que se apresentou como Simone, até ofereceram uma dupla porem o tempo era pouco.

a coroa possui fotos bem realista peitos grandes, bunda media, rosto comum.
como estava com pouco tempo resolvi parti direto pra foda.
se ajoelhou e chupou sem capa, chupada boa sem pressa, assim que encapou foi um pouco complicado pra estocar já que a maca e alta tive um pouco de dificuldade pra estocar de frente, então ela ficou em pé e se debruçou na maca ai melhorou muito e pude estocar ate finalizar.
a coroa e bem gente boa não cobra antecipado não apressa e não reclama, geme baixo e condizente.
oral sem capa, não beijei e nem perguntei de anal, fiquei uns 20-25 minutos paguei 100 pois foi so 1 relax sem massagem, porem 2 relax + massagem 180.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rpqra
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br52gg471/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Nov 2022, 17:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jó coroa massagista

#4 Mensagem por André Carlos » 05 Jul 2024, 19:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Marquei com ela na asa sul no final da tarde do dia 03, Tirou todas minhas dúvidas fiz um monte de perguntas e ela na maior paciência respondeu tudo, mandava áudio explicando. chegando no local ela já e uma coroa e eu adoro mulheres mais velhas, panela velha e que faz comida boa, kkkk então ela me recebeu no local dela, super educada, me ofereceu uma massagem sensual, um banho e talhas limpas, durante o banho ficou conversando comigo parecia que ja nos conhecíamos, Comecei pegando ela de quatro e meti com vontade, pra não gozar de primeira pedi para ela sentar em cima de mim e meu amigos que sentada,
e ali fomos até eu gozar, foi muito gostoso. Ela fez caras e bocas se envolve bastante. Compensa demais com certeza eu voltarei. Mulher de Responsa e sabe agradar o macho.

link da GP :
https://sogatas.com.br/acompanhante/jó2258

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nina massagista coroa
    3 Respostas
    4758 Exibições
    Última mensagem por Clark-Kent
  • Sandy ou San Coroa massagista
    por doloca » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por Ultimate3x
  • Coroa Massagista LIZA SANTOS
    8 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Isa Coroa SP
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • 0 Respostas
    488 Exibições
    Última mensagem por opodolatra

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”