Thayla Victória
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99128-1161

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
omarcos-mineiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Nov 2022, 20:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thayla Victória

#1 Mensagem por omarcos-mineiro » 21 Jul 2024, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando em dia o um td do dia que resolvi sair do meu padrão de cavalona/bombada/milf para gatinha do insta/tiktok. Vi o anúncio no https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... a-victoria que me chamou bastante atenção, uma novinha tatuada com jeito de louquinha que tinha todos os sinais que poderia ser mais uma dessas que vem aqui em Brasília para causar grandes decepções e muita raiva com nosso dinheirinho jogado no lixo. Mas surpreendentemente foi um grande achado que me rendeu um excelente encontro.
Contatei ela no whats, ela foi super educada; combinamos R$700 (tá cada dia mais caro neh meus amigos) uma hora com duas finalizações liberadas. Ela me atendeu no Vision, a burocracia vcs conhecem e o jeito de burlar ela também. Encontrei ela no estacionamento e me deparei como uma bela novinha super simpática. Subimos para seu flat. Eu claro, ainda estava com pé atrás, a julgar pela sua aparência sabia que o risco de me decepcionar ainda existia, eu poderia me arrepender de ter deixado a cabeça de baixo ter tomado a decisão de ir, depois dela receber o pagamento tudo poderia mudar, mas não, ela nem tocou no assunto dinheiro e já começamos a nos pegar. Aí cheguei a conclusão, me dei bem, comecei a curtir o programa. Rolou beijos bem quentes e depois ela fez oral maravilhoso com bastante vontade. Apesar do oral está incrível, falei para ela para e vir dar aquela cavalgada... Ela cavalgou até casar e depois me pediu para pegá-la de quatro, atendi seu pedido meti com vontade, ela gemeu bem gostoso o que meu deixou com o cacete ainda mais duro e gozei pela primeira vez. No descanso conversamos sobre séries e animes e nosso papo fluiu bem, alguns de nossos gostos são bem parecidos. Partimos para o segundo round, mais beijinhos, outro belo oral feito por ela, mais meteção em várias posições e acabei gozando novamente pegando ela de quatro. Ela aguenta bastante fiquei até cansado haha. Vamos as notas:
Rosto: 9 (novinha, gatinha perfeita para se exibir para os amigos e até para ser mãe de meus futuros filhos kkk )
Peito: 9
Barriga: 8.5
Bunda: 9
Coxas: 9
Ambiente: 10 (Na minha opinião, o Vision é o melhor puteiro do DF)
Foda: 10

Veredito: Excelente custo-benefício, ela realiza um belíssimo atendimento, cumpri o combinado, transa com com vontade, é linda, super profissional mas faz parecer namoradinha (ah, e lembrando ela me cobrou somente no final do programa, o que eu acho que é o certo a se fazer). Com certeza marcarei outro encontro com ela meus amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”