Jhany Mineirinha
R$ 700,00 - 45 Min - Telefone: (71) 99915-5510

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leo_2568
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Jul 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jhany Mineirinha

#1 Mensagem por leo_2568 » 14 Ago 2024, 20:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado semana passada

Contato:
Vi a garota em https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... mineirinha e, ao vasculhar a internet e buscar outros anúncios/informações, encontrei um tópico dela em Salvador: viewtopic.php?t=252752. Pelo relato interessante, decidi entrar em contato.
Mensagem no Whatsapp, garota muito atenciosa e carinhosa, combinamos algumas coisas e fui para o hotel em que atende.

Atendimento:
Chego no hotel, burocracia tradicional para subir. Entrando no quarto, vejo a garota das fotos. Ao vivo me parece, de rosto, um ponto a menos na nota que daria pelas fotos/vídeos no anúncio (ainda é bastante, ela é bem bonita), e magra como nas fotos. Me dá um beijo técnico (sem língua, diferente do relato do colega soteropolitano) e, quando começamos a diversão, percebo que seu corpo é melhor do que imaginava pelo anúncio (achava que era apenas uma magrinha, mas na realidade é toda durinha/sequinha de academia, então classificaria como uma magrinha gostosa).
Me chupou com maestria e deixou ser chupada sem apressar. Quando coloco a camisinha para meter, vem a primeira decepção, durante toda a penetração, ficou carinhosamente me apressando para que goze mais rápido. Fui administrando e curtindo o momento, mas também isso estraga a vibe de quem quer brincar por bastante tempo.
Depois de gozar, me oferece um banho e, quando volto do banheiro, já está naquela posição que elas ficam quando só estão esperando vc colocar a roupa e ir embora. Percebendo que não teria uma 2a vez, coloquei a roupa, paguei e rua, com a sensação de que por mais gata que ela seja, não valeu a grana investida.

Notas:
Contato: 10
Rosto: 8
Peitos: 7 (gosto maiores, mas são ótimos de chupar e ela gosta)
Barriga: 10
Pernas/bunda: 8
Buceta: 8 (linda, mas para os apreciadores da estética, já vi mais bonitas)
Atendimento: 6

Recomendo?
Não, a não ser que combine muito bem os termos de uso com a garota antes de fechar negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”