Yumi Saito/Japinha.
R$ 400,00 - 30 Min - Telefone: (11) 94251-4321

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voiture
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2024, 22:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yumi Saito/Japinha.

#1 Mensagem por Voiture » 14 Ago 2024, 21:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, meus companheiros de BSB.

Continuando com os relatos atrasados das minhas felizes experiências (andei com muita sorte ao escolher prestadoras), agora é a vez da Yumi Saito, ou Japinha.

A Yumi era uma das que estava observando há algum tempo e queria muito conhecer. Quando ela apareceu por aqui, levei uns dias, como de costume, para marcar após o primeiro contato e tirar dúvidas. No entanto, quando a chamei, foi no dia em que ela viajaria, então infelizmente não conseguimos concretizar nosso encontro naquela época. Esperei até que ela voltasse e a chamei novamente, mas então veio a má notícia: o cache dela havia aumentado e saído do meu orçamento, como sempre. Perguntei se ela também atendia por 30 minutos, e, para minha sorte, na época ela atendia, embora hoje tenha dito que não faz mais, infelizmente. :(

Quanto ao encontro, agendei 30 minutos e fui encontrá-la. Novamente, tive sorte: ela estava linda como nas fotos, com destaque para sua finíssima cintura e bumbum redondinho, a cintura dela é tão fina que quase é possível encostar os dedos da mão enquanto a segurava. :twisted: Como geralmente faço, cheguei tomado banho para não perder tempo. Ela também iniciou tomando a iniciativa e seduzindo, :twisted: mas nada que assustasse, não pareceu repentino. Ainda bem, pois, apesar de gostar de trocar uma ideia antes, desta vez tinha menos tempo. Ainda assim, tivemos uma boa conversinha, mas foi muito rápida.

No atendimento, ela não deixou nada a desejar. Falamos de tudo, o tempo rendeu. Acho que passei uns 10 minutos do tempo combinado, mas ela não reclamou. Se entregou bastante e também tem um baita fôlego, fez um exelente oral e não recusou nenhuma das posições clássicas.

Considero que vale muito a pena e voltaria se pudesse. Fui nela algumas vezes também, mas, infelizmente ela aumentou novamente e deixou de fazer meia hora, com o valor atual, ficou fora do meu alcance. No entanto, não entendam mal: se você tem dinheiro sobrando, não vai se arrepender, porque vale a pena!

Ela tem anúncio em vários sites:

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... mi-japinha


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yumi-saito/


https://fatalmodel.com/1912883/yumi-japinhaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato PA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2024, 23:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yumi Saito/Japinha.

#2 Mensagem por Renato PA » 15 Ago 2024, 01:13

Oi amigo, ler o seu relato aqui com a Yumi me instigou a compartilhar minha experiencia com ela também. Estou apaixonado nessa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voiture
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2024, 22:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yumi Saito/Japinha.

#3 Mensagem por Voiture » 15 Ago 2024, 07:01

De verdade, cara, essa mina é muito diferente! Li o que você escreveu e achei demais. Você descreveu ela super bem. :D Se não tivesse ela não tivesse aumentado o valor, :cry: ia lá toda semana, com certeza! Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navegante82
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Dez 2022, 18:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yumi Saito/Japinha.

#4 Mensagem por Navegante82 » 15 Ago 2024, 10:31

::basta::
Virou moda agora comentário fake de puta feia cobrando o olho da cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ivy Saito
    por Zico22 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1012 Exibições
    Última mensagem por Renato Prado2
  • Ayumi Nakano / Sayuri Saito
    1 Respostas
    4046 Exibições
    Última mensagem por BoonTobias
  • japinha do rio
    0 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por mico albino
  • Helen Japinha
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    7 Respostas
    10550 Exibições
    Última mensagem por marriedwithchildren
  • Japinha do skokka
    1 Respostas
    1168 Exibições
    Última mensagem por binodacilada

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”