Caros, acho que este foi o dinheiro mais mal gasto na minha vida. Vamos lá:
Acordei com maior tesão, vontade de comer alguma mina, entro em contato pelo whats com a Bueno e parece tudo OK, simpática e gostosa nas fotos. Marcamos no S4 Hotel de Águas Claras. Chego lá, já começa um clima de frieza, tento falar do tempo quente mas nem água a pessoa oferece, praticamente um replicante do filme Blade Runner. Pois bem, pergunto quanto ficaria 2 horas, ela diz que seria 1000 reais (????) já demonstrando o menor interesse na minha pessoa por um preço que não faz sentido (350 + 350 = 700).
Deu pra mamar nos peitos, ao menos isso, é gostosa mesmo igual nas fotos, mas santo deus, não beija, não toca no corpo, completamente mecânico. No momento que tá mamando meu Jr. com capa do batman, tava começando a ficar legal, mas ela solta um: "Você está fedendo. E cheio de pelos ao redor do saco. Vou parar." Tipo, WTF?!?! Eu tinha acabado de tomar um longo banho e pelos pubianos é algo que existe no mundo masculino, alguém diz isso para ela.
Depois dessa broxei total. Ela não beija, não fode, não conversa, não mama, é arrogante, santo deus, peguei 350 reais e joguei no lixo. Acreditam que ela ainda me ameaçou de chamar a policia quando eu disse que faltavam 20 minutos, e como não iríamos fazer mais nada, devolver o tempo sobrante (116 reais). Se recusou e deu show. Cansado desse circo sai fora daquele lugar e no prejuízo. Era melhor bater punheta em casa.
EVITEM AO MÁXIMO.