Karen Bueno
R$ 350,00 - 40 Min - Telefone: (38) 99885-9304

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PlayofSparta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen Bueno

#1 Mensagem por PlayofSparta » 05 Set 2024, 14:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Caros, acho que este foi o dinheiro mais mal gasto na minha vida. Vamos lá:

Acordei com maior tesão, vontade de comer alguma mina, entro em contato pelo whats com a Bueno e parece tudo OK, simpática e gostosa nas fotos. Marcamos no S4 Hotel de Águas Claras. Chego lá, já começa um clima de frieza, tento falar do tempo quente mas nem água a pessoa oferece, praticamente um replicante do filme Blade Runner. Pois bem, pergunto quanto ficaria 2 horas, ela diz que seria 1000 reais (????) já demonstrando o menor interesse na minha pessoa por um preço que não faz sentido (350 + 350 = 700).

Deu pra mamar nos peitos, ao menos isso, é gostosa mesmo igual nas fotos, mas santo deus, não beija, não toca no corpo, completamente mecânico. No momento que tá mamando meu Jr. com capa do batman, tava começando a ficar legal, mas ela solta um: "Você está fedendo. E cheio de pelos ao redor do saco. Vou parar." Tipo, WTF?!?! Eu tinha acabado de tomar um longo banho e pelos pubianos é algo que existe no mundo masculino, alguém diz isso para ela.

Depois dessa broxei total. Ela não beija, não fode, não conversa, não mama, é arrogante, santo deus, peguei 350 reais e joguei no lixo. Acreditam que ela ainda me ameaçou de chamar a policia quando eu disse que faltavam 20 minutos, e como não iríamos fazer mais nada, devolver o tempo sobrante (116 reais). Se recusou e deu show. Cansado desse circo sai fora daquele lugar e no prejuízo. Era melhor bater punheta em casa.

EVITEM AO MÁXIMO. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Bueno

#2 Mensagem por D K » 05 Set 2024, 17:54

link do anuncio de onde achou a GP ????

8)

Link:
🔗

PlayofSparta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bueno

#3 Mensagem por PlayofSparta » 05 Set 2024, 22:18

Link:
🔗

Voiture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bueno

#4 Mensagem por Voiture » 06 Set 2024, 00:24

Poxa, que pena que não foi bom! :( Estava super afim de ir lá para conhecê-la também, que desperdício.

Valeu por compartilhar, cara, você me salvou de uma fria. :D Vi as fotos no perfil dela e fiquei louco pra ir, já estava até pensando em marcar pra esse final de semana logo.

Link:
🔗

ElNacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karen Bueno

#5 Mensagem por ElNacho » 11 Set 2024, 16:26

Caramba! Vim aqui procurar informações se essa mulher (até então perfeita) era real, e acabei broxando.

Link:
🔗

MetedorXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen Bueno (38 99885-9304 )

#6 Mensagem por MetedorXXX » 12 Out 2024, 01:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros, segue o relato dessa perva para ficarem longe.

Procurando alguma novidade e encontro ela, ao entrar em contato e perguntar sobre o atendimento mal respondido voce é, mesmo assim eu vou lá pois ela parecia ser bem gostosa como no anuncio.

Ao chegar lá, assim que voce entra ela já quer receber antes, e aí eu deveria ter vazado, quem recebe antes garante o dela e te atende mal como ela, paguei a perva, fui pra cama aguardando a gata, e aí que vem o balde de agua fria, ela mal fala voce, nao olha na sua cara, oral so com capa, 1000% fria e mecanica, pessimas posiçoes e aí de voce falar algo para ela, foram que nao tem preservativo( tem que comprar) e nao passa gel pq dizendo ela que acaba com o ph vaginal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP ...... essa foi de lascar!!!!!!!!!! Pessima!!!!!!!!!!!

Sim, ela é gostosa, mas é pessima.

Façam um favor senhores, economizem tempo e dinheiro.

Puta ruim é igual mulher dos outros, fica longe!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder