Terapeuta Nicole
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96689-6806

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunodf21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Terapeuta Nicole

#1 Mensagem por brunodf21 » 08 Nov 2024, 00:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite!

Ao procurar uma massagem com final feliz, me interessei pela Nicole. Ela faz temporada aqui em Brasília e São Paulo e atende no Sudoeste.

Combinamos uma massagem Nuru + oral sem + vaginal por R$ 450,00.

Ao chegar no apartamento, a mulher não é feia, mas me decepcionei um pouco… A produção do site está bem acima da realidade.

Ela é bem comunicativa e simpática, procurando me deixar bem à vontade. Conversamos um pouco e fomos para a massagem.

A massagem dela é boa, com pegada forte, mas de Nuru não tinha nada. É mais uma massagem relaxante… Como queria uma massagem mais sensual, fiquei decepcionado.

Partindo para o fight, os beijos foram tímidos, sem envolvimento e língua, e quando fomos pro oral, ela encapou o meu pau, questionei o combinado, ela só perguntou se estava ruim e ignorou o pedido. A partir daí desanimei com o atendimento. Gozei logo, paguei e vazei.

Se tivesse feito o combinado (oral sem), até que seria um programa positivo, mesmo com a massagem Nuru a desejar, porém não fazendo o combinado previamente no contato por WhatsApp, decepcionou.

Segue link da garota: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... nicole-sps

Classificado conforme relato

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder