Primeira Postagem
Fala seus putanheros!
Atualizando os TD´s.
Tempo sobrando... dei uma zapeada nos sites, e apareceu uma nova função do garota com local, dizendo que fulana estava livre agora Resolvi testar.
Contato no whats, rapido e objetivo... local de fácil acesso saindo da linha verde... Fui testar a Gabriella.
Atende num sobradão atras do ASSAI do Cristo Rei. Tem varias outras garotas que atendem lá
A garota é a das fotos, magrinha, corpo malhado, barriga chapada e gomadinha, se envolveu bem, ficou deitadinha me abraçando, massageando, conversou um pouco. Peitinho ficou pontudo, aproveitei pra dar uma...
Última mensagem
Desbravamento realizado essa semana.
Gostei muito do corpo da menina e resolvi arriscar. Entretanto, por conta do rosto, acabei me arrependendo. Mandei mensagem, respostas objetivas, combinamos no local dela perto do Shopping Estação. Ao chegar, ela me recebe só de calcinha. O corpo realmente é perfeito. Já sobre o rosto... eu não gosto de falar mal das pessoas, e não sou ninguém para achar defeito naquilo que Deus criou, mas digamos que a menina poderia figurar como canibal num filme do indiana Jones. Não reparei no sotaque, mas parece ser da região Nordeste.
Ap. residencial, toalha limpa,...