Impulsionado pelas imagens do anúncio da Cléo (acho que, de longe, as mais chamativas do site atualmente), agendei um encontro. Atende num ambiente manjado no Sudoeste. Ao chegar, constatei que a jovem é, sim, inegavelmente, a mesma retratada nas fotos; ainda assim, me decepcionei. Não saberia precisar a razão: talvez as fotos tiveram algum retoque bem generoso, talvez as fotos foram tiradas há mais de cinco anos... não sei e não conseguiria explicitar com qualquer grau de certeza o que exatamente é. O fato é que a expectativa que formei com base nas fotos do anúncio não se confirmou.
Tal frustração poderia ter sido atenuada por um atendimento acima da média ou por um custo‑benefício bom. Não foi o caso. Diante dos R$ 600 cobrados, esperava maior entrega — ou ao menos uma atuação mais envolvente, como já tive o prazer de experienciar (ainda que não tão frequentemente como gostaria), nessa mesma faixa de preço. O camarada que desembolsa R$ 600 por uma hora de companhia íntima busca, nesse curto intervalo, um certo grau de acolhimento/afeto na experiência; o que infelizmente não encontrei com a Cléo. Sem alongar‑me nos pormenores, é nítido que ela nutre profundo desagrado pelo ofício. Não a culpo — afinal, quem de fato se compraz com tal rotina? —, mas permitir que isso transpareça ao cliente é, a meu ver, um deslize sério, sobretudo quando o valor cobrado é elevado.
Não registrarei avaliação negativa no TD: reservo tal ""punição"" a faltas mais graves, como propaganda flagrantemente enganosa — o que não ocorre aqui, embora minhas expectativas tenham sido frustradas —, e é justo reconhecer que ela cumpriu o contratado. Ainda assim, não creio que a experiência valha R$ 600. Pode ter sido um dia particularmente ruim pra ela, questões pessoais, ou simplesmente "o santo não bateu". De qualquer forma, fica aqui registrada a minha impressão: não compensa.
Link do anúncio: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... oirinha-sp