Fui conhecer a "Terapeuta Monique", que anuncia no Capital Sexy: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ta-monique
Ele atende num cafofo bem caído no Sudoeste. Parece só ter um quarto, mas tinha outra fulana lá, na saleta, quando entrei.
A Monique é uma morena de cabelo cacheado e pele bem clarinha. Pareceu ter uns centímetros a mais do que o 1,68 de altura que anuncia. E uns anos a mais do que os 23 anos que diz ter. É gostosa, com tetas de pequenas para médias e coxas grossas. Tudo meio fofo, não é aquela mulher toda durinha, mas é gostosa. O rosto seria bonitinho se não fosse o excesso de maquiagem.
Não é de conversar, nem simpática. Pediu pagamento adiantado. Tirei a roupa, ela apagou a luz, ficou pelada e fez uma massagem vagabundérrima nas minhas costas (quer dizer, sobretudo nas panturrilhas). Durou uns 10 minutos, ela pediu para virar e já colocou o preservativo no garoto. Quando ela abriu a embalagem da camisinha com os dentes, deu para perceber o hálito de fumante.
Chupou um pouco, passou lubrificante e sentou. Não é só que ela não beija; ela mantém distância. Não quer nem que você toque nos peitos.
Depois de um tempo, ela saiu, virou de quatro para eu meter na bunda. Pediu "não me machuque", dizendo que não costuma praticar o coito anal. Coloquei devagarinho e a bicha gritava como se estivesse sendo serrada ao meio. Depois de 40 ou 50 segundos, com meia cabeça do pau enfiada no rabo dela, pediu para eu gozar logo.
Não tinha condições, não tinha clima. Tirei, mandei ela trocar a camisinha e disse que ia continuar pela buceta (depilada, esteticamente não muito bonita). Daí ela falou que "nem estava doendo tanto" por trás, o que achei ridículo. Mas a comi um pouco pela frente, no papai-e-mamãe, com ela usando o braço para impedir que eu chegasse perto dela. Parecia que eu estava fodendo uma boneca de plástico. Péssimo.
Tirei o pau, sem ter gozado, joguei o preservativo fora, tomei um banho e vazei. Uma experiência péssima.
Perdi R$ 600 - eram R$ 400 pela "massagem" e trepada normal, mais R$ 200 pelo cu.