Spa terapêutico - Aguas Claras
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 61 98193 5605 - 61 98192b2369

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Spa terapêutico - Aguas Claras

#1 Mensagem por Putoiniciante » 15 Out 2023, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí povo da putaria! Então, venho aqui trazer relato de uma garota que atende em Águas Claras, no prédio chamado Plaza Mall, acho que na quadra 301, trata-se da Fernanda. Essa garota já havia me atendido na 412 da Asa Norte lá pelos idos de 2019.
O local onde ela está atendendo agora é bem tranquilo, tem porteiro, mas não precisa se identificar, porque o prédio é comercial, há várias outras atividades lá, então acaba sendo bem tranquilo. No lugar há dois quartos, cama de casal e ar condicionado. A ducha do banheiro foi improvisada, mas nada que atrapalhe.
Quanto a garota, ela é baixinha, tem cabelos longos, lisos e pretos. Ela tem seios médios, bunda grande e coxas grossas. Ela está um pouco acima do peso, sua barriga mostra isso, está bem saliente. Ainda assim, é uma garota bonita, tanto de rosto, quanto de corpo, apesar desse detalhe do peso. Ela disse que teve filho recentemente, então o corpo ainda não voltou à antiga forma.
As fotos que usa no anúncio são reais, mas de um passado antes do nascimento do filho. Outro ponto, é que no anúncio, ela informa que tem 24 anos, mas já passou dos 30, com certeza. Tem um rostinho angelical, que chega a enganar. Mas na cama, a garota manda bem demais.
Antes de iniciar o atendimento, ela tomou banho, o que eu achei ótimo, porque realmente estava cheirosa e limpinha. Ela iniciou com uma massagem, muito melhor do que todas que já tive por aí, porque ela realmente faz massagem, além disso, ela faz uns toques no saco do putão que são bons demais, fiquei muito excitado. Chupou sem capa tanto quanto eu pedi, mas achei que faltou um pouco mais de pressão. Na hora da metelância, não negou posição e não reclamou. Mas antes disso, eu não resisti, chupei a sua buceta suculeta, estava limpinha e sem odores desagradáveis.
Achei a buceta um pouco larga, mas compensei gozando no cuzinho dela, com ela de quatro, bundinha arrebitada, eu não resisti. O programa normal é R$150,00 e com anal ela dobra o preço, R$300,00. Aí eu achei caro, mas na hora não resisti e já sabia que seria esse valor, então não reclamei.

Seguem os links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k55k8

https://erosguia.com.br/116654.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Spa terapêutico - Aguas Claras

#2 Mensagem por Pauleve45 » 12 Dez 2023, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Relato de TD realizado ontem.
Entrei em contato, gostei da garota loira com umas tatoos nas costas, ela se chma Lara.
Quando cheguei no local, gostei demais, ela me atendeu de saia preta curta e uma blusinha branca que realçava os peitos siliconados. Ela me deu uma bicota e pegou no meu pau. Pensei na hora: "me dei bem".
Mas logo em seguida a decepção, a garota fala demais, assuntos aleatórios que tiram a concentração, é como transar com a esposa enquanto ela fala dos preços da última compra no supermercado.
Além disso, ficou somente na bicota mesmo, a massagem é bem fraca, a garota é cheia de frescura, fui chupar os peitos, daí ela me vem com "cuidado pra não marcar", depois não pude chupar a ppk, beijo é só selinho mesmo, buceta larga demais, sem pressão alguma. Ao menos o boquete foi no couro, mas apressada, ainda disse que não poderia demorar, tinha outro cliente esperando.
Ou seja, o que anunciou ser um bom programa, resultou em frustração.
Quanto a garota, acho que deve ter uns 35 ou mais. Está bem cuidada, corpo bonito, rosto mais ou menos.
Mas é aquele tipo de puta que faz de forma mecânica, força uma interação fora de contexto que te desvia do foco e na hora da foda, apressa.
Com essa aí não tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Spa terapêutico - Aguas Claras

#3 Mensagem por Pauleve45 » 12 Dez 2023, 09:05


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Analista Putaria Jr
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jan 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Spa terapêutico - Aguas Claras

#4 Mensagem por Analista Putaria Jr » 19 Dez 2023, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confras

Fui hoje na clínica. É uma sala comercial com 2 quartos (se nao tiver enganado)
Tem camas e talz normal, ambiente achei OK (nao usei o banheiro).

Atendi com a Fê, velha conhecida da Asa Norte.
Devo dizer que apesar dos anos passados, a massagem dela continua muito boa. Acima da média!
Relaxada e provocações na medida, ponto positivo.

Chupada diferenciada. Chupa tudo, sem frescura, bolas com maestria...tenta garganta profunda. Tudo com muita provocação, excelente.

Sexo muito bom, todas posições possíveis, finalizando no anal deliciosoooo.

Volto e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dozecentímetros
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2021, 21:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Spa terapêutico - Aguas Claras

#5 Mensagem por Dozecentímetros » 26 Mar 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Venho relatar TD do ano passado, acabei sonegando, mas agora pago a minha dívida. :D
A Fernanda é uma garota baixinha e de cabelos longos e lisos. Tem um rosto bonito e angelical. Os seios médios, pernas grossas e bunda média pra grande.
Ela disse que teve filho a algum tempo e por isso a barriga ainda não havia voltado ao normal. Ela estava acima do peso, mas nada exagerado.
A garota fez uma boa massagem e ela tem uma pegada diferfnciada nas bolas e no pau. Eu fiquei maluco, muito bom mesmo. A menina chupou sem capa e fez as posições que eu pedi. Achei bom custo-benefício, porque por 150 reais está difícil achar programa bacana. A garota é simpática e segue o jogo da forma como você comanda.
Essa eu volto com certeza, até porque eu quero comer aquele cuzinho. Ela cobra bem mais caro pra liberar o brioco, o programa fica 300 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dunga_df
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2014, 22:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Spa terapêutico - Aguas Claras

#6 Mensagem por Dunga_df » 08 Abr 2024, 15:17

Depois de muito tempo "fora do ar", fui conhecer a massagem da Fernanda. Como sou fã de uma massagem, vi as fotos (link abaixo) os relatos, o valor que achei viável e aceitável para desbravar e fui conferir (realizado há uns 2 meses). Bom custo-benefício. Só a distância (atende em Águas Claras) me desanimou um pouco, mas a cabeça de baixo falou mais alto.

A descrição já foi dita acima e concordo com eles, é bonita de rosto, corpo legal pela idade, mas está quase passando do ponto, seu eu pudesse sugerir pra ela, diria: cuide-se, nesse negócio a imagem é primordial.
Sobre a massagem, gostei. Faltou um pouco de pressão nas mãos, quando faz a massagem nos pés, pernas e costas, mas quando chega nas partes "baixas", mostra sua habilidade e leveza, sutileza e provocação, qualidade e intencionalidade provocativa (kkkkk) Resumindo, manda bem quando começa a "massacanagem".

Começa tirando a camisola, revelando um pouco do corpo, sob calcinha e sutiã, você deita de bruços e ela começa massageando pelos pés e vai subindo pelas pernas, coxas e quando chega perto dos ovos, passa a mão de leve, começando as provocações. Passa direto, continuando a massagem nas nádegas, costas e pescoço. Nesse momento tira o sutiã, começa uns beijos na sua nuca, pescoço e orelhas enquanto os seios roças suas costas. Gostei, ponto pra ela. Enquanto isso fui passando as mãos aqui e ali. Pediu para virar e a massagem vai esquentando, passando as mãos (nessa hora não consegui mais avaliar a massagem, só a sacanagem) em minhas coxas e se aproximando de leve na "sacola cheia", acariciando e pegando na "raiz do problema. Segurou o cacete bem delicadamente e começou uma daquelas massagens tipo quase-tântrica, mostrando que não domina a arte da massagem, mas da sacanagem leva um 9,0 com certeza.

Depois de um tempo dessa massacanagem peniana, deu aquela encarada com os olhos de quem diz "agora te pego" e passou a língua desde a fronteira do cú até a cabeça do pau, sem tirar os olhos dos seus (outro ponto pra ela!). E aí a chupação rolou solta, no pelo, lenta, babada, demorada, delicada, depois mais forte, mais rápida, como eu ia pedindo ela ia atendendo (ponto pra ela). Só então me lembrei que eu já poderia interagir (estava tão bom que nem lembrei de levantar kkkk).

Nesse momento me levantei, pedi pra ela ficar de 4 na cama e me chupar mais. Depois de mais alguns minutos pedi a capa. Ela foi pegar e só então prestei mais atenção no corpo. Baixinha, bunda que deve chamar atenção na rua (minha atenção com certeza), meio "molinha", sem desmerecer, ainda mais pq sou bem eclético com os tipos de mulheres: todas são lindas e tem seu valor, desde que limpas, bem cuidadas e educadas. Seios de quem já tem filho, como alguém disse num relato anterior, já sentindo o peso da gravidade e provavelmente da idade, chuto uns 34.
Encapou o cacete e ficou de 4. Pau dentro e meteção bem devagar, alternando umas rápidas, lentas, só a cabeça, até a raiz, forte, fraco, lento, rápido, aceitou tudo sem reclamar, sem mimimi, apenas deixou acontecer, deixou rolar, então tome rola.

Quando senti que meu tempo estava chegando ao fim, pedi para chupar mais pra eu gozar. Ela só pediu para não ser na boca (perdeu um ponto). Chupou até eu gozar nos peitos e na barriga (cuide-se, já mostra sinais de quem só vai pra frente).

Resumo:
Contato rápido e educado via whatsapp
Prédio sem porteiro, mas com todo funcionário te olhando com a cara de "sei bem o que você vai fazer" pelos corredores.
Rosto: 7.0
Peitos: 6 (se mandar um silicone pra levantar e aumentar um pouco me avise kkkkk)
Barriga: 6.7
Bunda: 7
Anal: não fiz, a taxa extra de 100% desmotiva qualquer um (pulando de 150 para 300).
Custo: 150,00

Ambiente: Tipo clinica, com mais de uma moça atendento em outros "consultórios" (não usei o banheiro pois saí da academia de banho tomado e voltei para continuar a malhar. kkkk. O único problema é a clara evidência de que as roupas de cama não são trocadas durante uns 2 a 3 dias.

Por isso não tem repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k55k8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Sadman

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”