MS Massagens
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 3347-5464

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 15
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smokingbeggar92
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2016, 01:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Elen massagista

#1 Mensagem por smokingbeggar92 » 02 Jul 2016, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro TD, tá bem fresco, realizado ontem 01/07/16.

Bom, caçando por um tempo no Viva Local alguma massagista, eis que encontro a Ellen. No anúncio me parecia ser somente a massagem, não falava nada de finalização no site, mas vi o TD do colega lazio_4 e resolvi entrar em contato pensando em fazer uma boa massagem, o que é raro em Brasília graças às GP's que fazem o famoso esfrega-creme ::basta::, e ela me explicou como seria o atendimento. Ela disse que faz "massagem relaxante em todo o corpo, frente e costas, com duração de 1 hora por 100 Temers no dinheiro e 120 no cartão". Tava com o alvará meio curto e ela tinha cliente pra hoje e não ia rolar pra mim, mas os deuses da boa massagem com foda estavam ao meu lado e um cliente desmarcou e consegui horário. Peguei o carro, rumei pra lá e cheguei umas 19h.
Ela atende das 8h às 22:30 na 411 norte, Bl E loja 71 (MS Massagem), fica na parte de trás do bloco, descendo a rampa. Ao chegar, vi que o local é até organizado, são 3 quartos para atendimento e ela me colocou em um, mandou tirar a roupa toda e falou que já voltava, deitei na maca e aguardei. Ela voltou, apagou a luz e perguntou se eu preferia ela de roupa ou de calcinha e sutiã. Claro que pedi de calcinha e sutiã! Mas tive um pequeno desgosto não relatado pelo confrade: ela tem uma barriga meio grande :( ela é morena, deve ter uns 1,60 peitos pequenos, já sentindo a gravidade e o peso da amamentação, bunda pequena também, mas eu tava lá pela massagem. Ela começou a massagem pelos pés e panturrilhas, subiu pras coxas e começou a dar uma pegada no boneco, foi pras costas, braços e depois fez o mesmo na frente. Ela realmente faz massagem, não é só esfregação, é uma massagem muito boa. Que fique claro: a massagem dela é FODA! Ela é uma puta duma massagista, trabalha em todo o corpo e te deixa relaxado até a alma. Quando virei de frente, vi que ela tava sem o sutiã e aí ela começou a brincar com meu pau (que ficou duro a massagem inteira), e perguntou: seu pau não amolece não? Aí eu respondi: só amolece depois de gozar. Aí ela deu um sorriso safado e disse que ia trabalhar nisso. No que ela começa a punheta, eu começo a dedilhar a buceta e adivinha? Toda molhada! Pensei comigo: vou faturar uma foda! Aí ela me diz que ia ficar só na punheta e que outro dia a gente combinava de fazer um bem bolado, pq ela disse que depois das 20h ela fica sozinha e rola de foder e talz. O tempo passa, o braço dela começa a doer e ela fala: poxa, não vou conseguir ficar nisso muito tempo não... Eu falei: eu demoro pra gozar :twisted: ela me olha com cara de safada e diz: aposto que se tivesse me comendo gozava rápido. Eu disse: eu não disse que demoro pra gozar só na punheta... Ela continua um pouco na punheta, e aí o trem pegou fogo, dei um puta beijo nela, e falei: eu preciso te comer. Ela falou que não podia pq tinha gente lá ainda e eu falei que não faria barulho. Tava na cara que ela queria, tava mais molhada ainda. Cara, o tesão tava a tanto que essa morena sobe na maca e começa a roçar a bunda no meu pau, vira de frente e começa uma espanhola, puxo ela e tasco-lhe mais uns beijos, ela para, pega a camisinha, bota no meu pau e começa um dos melhores orais que já recebi com capote. Fica um tempo ali e pede pra eu meter nela de 4, tesão a mil, parti pro fight. Depois de umas bombadas, mudo pra um frango assado e a gente sem poder fazer muito barulho, comecei a bombar e ela suando, segurando pra não gemer, eu sinto que ela tinha gozado e ela pede pra eu gozar que ela não aguentava mais de tesão. Ela segurava o gemido, se contorcia e mordia a toalha pra não gritar de tesão, vendo essa cena, enchi a borracha. Ela foi tomar uma ducha, depois eu fui, troquei de roupa, paguei e saí.

Resumo:
Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Corpo: 5 (barriga é meio grande)
Massagem: 9
Foda: 9 (se entrega bem, não foi mecânica em nenhum momento)
Local: 6 (banheiro é meio caído)
Custo benefício: 9 (não é fácil achar uma boa massagista com uma foda maneira, duração de 1h de massagem, mais meia hora de foda, pelo preço módico de R$100,00, lembrando que paguei isso pq era só a massagem, ganhei a foda graças ao meu pau, que ela se amarrou)

Iria de novo? Sim, agora que sei o esquema do horário, só vou depois das 20h pra poder foder bem
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Elen massagista

#2 Mensagem por alphamale » 04 Jul 2016, 09:14

Confrade,

Já fui nesse antro mas não comi ninguém pois só tinha mulher escrota disponível. Mas vou deixar claro que essa "clínica" não é de massagem sem putaria, mas de massacanagem como várias outras que existem em Brasília. Se ela quis fazer doce foi outra coisa, mas todas lá, sem exceção sentam na jeba e agasalham o croquete. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
eagles
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2008, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Elen massagista

#3 Mensagem por eagles » 19 Out 2016, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 18/10


Conforme o histórico da menina, resolvi experimentar a tal massagem. Liguei por volta das 17:40 e perguntei se estava atendo, disse que sim e o valor era 120...atende lá na 411 norte, estacionei dentro da quadra residencial e segui para a clínica. Chegando no local, fui recebido pela Elen, estatura média, seios pequenos, bunda bem empinada, parece ter uns 35a por aí...gostei do material, porém a clínica é triste de tão derrubada que é, pqp!! Como já vim de casa limpinho, dispensei a ducha inicialmente e segui para cabine, quente pra kraio mano, ainda bem que tinha um ventilador para amenizar aquele calor...tirei a roupa e fiquei lá peladão esperando ela. Demorou uns 10min e ela entra, disse que gostaria de uma massagem mais leve só para relaxar e ela perguntou: - Vc quer que eu fique vestida ou só de calcinha? Disse para ficar somente de calcinha, assim pude avaliar melhor o corpo dela....realmente a bunda merece um destaque, só a barriga meio saliente, nada que estrague. Deitei na maca de bruços, ela veio com um creme e foi massageando de forma tranquila, a mulher manja muito dos paranauê, não é daquelas que aplicam um monte de porrada nas costas fingindo, alguns momentos ela passava a mão na minha virilha e alisava a bilola de leve, repetiu mais algumas vezes e logo ela viu que eu estava com a barraca armada...punhetou de leve, deu uns beijinhos no meu pescoço, orelha etc. Já não estava aguentando aquela provocação toda e virei para iniciar os trabalhos, tirei a sua calcinha e fiquei brincando com a bucetinha dela enquanto me punhetava, coloquei a camisinha e mandei ver nela empinada na maca, fode muito...dá pra notar que curte uma putaria, ela me olhava com aquela cara de safada e não aguentei por muito tempo, finalizei pegando ela na mesma posição. Estava suado que nem um porco e pedi para tomar uma ducha, falou para tomar cuidado pois um cliente tinha quebrado um pedaço do vaso :shock: . Paguei 120 Temers satisfeito, volto e recomendo.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thelionheart
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2010, 19:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Elen massagista

#4 Mensagem por thelionheart » 17 Mai 2019, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Elen há algum tempo, tem fotos neste anúncio:
https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /159119539

Depois de algumas tentativas, consegui agendar com ela. A clínica é bem caída, como bem relatado pelos confrades. Acho que são três salas, ela me direcionou para uma com uma maca e mandou tirar a roupa que já retornava. A sala é bem descuidada, marcas de mofo e rejunte pra todo lado, som ambiente do lado de fora vazando pra dentro, enfim, acho que deu pra entender.

Deitei na maca, ela explicou os tipos de massagens e preços, escolhi o mix de massagem que incluía uma massagem corpo a corpo. Ela perguntou: prefere que fique de roupa ou só de calcinha? Óbvio que escolhi de calcinha, ela tirou a roupa e deu pra avalia-la melhor. A Elen é bem condizente com as fotos, além de ser bastante simpática. O corpo não é de nenhuma garota, mas não desabona na minha opinião. Um pouco de barriga, peitos de tamanho médio um pouco caídos, mamilos grandes com biquinhos durinhos, eu curti. Bundinha também bem proporcional.

Começou a massagem comigo de bruços, passando por pés, pernas, costas e pescoço. Massagem excelente! Boa pressão e técnica, ela entende de verdade de massagem, sem enganação.

Durante a massagem, ela começa a passar a mão timidamente pelo saco, e vai aumentando a provocação... de uma passada de mão leve, começa a massagear o saco, aí passa a massagear bem a virilha (tudo isso com a massagem rolando de bruços), passa a massagear de leve o meu pau que já começou a dar sinal de vida... a partir daí, ela não deixou mais o pau amolecer. Massageia, punheta, volta pra massagear as costas, a nuca, aí com uma mão continua a massagear as costas e a outra punhetando o pau...

Aí ela subiu na maca e começou a massagem "corpo a corpo". Pressionou bastante o corpo em cima do meu, a bunda nas costas, os peitinhos roçando no meu pescoço... tudo bem bom. Aí ela começou com os beijinhos no pescoço, na orelha, putz! Provocação demais, tesão subindo a mil. Tudo sempre voltando a massagear o pau pra manter durinho.

Na hora de virar de frente, ela continua os beijinhos e a massagem no pau enquanto eu sem aguentar muito aquela provocação toda já agarrei a bunda dela e comecei a mamar os peitinhos, delícia. Ela pede pra continuar a massagem nos pés e pernas, tirou a calcinha e montou na maca de novo, se esfregava nas minhas coxas e no meu pau, esfregava os peitos no meu rosto pra eu mama-la... enfim, uma pegação e provocação sensacional. Desceu da maca e continuou a massagem nas coxas e tórax. Começou a chupar meus mamilos enquanto massageava as bolas e o meu pau, nessa hora com o tesão já explodindo percebi que não duraria muito, resolvi relaxar e aproveitar até gozar.

Banho rápido no banheiro decadente, honorários acertados (paguei R$ 160 por aprox 1 hora).

Resumo: foi 1 hora de uma massagem muito boa com finalização na punheta. Pode parecer pouco, mas houve tanta provocação, preliminares e ela conseguiu me deixar com tanto tesão que nem senti falta de mais nada. Acredito que se tivesse tentado poderia faturar uma foda assim como relatado pelos confrades acima, mas como eu disse, pra mim não fez falta. Quem sabe na próxima.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

MS Massagens

#5 Mensagem por MarcosCtba » 07 Ago 2019, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Trata-se de TD realizado com a massagista MARIANA, na Clínica MS Massagens onde atende também a Helen, que tem tópico aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=71&t=170173

Talvez seja o caso de unificar os tópicos.

A clínica fica na CLN 411 bloco E sala 71 (no subsolo, virado para a residencial). O local é a típica clínica improvisada, com quartinhos separados por divisórias, com maca, e um banheiro de muquifo.

A Mariana é tipo índia, baixinha, não é magra mas também não é gorda. Corpo porte médio mas bem distribuído. Bunda carnuda, peitos médios já meio caídos mas com bicos grandes e bons de mamar. Buceta depilada tamanho médio.

Contratei o pacote semi-completo (denominação minha para o conjunto massagem + corpo a corpo + manual + bucetal, sem anal), por 200 pilas. Se fosse só com manual seria 130 e corpo a corpo + manual 160, segundo informação da prestadora. Não perguntei pelo anal. Eu tava a fim de meter naquela buça, então empobreci duzentão mesmo.

A massagem foi acima da média. Bem feita e sem pressa. Tem melhores em Brasília, mas a maioria é pior. Ela ficava provocando com as passadas de mão pelo saco e bilau e com encostadas de buceta e de peito em mim enquanto massageava. Depois que virei de frente, partiu pro manual e depoois caiu de boca com vontade e no couro. Chupa bem, a india. Segurei pra não gozar na boca da moça porque meu objetivo era a buceta.

Partimos pro fight, que rolou em várias posições. Ela gosta de socada com força. Parecia curtir a foda.

Leite na borracha, banho no banheiro detonado do lugar (precisa melhorar), paguei e vazei. Talvez volte. Não sei. De qualquer jeito, leva POSITIVO.

PS: Tinha uma tal de Fernanda lá também, mas achei fraca. Queria ter conhecido a famosa Helen, mas ela não estava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: MS Massagens

#6 Mensagem por Putoiniciante » 30 Nov 2020, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Relatando aqui experiência que tive na MS massagens da 411 norte. Ja tem uns 15 dias, acho. Havia conversado antes pelo whatsapp com a Ellen. Ví aqui que tem muitos elogios a ela, parece ser uma quarentona que sabe bem fazer massagem erótica, por isso os muitos elogios a ela.
Mas quando eu fui à clínica, somente a Camila estava disponível. Fui assim mesmo, é uma morena, corpo razoável, seios pequenos, bunda empinada. Deve ter mais de 30 anos.
Falou das massagens como grande diferencial, mas na prática foi bem fraca, não teve diferencial nenhum, disse que era 1 hora de massagem, mas em poucos minutos já pediy ora eu virar e forçou pra que eu gozasse logo. Meio frustrado, nem quis o programa completo, deixei que ela finalizasse na mão mesmo.
Reaumo:
Rosto: 6
Seios: 5
Bunda: 7
Corpo: 6
Massagem: 5
Beijos, anal, vaginal...: não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sadman
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Jul 2022, 12:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MS Massagens

#7 Mensagem por Sadman » 28 Ago 2022, 09:48

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa lugar ontem, para ver se a Bruna tinha mandado mensagem mas não respondeu, fui tentar a sorte. Chegando lá ela não estava, então escolhi uma que tinha entrado a pouco tempo. Uma loira, baixa devi ter uns 35 anos ou mais... perguntei pela finalização e ela falou que a massagem + punheta era 150, se fosse ter oral é vaginal era 250. Perguntei se ela fazia só o relax sem a massagem por 150, ela falou que sim, saiu da sala para pegar as coisas e ficou conversando com as outras garotas depois de um tempo ela volta e diz que não podia fazer porque estava menstruada e que só estava fazendo massagem, achei estranho esse papo e decidi ir embora. Ela ofereceu as outras para fazer o programa, como não tinha nenhum que me agradava me mandei lá.
A clínica e muito ruim, paredes são finas vc escuta as pessoas falando fora da sala, o banheiro é caido, e nas cabines so tem maca, em geral a massagem é bem fraca e ficam fingindo que não fazer programa. E as atendentes não são tão atraentes. Ligar bem ruim para ir.


https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br974khwr/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

MS Massagens

#8 Mensagem por ThunderPants » 30 Ago 2022, 09:22

Vendo esse TD lembrei que já fui nesse lugar. Fui mas não fiquei.
Fui recebido por uma mulher nota 3 que nem perguntei o nome e quando ela me passou o valor de R$250 eu só virei as costas e fui embora.
O lugar é bem caído e as atendentes (pelo menos duas que vi lá) também são meio zoadas.
Tem lugar muito melhor com mulher muito mais bonita e mais barato que esse na Asa Norte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

MS Massagens

#9 Mensagem por Masseur » 03 Out 2022, 23:18

Acompanho a Elen de longa data. Ela é uma boa massagista, mas é muito variável como empresária. Tem vezes que sobe os preços fora do mercado, depois baixa. A rotatividade é maior que a média e muitas vezes as "contratadas" são muito pouco atraentes e também sem habilidades como massagistas.
Isso posto, como falei, as massagens da Elen são boas. E já dei sorte de encontrar mais de uma novata muito boa de corpo, de transa, de simpatia, e até de massagens.
Destaque para uma que ficou muito pouco tempo com a Elen, boa de massagem, que fazia ótimos programas pelo tesão que sentia de transar com alguém que acabava de conhecer e que pagava para transar. Ainda bem que peguei o celular dela antes dela sair, e fiz vários excelentes programas na casa dela.
Em fim, se chegar lá e o panorama não agradar, melhor ir embora logo. Mas, de vez em quando vale a pena dar uma voltinha.
Quanto ao ambiente, não custava ela gastar o valor de uns quatro ou cinco programas e pelo menos consertar o banheiro, precário há anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

MS Massagens

#10 Mensagem por Putoiniciante » 02 Jan 2023, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kamyla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala galera da putaria, que 2023 seja de muita putaria. Entao, andei sumido da putaria por uns tempos, maa antes de fechar 2022, tive algumas aventuras. Relato agora TD da última semana de dez/2022.

Tempo curto, mas surgiu uma oportunidade. Vasculhei o skokka e 3 garotas me chamaram atenção, enviei mensagem e a Kamyla (antiga Laura) ke respondeu logo.

Combinamos massagem + oral + vaginal por R$270,00. Quando a garota me passou o endereço, eu desanimei, a tal MS MASSAGENS da 410 norte. Até o nome da mina é o mesmo de uma experiência ruim que eu tive nesse lugar a uns anos atrás, apenas a grafia mudava.

Mas pegando um pouco mais de informações, ví que eram garotas diferentes, essa Kamyla já atendeu também na 207 norte e no setor hoteleiro norte. Vasculhei e encontrei um antigo anúncio dela. Isso me animou.

Então vamos ao que interessa. A casa deu uma pequena melhoradinha desde a minha visita em 2020. Banheiro melhorou e as cabines também, mas nada de extraordinário, ainda tem cara de muquifo.

A garota é realmente a das fotos do anúncio, de início pareceu tímida, mas depois se soltou. Ela tem + ou - 1,60 de altura, é magra, seios naturais e pequenos (caídos), cabelo liso e curto, é morena, tem bunda média.

Ela Fez uma boa massagem, massagem de verdade mesmo. Na esfregação da putaria (a tal nuru), também mandou bem.

Na foda a garota não reclamou de nenhuma posição, fez tudo que eu pedi, aceitou até umas dedadinhas no cuzinho.

Mas vamos aos pontos que quase me fizeram negativar esse TD: peitos caídos, feios mesmo; buceta larga, não dá pressão boa no pau; boquete com capa e pouco tempo.

Além disso, MS Massagens, mesmo com as melhorias, continua sendo bem fraco, pelos 270 reais tem experiências mais interessantes e lugares melhores.

Anúncio individual da garota:
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br4vgy137/
Tel. 061996139205
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2023, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

MS Massagens

#11 Mensagem por Pauleve45 » 01 Abr 2023, 14:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Leide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
A MS massagens fica na 411 norte, é clínica antiga. Pensei que fosse clínica de estética, tem anúncio na fachada do prédio, mas é puteiro mesmo.
Fui atendido por uma garota cjamada Leide, deve ter uns 40 anos de idade, acredito. Fui pela massagem e, se rolasse, comeria a buceta da safada.
A massagem foi fraca demais, ela não sabe fazer, tristeza total, então fomos para a putaria mesmo. A garota é esforçada, mas não gostei, corpo feio, seios caídos, bunda feia, barriga flácida. Boquete só com camisinha.
Resumo: lugar ruim (muquifo), garota feia, massagem bosta, programa bosta, 250 reais jogados no lixo, e o putão aqui com cara de otário. Mas é isso, eu poderia ter ido embora na hora que entrei no lugar, mas quis arriscar e não me dei bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dozecentímetros
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2021, 21:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

MS Massagens

#12 Mensagem por Dozecentímetros » 05 Jun 2023, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Galera, na última sexta-feira, eu estive com a Bruna, ela atende na Asa Norte, 411, MS Massagens. Eu não conhecia o lugar, fiz o contato diretamente com a garota.
De início, eu pensei até que era uma parada só de massagem mesmo, mas na real, é um puteiro. O lugar é simples, cabines com um bom espaço, ventiladores e macas desconfortáveis.
A Bruna é morena, estatura mediana, acho que deve ter 1.65 de altura, tem cabelos pretos e longos (abaixo dos ombros), seios naturais e pequenos, bunda média, magra. No geral, não sendo muito exigente, eu dou nota 7, a garota é bonita, tem um corpo bonito, e com um pouco mais de trato, ela certamente chamaria mais atenção.
É simpática, tanto no telefone, quanto pessoalmente.
Fez uma massagem que, de início, parecia promissora, demorou muito tempo em uma perna, massageou bem, com pressão e toques adequados. Mas quando foi para a outra perna, apressou. Chegando ao meu pau, fez boa massagem, massegeou as bolas e me deixou muito excitado. Durante a massagem, em alguns momentos, eu tocava na bunda dela e dedilhava a sua buceta.
Na hora da foda, ela me deixou dar umas dedilhadas no cuzinho também. Acabei pedindo para ela ficar de costas encostada na parede, gozei rapidinho, porque a bunda dela arrebitada me deixou com muito tesão.
Pontos negativos: seios muito pequenos, chupa com capa, beijos são apenas selinhos.
No geral, eu gostei, mas considerando o lugar, dou apenas nota 6.
Telefone 61 991629025
Link
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br3c6eo27/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

MS Massagens

#13 Mensagem por MarcosCtba » 20 Jun 2023, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado semana passada com a Bruna.

Marquei só uma trepada rápida porque o alvará era de curto prazo. Pensei em tentar beijar aquela boca carnuda mas como ela sempre usa um batom muito vermelho, fiquei com medo de deixar rastros do crime e desisti da ideia.

Partimos para uma troca de carícias manuais. Ela menpunhetando e eu pegando e dedilhando a buceta, que também é carnuda e estava bem depiladinha e cheirosa. Ficou logo molhadinha. Adoro puta de gosta do que faz e se excita junto com o cliente (ou usa uns óleos que enganam o cliente. Kkk).

Depois ela caiu de boca no couro (acho que tive mais sorte que o colega que relatou o oral encapado). Finalmente comecei a meter na buceta em pé e depois em cima da maca. Ela fode gostoso feito namoradinha. Gozei, me limpei e vazei.

Descrição da moça: uma imagem vale mais de mil palavras. Melhor ver as fotos no site. Acrescento que os peitos são meio caidinhos mas gostosos de chupar e a buceta é carnuda depilada e cheirosa.

Investimento: 170 dinheiros, após negociação. Achei caro por se tratar de apenas uma rapidinha. Acho que lá vale mais a pena se fizer a massagem com trepada ao final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

MS Massagens

#14 Mensagem por MarcosCtba » 30 Jun 2023, 12:56

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
De volta ao local do crime, dessa vez para experimentar uma nova atendente (nova no sentido de que foi minha primeira vez com ela): a Amanda.

Arrisquei e não me dei muito bem. Apesar da massagem ser boa e da guria ter um corpinho bacana, achei ela fria e sem vontade. O oral encapado é o ponto negativo que destaco. Depois meti em algumas posições nabuceta que é apertada, sem ela regular, mas também sem muito clima. Sei lá. Não rolou química. :(

Na meteção, a buceta apertadinha compensou um pouco, mas vai levar Neutro de qualquer forma, pelo conjunto.

Seios: 8. Médios, fartos, bonitos e naturais.
Bunda:8. Média, lisinha e durinha.
Massagem: 7. Boa.
Oral: 1. Encapado, rápido e sem graça.
Vaginal: 7. Buceta apertada, mas não rolou química.

Despesa: 250 pilas. Caro para o serviço entregue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paugrandedf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2024, 14:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MS Massagens

#15 Mensagem por Paugrandedf » 09 Abr 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive de volta no local do crime essa semana mais desta vez decidi fazer atendimento com Bruna.
Como não conseguia fala com ela pelo celular de trabalho, resolvi chamar ela pelo próprio anúncio dela , o local como sempre o mesmo , algumas melhorias mais nada tão estraordinaria, o banheiro ruim como sempre teto mofado torneira e pia simples, a ducha muito boa e forte .
Mais vamos ao que interessa marquei diretamente com a Garota combinamos uma massagem sexual .
Garota bem simpática, morena alta deve ter 1.70 por aí
Cabelos longos , nem magra e nem gorda corpo bonito
Apesar de olhar , e pensar que ela só faria o programa ,ela me provou ao contrário .
Começou pelo pé e foi subindo até a virilha massageando meu pau e meu saco
Com a buceta esfregando nos meus pés me deixando mais excitado ainda. Na hora da tal Nuru mandou a ver esfregando o corpo pelo meu .
Stilo namoradinha ,dedadinhas na buceta que e bem apertadinha e no cuzinho , geme muito gostoso realmente parecia que ela estava na mesma vibe que eu , e se estava fingindo fingi muito bem.
Fez oral encapado, como sempre fica sem graça
Estava com batom vermelho que deixa sua boca ainda mais inresistivel ,sem pensar 2 vezes beijei aquele bocão .
Deixou eu botar na buceta no cuzinho. Chupei a buceta bem gostoso até ela gozar fiquei maluco .
De 4 aquela bunda me deixou doido.
Peitos um pouco caídos e peguenos mais bons de chupar .
fora isso
Tive uma massagem muito boa , uma das melhores que já fiz
O valor foi muito bem pago , se tivesse pagaria até mais por mais tempo também
Valeu muito a pena

Seis :3 peguenos e caídos
Bunda :8 Durinha e lisinha e grande haha
Massagem:10 muito boa , faz mesmo bem feita

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos/excluídos.

O tópico está suspenso


Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Abril de 2024
______________________________________


DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”