Clínica na 102N
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (61)3254-0323 - xxxx

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 47 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 68
Oral Sem:Sim 42Não 29
Beija:Sim 40Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica na 102N

#61 Mensagem por massagista68 » 11 Dez 2023, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,

Resolvi visitar essa clínica para conferir as opções e durante as apresentações fui surpreendido com a Bia. Pense numa garota filé, nota 10! :razz:
Fiquei impressionado com a beleza dela, linda de rosto e de corpo. :roll:
Ela tem cabelos pretos longos, corpo durinho, boca gostosa de beijar, pele bonita, baixa estatura. :D
Ela me ofereceu toalha e aceitei, como sempre, para manter o clima bem gostoso entre nós. :lol:
Comecei lhe oferecendo uma massagem como de costume, pois gosto de usar essa técnica para quebrar o gelo e fazer as preliminares que elas tanto gostam...rsrsrsrs :)
Depois de deixá-la bastante tranquila fomos para os amassos... ela foi logo pedindo para chupar meu pau... a garota gosta mesmo de chupar um cacete. Deixei ela se divertir um pouco, pois ela chupava com tanto gosto que parecia que estava chupando um picolé... :badgrin: :lol:
Em seguida eu pedi para chupá-la... fui beijando o seu corpo e descendo até chegar na perseguida... chegando lá, me dediquei um tempo naquela ppk linda e deliciosa...ela gemia gostoso. :)
Depois partimos para o PPMM por algum tempo. Ela gemia bastante e se mexia bem gostoso. :roll:
Depois partimos para a posição de 4, fiquei num ritmo bom até gozar. Foi massa! 8)
Recomendo tanto o ambiente quanto a garota!
Ela disse que faz Anal. Depois eu vou voltar para conferir!
Abraços! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica na 102N

#62 Mensagem por augusto8124 » 23 Mai 2024, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tinha bastante tempo que não ia nessa clínica mas sempre pedia as fotos das prestadoras pra me manter "informado"
Sempre pirava na Luiza e uma outra que pretendo degustar futuramente
Loira, gostosa, siliconada
Enfim, consegui alvará para visitá-la
Ela praticamente não me deu oi, só perguntou se eu queria tomar banho, aceitei para ficar limpinho
Nisso já fui refletindo com o sensor aranha explodindo de programa com chance enorme de ser ruim
Ela é uma puta velha, com certeza deve ter feito seu certo sucesso pelos idos dos anos 2000~2010
Chuto que ela tenha no mínimo 45 anos, apesar de enxuta
Muitos procedimentos no rosto e a barriga chapada
A beleza que eu via nas fotos não corresponderam
Ou não são da garota ou tem no mínimo 10 anos
Indo ao TD em si, me ofereceu massagem que sempre aceito para quebrar o gelo, conversar amenidades e quem sabe criar uma conexão
Ela quase não falou
E meu, plano furou obviamente
Começou até bem a massagem mas depois ficou burocrática
Me virou de frente, me tocou um pouco e colocou os peitos pra eu chupar e endurecer
Em seguida, veio chupar não antes sem colocar a camisinha no garoto
Ali eu já tinha visto que tudo iria por água abaixo e só pensava em gozar e vazar
Ela ficou de lado chupando sem nenhuma animação e até pensei em virá-la para começarmos um 69
Mas, diante da animação da gata, fiquei na minha pois a chance de receber um não para degustá-la era grande
Foi aí que ela conseguiu piorar ainda mais o que já estava ruim: veio sentar DE COSTAS
Ou seja, além de não falar e gemer, eu quase nem podia olhar pra ela
Foi aí que troquei de posição e fomos de 4
Dei umas estocadas para tentar castigar a gata e criar ao menos uns gemidos de prazer
A boneca inflável não respondia
Foi aí que fomos de frente e nem preciso falar que não me olhou, típico de puta que tem namorado ou já está há muitos anos na profissão e faz isso "pra não apaixonar"
Já nem me incomodava mais, metia forte só pra gozar logo
Ela ainda teve a pachorra de ficar me empurrado pra que no papai e mamãe a gente praticamente não se tocasse
Gozei e sem trocarmos praticamente uma palavra paguei o valor combinado e fui embora
Resumo: não beijei, não chupei e chupa com camisinha
A casa tem boas prestadoras apesar desse caso específico
Pretendo retornar para degustar um outra menina que sempre gosto quando vejo as fotos
Mas essa Luiza, nunca mais

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica na 102N

#63 Mensagem por AnjoBronze » 28 Mai 2024, 05:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Tem encontros que a gente quer esquecer, eu já tinha até esquecido desse na real. Mas como TD do amigo acima, vou por o meu também . É de 3 meses atrás

Contato pelo whatsapp, algumas meninas ok q já atendi resolvi arriscar um dia nessa Luiza

Uma loira que as fotos realmente não condizem com anúncio e claramente anda fazendo pouco pra se cuidar, mas pra mim até aí eh ok desde q atendimento seja bom

Tava sem tempo massagem, fui direto fight. Oral feito com camisinha e detalhe minha higiene é impecável, quem conhece sabe. Daí já começou bem..mal...rs

Oral burocrático e ruim, pq mesmo com camisinha da pra dar uma caprichada...não foi o caso...
Nem retribui

Direto pro fight, vai que melhorava
Começou por cima, muitas frases de puta clichê e querendo q vc goze em 5nin. Não quis muito envolvimento, uma que é uma pena. Ali já vi que já era

Aí é por D4 bombei 10min gozei e vazei...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A clínica da 102 uma época foi boa, mas hoje em dia se não quiser decepcionar melhor 511s ou coelhinhas da vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica NeoZen Spa
    por managermoc » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Jaque - Clínica KIN
    por estagiario0027 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Yoda

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”