Gatinhas da Asa Norte
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 61981081015

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Beauty-Corpus 311 Norte Bloco C

#1 Mensagem por Putoiniciante » 11 Abr 2022, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br35hrb54/

Desbravando mais uma clínica na Asa Norte. CLN 311, Bloco C, Sala 14 (subsolo), telefone 061994495435. Entrada livre, sem portaria, o portão de acesso ao subsolo fica aberto.

Tem 3 cabines com macas com ar condicionado, mas achei quente e abafado. As macas são desconfortáveis, pequenas. Banheiro improvisado, estava limpo, mas a qualidade contestável.

Havia 3 garotas, mas eu já havia agendado com a Maya. É uma loira de 170 de altura (+ ou -), magra, seios grandes e bunda bem gostosa.

A moça fez uma massagem razoável, bem razoável mesmo. A garota parece ser aquelas putas já viciadas, não se envolve, é bem mecânica. Não beija, nem bicota.

Pontos fortes: corpo bonito cheio de tatoos, seios bonitos e bunda gostosa, boquete no couro e com pressão. Não negou posição. Comecei no ppmm, depois ela sentou de frente e cavalgou, quase gozei, pedi pra ela ficar de ladinho, o que foi bem complicado por causa do tamanho da maca, mas como eu já estava no limite, finalizei com ela de ladinho. Não sei se a garota faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Beauty-Corpus 311 Norte Bloco C

#2 Mensagem por LuizFucks » 13 Abr 2022, 12:28

O Correio Braziliensa está anunciando todos os dias: "BEAUTY CORPUS VOLTOU!". No mesmo local de antes, agora "sob nova administração", tel.: (61)99449.5435. Fui lá para uma vistoria, tinha 4 vagabas no antro. Achei o plantel meia bomba. Mas depois eu vou lá conferir profundamente as gatas e relatar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Beauty-Corpus 311 Norte Bloco C

#3 Mensagem por LuizFucks » 21 Jul 2022, 21:16

Fechou definitivamente. Fui lá duas vezes nesta semana na esperança de comer um cuzinho, mas está tudo apagado e trancado. Lamentável. Pelas minhas contas, fui atendido no antro 73 vezes e tracei muita gata gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicoDF12
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2023, 12:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gatinhas da Asa Norte

#4 Mensagem por RicoDF12 » 24 Out 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala rapaziada,


Um recinto que frequentei durante muito tempo, reabriu com outras meninas. 2 duas delas eu já conhecia. (Juliana e Leticia)

Escolhi a Juliana, morena muito gostosa de corpo com um rabão de dar inveja.
Vamos ao relato:

Fui recebido por ela, com simpatia e disposição, a mina não tem frescura para o atendimento, me pediu 1 minutinho e voltou para a cabina so de calcinha e muito cheirosa. Iniciou uma excelente massagem (q eu gosto para tirar o stress) na sequencia, caiu de boca na minha rola, fazendo um oral que quase gozei, mas mantive a concentração kkkk
Ela jogou a capa e ficou de quatro! Meus amigos que bunda gostosa para encher de tapas! A buceta dela é apertada, que delicia... fiquei metendo ali por uns bons minutos e ela gemendo e pedindo mais !
Demos uma pausa, para tomar um pouco de água. Ela voltou por cima cavalgando na velocidade numero 10, pensa que a Ju fode gostoso e rápido!
Para finalizar fiz um frango assado e ali joguei os meus herdeiros para fora!

Foi quase 1hora de atendimento, e sai satisfeito.

Pretendo voltar, e encontrar a maravilhosa e gostosa Leticia !

Local razoavelmente arrumado, com toalhas e lençol, ar condicionado, banheiro ok

Segue o link do anuncio e o velho local conhecido por muitos abaixo.

https://socinquenta.com/anunciante/4540

Whatts App 61 98108-1015
Local 311 norte Bloco C Subsolo 14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gatinhas da Asa Norte

#5 Mensagem por LuizFucks » 27 Nov 2023, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Agradecendo a preciosa dica do parceiro RicoDF12 retornei ao antro duas vezes para matar as saudades dos velhos tempos. E gostei do que vi. Muitas gatas cheias de amor para dar.
Conheci logo a MIA e foi amor à primeira vista. Ela é linda, corpinho mignon bem feito, cabelos longos, bundinha redondinha, simpática e sempre sorridente. Ela é como nas fotos do Skoka e do Só Cinquenta, com a diferença que teve que mandar tirar as belas tatuagens no photoxoxota para não ser reconhecida.
Beija muito na boca, chupa divinamente e gosta de ser chupada. Quando ela me disse que só conseguia gozar no oral, caprichei e a chupei muito num 69, até ela gemer alto, se contorcer e ficar toda ensopada e gozar e ficar bambinha, segundo ela. Tem a bucetinha apertada. Comi em várias posições. Liberou a porta dos fundos para negociação e foi aí que eu me acabei comendo o cuzinho dela, também apertadinho, mesmo com bastante KY, em várias posições.
O preço da clínica é 100 real o boquete rápido, 150 real o oral e vaginal e com anal é 200 real. Preço honesto. Gostei tanto da MIA que voltei na semana seguinte. Os dois TD com ela foram iguais. Recomendo.


Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicoDF12
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2023, 12:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gatinhas da Asa Norte

#6 Mensagem por RicoDF12 » 08 Mar 2024, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado agora no período da tarde, vamos aos fatos:

Esse recinto tem minha presença já há longos anos… :D

Hoje novamente fui atendido pela morena gostosa e simpática Jú, essa faz uma massagem top que eu gosto e fode que é uma beleza, sem frescura. (Não vou mencionar novamente) :arrow:

Mas em comemoração ao Dia delas, :mrgreen: tive que fazer uma dose dupla, e solicitei o atendimento de uma novidade que estava lá hoje, a Paula. Uma branquinha com um sorriso fácil e um sotaque marcante (ela conversa bastante foi legal kkk):

Na cabine, ja tirou o shortinho e o top, quando eu olhei aqueles peixinhos e um corpinho branquinho gostoso, pensei: ME DEI BEM! Começamos a pegaçao, e ja joguei ela deitada chupando os peitinhos e fui direto pra xoxotinha dela, que estava limpa, fiquei ali um bom tempo até ela se tremer toda e gozar! Demos um tempo para ela se recuperar, e na sequencia já coloquei, ela pra sentar (essas magrinhas são boas para quicar) inicialmente ela estava assustada com o meu tamanho, mas logo vi que se adaptou kkkk meus amigos, fode gostoso, depois foi de 4, ppm, frango assado e pro fim gozei! :evil:

Visando o custo x beneficio, considero o local excelente para os diversos períodos do mês, sempre com meninas dispostas atender a demanda do camarada aqui! Assim que me sinto! :roll:

RESUMO:

1 trepada + 1massagem/trepada

1 branquinha + 1 moreninha

1h30h mais ou menos no recinto!

200 pilas gastos!

To sempre por la…. Kkk :badgrin:

Vou colocar os links que achei:


https://socinquenta.com/anunciante/4540

https://socinquenta.com/anunciante/6104


Moderador, gentileza atualize os telefones para a rapaziada:

6132029550
61981785491

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

billythesheep
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2024, 22:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gatinhas da Asa Norte

#7 Mensagem por billythesheep » 09 Jun 2024, 01:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Mikaelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos, estou inaugurando minha presença nesse fórum infelizmente com a pior experiência até agora nos meus anos de putaria.

A marcação foi tranquila, o local é reservado e não chama atenção. Fui recebido por 2 meninas e optei ficar com a Mikaelly, uma morena bonita de um corpo 8/10. Inicialmente tudo aparentava estar nos conformes, porém na hora da foda que começou a desandar.

Primeiro o som alto da casa tirou bastante minha atenção na menina, mas continuei firme pois ela estava fazendo oral sem capa. Quando passei a mão na moça já subiu aquele cheiro azedo e quase broxei. Coloquei ela no PMM e o cheiro piorou, botei de 4 para ver se conseguia gozar e decidi fingir que gozei pra terminar o terror ali. Nunca na minha vida vi uma mulher tão pouco preocupada com a higiene, impossível ela não ter se tocado que tudo ali estava azedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Preciso de informações..de gatinhas
    por Val do bill » » em Avisos e Regras Gerais
    0 Respostas
    196 Exibições
    Última mensagem por Val do bill
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”