Clinica Nova HOT SPA Asa Norte 311
R$ 140,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 9854-69389 - (61) 9854-69389

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo Cezar
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2017, 20:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Nova HOT SPA Asa Norte 311

#1 Mensagem por Rodrigo Cezar » 07 Abr 2017, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores putões, esse é o meu primeiro TD depois de muito tempo visitando o fórum e sugando informações das gp's e clinicas.
Então vamos ao relato.

Acabei encontrando uma Clinica nova HOT SPA da 311 Norte ontem por volta das 14h30 apos ver o site suitetop.

Ao chegar no local já gostei por ser bem discreto, pois interfonei pro AP 210 e logo subi. Fui recepcionado com um linda loira do rabão e mais duas gatas bem deliciosas (uma loira e outra morena). Logo fui pra cabine e escolhi a loira do rabão e a morena deliciosa. A loira que chama luiza me ofereceu aquela ducha e depois da ducha cai pra dentro ( Gostei do local ,pois estava tudo limpinho e bem cuidado). Dentro da cabine com uma loira e uma morena fiquei já com tesão lá encima. A loira foi logo me chupando bem gostoso e enquanto isso a morena Anny chupava a minha linguá (Galera que sensação gostosa eu passei). Depois dessa pegação gostosa elas me deitaram na cama (vi que estava com pano de cama tudo novinho e limpinho) e começaram e fazer uma massagem maravilhosa. Já passei por varias clinicas mas a massagem dessa duas gatas foi 10, elas não fizeram nada correndo cuidaram de mim ...principalmente no meu pau.

Mais o melhor ainda estava por vir, quando a massagem terminou a loira começou a galgar bem devagar no meu pau e a morena deixou eu ficar chupando seu peitos deliciosos. Quando a loira (luiza) ficou de quatro (pareceu um paraizo) Que rabão aquela mulher tem. Só de lembra já fico de pau duro. Daí meti bem gostoso nela e depois troquei a camisinha e meti na morena (Anny) que, de quatro também tem o rabão gostoso e meti até meus leitinhos saírem correndo.

Estava na promoção de duas por 150.

As duas me deixaram bem a vontade, o lugar é top com banheiro limpo, sabão líquido, toalha limpa. Garotas prestativas

Notas

Anny (morena)
Rosto:7
Corpo:8
Seios:7.5
Bunda:8
Sexo:8.5 (é bem gostosa e Comeria de novo: claro)

Luiza (loira)
Rosto:7
Corpo:8
Seios:7
Bunda:9
Sexo: 9.0 (é bem Gostosa e Comeria de novo: claro)

Com certeza virei cliente!

Recomendo: 3447-3177 Local 311 Bloco C
http://suitetop.com.br/acompanhantes-de ... m-hot-spa/" -"-

Saudações e continuemos na busca da melhor trepada: a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Nova HOT SPA Asa Norte 311

#2 Mensagem por Espartan » 12 Abr 2017, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,

fui conhecer a clinica após ver o anuncio no sócinquenta, liguei descobri o endereço e parti. Chegando lá por volta das 16:45, estava no limite de algumas garotas, escolhi a Mariana que é um migonzinho gostosa demais!! Começamos a massagem bem gostosa, depois me viro e começa uma pegação intensa e quente. Tudo sem muita pressa e com muita interação e reciprocidade. Comecei metendo sentado, depois mudamos para o galope como mete gostoso essa Mari.

Notas:
Rosto: 8 (andava no shopping de mão dada)
Barriga: 9 ( Sarada na devida proporção do corpo)
Bunda: 10 (Grande, durinha e gostosa de apertar)
Buceta: 8 ( Apertadinha e rebola gostoso)
Peitos: 7 (Pequenos, mas rosinhas e gostosos de chupar)

Voltarei com certeza!

http://socinquenta.com.br/acompanhante/hot-spa/hot.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bsb_omar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Abr 2013, 13:50
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Mariana - HOT SPA Asa Norte 311

#3 Mensagem por bsb_omar » 19 Jun 2017, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei nesta clinica atras da Mariana. 3447- 3177 - 311 norte
Liguei e marquei um horário, eu já conhecia ela e tinha sido uma trepada muito boa.
Cheguei e lá estava ela, boazuda como sempre.
ela não é alta, é estilo novinha, peitos pequenos , bem branquinha,
me atendeu super bem, com oral no couro (mas tem que estar limpo)
não regula posição e gostar de dar de 4. E ela de 4 fica com um bundão maior ainda. kkkk
NOTAS:
-----------
Rosto - 8,5 (mais pra bonita)
peitos - 9,0 (pequenos mais super lindos)
barriga - 10 (zerada)
bunda - 10000 (muito linda)
buceta - 10 (apertadinha, cheirosa)
dedicação - 9 (não vou dar 10 porque não liberou o anelzinho)
--------------------
Geral - 9,0 (voltei e voltarei , indico aos amigos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roscoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 26 Jul 2009, 00:17
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Nova HOT SPA Asa Norte 311

#4 Mensagem por roscoe » 23 Jun 2017, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Até esta semana, fui duas vezes nesta clinica aparentemente novo. Gostei do ambiente limpo, único bémol é que na primeira vez só tinha toalha pequena disponível, se desculparam até. Por lá só vi 5 garotas até hoje. Das 5 garotas, 3 eram supercomestiveis e 2 com quem eu não iria e não me recordo dos nomes.

Tem uma loira gostosona chamada Luiza, da qual ainda não provei os serviços (desconfio sempre das loiras, aguardo os tds dos companheiros para ter certeza que vale a pena. Como prefiro as morenas, então já provei separadamente os serviços Anny e Emily. Nas duas vezes que fui, recusei a tal de oferta de duas juntas por 150, eu sou um tímido e curto a massagem primeiro, depois eu vejo se vai além. Quem sabe numa próxima, provaria... mais desconfia que seja uma pratica para acelerar o tempo da estadia no local, não sei !

-----

PRIMEIRA VEZ :
Anny é uma morena bem "tipada" de uns 20a ou um pouco mais, +/-1,65m, originária de Amazonas com lindos traços indígenos. Cabelos lisos e curtos no ombro, linda de rosto, é falsa magra de quadril largo. Diz que é universitária – Faz uma excelente massagem não apressou. Depois da massagem chupei e comi na maca, ótima transa. Ela se envolve, beijo na boca.

Rosto: 8 Tipada.
Seios: 7 – Pequenos, naturais
Bunda: 9 – Quadril largo
Massagem: 8 – Não apressou
Oral: 7 – Com capa
Vaginal: 9 - Limpinha, melada, grelinho.
Corpo: 7,5 – Deveria malhar, a juventude que segura. È a beleza tropical que me encantou nela !
Massagem: 8 – Massagem relaxante de verdade.
Geral: 9 – Educada, Simpática e converseira.

140 Massagem + Vaginal = Com certeza repetirei

-----

SEGUNDA VEZ :
Emily que provei os serviços na minha 2ª "visita" porque a Anny estava ocupada. Diz que tem 23ª – 1,65 – Morena do estado de Goias, de cabelos longos ondulados com flores penduradas nos cabelos, olhos pretos num lindo rosto que tem com uma pinta no nariz. O que mais me chamou atenção, é o sorriso encantador, com uns dentes branquinhos ! –– Também falsa magra - Peitos grandes firmes e naturais – Bunda media. Desta vez tinha toalhas grandes. Excelente massagem, gozou na minha chupada por isso que vou cedo. Excelente trepada pós-massagem.

Rosto: 8 (o sorriso e os olhos é que me encantaram).
Seios: 9 – Peitos grandes firmes sem silicone.
Bunda: 7 – Média (não chamou minha atenção).
Massagem: 8 – Solicitei massagem dura, o que ela consegui fazer, gostei da mão dela. Estou curioso de saber quem ensino este conhecimento.
Oral: 7 – Com capa.
Vaginal: 9 - Limpinha, melada na chupada, grelo pequeno.
Corpo: 8 – Conjunto ótimo.
Geral: 9 –Simpática, conversa bastante também e não regula, tudo um pouca mais de 60 min.

140 Massagem + Vaginal = Repetirei também.

Contato pelo ZAP: 98546-9389

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roscoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 26 Jul 2009, 00:17
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Nova HOT SPA Asa Norte 311

#5 Mensagem por roscoe » 04 Set 2017, 21:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado em 24/08.
Tinha entrado em contato com a Clinica Via WhatsApp, às 11h15 da manha da quarta feira, e marcado com a Anny para as 12h00. Me falarem que ela estava presente e atendia sim. Quando cheguei na hora marcada, vem um outro papo, falaram que a tal de Anny tinha saída havia apenas 5 minutos porque passava mal ! Hum hum, papo furado !
Como não havia muitas escolhas mesmos, só duas, e para não perder a viagem, resolvi provar uma nova atendente disponível chamada Manu. Uma morena alta que diz ter 22a (daria 24a), de cabelos lisos compridos
A morena diz que começou a estudar, blá blá blá !. A massagem foi correto porem muito rápida para meu gosto. Eu curta a massagem mesmo, por isso que vou nessas clinicas, as vezes me dou bem. A Manu apressou demais a massagem para chegar logo no rala/role. Ela fala sacanagem o tempo todo e logo ofereceu o cu porque dizia que gostava muito, hum hum !!!. Acabei comendo ela no ppmm e d4, aí depois sem pensar mesmo cheguei a comer o cuzinho. Normalmente eu recusa a oferta, mas aquela bundinha rebolando eu não resisti. Ela gemendo, acabei finalizando na boca dela.
No geral, eu não gostei do atendimento, a menina linda é cheio de vícios, uma puta experimentada mesmo, que sabe simular bem.
A surpresinha veio no final, ela acabou me cobrando mais 100 TEMERS pelo cu, claro que a culpa é minha mesmo, porque que eu não perguntei o valor extra do anel da moça, sou trocho mesmo.
Acabei pagando 250,00 TEMERS, o que não vale pelo conjunto da obra.

Rosto 8 Bonita
Corpo : 8
Peitos : pequenos naturais
Bunda : pequena
Xana : 7 grelo saliente
Atendimento : 5 todos os vícios de puta

Será sem repetição e postado como negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Nova HOT SPA Asa Norte 311

#6 Mensagem por gomezzz » 05 Out 2017, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Bella Manu Lorrayne Carla Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiramente gostaria de dizer que já frequento clínicas há uns 2 anos, no entanto so fiz 2 TDs e perdi o Login da outra conta.

Segundamente, gostaira de confessar ser sonegador mas é pq a vida é corrida, espero que compreendam.

Enfim, eu vou praticamente 1x por semana em clínicas no DF, mais especificamente Asa Norte.
Nesse meu tempo de experiência, acabava sempre variando a cada semana entre algumas clínicas bem conhecidas já aqui no Forum.
Desde julho/2017 eu vou praticamente só na clinica HOT SPA na 311Norte. Apesar de ser um ambiente pequeno, em termos de custo/benefício pra mim que tenho ampla experiencia em clínicas, é disparado a melhor. Os principais quesitos que me fazem pensar isso são:
- Garotas com nível acima da média das clínicas que conheço em geral (o cartel varia de 5 a 8 dependendo do horário do dia)
- Bom atendimento (é possível agendar com várias das meninas, evitando de pegar uma 'zuada' q ta disponível. Elas levam a reserva bem a sério, nunca falharam comigo.)
- Ambiente Limpo
- Boa massagem (eu sei que tem gente que nao curte, mas as massagens la realmente são boas.. e eu gosto, portanto, importante item ao meu ver).

Dito isto, vamos a elas:
- Anny (Nota 8)
- Bella (nota 9,5)
- Mariana (nota 9)
- Manu (nota 7)
- Carla (nota 9)
- Lorrayne (nota 7,5)

Ninguem só não ganhou 10 pois nenhuma ate hoje topou fazer anal comigo :(

No mais, excelentes atendimentos e sexo muito bom com todas que eu falei.
A partir de agora detalharei cada ida acerca de cada atendimento, para evitar a sonegação!

Abraços ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roscoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 26 Jul 2009, 00:17
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Nova HOT SPA Asa Norte 311

#7 Mensagem por roscoe » 18 Out 2017, 21:42

Fake ?
Estranho, postei um td negativo sobre esta clínica e no dia seguinte vem um novo usuário (TD) fazendo uma "propaganda". Segundo esse relato, o lugar seria Top das Top... kkkkk. muito empolgação...
Eu já fui bem atendidos là sim, mas existem outras clínicas da Asa Norte do mesmo nível.
Ao meu ver, tem muitos superlativos nesse relatos e nunca vi 8 meninas là, no máximo eram 4, quando tinham as 4 !
Se o Gomezzz vai toda semana, agora cadê outros relatos dele ?
Moderação, averiguar !
gomezzz escreveu:Primeiramente gostaria de dizer que já frequento clínicas há uns 2 anos, no entanto so fiz 2 TDs e perdi o Login da outra conta.

Segundamente, gostaira de confessar ser sonegador mas é pq a vida é corrida, espero que compreendam.

Enfim, eu vou praticamente 1x por semana em clínicas no DF, mais especificamente Asa Norte.
Nesse meu tempo de experiência, acabava sempre variando a cada semana entre algumas clínicas bem conhecidas já aqui no Forum.
Desde julho/2017 eu vou praticamente só na clinica HOT SPA na 311Norte. Apesar de ser um ambiente pequeno, em termos de custo/benefício pra mim que tenho ampla experiencia em clínicas, é disparado a melhor. Os principais quesitos que me fazem pensar isso são:
- Garotas com nível acima da média das clínicas que conheço em geral (o cartel varia de 5 a 8 dependendo do horário do dia)
- Bom atendimento (é possível agendar com várias das meninas, evitando de pegar uma 'zuada' q ta disponível. Elas levam a reserva bem a sério, nunca falharam comigo.)
- Ambiente Limpo
- Boa massagem (eu sei que tem gente que nao curte, mas as massagens la realmente são boas.. e eu gosto, portanto, importante item ao meu ver).

Dito isto, vamos a elas:
- Anny (Nota 8)
- Bella (nota 9,5)
- Mariana (nota 9)
- Manu (nota 7)
- Carla (nota 9)
- Lorrayne (nota 7,5)

Ninguem só não ganhou 10 pois nenhuma ate hoje topou fazer anal comigo :(

No mais, excelentes atendimentos e sexo muito bom com todas que eu falei.
A partir de agora detalharei cada ida acerca de cada atendimento, para evitar a sonegação!

Abraços ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Nova HOT SPA Asa Norte 311

#8 Mensagem por gomezzz » 26 Out 2017, 10:04

É aí cara blz?!
Então fake não, apenas não sou tao acostumado a dar TDs por uma questão de tempo. OPOST não foi 1 dia e sim 1 mês depois de vc falar...seu td negativo foi pq foi menino de fazer anal sem negociar antes..
Enfim eu já fui em várias clínicas, assim como a fantásy, show de bola e bem estar.. por isso o relato sincero de alguém que gosta de massagens. Acabei de entrar para fazer outro td, entao o farei...inte

roscoe escreveu:Fake ?
Estranho, postei um td negativo sobre esta clínica e no dia seguinte vem um novo usuário (TD) fazendo uma "propaganda". Segundo esse relato, o lugar seria Top das Top... kkkkk. muito empolgação...
Eu já fui bem atendidos là sim, mas existem outras clínicas da Asa Norte do mesmo nível.
Ao meu ver, tem muitos superlativos nesse relatos e nunca vi 8 meninas là, no máximo eram 4, quando tinham as 4 !
Se o Gomezzz vai toda semana, agora cadê outros relatos dele ?
Moderação, averiguar !
gomezzz escreveu:Primeiramente gostaria de dizer que já frequento clínicas há uns 2 anos, no entanto so fiz 2 TDs e perdi o Login da outra conta.

Segundamente, gostaira de confessar ser sonegador mas é pq a vida é corrida, espero que compreendam.

Enfim, eu vou praticamente 1x por semana em clínicas no DF, mais especificamente Asa Norte.
Nesse meu tempo de experiência, acabava sempre variando a cada semana entre algumas clínicas bem conhecidas já aqui no Forum.
Desde julho/2017 eu vou praticamente só na clinica HOT SPA na 311Norte. Apesar de ser um ambiente pequeno, em termos de custo/benefício pra mim que tenho ampla experiencia em clínicas, é disparado a melhor. Os principais quesitos que me fazem pensar isso são:
- Garotas com nível acima da média das clínicas que conheço em geral (o cartel varia de 5 a 8 dependendo do horário do dia)
- Bom atendimento (é possível agendar com várias das meninas, evitando de pegar uma 'zuada' q ta disponível. Elas levam a reserva bem a sério, nunca falharam comigo.)
- Ambiente Limpo
- Boa massagem (eu sei que tem gente que nao curte, mas as massagens la realmente são boas.. e eu gosto, portanto, importante item ao meu ver).

Dito isto, vamos a elas:
- Anny (Nota 8)
- Bella (nota 9,5)
- Mariana (nota 9)
- Manu (nota 7)
- Carla (nota 9)
- Lorrayne (nota 7,5)

Ninguem só não ganhou 10 pois nenhuma ate hoje topou fazer anal comigo :(

No mais, excelentes atendimentos e sexo muito bom com todas que eu falei.
A partir de agora detalharei cada ida acerca de cada atendimento, para evitar a sonegação!

Abraços ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Nova HOT SPA Asa Norte 311

#9 Mensagem por gomezzz » 26 Out 2017, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei a clínica na semana passada em um tempo que encontrei após o trabalho, e dessa vez parecia estar meio cheio só tinha 2 garotas e uma já estava esperando alguém. Fui atendido somente pela Mariana. Apesar de uma boa massagem e bom papo, como curto um oral sem capa acabei já não curtindo tanto.
A foda foi boa, a perseguida dela eh bem lisa e apertada.
Enfim, o que pesa nesse ser 8 é pq não chupou sem capa e consequentemente não deixou finalizar na boca, q eu curto p caralho.
O bom de ser atendido por 2 é pq geralmente uma das duas aceita chupar sem capa e gozar chupando...fica a dica.
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Nova HOT SPA Asa Norte 311

#10 Mensagem por gomezzz » 08 Jan 2018, 07:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda / Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala confrades blz??????

Uma palavra resume essa clínica: decepção!
Desde que a Mariana, Anny, Carla e Bella pararam de atender na clínica, ela já era!
Antes desse veredito fui 2x ainda, a última acabei arrumando uma desculpa e vazei...além do plantel fraco, havia uma garota que eu duvido que tenha mais de 16 anos...lamentável. ainda mais com esse tanto de operação da Civil que está rolando, nem fudendo....

Meus últimos TDs lá foram com q a Fernanda e Gabi...sério não vou nem descrever, pq além das garotas não serem tão bonitas de corpo e rosto, foi oral com capa e massagem zuada...uma ainda era muda transando, pqp....

Enfim galera, na asa norte mesmo por esse valor de 140-150, acha coisa muito melhor ..corram desse antro...uma pena, eu realmente era visitador assíduo até 2 meses atrás...vida q segue.. :!: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
the-fetishist
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2024, 03:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Nova HOT SPA Asa Norte 311

#11 Mensagem por the-fetishist » 15 Jun 2024, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Creio que a clínica que eu visitei na CLN 311 Bloco C seja a mesma desse tópico, uma vez que o OP mencionou ser no AP 210, batendo com a que eu visitei. Sei que tem outra clínica no mesmo Bloco C, só que no subsolo ou então em outro AP. O nome 'Hot Spa' porém me é desconhecido, uma vez que nem mesmo sei o nome oficial da bagaça.

Já adianto que isso aqui vai ser um TD sem nota definitiva, porque houve um acidente no meio do programa que completamente impossibilitou de dar continuidade de maneira integral... Negligência de ambas as partes. Como eu de fato fui atendido, então deixo isso aqui como um TD neutro ao invés de comentário, encare esse post como uma mera narração da minha experiência espalhafatosa. O ocorrido aconteceu em maio/24.

Há vários anúncios sob o nome das garotas Fernanda e Geovana, da qual a clínica se utiliza dos números (61) 99828-8557 e (61) 99563-9811:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uuwhk
https://erosguia.com.br/108640.html
https://www.sogatas.com.br/acompanhante/Safadeza2245
https://cenzao.com.br/acompanhantes-bra ... te/safadas
https://gatasdacapital.com/acompanhante ... afada.html
https://sexfood.com.br/gulosas/

Essas duas brilharam os meus olhos em comparação as outras gurias da clínica por terem a tag 'fetichismo' associada, perfeito pra mim. No atendimento por Whatsapp, quem atende parece ser uma outra mulher que gerencia a clínica. Na primeira mensagem já manda um monte de fotos das meninas e expõe todos os valores de forma clara e serviços disponibilizados. Os valores repassados foram R$ 150 a dupla (começa com uma e finaliza com outra) e R$ 100 uma apenas, ambos os serviços contendo oral, vaginal, massagem, beijos (anal não sei, não me interesso) durante 1 hora. Não precisa nem marcar horário, a pessoa só me falou que é bom avisar que está chegando com uns 15 minutos de antecedência. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 09h às 20h e sábado das 09h às 18h.

Escolhi aparecer numa sexta pós fim de expediente, às 19h. Avisei que estava chegando conforme pedido. No interfone, é só digitar o número do AP e liberam na hora, ninguém nem atende pra confirmar. Acho que tinha um porteiro mas penso que nem me viu. Chegando no AP, 2 meninas me vieram atender, uma era a Fernanda do primeiro anúncio e a outra não me lembro o nome. A Fernanda é de fato fiel as suas fotos (parda, cabelo preto curto, baixa, magra, peitos modestos), o que já me agradou, mas confesso que de face ela não é das mas bonitas (talvez um 4/10, sou exigente). Achei a outra menina consideravelmente mais bonita. Sobre o local, tem o quadradinho principal que serve como um "salão" de atendimento e espera com uma poltrona, e seguindo reto o AP é dividido em um corredor com 3 ou 4 cabines e um banheiro. As cabines tem um ar condicionado forte até (pode pedir pra diminuir), e são pequenas com apenas uma cama de massagem para uma pessoa com pouco espaço livre. Bem apertado, mas pelo preço não reclamo. Na hora tinha um outro atendimento rolando com música, o que não me encomodou.

As duas moças me dirigiram até uma das cabines. Expliquei o que eu queria, falei que gosto de dominação feminina com salto alto, e queria esse serviço junto com a transa. A outra menina visivelmente demonstrou que não gostava disso e disse que não podia fazer, deixando a sobra então pra Fernanda que é mais aberta com fetiche (assim positivamente correspondendo a tag do seu anúncio). Fechamos o preço em R$ 140 pra fazer só com ela por 1 hora (não paguei adiantado). Ela disse que precisava banhar antes e então fiquei esperando pelado dentro da cabine. Alguns minutos se passam, ela abre a porta trajando uma sandália de salto grosso com uns 15cm de altura e conjunto de sutiã e calcinha bem sexy. Fiquei duro na hora. O corpo dela é muito gostosinho, não dá nem pra focar muito na cara dela.

Hora da ação. Com eu sentado na maca e ela de pé, começamos a se pegar gostoso, eu amaciando e acariciando a pele dela, enfiando a cara em teus seios até chegar na sua boca e a gente se beijar. Passando um tempinho assim, já fui mudando pra rotina de dominação: me deitei no limitado espaço livre que tem no chão e com ela sentada na maca, pedi pra ela ficar rolando e pisando no meu pau com os pés, eventualmente botando a sola na minha cara. Apesar de ser de fato aberta pra fetiche, ela falou que nunca tinha feito dominação antes e essa era sua primeira vez. Claro que isso estragaria a eficiência da prática, mas ela se demostrou totalmente pilhada em me tratar como tapetinho, me esmagando mais forte, me dando tapa e me xingando sem eu nem mandar. Ela lembrou que ela tinha um outro salto disponível, esse de meia-pata e salto agulha, e foi pegá-lo já que eu mencionei que esses eram os meus prediletos. Voltando, ela trocou de salto, deitamos juntos na maca de cabeças em lados opostos, ela aterrando os dois saltos nos meus mamilos e tocando uma pra mim. Volta e meia eu forçava meu peito em direção ao corpo dela enquanto ela não soltava os calcanhares dos farois. Já estava ficando molhado e ela adorando.

Estava bom demais pra ser verdade, e então era certo que a casa estava para cair. Decidi voltar para o chão pra saborear o novo sapato, e nisso ela ESTOUROU o freio do meu pau: ela toda animada se empolgou na hora de esfregar o pé na rola, e então o freio rompeu parcialmente no meio e eu começei a sangrar forte no meio da porra do programa... O mais curioso é que eu nem estava sentindo dor, mas estava lá jorrando sangue vivo. Nós dois começamos a ficar incrédulos e desesperados... Ela saiu da cabine desesperadamente pra pegar mais papel pra estancar a sangria. Demos um tempo de uns 5 minutos até ver se amenizava a situação, e de fato estava começando a amenizar, mas o resto do programa JÁ ERA, não ia ter como usar a ferramenta com uma fissura exposta, ia voltar a sangrar que nem louco. Então ela me recomendou tomar um banho já que eu estava sujo de sangue e ver o que a gente ainda podia fazer no resto do tempo. Me limpei com a situação mais sob controle, e voltei pra cabine.

Daí eu pensei comigo mesmo, poxa vai ser palha de mais sair daqui sem gozar, estava nos meus planos de receber um babão e meter na meretriz ainda... Então eu só aceitei, muito com a lucidez da moça, que eu ia bater uma e dar como encerrado, já que eu não ia querer espalhar sangue meu dentro do corpo da querida. Pedi pra ela pisar no meu pé com o sapato pra me incentivar enquanto eu batia uma. Inevitavelmente com o negócio bombeando, voltou a esparramar sangue, mas fui até o final e pronto, gozei sangrando. Trocamos mais umas conversas, ela é um doce de pessoa e entende meus fetiches perfeitamente, fui banhar de novo, me vesti, paguei ela e fui embora.

É senhores, os perigos desse mundo fetichista. Isso que dá não cuidar com a técnica e deixar uma completa inexperiente fazer o que quiser com teu corpo. Ela nem estava me machucando, mas aconteceu mesmo assim. O corte demorou uma semana pra fechar e hoje já está saudável, óbvio que depois desse episódio estou tomando muito mais cuidado nas sessões. Meu pau simplesmente não estava acostumado a ser puxado pra trás com tamanho força e velocidade, penso que isso tem chance de acontecer até em sexo convencional de maneira mais violenta.

Quanto ao atendimento, é foda que eu não possa dar uma nota concreta já que não tinha como completar com o planejado. Porque até o incidente estava bem bom. A Fernanda é uma meretriz de respeito e só merece elogios quanto sua condução no atendimento, faz as coisas com prazer e deixa usar o tempo por completo. Mas em breve volto pro lugar pra dar um fim definitivo nessa história...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”