Espaço Renovar 309 sul
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 61 98151-9329

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 36 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 41
Oral Sem:Sim 39Não 6
Beija:Sim 33Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igor3bsb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2019, 14:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica bem estar 309 sul

#31 Mensagem por igor3bsb » 26 Jan 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi um anuncio da clínica depois de algumas semanas,soube de algumas novidades citadas pelos camaradas, garotas novas, fiquei fascinado por uma magrinha branquinha que nunca tinha visto
O nome da garota é Samanta, branca magra, bunda proporcional e rosto bonito, os peitos pequenos, porém lembrou bastante a mel Lisboa em presença de Anita (não sei se e da época de vocês mas eu era um adolescente na época e fiquei com vontade na hora)

Chegando ao quarto me ofereceu uma água e uma ducha, aceitei ambos e depois experimentei aquelas mãos em uma massagem junto com o corpo só pra dar o início do trabalhos e dar aquele gás, garota esforçada na massagem, animado parti pra cima beijo vai beijo vem resolveu fazer um boquete babado com aquela boquinha dela, fez sem capa e parecia que curtia bastante,
Animado já parti pra cima da ninfa que não regulou nenhuma posição e tinha iniciativa, bem apertadinha não senti falta de querer anal por isso, bem lubrificada e terminei jogando tudo em cima da bucetinha
Garota parece nova no ramo mas sabe o que faz

Corpo: 10 (pra quem curte tipo ninfetinha)
Rosto: 08
Oral: 10
Foda: 10

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... o-bemestar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica bem estar 309 sul

#32 Mensagem por milkfree » 13 Mai 2021, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Falaaa cambada


passei um século sem ir na 309 e literalmente tem muito tempo mesmo. Fui ver como tava de vadias por lá.  E acho que aparentemente mudou quase todas, eu só conhecia duas lá,  de resto era tudo novo.

Fizeram aquela apresentação de sempre eu acabei pegando a Maisa..que tem pele clara, cabelos curtos e magra, os seios são pequenos a bunda e boazinha e é bonita de rosto, vou chutar que ela tem 20 anos.

Depois de limpo e cheiroso,  joguei a vadia na parede, rolou uma pegada muito boa, amassos, beijos, mão na bunda, mão no pau. A ordinária ajoelhou e pagou um boquete comigo sentado na cama , linda cena de se ver, aquela boca pequena tentando engolir a jeba toda, eu estava sem tempo e acabei interrompendo a mamada porque estava com pouco tempo. "Devidamente vestido " eu parti pra cima da novinha com muita "fome" coloquei ela de pernas abertas na beirada da cama e soquei rola assim, bombei forte e dei uns beijos, dessa posição virou um PPMM,  fudemos assim e a piranhazinha correspondeu as estocadas eu diria que dançou conforme a música,  finalizei comendo ela de bruços.


Deixei três onças pra donzela e fiquei uns 45/50 eu tava numa pressa da porra.
Qualquer dia desses volto com mais tempo.

Fotos das vadias no link

http://socinquenta.com/acompanhantes-de ... raiso.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica bem estar 309 sul

#33 Mensagem por Pauleve45 » 24 Mai 2021, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala putões,
Segue relato de putaria feita em março.
Fui a 309 sul no final da tarde de uma sexta-feira, não me recordo o dia do mês. Só tinha a Vivi na casa naquele momento, o que inicialmente não foi problema.
Mas daí chegaram outros 2 putões e ela interrompeu o atendimento para recebê-los, um deles havia marcado com ela. Algum tempo depois chegaram as outras putas, daí ela interrompeu novamente para falar com as putas que um dos clientes estava esperando por ela.
Resultado, acabou fazendo um programa mais rápido e cheio de interrupções.
A garota é massa, bonita, peitões, chupa sem capa, não regula posição, faz anal..., mas só compensa se você marcar antes especificamente com ela, acho que é mais cotada da casa.
Então eu vou avaliar negativo somente por causa dessa situação, o programa não foi bacana por causa das interrupções e pela pressa dela pra atender o próximo cliente.
Acho que ela deveria ter me dispensado logo de cara, falado que já estava esperando outro cliente, daí eu poderia decidir se esperava pelas outras meninas ou iria embora. Mas a vontade de ganhar por mais um programa falou mais alto para ela.
Se eu soubesse que ela estava aguardando um cliente, não teria ido com ela, vazava ou aguardava as outras meninas.
Enfim, foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Reabertura 309 sul

#34 Mensagem por nastyuser » 10 Mai 2024, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros,

ao ver a porta aberta da parte de trás da óptica, resolvi tocar a campainha. De fato o espaço foi reativado e ao descer, me pediram para esperar. Seriam 5 meninas que resolveram alugar o espaço e dividem as despesas.

Ontem haviam 3 no subsolo, uma mulata gostosa, outra que estava com horário marcado e escolhi uma menina, a Tais, morena bonita, 1,65m, falsa magra. Peitos pequenos que a dona se excita ao serem beijados e um bumbum lindo mas não operacional.

Beija, mas não muito, e se entrega na transa, falando muita bobagem, quase no estilo namoradinha mas fica uma putinha bem gostosa. Depois de retribuir uma boa chupada, fui com ela de bruços e depois ppmm. Não gosta que dedem, mas deu para ver quão molhada ficou.

Não teve jeito e fui finalizado.

Casa com potencial e bem localizada, só fico grilado com a placa de massagem na porta, mas já que tem fisioterapia, as meninas se ficarem de jaleco e calça branca (que até no varal dá tesão), poderia dar menos bandeira.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É o que me afasta da 505 que tem uma placa gigante anunciando o local.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sadman
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Jul 2022, 12:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Reabertura 309 sul

#35 Mensagem por Sadman » 11 Mai 2024, 20:03

Qual o contato de lá? Tem algum anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joelpart2df
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2021, 06:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Reabertura 309 sul (Renovar)

#36 Mensagem por Joelpart2df » 17 Mai 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma surpresa positiva
É o que eu posso dizer
Esse lugar abriu recentemente, na verdade já fui lá no passado, mas tá tudo diferente uma nova administração, novo nome, tudo diferente, inclusive agora se chama Renovar, estava na dúvida se abria tópico novo ou não, fui conferir por indicação de uma garota que já sai
Fica próximo a Ótica
Pelos fundos
Chegando lá fui apresentado pra uma garota que não faz tanto meu tipo, mas não posso negar que é uma mulher muito gostosa
Ela é baixinha com peitos pequenos mas uma bunda bem grande, chamada Amanda Bombom
Mas ela me convenceu mesmo foi na atitude, senti que não tinha frescura
E de fato não errei, ela é muito safada na cama, não regula posições, faz um oral sem capa molhado, até anal ela fez e deixei esse ponto pro final justamente porque sabia que ia gozar ali mesmo ,tirei a camisinha e gozei em cima da bunda, foi muito gostoso tudo

O local em si da pra perceber que estão melhorando ainda, mas ja está ótimo, cama de casal, ar condicionado, discreto, com estacionamento bom,daria fácil pro lugar um 9

A garota logo de cara não fez meu tipo mas foi uma grata surpresa no final, outro 9

Recomendo
Gostei 300,00 por causa do anal, mas normal é 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Reabertura 309 sul

#37 Mensagem por nastyuser » 20 Mai 2024, 10:25

Para retificar, o valor foi de R$ 150 e caixinha de R$ 50.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardsbsb
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Fev 2021, 06:31
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Reabertura 309 sul

#38 Mensagem por Leonardsbsb » 14 Jun 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Soube recentemente sobre a volta da clínica, e com nova direção, resolvi visitar lá
Na hora do almoço passei por la, entrada pelos fundos, deixei meu carro nos prédios atrás (recomendo, mais fácil de achar vaga)
Vi as fotos dela no site e não quis conhecer as outras
O nome dela é Elisa, magrinha toda natural, peitos pequenos que cabem certinho na boca, rosto bonito, puxado pra uma Japa/Índia, exatamente como nas fotos
Fui fazer minha higiene pois passei o dia inteiro na rua enquanto ela estava cheirosinha
Não me arrependi fisicamente nem na cama, faz o estilo namoradinha, pode ser até clichê falar isso, mas não achei outro adjetivo pra relatar, beija gostoso, adorei chupar os peitos dela, e chupou de uma forma que fiquei molhado rápido. Colocou a camisinha e coloquei ela no meu colo, ela escorregou fácil, pois já estava molhada, daí pra frente só felicidade, ela geme de um jeitinho que fazia ficar com mais tesão, quando estava perto de chegar ela falou no meu ouvido que tinha uma surpresa pra mim, caiu de boca novamente, sem camisinha, falei que não ia aguentar e ia gozar, ela parou um instante olhou nos meus olhos e disse, então goza
Quando cheguei, foi tudo pra boca dela, e pra minha surpresa, não cuspiu nada
Isso me de um tesão fora do normal
Por causa desse final tive que pagar uma taxa extra de 50,00, mas valeu a pena cada centavo, desde a beleza da garota até o ato em si
Ela só não faz anal, uma pena, porque eu fiquei fissurado nela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ju6gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Reabertura 309 sul

#39 Mensagem por nastyuser » 17 Jun 2024, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia. Esse local está com propaganda.

https://br.skokka.com/anuncio/espaco-re ... pck=81aa75

Mas o maior problema é a placa que apesar de ser fisioterapia, ainda acho meio indiscreto.

Vamos lá, local de acesso mais fácil, estacionando na quadra e atrás (ou na frente segundo projeto inicial do Lucio Costa) do comércio.

Garota de +- 26 anos, nova na profissão, no site é a loira de rabo de cavalo. Sem vícios e se entrega. Gosta de beijos, fica molhada no oral e retribui sem com maestria. PPMM, de lado que gosto, pois assim posso beijar, tocar nos seios e no clitoris. Ela gemendo e se entregando, não teve jeito, nem a esperei e nem consegui fazer a proposta de gozar na boquinha dela. Nem sei se faz mas...

150 muito bem gastos e tem muita menina para experimentar, mas com ela repetiria. Fecha as 20h/21h. TD 1d3 atrasado.

Tem uma promo mas perguntei ao DK se pode postar, pois pode influenciar e aumentar TDs falsos se virar moda.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Reabertura 309 sul

#40 Mensagem por nastyuser » 17 Jun 2024, 22:48

A promo é a seguinte: não sonegadores que postarem 8 TDs, ganham uma da casa.

Jeitão das clínicas de SP/RJ com fidelização.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoc99v
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Espaço Renovar

#41 Mensagem por brunoc99v » 19 Jun 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava lá no relato do colega acima e fiquei muito interessado nessa menina então resolvi entrar em contato e marquei com ela na hora do almoço também que é o horário que ela estaria disponível
O local fica na 309 Sul atrás da ótica conseguiu estacionamento na frente na comercial
O local está reformado muito organizado e Limpo a garota em si eu gostei muito magrinha rosto bonito muito simpática só não saberia como seria entre quatro paredes

Mas o atendimento em si foi muito bom não regulou nenhuma posição estava interagindo muito bem Parecia que estava gostando Ela parece ser bem atirada o oral dela era muito gostoso, tanto que pedi no começo e no fim mas também retribui fazendo nela limpa cheirosa sem odores no final eu tinha visto que ela cobra um extra para terminar na boca mas não quis meu bolso estava no limite, no geral gostei muito da dela. Acho que volto novamente para fazer o oral na boca. Por acaso encontrei uma garota muito bonita na saída, fiquei interessado nela mas fiquei sabendo que era a gerente, muito simpática conversou um pouco e falei para ela que ia fazer um comentário no GPGuia ela pediu para fazer em tópico separados porque estava tendo alguns problemas
É isso retornarei para conhecer as outras meninas, bem que a gerentepoderia atender

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ju6gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Espaço Renovar 309 sul

#42 Mensagem por nastyuser » 01 Jul 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco no espaço com a Amanda, super simpática e vc não espera tanto fogo. Se entrega, fica molhadinha com beijos e carinhos nos seios.

Ela realmente se entrega, parece a namoradinha que quer comemorar data especial. Ofereceu extras mas não estava com recursos. O tempo passa rápido com ela. Fico só imaginando se ela faz dupla e com preferência com a colega que não atende ainda que é gatinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2729 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Alana ex espaco morumbi
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por dmuniz25
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Jaque (ex Espaço Diamante)
    por ourdicks » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    241 Exibições
    Última mensagem por ourdicks
  • Laura Espaço Morumbi 101
    por Parando o vicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”